Off topic: Idade dos caldeireiros
Cá para mim alguém aqui no caldeirao anda interessado em outra pessoa e está interessado em saber a idade dela de uma forma discreta!!!
Se for em mim aviso desde já que estou comprometido e podem perder as esperanças!!!!
A minha idade?
Ainda tenho que trabalhar o dobro da idade que tenho mais 3 vezes o tempo que estou casado para me reformar.
Que idade tenho eu? 100 euros para quem adivinhar porque eu não sou rico!!!

Se for em mim aviso desde já que estou comprometido e podem perder as esperanças!!!!

A minha idade?
Ainda tenho que trabalhar o dobro da idade que tenho mais 3 vezes o tempo que estou casado para me reformar.
Que idade tenho eu? 100 euros para quem adivinhar porque eu não sou rico!!!
Ulisses,
E que tal já que este tópico está a ter muito sucesso, colocares uma votação na qual cada um insere a sua idade, que por exemplo poderá ser numa serie de conjuntos... De dez em dez anos. Seria interessante e sendo assim saberiamos qual a media das idades dos forenses.
Abraço
E que tal já que este tópico está a ter muito sucesso, colocares uma votação na qual cada um insere a sua idade, que por exemplo poderá ser numa serie de conjuntos... De dez em dez anos. Seria interessante e sendo assim saberiamos qual a media das idades dos forenses.
Abraço
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
colheita de 1969
Olá a todos.
Ora, fazendo as contas, 38. Dos quais, 25 em Portugal e, destes, 10 na Bolsa.
Cumprs.
JH
Ora, fazendo as contas, 38. Dos quais, 25 em Portugal e, destes, 10 na Bolsa.
Cumprs.
JH
- Registado: 2/9/2006 19:47
Re: Natural de 71
Marco Escreveu:(...)
A maioria está na casa dos 25-40 anos!
Claro!!!
Os menores de 25 nao tem dinheiro que chegue andam a juntar para conseguir comprar 5 accoes da Vista Alegre!!

Os maiores de 40 ja ou ganharam dinheiro em excesso na bolsa ou perderam em excesso e deixaram-se disto!!

Podem quando muito aqui vir espreitar pelo vicio mas mais nada...

Escrever e caldeirar nao...

- Registado: 21/3/2007 23:08