E... que tal investir no FCPorto?
Com ou sem título
quem pensa que as vai vender a 3 EUR em vésperas e descer à 2ª B pode ir tirando o cavalinho da chuva.
O apito vai apitar e vai ser em breve e depois cá estaremos para ver quanto é que o mercado acha que isto vale. 2 EUR já é caríssimo para uma empresa que não valoriza nem paga dividendos nem quando o clube é campeão europeu e factura de receitas extraordinárias 125M de Euros (nuca mais volta a acontecer).
Chamar a isto empresa espero que não ofenda ninguém...
O apito vai apitar e vai ser em breve e depois cá estaremos para ver quanto é que o mercado acha que isto vale. 2 EUR já é caríssimo para uma empresa que não valoriza nem paga dividendos nem quando o clube é campeão europeu e factura de receitas extraordinárias 125M de Euros (nuca mais volta a acontecer).
Chamar a isto empresa espero que não ofenda ninguém...
- Registado: 7/3/2007 19:42
Vejamos então os negócios desta tão afamada sessão...
14:00:04 2.50 3,630
13:57:26 2.50 490
13:06:48 2.52 200
11:26:02 2.43 100
11:26:02 2.44 600
11:20:00 2.42 1
11:15:12 2.50 1,500
11:15:12 2.51 905
11:15:12 2.52 500
09:43:14 2.55 5
Então afinal a queda de 4% deu-se com a venda de 1 acção?!? E com apenas 900 voltou para os 2,52€? Mas afinal o que aconteceu às ordens intermedias? Foram retiradas temporariamente de forma intencional? São todas do mesmo comprador? São meramente ficticias?
Hum...
14:00:04 2.50 3,630
13:57:26 2.50 490
13:06:48 2.52 200
11:26:02 2.43 100
11:26:02 2.44 600
11:20:00 2.42 1
11:15:12 2.50 1,500
11:15:12 2.51 905
11:15:12 2.52 500
09:43:14 2.55 5
Então afinal a queda de 4% deu-se com a venda de 1 acção?!? E com apenas 900 voltou para os 2,52€? Mas afinal o que aconteceu às ordens intermedias? Foram retiradas temporariamente de forma intencional? São todas do mesmo comprador? São meramente ficticias?
Hum...
SAD do Porto afunda quase 4% com título de campeão em risco
Os investidores estão a reagir mal ao empate concedido pelo FC Porto frente ao Paços de Ferreira na jornada que ontem terminou, a penúltima da época. Na bolsa, as acções da SAD azul e branca recuam quase 4% com a possibilidade do clube das Antas deixar fugir o título de campeão. O Sporting já esteve a ganhar mais de 2%.
http://www.negocios.pt/default.asp?Sess ... tId=295722
Os investidores estão a reagir mal ao empate concedido pelo FC Porto frente ao Paços de Ferreira na jornada que ontem terminou, a penúltima da época. Na bolsa, as acções da SAD azul e branca recuam quase 4% com a possibilidade do clube das Antas deixar fugir o título de campeão. O Sporting já esteve a ganhar mais de 2%.
http://www.negocios.pt/default.asp?Sess ... tId=295722
Porto Campeão?
O FCP este Domingo não convenceu muito.Isso reflecte-se no comportamento do título no dia de hoje.No entanto continuo a apostar no Porto campeão.Estou dentro do titulo.
God save the Money!
- Registado: 7/5/2007 1:50
Sic Online Escreveu:O FC Porto pode sagrar-se campeão nacional já este domingo na Mata Real, caso pontue frente ao Paços de Ferreira e o Sporting escorregue em Coimbra, aumentando a distância de três pontos que separam os dois clubes. Mas, a duas jornadas do fim, tudo está em aberto e até o Benfica pode alcançar o título... "matematicamente" falando.
Duas jornadas, seis pontos em jogo. Quando são apenas três que separam o FC Porto (65 pontos) do Sporting (62). E Benfica segue logo atrás (61).
Nesta penúltima jornada, há três cenários possíveis para que os "dragões" sejam bi-campeões antecipados:
-> O FC Porto ganha ao Paços de Ferreira e o Sporting perde com a Académica (a distância entre os dois aumenta para 6 pontos)
-> FC Porto ganha e Sporting empata (distância de 5 pontos)
-> FC Porto empata e Sporting perde (distância de 4 pontos)
As hipóteses do Sporting :
No entanto, se os “leões” não se afastarem mais do líder, mantêm a esperança de o ultrapassar junto à meta e a dúvida persistirá por mais uma semana.
Tendo em conta as duas jornadas que faltam, em que o Sporting visita a Académica e recebe depois o Belenenses e o FC Porto vai ao campo do Paços de Ferreira para depois terminar o campeonato em casa frente ao Desportivo das Aves, o clube de Alvalade “rouba” o primeiro lugar se:
-> O Sporting ganha os dois jogos (totalizado 68 pontos) e o FC Porto perde pelo menos um – mesmo que os dragões cheguem também aos 68 pontos, o Sporting tem vantagem nos jogos disputados entre as duas equipas (empatou em Alvalade 1-1 e venceu no Dragão por 1-0)
-> Sporting ganha os dois jogos (68 pontos) e o FC Porto empata nos dois (67 pontos)
De uma maneira ou de outra, a equipa de Paulo Bento é sempre obrigada a ganhar.
E o Benfica?
Fernando Santos é que já se deu por vencido e a sua luta é pelo acesso directo à Champions, mas, nas contas, os benfiquistas ainda podem alimentar esperanças – reduzidas, é certo - de revirar a classificação:
-> Benfica ganha os dois jogos que faltam (totalizando 67 pontos), o FC Porto só faz no máximo um ponto (66) e o Sporting quatro pontos no máximo (66) – nesta situação, os "dragões" cairiam para o terceiro lugar.
E há um segundo cenário favorável aos "encarnados" e mais bizarro ainda:
-> FC Porto perde os dois jogos (fica nos 65 pontos), Sporting ganha um apenas (65) e Benfica ganha um e empata o outro (65).
Neste caso, com os três grandes empatados na tabela e inclusive nos pontos disputados nos jogos entre si (uma vitória e dois empates para cada), o clube da Luz é o único que tem uma diferença positiva entre golos marcados e sofridos nos encontros entre as três equipas.
Para o Benfica, é de facto bem mais terreno pensar no segundo lugar. "Basta" que:
-> O Benfica ganha os dois jogos (67 pontos) e o Sporting empata num (66);
-> ou o Benfica ganha um jogo (64 pontos) e o Sporting empata os dois (64) - neste caso valerá aos "encarnados" a vitória por 2-0 conquistada em Alvalade.
Não será demais frisar que tudo isto são apenas contas, que não têm em conta o que se passará no relvado.
Concordo com vocês.Isto no ano passado não teve mm nada a ver.As acções reflectem um pouco aquilo que o Porto espelha também.Apesar de nunca ter saido do primeiro lugar desde o inicio da Liga ultimamente tem deixado um pouco a desejar.
Também tou dentro do papel.Ag duvido que suba mt mais com a vitória do campeonato(se houver vitória).
Conto também que a 21 de Maio com a entrada em negociação das acções do Benfica que as do Porto tenham um empurrãozinho.
Também tou dentro do papel.Ag duvido que suba mt mais com a vitória do campeonato(se houver vitória).
Conto também que a 21 de Maio com a entrada em negociação das acções do Benfica que as do Porto tenham um empurrãozinho.
God save the Money!
- Registado: 7/5/2007 1:50
vinas Escreveu:Parece que este ano não irá existir grandes subidas nas acções do Porto.....
Vamos esperar pelo jogo deste fim de semana ,pode ser que com a vitória para a semana as acções valorizem.
Estou dentro
Bons negócios
Tb estou de acordo! Este ano está tudo muito "morto" penso que será pela incerteza.
O ano passado o Porto foi campeão creio que a 3 jornadas do fim, com o desaire do meu Sporting. Houve movimentações de acções muito mais cedo do que agora e até foram publicitadas no jornais.
- Registado: 17/7/2006 16:09
Garfield Escreveu:a projecção da ruptura do canal descendente são os 2,67€ pelo que até lá muita agua irá correr debaixo da ponte.
ainda antes desta projecção temos a natural resistencia do ultimo topo nos 2,63€ e que tambem corresponde aos 38,2% de Fibonnaci do movimento descendente do ultimo ano.
após o dificil jogo com o belenenses e o derby benfica-sporting já se poderá imaginar com mais certezas quem será o campeão desta epoca.
P.S: possuo uma posição longa no FCP
faltam 0,03€ para a 1ª resistencia...a vitória no Bessa e um empate na Luz ou até mesmo uma vitória dos "encarnados" poderá ser rastilho definitivo.

carrancho Escreveu:O que é que tem o Boavista? Hem, hem?!?!?!
Joga com o FCP, pá! que raio de Boavisteiro tu me saíste
Tomara eu que o Boavista tenha tudo para ganhar aos gajos...nunca o Boavista teve tantos adeptos como este fim de semana - são Boavisteiros, Sportinguistas, Benfiquista, indiferentes - quer dizer, os unicos que não são Boavisteiros são os Portistas.
O mundo futebolistico está contigo, meu amigo
Beijoca
P,S, Nesta altura, o Quico arranca desesperadamente os ultimos 3 cabelos que lhe restam, pensando "que mal fiz eu a Deus, hem?"
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Tás excitado!
Calma... asilva foram apenas 20mil e não 200mil
.
No entanto estou de acordo! Isto promete, e vem de acordo com a minha ideia inicial.
estou dentro desde Fevereiro. Tenho vindo a reforçar e vou continuar...
BN a todos!

No entanto estou de acordo! Isto promete, e vem de acordo com a minha ideia inicial.
estou dentro desde Fevereiro. Tenho vindo a reforçar e vou continuar...
BN a todos!
- Registado: 28/2/2007 11:58
a projecção da ruptura do canal descendente são os 2,67€ pelo que até lá muita agua irá correr debaixo da ponte.
ainda antes desta projecção temos a natural resistencia do ultimo topo nos 2,63€ e que tambem corresponde aos 38,2% de Fibonnaci do movimento descendente do ultimo ano.
após o dificil jogo com o belenenses e o derby benfica-sporting já se poderá imaginar com mais certezas quem será o campeão desta epoca.
Penso que os próximos 15 dias são decisivos. Ná próxima semana deve mexer mais a serio, é que o SCP E Benfica vão perder pontos. Na minha opinião elas podem ir a curto prazo (15-20 dias) aos 3/3.1.
Ps: estou dentro
Ps: estou dentro
A paciência é a chave do negocio
- Registado: 5/11/2002 13:18
Olhando para o gráfico e tendo em conta senso comum...
Parece que no verão as acções entram em queda, o que tem lógica visto os clubes estarem "parados", para terem uma ligeira subida quando os clubes entram em actividade, corrigindo 1/2 meses depois do início da época (que pode ser explicado por tomada de mais valias, ou mesmo o refúgio provocado pelos resultados desportivos pendentes, que nunca podem ser previstos).
Será que isto faz sentido? Poderá ser um bom negócio de verão?
Parece que no verão as acções entram em queda, o que tem lógica visto os clubes estarem "parados", para terem uma ligeira subida quando os clubes entram em actividade, corrigindo 1/2 meses depois do início da época (que pode ser explicado por tomada de mais valias, ou mesmo o refúgio provocado pelos resultados desportivos pendentes, que nunca podem ser previstos).
Será que isto faz sentido? Poderá ser um bom negócio de verão?
- Registado: 3/9/2006 1:50