Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Calendalio Feveleilo 2003

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Dluida Peleila

por Jin-Achim-Sim » 12/2/2003 22:07

Ulisses Pereira Escreveu:(...)e agora aceitam-se apostas para o que esconderá o número 17! Aceitam-se apostas até às 23h59min do dia 16 deste mês! :)

Dluida pode apostale com quem queila mas nao esquece e manda os 5 Eulos senao Jin nao destapa numelo 17. Se nao tem destapacao, nao muda dia, melcado nao able, pata nao faz glafico patiano, nao ve esclitula tambem.
Jim gostou muito amabilidade de Dluida Peleila mas assim Dluida pelde tempo e nao faz pocao. Fez 7 caldeilada de pocao, nao fez mais. Sopinha de pata esgotada, sopinha de taltaluga esgota. Se esta enjoado dessa sopa faz sopinha de pelu, faz sopinha de cagado blanco pla valiale.

Cumplimentos e ablacos do Jin, dilectamente aqui de Xangai.
Se plecisa de complas, Jin vende tudo balatinho.
Desde Motastock com duas lodas ate letlato da Pata-Hali

Registado: 5/11/2002 2:35

por Ulisses Pereira » 12/2/2003 13:34

Jas,

Já estamos tão habituados a estes teus golpes de génio que, por vezes, até nos esquecemos de te dar os parabéns. Esta imagem está espectacular, com pormenores deliciosos e agora aceitam-se apostas para o que esconderá o número 17! Aceitam-se apostas até às 23h59min do dia 16 deste mês! :)

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Destapacao 11... de Vaquinha

por Jin-Achim-Sim » 12/2/2003 5:23

Susana Amado Escreveu:Então, eu tenho direito a dois números...Quero o 12 e o 13!Ou já estão vendidos?Já recebeste os 0.01 €!?

Jin lecebeu os 4,99 eulos e lecebeu segunda tlansfelencia de 0,01 eulos. Se pagou 4,99+0,01=5 Eulos. Se pagou 5,00 Eulos quele dizele que nao tem desconto, neh? Polque saldo ja acabou ontem. Se saldo acabou, 5 eulos paga so uma destapacao, nao paga duas. Duas destapacao custa 2x5=10 Eulos. Poltanto 5 Eulos so destapa numelo 12, amanha.

Susana Amado Escreveu:Jininho, a massagem foi óptima! :roll: :roll: :roll: :roll: No próximo fim de semana vou, outra vez, a Xangai. Mas, desta vez, quero ver o meu fã!!! Onde te meteste? Não é justo! Fui de próposito para te ver e nada...

Eh justo, muito justo mesmo. Desde que plimo JAS teve aquele ploblema com menina Simplesmente Malia, afinal simplesmente menino, agola Jin manda semple plimeilo chinesinha com massagem e banho pelfumado...
Ela apalpa plimeilo matelial, ve se tem boa qualidade, ve se nao tem acessolios esquisitos, Jin fica mais descansado.
Jin actualizou numelo cativo 11.

Muitos xoxinhos do Jin, dilectamente aqui de Xangai.
Anexos
11Fev.gif
Menina Susaninininha leva camisola da Vaquinha
11Fev.gif (319.28 KiB) Visualizado 1539 vezes

Mal agradecida! Eu?

por Susana Amado_ » 12/2/2003 0:39

Não, Jin!
Eu lembro-me, muito bem, da tua oferta :!: :!: :!: :!:

Olá, como estás?
E, os negócios?

Então, eu tenho direito a dois números...Quero o 12 e o 13!
Ou já estão vendidos?
Já recebeste os 0.01 €!?

Jininho, a massagem foi óptima! :roll: :roll: :roll: :roll:
No próximo fim de semana vou, outra vez, a Xangai. Mas, desta vez, quero ver o meu fã!!! Onde te meteste? Não é justo! Fui de próposito para te ver e nada...

Muitos xoxinhos,
Susana

Registado: 5/11/2002 11:12

Nao pelcebelam nada...

por Jin-Achim-Sim » 11/2/2003 2:29

Dwer Escreveu:Acabei de transferir 4,99 € para a conta do camarada Jin. Depois do fim-de-semana alucinante a ler o camarada provedor acho que bem mereço. Gostaria que procedesse à amável destapação do nro. 14.

Camalada D-well nao pelcebeu que timha blinde, que tinha hoje glandessissimo desconto?

Jin Escreveu:Pol isso Jin expelimenta tecnica nova de Malketing, expelimenta Saldos. Hoje numelo tem desconto, custa muito mais balatinho, custa 4,99 Eulos. E tem escolha 2 numelos, pleco de 1.

Tem dileito a 2 numelos inteilinhos e so paga um com glandessissimo desconto de 0,01 Eulos.
Poltanto tem duas destapacoes completas e agola Jin tem mais um ploblema. Tem numelo Catolze mas nao tem outlo numelo. Poltanto fica com numelo 10, numelo de hoje, e nao discute, polque com saldos nao tem leclamacao. Jin destapa hoje numelo 10, destapa no dia numelo 14.
A ploposito, Camalada D-well nao tem avatal? Jin faz avatal bonito pol encomenda e vende balatinho. Plimeilo tem pleenchimento ficha completa com dados fisicos polque senao nao fica palecido na avatal-foto.

Cumplimentos do Jin, dilectamente aqui de Xangai.

Quelida Menina Susaninininha,
Chegou talde, bolla ela hoje dia 10, saldo acabou, amanha nao tem bolla.
Poltanto numelo 10 tava vendido.
Numelo 11 cativo polque Jin ofeleceu ele menina Susaninininha. Nao lembla, nao? Mal agladecida.
Mas Jin mete Susanininha na destapacao de hoje junto com vaquinho. Apalece so um bocadinho polque nao pagou bilhete inteilinho, falta 0,01.
Manda amanha 0,01 eulos e escolhe outlo numelo livle, nao escolhe 14 polque Jin ja vendeu ele mesmo senhole.

Xoxinhos do Jin, dilectamente aqui de Xangai.

P.S. - Gostou massagem?
Anexos
Ploducoes.gif
Ploducoes.gif (28.6 KiB) Visualizado 1440 vezes

Olá, Jin!

por Susana Amado_ » 11/2/2003 0:25

Há que aproveitar os saldos! E... que saldos! :!: :!: :!:
Só não compreendo o porquê de ninguém comprar? :? :? :? Será que é porque quando a esmola é muita, o santo desconfia?
Bem!...acabo de transferir para a tua conta 4,99 €, e fico com os números 10 e 11...
Hihihihihihih!! Isto é que é um negócio!!!!!!!!!

Xoxinhos,
Susana

Saldos???!!!!

por Dwer » 10/2/2003 23:24

A crise está a chegar à economia mais pujante do mundo?

Deus nos acuda! Nem a China escapa.

Bom. Resta-me aproveitar. Acabei de transferir 4,99 € para a conta do camarada Jin. Depois do fim-de-semana alucinante a ler o camarada provedor acho que bem mereço. Gostaria que procedesse à amável destapação do nro. 14.

Abraços,
Abraço,
Dwer

There is a difference between knowing the path and walking the path

Registado: 4/11/2002 23:16

Re: Saldos...

por Provedor » 10/2/2003 22:01

Jin-Achim-Sim Escreveu:Jin nao pelcebe polque pessoal plefele mais bigode Camalada Saddan do que destapacao playmate. Aqui na China chama malicas a eles...

Muito cuidado mesmo com Saddam Jin. Vai lá ver o armamento e os alvos no Iraque em

http://caldeiraodebolsa.sonet.pt/forum/ ... &start=100

Provedor

Registado: 9/1/2003 11:57

Re: Saldos...

por Provedor » 10/2/2003 21:54

Jin-Achim-Sim Escreveu:Chinesinha numelo quatlo tlouxe hoje balancete Calendalio Feveleilo e Jin ficou pleocupado, pleocupado mesmo.
Ploblema Ilaque, disculso complido Plovedole Excelencia, desvia cliente Calendalio. Jin nao pelcebe polque pessoal plefele mais bigode Camalada Saddan do que destapacao playmate. Aqui na China chama malicas a eles, no Poltugal chama bibi, chama caldeileilo, chama coisa palecida.

Cuidado Jin, não vá o Saddam ficar chateado e mandar um Scud aí para Xangai :mrgreen:

Provedor

Saldos...

por Jin-Achim-Sim » 10/2/2003 21:44

Chinesinha numelo quatlo tlouxe hoje balancete Calendalio Feveleilo e Jin ficou pleocupado, pleocupado mesmo.

Ploblema Ilaque, disculso complido Plovedole Excelencia, desvia cliente Calendalio. Jin nao pelcebe polque pessoal plefele mais bigode Camalada Saddan do que destapacao playmate. Aqui na China chama malicas a eles, no Poltugal chama bibi, chama caldeileilo, chama coisa palecida.

E tem tambem disculso Senhole de Capote Blanco. Pessoal agola passa dia no Fal-West, ploculando pepita em mina abandonada, nao pensa mais destapacao. Ploblema deles, se nao encontla pepita nao ganha dinheilinho plo complimido, nao vai fim de semana cidade.

Telceilo ploblema, vaquinha Bull teve filho. Jin teve despesa palto, compla flalda, compla bibelon, etcetla, etcetla, que nao estava olcamento. E vaquinho pequeno tem muita mania, so gosta leite impoltado, mais despesa ainda.

Pol isso Jin expelimenta tecnica nova de Malketing, expelimenta Saldos. Hoje numelo tem desconto, custa muito mais balatinho, custa 4,99 Eulos. E tem escolha 2 numelos, pleco de 1.

Re: JIN THE BEST

por Jin-Achim-Sim » 8/2/2003 21:56

VISITANTE Escreveu:Sou fan, adoro, força Jin...bons negocios.....mete uma cunha ao Humberto e ainda vais jogar na selecção chinoca.

Jin nao costuma dale lesposta a Senholes que nao conhece. So da a Senholes legistados ou com conta-collente nos Supelmelcados Achim.

Mas neste caso esclalece confusao no cabeca senhole Visitante:

Senhole Humbelto, bom cliente, complou saquinha com tacos de golf made in Taiwan, balatinha, mas vive no Poltugal.

Quem tleina seleccao China chama Tony. Jin vendeu ele diccionalio illustlado, apito, livlo tabuada chinesa, dois sapato de tenis, esqueldo e dileito, Calendalio Janeilo modelo DeLuxe, 2 pilhas, 2 bacalhau, 6 galafinhas vinho tinto, tesoula pla bigode, bicicleta duas lodas, mapa Beijing, pente pla bigode, bone velmelho pla cabeca, abafo velmelho, cachecol velmelho, peuga velmelha, cueca velmelha, ampulheta 45 minutos, ampulheta 10 minutos, fato de tleino velmelho, etcetla, etcetla, etcetla. Bom cliente, bom mesmo.

Cumplimentos do Jin, dilectamente aqui de Xangai

JIN THE BEST

por VISITANTE » 8/2/2003 17:24

Sou fan, adoro, força Jin...bons negocios.....mete uma cunha ao Humberto e ainda vais jogar na selecção chinoca.
Um ablaço
VISITANTE

por Provedor » 8/2/2003 1:33

:oops: A pressa era tanta que me esqueci de activar o meu sistema stealth e fui apanhado pelo vídeo. Uma vez, sem exemplo.

Provedor

actualização 7 Fev

por Jin-Achim-Sim » 7/2/2003 20:10

Provedor Escreveu:Dei já ordens ao meu banco para efectuar uma transferência urgente para Xangai. Provedor precisa urgentemente de algo que o alivie da forte discussão em que se envolveu desde ontem. Daí a minha escolha pelo número 7.

Plovedole Excelencia tava com plessa mesmo... Jin captou video dele muito aplessado, aplessado mesmo.

Cumplimentos do Jin, dilectamente aqui de Xangai

P.S.- Calendalio nao tem dia 8, nao tem dia 9, poltanto se nao tem dia nao tem bolsa.
Anexos
Ploducoes.gif
Ploducoes.gif (28.6 KiB) Visualizado 1425 vezes

por Provedor » 7/2/2003 18:52

Dei já ordens ao meu banco para efectuar uma transferência urgente para Xangai. Provedor precisa urgentemente de algo que o alivie da forte discussão em que se envolveu desde ontem. Daí a minha escolha pelo número 7. A imagem a mostrar alegrará certamente o meu espírito. Se o valor transferido não chegar Jin, alerte-me. Não me apetece regatear preços.

Provedor

actualização 6 Fev

por Jin-Achim-Sim » 7/2/2003 3:50

Ulisses Pereira Escreveu::arrow: quelia lemblal-me de outla lazão polque o Dl. Pacheco Peleila dá sempre tlês motivos e apalece semple em muitos debates e ganha muito dinheilinho com isso. Mas não me estou a lemblal.

Outlo motivo nao lembla, nao? Entao lembla sopinha, encomenda em falta.

P.S.- Numelo 7, numelo de solte. Numelo 7 tem palte mais intlessante, tem desvendacao cololido langelie? Jin nao conta, lecebe plimeilo, mostla depois.
Anexos
Ploducoes.gif
Ploducoes.gif (28.6 KiB) Visualizado 1440 vezes

por Ulisses Pereira » 6/2/2003 20:59

Já fiz a tlansfelência pala o IBAN do costume. Quelo o númelo 6 pol tlês lazões:

:arrow: É o dia de hoje.

:arrow: Faz lemblal aquela tladição do casamento em que se vai subindo a liga da noiva.

:arrow: quelia lemblal-me de outla lazão polque o Dl. Pacheco Peleila dá sempre tlês motivos e apalece semple em muitos debates e ganha muito dinheilinho com isso. Mas não me estou a lemblal.

Mas quelo o númelo seis, pode sel Jim?

Abçalos,
Ulisses

Ulisses Pereira

Administrador Fórum

Re: Qual a forma de comprar?

por Jin-Achim-Sim » 5/2/2003 20:45

Gpinto Escreveu:Também tenho direito a uma fatia só minha? Este leão que mais parece um gato? Ou necessito de aprender a falar chinês, antes?
Arigatô

Arigatô? Japones Jin nao fala, se pletente gateau ou gato, pequeno ou glande, Jin vende balatinho.

Marco Antonio Escreveu:Se fole pala dizele agola, avisa. Se nao fole avisa que nao é agora e avisa outla vez quando fole pala dizele mesmo. Eu tambem quelo complile com a minha palte.

Agola "nao fole nada", pode tale calado, mais vai fazendo glafico cololido pla cima que Jin gosta mais.

Jin aploveita e anuncia que tem ca muita saca de cimento. Se plecisa algumas encomenda. Jin nao vende saca balatinha mas ploduto tem galantia.

por MarcoAntonio » 5/2/2003 0:58

JIN, já não me lemblo bem da última palte do acoldo... Mania a tua de usale letlas muito pequininhas nos contlatos, agola nem me lemblo do que combinamos nem consigo lele o contlato...
:?

Ela nesta palte que eu agola tinha de vile dizele que tu és muito honesto e que os plodutos que vendes são muito bons e todas essas coisas?

E que tinha de dizele que vale a pena complale os numelos polque se fica muito contente quando se faz destapação e que todos deviam fazele destapação pala selem bons caldeileilos?

Se fole pala dizele agola, avisa. Se nao fole avisa que nao é agora e avisa outla vez quando fole pala dizele mesmo. Eu tambem quelo complile com a minha palte.

<i>Post-Scliptum: Se quiseles tenho mais glaficos pala tocale pole mais destapações. Além dos glaficos, ofeleço a glaxa da plaxe aos teus plodutos e às tuas destapações.</i>
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Qual a forma de comprar?

por Gpinto » 5/2/2003 0:08

Também tenho direito a uma fatia só minha?

Este leão que mais parece um gato?

Ou necessito de aprender a falar chinês, antes?

Arigatô

Eheheh :lol:
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.

Um grande abraço e bons n€gócios,

Gpinto

Registado: 16/11/2002 13:32

Vendido Numelo 5

por Jin-Achim-Sim » 4/2/2003 23:58

Ponto 1
Advogado de Jin chegou acoldo com Senhole Malco Antonio soble patente glafico de Emplesa VentoSuave. Senhole Malco lecebe indemnizacao 5,00 Eulos. Acoldo fechado com pagamento em especie polque Jin nao tinha tlocos e deu ele numelo 5 que vale o mesmo. Poltanto destapa numelo 5.

Ponto 2
Susana Amado Escreveu:Jininho, eu quero o nº 11! Sempre, sempre a subir!

Numelo 11 fica leselvado, fica cativo, Jin ja nao vende ele.

Ponto 3
Susana Amado Escreveu:Este fim de semana, vou a xangai só para te ver... Sou tua fã!

Sulplesa, sulplesa boa, boa mesmo! Nao tem engano quando chega veltical Xangai baixa pla 1000 pe, contolna Tolle de TV que tem emblema J, segu avenida plincipal e aploxima numelo 33. Depois baixa junto piscina na palte que tem lelva velde. Mas cuidado nao palte palabolica nem atlopela cao. Jin nao ta, mas nao tem ploblema. Chinesinha numelo 3 tlata de banho, massagem, jantalinho e tudo.
Muito xoxinhos.

Ponto 4
Pata Hali Escreveu:LOL, não sei não... mas ou o 11 foi entregue por estafeta especial, ou não sei onde anda....

Dluida Peleila diz menina Pata tem ploblema visao... Jin pensa que tem ploblema gloggi.
Anexos
Ploducoes.gif
Ploducoes.gif (28.6 KiB) Visualizado 1678 vezes

Olá, Patinha!

por Susana Amado_ » 4/2/2003 21:37

Já reparaste que a vaquinha do Jin é tão comilona, tão comilona que comeu parte do braço da camisola vermelha (o nº 4) da menina.
Sinceramente!!!

Beijinhos para ti e para o Ulisses,
Susana

por Ulisses Pereira » 4/2/2003 20:24

Estás a ficar cegueta Pata! Olha para a vaquinha... :)

Beijos,
Ulisses

Ulisses Pereira

Administrador Fórum

por Pata-Hari » 4/2/2003 18:48

LOL, não sei não... mas ou o 11 foi entregue por estafeta especial, ou não sei onde anda....
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Dwer...

por Susana Amado_ » 4/2/2003 17:24

fala baixinho! Muito baixinho! Para elas não ouvirem! :wink:

Beijinhos...

Bye...

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], goncaladas, latbal, Martin_Pring, mjcsreis, PacoNasssa, StockRider! e 242 visitantes