Dax...
JAOR Escreveu:Desculpa Dwer, mas não entendo assim...se é rising wedge quebra para baixo se o movimento é de alta e inverte se o movimento é de baixa...uma bandeira e um pendão quebram sempre para o lado da tendência que o precede...
Forte abraço e
cmpts
JAOR: sempre!!!???[/b]
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Luxor, eu estou bull no curto prazo e com aquela estatística do spike nos primeiros dias do mês, também pensei que tivesse força para se aguentar dentro da cunha.
O que acontece é que quebrou e já vai abaixo dos 5600
Vou apontar aqui no meu caderninho: nunca entrar longo na base da cunha. Entrar sempre curto com a quebra da cunha. 
O que acontece é que quebrou e já vai abaixo dos 5600

Era de mestre uma entrada short hoje há hora do almoço. Eu tive tão perto de entrar a 0.43 mas aqueles zig-zags violentos com os futuros americanos deixaram-me de pé atrás. Podia ter entrado depois a 0.64 mas achei que provavelmente ia dar a volta.
Fiquei de fora a ver o que podia ter ganho em minutos. Mais do que ganhei há uns tempos em poucas horas.
Está a 1.06

Fiquei de fora a ver o que podia ter ganho em minutos. Mais do que ganhei há uns tempos em poucas horas.
Está a 1.06

Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Deverá fazer o pullback aos 5.550 e talvez aí ganhe força.
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Vieira Escreveu:Feitas as apresentações... vamos à cunha de hoje:
Ela vem do DAX e é o gráfico 15 minutos de hoje!!
Uma salva de palmas de boas vindas!!![]()
Aqui vai a minha cunha quebrada em baixa

Ainda entrei longo na base da cunha, mas fui logo stopado 8 pontos abaixo, aquando da quebra.

- Anexos
-
- DAX_11.PNG (76.03 KiB) Visualizado 2921 vezes
JAOR Escreveu:Luxor....Não !! a meu ver...Nãovale o que vale..mas não entendo assim..num pendão todos os movimentos estão dentro do 1º, isto é, não é feito nem máximo nem mínimo superior ou inferior...numa bandeira..numa cunha..são !! desculpem mas não vou alimentar mais isto...eu vejo assim, posso estar errado mas foi o que aprendi..foi o que me ensinaram...que mais posso fazer ???
Forte abraço e
Cmpts
Mas pelos vistos a maioria vê como tu viste ontem e por isso ela descambou. Parece que pendões com inclinação são pouco vulgares.
Youtube
Luxor....Não !! a meu ver...Não
vale o que vale..mas não entendo assim..num pendão todos os movimentos estão dentro do 1º, isto é, não é feito nem máximo nem mínimo superior ou inferior...numa bandeira..numa cunha..são !! desculpem mas não vou alimentar mais isto...eu vejo assim, posso estar errado mas foi o que aprendi..foi o que me ensinaram...que mais posso fazer ???
Forte abraço e
Cmpts

Forte abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
JAOR Escreveu:Luxor Escreveu:Luxor Escreveu::mrgreen: Isto tudo resumindo porque ontem o JAOR viu aquela cunha que postou e eu ao ver achei ser uma bandeirola(pendão) de alta, neste caso de continuação da tendência.
Aquela formação naquele minute chart tinha duas interpretações. Tanto podia ser a tal cunha descendente como podia ser uma bandeirola de alta.
Os experts que digam de sua justiça.
JAOR não concordas com a minha interpretação ?Inclusivamente postaste há pouco uma figura idêntica à formada ontem no minute chart mas com quebra em alta.
não Luxor, desculpa mas não concordo..fica a foto com uma bandeira e uma cunha ascendente precedida de um up swing( isto é que faz a diferença)..
Abraço e
Cmpts
JAOR desculpa mas estás a fazer uma confusão qualquer com os nomes. Eu falei em bandeirola e não em bandeira. Quer isto dizer que é um pendão como tu lhe chamas.

- Anexos
-
- chart[10].png (16.06 KiB) Visualizado 2987 vezes
Youtube
Alguém que meta aí uma cunha para ela não cair mais
fica o up date....
Cmpts

fica o up date....
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (15.97 KiB) Visualizado 3019 vezes
rteixe01 Escreveu:Ok, por exemplo no turbodepot.de os espaçamentos permitidos são 10s (uso mais), 1m, 10m, 1h, 1 dia e 1 semana.
Agora, qual a vantagem/diferença de ver em 10s, ou 15m ou mesmo 1h por exemplo?
Obrigado
por exemplo vou colocar aqui o grafico do qqqq em periodos de 60 minutos
ora aqui dá para ver por exemplo que estamos numa resistencia de curto prazo, isto é visivel nos graficos em outros periodos mas por exemplo escolhi este por causa do rempos em causa, ou seja estou a ver num tempo de 3 meses então achei que este seria o melhor periodo a aplicar para este espaço de tempo,
é claro que cada um aplica o espaço de tempo que quiser pois a formação está lá em todos os periodos, só que os indicadores mostram-se diferentes em cada pariodo e é por isso que por vezes isto se torna util,
- Anexos
-
- QQQQ.png (97.84 KiB) Visualizado 2486 vezes
rteixe01 Escreveu:Uma dúvida, quando falam em gráfico de 15 minutos e afins, é o gráfico dos últimos 15 minutos ou candles com espaçamento de 15 minutos entre elas?
Obrigado
quando colocas um grafico podes escolher qual a periodicidade
ou seja podes colocar em periodos diarios semanais ou mensais ou ainda trimestrais
para intraday podes escolher varios periodos como por exemplo 5 minutos 10,15,30,ou 60 minutos ou qualquer outro periodo qualquer que queiras desde que o teu forneçedor de dados permita essa escolha
rteixe01 Escreveu:Uma dúvida, quando falam em gráfico de 15 minutos e afins, é o gráfico dos últimos 15 minutos ou candles com espaçamento de 15 minutos entre elas?
Obrigado
Não posso falar porque estou com a boca cheia mas é a bold

Cmpts
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], IX Hispana, Jonas74, Manchini888, MR32, OCTAMA, Pmart 1, PMP69, SalvaFP, Tiago2006 e 228 visitantes