JDSU - a coisa está feia...
eu também quero entrar
com mais ...... estou á espera de entrar hoje, esta faz-me lembrar a MXO de panico a verdadeira estrela....esta verdadeiramente sobrevendida !!!
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar
www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks
www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks
Bem agora voltando á questão da JDSU ela acima de tudo foi uma questão conceptual entre mim e o Marco Antonio quem percebeu e apanhou muito bem ... nunca foi uma teimosia de quem está dentro e quer a todo o custo safar -se acho que tanto eu e o Marco perecbemos o suficiente de bolsa para perceber que esse tipo de teimosias e defesas dos titulos são inuteis ...
Cumpts
Vasco
Cumpts
Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Não é o meu caso porque???Sabe se eu percebo de bolsa??Meu caro...fiquemos por aqui.
Ainda bem que teve um feeling porque conseguiu demonstrar que percebe de bolsa ao sair de uma stock baseado em principios de feeling revelando que o seu trading plan afinal não é elaborado e provavelmente a sua entrada também deva ter sido por razões de feelings.
Apenas deduzi que tinha uma long position dado incomodar-se tanto com as análises do Marco António quando afinal ele tinha razão.
Gracias e bons trades
Ainda bem que teve um feeling porque conseguiu demonstrar que percebe de bolsa ao sair de uma stock baseado em principios de feeling revelando que o seu trading plan afinal não é elaborado e provavelmente a sua entrada também deva ter sido por razões de feelings.
Apenas deduzi que tinha uma long position dado incomodar-se tanto com as análises do Marco António quando afinal ele tinha razão.
Gracias e bons trades
-
Just me
Diga-me uma coisa, caso esteja disposto a tal, para tentar perceber melhor: tem uma posição longa no titulo ou não pois por aquilo que posso interpretar tem e desde alguns valores altos.
Concordo com o ulisses que estas noticias poderão levar a um ressalto mas também o titulo cai mais 8% no after
Entrei a 3,14 e sai a 3,11 ( não esperei pelo rompimento dos 3 que era onde normalmente quem percebe de bolsa ( não é o seu caso ) teria saído tive um feeling que não se ia aguentar
cumpts
Vasco
PS
Concordo com o ulisses que estas noticias poderão levar a um ressalto mas também o titulo cai mais 8% no after
Entrei a 3,14 e sai a 3,11 ( não esperei pelo rompimento dos 3 que era onde normalmente quem percebe de bolsa ( não é o seu caso ) teria saído tive um feeling que não se ia aguentar
cumpts
Vasco
PS
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
...
starter Escreveu:alguem me confirma o minimo ate agora, é possivel a minha ordem a 2.22 não ter sido satisfeita?
eu tenho nos meus graficos que passou ligeiramente abaixo!!
É perfeitamente possível, basta esse mínimo ter sido feito num ECN diferente de onde está a sua ordem... Nuances de um mercado gigantesco...
1 abr,
Henrique Cimento
It's amazing that the amount of news that happens in the world every day always just exactly fits the newspaper. - Jerry Seinfeld
Henrique Cimento
It's amazing that the amount of news that happens in the world every day always just exactly fits the newspaper. - Jerry Seinfeld
starter Escreveu:alguem me confirma o minimo ate agora, é possivel a minha ordem a 2.22 não ter sido satisfeita?
E passou mesmo, mínimo 2.211..
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Alvo Branco Escreveu:starter Escreveu:alguem me confirma o minimo ate agora, é possivel a minha ordem a 2.22 não ter sido satisfeita?
Se não estou em erro, o minimo foram 2,27.
Corrijo, o minimo foram 2,21.
"Errar é humano, mas é incrivel o nível de humanidade a que nós chegamos"
- Registado: 10/5/2004 23:36
-
Bisitante Admirante
Se não estou em erro, o minimo foram 2,27.
"Errar é humano, mas é incrivel o nível de humanidade a que nós chegamos"
- Registado: 10/5/2004 23:36
Quer me parecer que o Ulisses e o Starter estão a falar de pontos de entrada distintos. O Starter fala de uma entrada no ínicio da sessão (1ª hora) a tentar adivinhar o fundo e à espera de um ressalto na própria sessão. O Ulisses parece-me falar de uma entrada na sessão seguinte.
Estou enganado?
Estou enganado?
Rura
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, As_paus , cftomas, dragom, eurowire.financeiro, goncaladas, icemetal, latbal, lsmsimoes9, m-m, macau5m, malakas, maturidade, Mr.Warrior, MR32, Nuno V, O Magriço, OCTAMA, PAULOJOAO, Phil2014, PMP69, SerCyc, severalmal, Simplório, tami e 243 visitantes