DAX - Tópico Geral
Re: DAX
Limonov Escreveu:Primvs Escreveu:Epah...touro lindo! Limparam-me os stops! Que aconteceu?
Esses stops deviam ser iguais ao que eu ontem meti no spx, tão apertado que não passava lá um fio de azeite![]()
Abraço,
Limonov
Por acaso nao...devia os ter apertado...enfim!!!!!Os do SP sobreviveram
É da vida...
- Registado: 6/2/2007 16:36
Primvs Escreveu:Epah...touro lindo! Limparam-me os stops! Que aconteceu?
Esses stops deviam ser iguais ao que eu ontem meti no spx, tão apertado que não passava lá um fio de azeite

Abraço,
Limonov
A liberdade que há no capitalismo é a do cão preso de dia e solto à noite.
Fonte - Espólio, Autor - Silva , Agostinho
- Registado: 7/2/2014 18:03
Clinico Escreveu:Que chatice pah!!! não fui o primeiro hoje!! nem que me levante cedo por causa da "prostáta" consigo chegar aqui a horas...
Enfim....tal como esperava, abriu com aquele gap up em relação ao preço do fecho de ontem e vendi o turbo warrant aos 5 minutos com o bom lucro. E agora?
Bem: os futuros do SPX ainda não se definiram bem, o Dax está a cair desde a abertura, gostava de ver os futuros do VIX vermelhos e hoje é dia de FED.
Por enquanto estou de fora a ver para que aldo cai.
Desde que levei uns pontapés que me fizeram pôr momentaneamente a massa a prazo que me tornei hipercuidadoso e não me tenho dado mal.
Vamos seguindo...
Abraços
Clinico
HAHAHAHA Nao acordas mais cedo do que o BATMAN!!!!!! Eu...vou por stops agora, que isto nao esta para maluco!
Entao os 1,90%? Traz para cá o cacau!!!!!
É da vida...
Que chatice pah!!! não fui o primeiro hoje!! nem que me levante cedo por causa da "prostáta" consigo chegar aqui a horas...
Enfim....tal como esperava, abriu com aquele gap up em relação ao preço do fecho de ontem e vendi o turbo warrant aos 5 minutos com o bom lucro. E agora?
Bem: os futuros do SPX ainda não se definiram bem, o Dax está a cair desde a abertura, gostava de ver os futuros do VIX vermelhos e hoje é dia de FED.
Desde que levei uns pontapés que me fizeram pôr momentaneamente a massa a prazo que me tornei hipercuidadoso e não me tenho dado mal.
Vamos seguindo...
Abraços
Clinico
Vamos seguindo...
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
J Alves Escreveu:Leo
tens outra hipótese que é uma cunha ascendente. AS cunhas ascendentes fazem movimentos de consolidação contra a tendência. Na activação da cunha tb precisas dum aumento de volume. As cunhas já têm um período de formação mais alargado. O target da cunha na minha opinião é bem mais realista e é uma zona que eu tenho como referência para o gráfico semanal. Agora é esperar para ver o que o tempo e o preço nos reserva
Sem dúvida que é outra hipótese J Alves. Também a cunha necessita espera e paciência para se desenvolver e dar o sinal da sua quebra em baixa.
Entretanto, lá vou levando porrada no irmão mais velho...haja coração!
Abraço,
- Registado: 29/11/2007 9:40
Clinico Escreveu:Mas o que é voçasmerceses têm contra um canal ascendente de recuperação de mínimos igual ao que o DAX tem feito sempre que vem cá abaixo?
Deixem o desgraçado do Dax subir sossegadoquando chegar lá a cima, desce! por enquanto recupera...
Ai que complicados![]()
Abraços
Clinico
Ele que faça o que bem entender. Fora após pontapé no rabo

Daqui a pouco dizes que andamos a influenciar o mercado

Abraço,
Limonov
Clinico Escreveu:Mas o que é voçasmerceses têm contra um canal ascendente de recuperação de mínimos igual ao que o DAX tem feito sempre que vem cá abaixo?
Deixem o desgraçado do Dax subir sossegadoquando chegar lá a cima, desce! por enquanto recupera...
Ai que complicados![]()
Abraços
Clinico
por mim pode subir á vontade... tenho duas posições. abri um curto no final de sessão de hoje e ja tinha aberto um longa... portanto estou á vontade...
"contabilidade são dados passados, a bolsa são valores futuros." by ParaCima
"a contabilidade são dados passados, que muitas das vezes se repetem no futuro. a bolsa são valores futuros que podem ou não respeitar a contabilidade." by ParaCima
"A ignorante nao é o que nao sabe, mas sim, o que finge saber!" By ParaCima
o que interessa
1- viabilidade do negocio a prazo;
2- valorização da empresa;
3 - a concorrência a que é sujeita, e a facilidade da entrada de novos players
4 - a relação entre o acionista e a administração.
"a contabilidade são dados passados, que muitas das vezes se repetem no futuro. a bolsa são valores futuros que podem ou não respeitar a contabilidade." by ParaCima
o que interessa
- Registado: 12/3/2009 3:42
Mas o que é voçasmerceses têm contra um canal ascendente de recuperação de mínimos igual ao que o DAX tem feito sempre que vem cá abaixo?
Deixem o desgraçado do Dax subir sossegado
quando chegar lá a cima, desce! por enquanto recupera...
Ai que complicados
Abraços
Clinico
Deixem o desgraçado do Dax subir sossegado

Ai que complicados

Abraços
Clinico
boas malta andei a fazer uns rabichos...
a mim faz-me algum sentido este boneco... no outro dia alguém falava do mesmo... se amanha descer podes começar a confirmar-se. já estamos com alguns indicadores esticados...
a mim faz-me algum sentido este boneco... no outro dia alguém falava do mesmo... se amanha descer podes começar a confirmar-se. já estamos com alguns indicadores esticados...
- Anexos
-
- minha previsão...
- DAX30 Perf Index.png (75.31 KiB) Visualizado 5357 vezes
"contabilidade são dados passados, a bolsa são valores futuros." by ParaCima
o que interessa
o que interessa
- Registado: 12/3/2009 3:42
Menos 2 riscos no gráfico.
Ficou só um canal ascendente e uma linha de resistência que não tarda deixa de existir.
E sobe e sobe, o curto foice e continua a subir, pena ter tido um stop tão largo
Amanha há mais.

Ficou só um canal ascendente e uma linha de resistência que não tarda deixa de existir.
E sobe e sobe, o curto foice e continua a subir, pena ter tido um stop tão largo

Amanha há mais.
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
Ilustres, continuo a lê-los sempre com muita atenção.
No entanto, fiz hoje algo que não é habitual, deixei uma posição call aberta para amanha. Custou a entrar, entrei a meio da subida ou quando o DAX lateralizava já subido 100 e tal pontos, e deixei-a para amanha.
O SPX está claramente bull e não vejo, apesar de perceber o vosso ponto, nenhuma bandeira de baixa.
Se repararem, a cada vez que o DAX desce a mínimos como em Agosto que caiu para os 8900 pontos, começou a recuperar, como sempre.
Nessa altura, e em outras que tais, o inicio da subida assemelha-se sempre a uma bandeirola de baixa. E faz uma divergência bearish com o volume. Vejam no gráfico acima.
Penso que é o que estamos a ver aqui. Enquanto o SPX continuar a subir, o DAX, bem ou mal, vai atrás.
Vamos seguindo. Apesar de cedo, vejo que os futuros SPX já superam o valor do fecho do cash. Se o SPX fechar bem, é possível o gap de abertura inicial do Dax amanha (como o de hoje) e depois logo se vê se continua a subir ou corrige...
Abraços
Clinico
No entanto, fiz hoje algo que não é habitual, deixei uma posição call aberta para amanha. Custou a entrar, entrei a meio da subida ou quando o DAX lateralizava já subido 100 e tal pontos, e deixei-a para amanha.
O SPX está claramente bull e não vejo, apesar de perceber o vosso ponto, nenhuma bandeira de baixa.
Se repararem, a cada vez que o DAX desce a mínimos como em Agosto que caiu para os 8900 pontos, começou a recuperar, como sempre.
Nessa altura, e em outras que tais, o inicio da subida assemelha-se sempre a uma bandeirola de baixa. E faz uma divergência bearish com o volume. Vejam no gráfico acima.
Penso que é o que estamos a ver aqui. Enquanto o SPX continuar a subir, o DAX, bem ou mal, vai atrás.
Vamos seguindo. Apesar de cedo, vejo que os futuros SPX já superam o valor do fecho do cash. Se o SPX fechar bem, é possível o gap de abertura inicial do Dax amanha (como o de hoje) e depois logo se vê se continua a subir ou corrige...
Abraços
Clinico
Hoje nao há Batman para ninguem...é já a meio da tarde...o que pode ser incompleta, sem o fecho do SP!
Está tudo à espera da Branca de Neves e os 7 Anoes amanha...
Entretanto...o DAX foi bater com os costados nos 9070-9080...tá ali mesmo...e parou! Tá em modo tantrico...fez-me lembrar varias vezes a minha pessoa, na nobre arte da pratica do "karate alentejano"...onde um tipo tenta aguentar...e as vezes consegue e tem mais 15 minutos à Benfica...ou puff...goes the weasel!
Hoje levei um ximbalau do caneco...vou ter de pôr betadine e tudo para sarar! E depois...fiquei com um feeling do caraças...tipo
"Pah...1952 no SP e 8840 no DAX...foi la e depois recuperou...mas hoje até nem houve mtas novidades e isto nao parou de trepar"...achei estranho...parecia o ritual de acasalamento espartano e virei a boneco...tarde mas virei!
Mas ha aqui coisas estranhas...o estocastico em overbought...o volume a descer ligeiramente todos os dias...e depois a subir e a deixar a MM20 para trás...sem margem para dúvida...uma bela vela verde...
Será que isto está a ir aos pouqinhos? Epah...tou a achar muito estranho
Está tudo à espera da Branca de Neves e os 7 Anoes amanha...
Entretanto...o DAX foi bater com os costados nos 9070-9080...tá ali mesmo...e parou! Tá em modo tantrico...fez-me lembrar varias vezes a minha pessoa, na nobre arte da pratica do "karate alentejano"...onde um tipo tenta aguentar...e as vezes consegue e tem mais 15 minutos à Benfica...ou puff...goes the weasel!
Hoje levei um ximbalau do caneco...vou ter de pôr betadine e tudo para sarar! E depois...fiquei com um feeling do caraças...tipo
"Pah...1952 no SP e 8840 no DAX...foi la e depois recuperou...mas hoje até nem houve mtas novidades e isto nao parou de trepar"...achei estranho...parecia o ritual de acasalamento espartano e virei a boneco...tarde mas virei!
Mas ha aqui coisas estranhas...o estocastico em overbought...o volume a descer ligeiramente todos os dias...e depois a subir e a deixar a MM20 para trás...sem margem para dúvida...uma bela vela verde...
Será que isto está a ir aos pouqinhos? Epah...tou a achar muito estranho
É da vida...
Leo
tens outra hipótese que é uma cunha ascendente. AS cunhas ascendentes fazem movimentos de consolidação contra a tendência. Na activação da cunha tb precisas dum aumento de volume. As cunhas já têm um período de formação mais alargado. O target da cunha na minha opinião é bem mais realista e é uma zona que eu tenho como referência para o gráfico semanal. Agora é esperar para ver o que o tempo e o preço nos reserva
_x_ Escreveu:Voccemessezes não me leram pois não?????
Quantas bandeiras precisam?
Olá X,
Li, e vejo bué bandeiras esfarrapadas

Pode nunca ser ativada, pode não ser bandeira nenhuma, mas quero ter todas as opções em aberto.
Abraço,
Limonov
J Alves Escreveu:leomiguel77 Escreveu:Nenhum dos caríssimos caldeireiros observa uma bear flag no diário?
Em teoria até consegues desenhar a dita bandeira. E na prática?? Esta é a minha dúvida
AS bandeiras de baixa são formações em que o volume deve diminuir com a construção da formação - tal está ma acontecer. O periodo de formação deve andar entre 1/2 semanas e na activação deve haver um aumento de volume.
Podemos estar perante a formação de uma bandeira de baixa. Na minha opinião podemos. O target é assustador? É, mas não quer dizer que ele se venha a concretizar na totalidade. Se o dax não quebrar em alta a zona dos 9070 pontos e se fizer uma quebra em baixa da zona dos 8850 com um aumento de volume ela pode acontecer. É preciso ainda olhar para a questão temporal que já começa a ficar apertada
Obrigado J Alves, não tinha a informação relativa ao volume. Assim confirma essa potencial bandeira.
No entanto, como dizes e bem, o tempo começa a escassear...e claro, deve-se sempre aguardar pela sua quebra em baixa, se vier a acontecer.
Abraço,
Voccemessezes não me leram pois não?????
- Anexos
-
- nao.png (47.81 KiB) Visualizado 5568 vezes
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
leomiguel77 Escreveu:Nenhum dos caríssimos caldeireiros observa uma bear flag no diário?
Em teoria até consegues desenhar a dita bandeira. E na prática?? Esta é a minha dúvida
AS bandeiras de baixa são formações em que o volume deve diminuir com a construção da formação - tal está ma acontecer. O periodo de formação deve andar entre 1/2 semanas e na activação deve haver um aumento de volume.
Podemos estar perante a formação de uma bandeira de baixa. Na minha opinião podemos. O target é assustador? É, mas não quer dizer que ele se venha a concretizar na totalidade. Se o dax não quebrar em alta a zona dos 9070 pontos e se fizer uma quebra em baixa da zona dos 8850 com um aumento de volume ela pode acontecer. É preciso ainda olhar para a questão temporal que já começa a ficar apertada
Limonov Escreveu:leomiguel77 Escreveu:Nenhum dos caríssimos caldeireiros observa uma bear flag no diário?
Olá,
O que observo é um teste/ressalto à zona de suporte quebrada, agora resistência. Acho muito inclinada para bandeira de baixa, mas ainda assim, poderia funcionar![]()
.
A ativação da mesma, projeta a pontuação à zona dos 7500, era um belo tiro![]()
Abraço,
Limonov
Um belo tiro Limonov? Isso era uma espécie de euromilhões

No entanto, para já, mantenho-me quieto na expectativa até ver sinais...nomeadamente a quebra dessa LTA que tens desenhada no gráfico!
Abraço,
leomiguel77 Escreveu:Nenhum dos caríssimos caldeireiros observa uma bear flag no diário?
Olá,
O que observo é um teste/ressalto à zona de suporte quebrada, agora resistência. Acho muito inclinada para bandeira de baixa, mas ainda assim, poderia funcionar

A ativação da mesma, projeta a pontuação à zona dos 7500, era um belo tiro

Abraço,
Limonov
Essa bandeira em baixa não existe.
houve um caramelo que no dia 21 na pagina 420 falou nisso mas não teve qualquer razão.
houve um caramelo que no dia 21 na pagina 420 falou nisso mas não teve qualquer razão.
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: darkreflection, Garfield, Google [Bot], Goya777, lito, m-m, malakas, Manchini888, MR32, nickforum, nunorpsilva, OCTAMA e 217 visitantes