Penny Stocks - Breakout Plays
TLS Escreveu:Boa noite Cannot,
tenho acompanhado atentamente e com interesse as suas análises.Relativamente a estas ultimas 3 acções sugeridas qual foi o motivo que esteve na origem da sua escolha.
Eu também estou a utilizar essa estratégia em algumas outras como por exemplo a BWNR.
Com os melhores cumprimentos,
TLS
Primeiro quero esclarecer que esta não é a minha principal estratégia, é mais um tiro de sorte como digo, e só uso dinheiro que possa perder. Uso portanto muito menos dinheiro que nas outras, a ideia é que se por exemplo usar 5K num trade normal com 10% de stop estou a arriscar $500 (no mínimo), aqui se usar $500 estou a arriscar isso no máximo e tenho na realidade uma potencialidade de subida parecida já que estas acções podem subir 5 ou 10 vezes (ou com sorte muito mais). Isto é importante pois é um jogo mesmo arriscado e convém saberem as expectativas que tenho quando refiro isto, e uma delas é claramente poder perder todo o dinheiro.
Em relação ao que procuro quando escolho uma acção deste tipo é o seguinte:
1- primeiro tem que já ter batido no fundo, mesmo no fundo pois estamos a falar de acções com 3 zeros. Depois tem de estar já a demonstrar sinais de subida.
isto, tal como nas outras, pode ser visto com as MM. É importante que estas média esteja a apontar para cima, pois é sinal que está a começar a subir depois de longo período de "agonia". Tenho especial atenção à MM50. Depois tento que as médias estejam alinhadas com a acção, de preferência cotação>MM15>MM50>MM200, mas se não for assim pelo menos que estejam perto (principalmente as MM50 e 15 perto da acção se se possível abaixo).
2- muito importante para mim é ter existido um grande interesse comprador no passado seguido de pullbacks com pouco volume. Isto mostra que esses interesses não terão sido apenas pump and dump e existirá outra razão, visto em princípio ainda não terem despachado todas as acções. Não me interessa saber a razão, apenas quero que o gráfico me indique que possivelmente existe alguma razão para um subida forte no futuro e que o período em que está é apenas consolidação numa zona de suporte. Ao mesmo tempo tento perceber se as acções na zona de suporte se estão a esgotar. dá para ter uma ideia disto se olhares para o volume e para a cotação. se a acção estiver a subir muito lentamente cada vez com menos volume poderá significar que a consolidação está a acabar pois existe cada vez menos gente a vender a estes preços.
3- o gráfico semanal começar a mostrar sinais de subida e por exemplo fazer mínimos mais altos que os anteriores. Importante mesmo é que mostre que já não está no mínimo global. Se estiver agora a fazer mínimos o que te diz que não vai continuar a descer? pelo menos se estiver agora a reagir e a suportar uma cotação mais alta do que o mínimo já é sinal que está, pelo menos a tentar sair dessa situação.
Não é preciso que tudo isto se verifique mas quantos mais destes sinais existirem melhor. A questão do volume e das médias com tendência de alta é essencial na minha opinião. Repara que estamos a falar de acções numa fase muito prematura, e a maior parte destas acções (dos triplos zeros) é praticamente impossível "perceber" seja o que for do gráfico, logo temos que tentar encontrar o máximo de sinais positivos possíveis para entrar.
Depois outro aspecto importante é entrar a valores interessantes, na minha opinião entrar apenas no suporte que consideramos seguro. Nestas acções cada valor de descida são logo 20 ou 30%, e não é bom entrar e ficar logo nessa situação, eu pelo menos não gosto

Em relação à que referes tem as MM a apontar para baixo. A acção está em mínimos. Logo isto me diz que não consigo tirar nada do gráfico e entrar assim é que é mesmo um tiro de sorte, mas neste caso de olhos fechados, o que torna a situação ainda mais perigosa.
Abraço
"Every solution breeds new problems." Murphy's Law
Boa noite Cannot,
tenho acompanhado atentamente e com interesse as suas análises.Relativamente a estas ultimas 3 acções sugeridas qual foi o motivo que esteve na origem da sua escolha.
Eu também estou a utilizar essa estratégia em algumas outras como por exemplo a BWNR.
TLS
TLS
- Registado: 17/3/2009 23:35
vou aqui deixar umas ideias de compras que penso podem ser interessantes como tiros de sorte em acções que podem valorizar muito mas que são claramente ainda muito mais arriscados do que as que costumo transaccionar.
A ideia é conseguir boas entradas para acções que estão agora a começar a dar sinal de vida depois de terem ido ao tapete com KO. Isto pode demorar mas pretendo começar lentamente construir uma posição pequena em cada uma. Se não conseguir não vou comprar mais acima, a estratégia é mesmo meter as ordens e deixar ficar até serem preenchidas.
Para já deixo 2 ou 3 possíveis, as que julgo mais promissoras, e o valor a que pretendo entrar. Se conseguir estas entradas entro, se não, esqueço, pelo menos para já.
HRNF > .0004
MONA > .0003
BBDA > .0004
A ideia é que mesmo que só uma delas suba, isso já compensa as perdas das outras duas e pode até ser bastante rentável. Vamos ver com funciona pois nem sei que vou conseguir compara a estes preços. Para já fica a ideia.
A ideia é conseguir boas entradas para acções que estão agora a começar a dar sinal de vida depois de terem ido ao tapete com KO. Isto pode demorar mas pretendo começar lentamente construir uma posição pequena em cada uma. Se não conseguir não vou comprar mais acima, a estratégia é mesmo meter as ordens e deixar ficar até serem preenchidas.
Para já deixo 2 ou 3 possíveis, as que julgo mais promissoras, e o valor a que pretendo entrar. Se conseguir estas entradas entro, se não, esqueço, pelo menos para já.
HRNF > .0004
MONA > .0003
BBDA > .0004
A ideia é que mesmo que só uma delas suba, isso já compensa as perdas das outras duas e pode até ser bastante rentável. Vamos ver com funciona pois nem sei que vou conseguir compara a estes preços. Para já fica a ideia.
Re: boa noite
rg7803 Escreveu:boa noite cannot
estava a ler o que escrevestes; eu também tenho sunv e ldsr;
a primeira tem marchado bem, contudo ainda não percebi muito bem onde vai parar...pode ser que chegue aos 0,25 que assinalaste uns posts atrás (infelizmente a gobulling não permite dar ordens parciais neste tipo de acções, pelo que quando despachar o lote tem de ser por completo)
quanto à segunda não sei bem o que irei fazer: entrei a 0,0027 e estou no vermelho; contudo não é isto que me preocupa, o que me preocupa é não estar a conseguir intuir para onde o raio da acção vai...acho que tanto pode cair de repente como andar aqui a vegetar mais umas semanas...
a ver vamos, como dizia o cego...
abraço
Boas!
Em relação à LDSR, está mesmo no meu limite, um fecho abaixo dos .0025 e saio. Não é agradável estar no vermelho (eu estou na mesma situação que tu) principalmente sem referências de suportes, por isso o meu stop tão apertado. Eu esperava mesmo que ela conseguisse rapidamente passar para cima da MM15, mas se não passar é sair e pronto, não vou mesmo deixar que isto se torne desagradável esperando muito tempo nesta situação. O que me mantém ainda é apenas o volume quase inexistente destes pullbacks, isto faz-me pensar que basta aparecer algum interesse na acção que ela disparará em alta.
A SUNV fechou o dia muito bem, praticamente no máximo do dia, portanto eu diria que há ainda possibilidade de continuar a caminhada amanhã.
A ABTG acabou por fechar também no meu limite, os .2, que longe de ser ideal ainda me mantém na expectativa. Julgo que amanhã será decisivo, ou mostra força ou saio também. Um sinal positivo era fechar acima da MM15.
As outras estão em consolidação.
Abraço
Altus grande subida (ALTU:NASDAQ) fechou a subir 116%
Open/Low: 0,115
High: 0,34
Sinceramente não percebi o que se passou e vendi muito antes do topo, não encontrei nenhuma noticia que justificasse o movimento....................
Pedia o favor de postarem alguma noticia relevante, que tenha saido hoje sobre a ALTUS PHARMACEUTICALS.
Abraço
Shevet
Open/Low: 0,115
High: 0,34
Sinceramente não percebi o que se passou e vendi muito antes do topo, não encontrei nenhuma noticia que justificasse o movimento....................
Pedia o favor de postarem alguma noticia relevante, que tenha saido hoje sobre a ALTUS PHARMACEUTICALS.
Abraço
Shevet
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool
O 50 Cent, looooooool
boa noite
boa noite cannot
a primeira tem marchado bem, contudo ainda não percebi muito bem onde vai parar...pode ser que chegue aos 0,25 que assinalaste uns posts atrás (infelizmente a gobulling não permite dar ordens parciais neste tipo de acções, pelo que quando despachar o lote tem de ser por completo)
quanto à segunda não sei bem o que irei fazer: entrei a 0,0027 e estou no vermelho; contudo não é isto que me preocupa, o que me preocupa é não estar a conseguir intuir para onde o raio da acção vai...acho que tanto pode cair de repente como andar aqui a vegetar mais umas semanas...
abraço
abraço
cannot Escreveu:cannot Escreveu:LDSR - Breakout zone estará mais lá para os .004 mas parece que a MM15 pode oferecer suporte. Para além disso é uma acção que já consolidou bastante desde o último rally e deu até oportunidade para os que tinham ganhos avultados venderem, fazendo já um pullback grande.
Neste momento, no último mês, tem tentado inverter essa tendência descendente de muito curto prazo. Testou já a MM50 dias, praticamente durante uma semana inteira, mas sem a conseguir quebrar. A MM15 mantém um bom suporte nesta zona.
O plano é comprar 50% da posição na zona de suporte da MM15, algures entre .0028-.0029, e acrescentar depois os outros 50% caso quebre definitivamente (um fecho acima com volume de preferência) a MM50 dias.
LDSR - Hoje está a reagir em alta e tem agora a MM50 mesmo acima. Um fecho hoje acima dessa média seria um sinal de compra(atenção que eu estou a seguir a estratégia que apresentei acima). É apenas uma chamada de atenção, não sei como vai fechar, como é claro.
LDSR - actualização à estratégia visto que afinal ainda não estava preparada para começar as subidas, se é que ainda vão existir. Neste momento ainda não estou muito preocupado com estes dias de consolidação e pullback visto que tem sido com muito pouco volume sempre que de pullback se trata. Nos dias de subida, embora ainda baixo, o volume é bem superior aos dias de descidas. De qualquer forma não vou deixar o meu dinheiro empatado caso este pullback se alongue e um fecho abaixo dos .0025 será o meu sinal de saída.
Mesmo que saia não vou esquecer totalmente a acção pois parece-me que é um setup ainda com potencial, mas vou dar-lhe tempo para se materializar em alguma coisa mais objectiva.
Para já continuo dentro à espera que algo aconteça, idealmente seria a acção começar a transaccionar acima da MM15, o que me daria muito mais confiança no setup. Pelo menos gostaria de a ver transaccionar acima dos .0028. Se se mantiver assim muito mais tempo, abaixo da MM15, faz com que se torne num setup algo frágil e nessa altura equacionarei o que fazer.
Por enquanto é estar atento e esperar.
Breve overview às outras que estou investido.
PMDP - continua a sua saudável consolidação mesmo abaixo da resitência dos .0013;
SUNV - Passou para cima dos .15 e por enquanto está a fazer um brekout bastante saudável, vou aguentar até aos .2 (onde venderei metade da posição) ou existir um selloff onde venderei toda a posição;
ABTG - Um dia calmo com uma ligeira subida. o bom é que está a manter a inversão de tendência descendente que muito curto prazo que tem tido. Um fecho positivo perto do máximo do dia seria algo muito positivo, algo acima dos .21 era excelente. Uma quebra de novo dos .2 seria sinal de alguma fraqueza e que a inversão de tendência descendente não se confirmava.
GRDO - está a dar um sinal de que os últimos ganhos são para manter e que os dois últimos dias foram de saudável consolidação. So far so good.
Abraço
Re: morning star
rg7803 Escreveu:cannot, isso não me parece bem uma morning star; vê aqui um bom exemplo:
http://www.informedtrades.com/images/cr ... ngstar.jpg
há no entanto uma coisa boa nesse padrao: o volume no terceiro dia foi maior que nos dois precedentes
Eu sei que falta um candle, idealmente grande e verdinho, no terceiro dia. Mas isto dos candles não é uma ciência exacta e serve apenas para identificar tendências ou sentimentos e alterações de tendências. O que interessa aqui é a ideia geral da situação:
1 - bull médio longo prazo
2 - curto prazo bear
3 - formação que sinaliza inversão (que é o que eu chamo aqui de morning star)
O que é importante é que nós consigamos identificar, ou prever (e.i. fazer um "educated guess"), as tendências portanto acho que o que ganhamos em usar vários indicadores compensa o facto de não sermos rígidos num deles especificamente (especialmente se foram os candles).
Se queres que te diga eu acho que isto dos candles é muito pouco fiável a não ser que usem em conjunto com outros indicadores. E não me parece que seja pela forma não ser exactamente a que está nos livros que vamos deixar de identificar as suas ideias, pois são elas que interessam já que eu não faço trades baseados nos candles. Eles servem apenas para incluir mais informação sempre que conseguem acrescentar mais alguma, mas a decisão é apenas suportes/resistência e volume. Na verdade eu gostei do candle de ontem visto que teve um gap down e fechou mais alto, embora no vermelho.
O que faltou hoje (de confirmação) pode ser uma oportunidade de compra mais baixo, pois não existiu um bullish candle hoje, grande e verdinho. Assim pode dizer que estou a prever a confirmação desta formação dado estar tudo inserido num contexto que descrevi no post. A bolsa é isto mesmo, fazer previsões da forma mais certeira possível e prematura. Dada a estratégia que uso é isto que procuro, ser prematuro, e assim ter entradas em zonas que tenham perdas baixas se correr mal. Daí ter postado isto aqui, eu até tenho já acções mas coloquei isto porque penso que seria uma boa zona para entrar se não tivesse.
Deixo aqui a forma de e as ideias dos morning star:
Definition
This is a three-candlestick formation that signals a major bottom. It is composed of a first long black body, a second small real body, white or black, gapping lower to form a star. These two candlesticks define a basic star pattern. The third is a white candlestick that closes well into the first session’s black real body. Third candlestick shows that the market turned bullish now.
Recognition Criteria:
1. Market is characterized by downtrend.
2. We see a long black candlestick in the first day.
3. Then we see a small body on the second day gapping in the direction of the previous downtrend.
4. Finally we see a white candlestick on the third day.
Explanation:
We see the black body in a falling market suggesting that the bears are in command. Then a small real body appears implying the incapacity of sellers to drive the market lower. The strong white body of third day proves that bulls have taken over. An ideal Bullish Morning Star Pattern preferably has a gap before and after the middle candlestick. The second gap is rare, but lack of it does not take away from the power of this formation.
Important Factors:
The stars may be more than one, two or even three.
The color of the star and its gaps are not important.
The reliability of this pattern is very high, but still a confirmation in the form of a white candlestick with a higher close or a gap-up is suggested.
Abraço
morning star
cannot, isso não me parece bem uma morning star; vê aqui um bom exemplo:
há no entanto uma coisa boa nesse padrao: o volume no terceiro dia foi maior que nos dois precedentes
ABTG - aqui fica a actualização da minha visão sobre esta depois deste pullback. Eu continuo com as minha acções embora tenha dito que o meu stop era na zona dos .22. Na realidade deveriam ter sido mas várias razões pesaram na minha decisão, algumas descritas abaixo em conjunto com a situação actual que vejo:
1 - tinha ainda margem positiva dado ter entrado nos .18x;
2 - devido ao facto de este pullback ter sido com pouco volume;
3 - o médio e longo prazo desta acção continuam bullish e não sendo afectados por um pullback com pouco volume;
4 - pareceu-me que este pullback estava a perder momentum, com tantos gap down e baixo volume;
5 - Morning Star pattern (gap down, followed by a candle with a close higher than it’s open, followed by a gap up and a positive close) está feita agora e pode significar que estará a inverter esta tendência negativa, principalmente por esta zona ser uma zona de auporte (.18-.22) e por os horizontes de médio e longo prazo serem ainda bullish;
Apontados os factos, espero que consiga agora quebrar a MM15 em alta e siga na preparação de um breakout, agora do novo máximo dos .25-.26. Esta preparação será idealmente precedida de alguma consolidação na zona acima dos .22.
Se em vez disso sentir que se prepara para quebrar os .18, este sim será o meu (muito) triste sinal de venda depois de ter deixado escapar cerca de 40% de ganho quando esteve na caso dos .26.
Mas a razão por estar dentro ainda não é esperança, nem fé, mas sim por causa dos sinais bullish que apontei acima.
Abraço
1 - tinha ainda margem positiva dado ter entrado nos .18x;
2 - devido ao facto de este pullback ter sido com pouco volume;
3 - o médio e longo prazo desta acção continuam bullish e não sendo afectados por um pullback com pouco volume;
4 - pareceu-me que este pullback estava a perder momentum, com tantos gap down e baixo volume;
5 - Morning Star pattern (gap down, followed by a candle with a close higher than it’s open, followed by a gap up and a positive close) está feita agora e pode significar que estará a inverter esta tendência negativa, principalmente por esta zona ser uma zona de auporte (.18-.22) e por os horizontes de médio e longo prazo serem ainda bullish;
Apontados os factos, espero que consiga agora quebrar a MM15 em alta e siga na preparação de um breakout, agora do novo máximo dos .25-.26. Esta preparação será idealmente precedida de alguma consolidação na zona acima dos .22.
Se em vez disso sentir que se prepara para quebrar os .18, este sim será o meu (muito) triste sinal de venda depois de ter deixado escapar cerca de 40% de ganho quando esteve na caso dos .26.

Mas a razão por estar dentro ainda não é esperança, nem fé, mas sim por causa dos sinais bullish que apontei acima.
Abraço
- Anexos
-
- Picture 9.png (95.91 KiB) Visualizado 3224 vezes
karpediem Escreveu:cannot Escreveu:SUNV - já aqui se falou muito dela pois é um setup cheio de potencialidades, tanto pelo gráfico no diário como no semanal. Diversas estratégias teriam sido possíveis, desde comprar no suporte, abaixo dos .1, na quebra dos .1 ou na quebra dos .12. Eu entrei na quebra dos .12, hoje e para já deu um saltinho mas vejo alguma resistência nos .15. De qualquer forma, tal como em outras acções (como a ABTG), a minha estratégia vai ser ter calma a aguentar enquanto se mantiver acima do suporte (os .12) ou existir uma selloff (descida com volume forte).
Deixo o panorama de médio prazo que me parece extremamente bullish.
Abraço
oLÁ CANNOT,
Quais são os indicadores que te levam a crer que a acção está extremamente bulish no medio prazo ? Cruzamento das linhas MA 50 MA 200 ?
A tendência em cada horizonte temporal vejo com as MM respectivas. O que vejo é se está a apontar para cima ou baixo, ie derivada positiva ou negativa.
Neste caso temos todas a apontar para cima excepto a MM200 que está praticamente na horizontal, portanto estes próximos dias serão de definição se vai ficar bullish de longo prazo ou não. Os outros horizontes temporais já estão bullish, MM50 e MM100 a apontar para cima. Como no curto prazo tem suportes perto espero que mais umas semanas e a MM200 também passe a estar bullish, pois para isso basta manter o suporte nos .12 uns dias. É por isto que a estratégia passa por manter enquanto este suporte se mantiver.
Outra coisa que vejo é a ordem de cada MM e a cotação. O ideal é ter por esta ordem: cotação>MM15>MM50>MM200, etc., etc.. Isto significa que a acção já consolidou ou está subir muito pois para isso acontecer tem que dar tempo para estas médias se organizarem ou existir uma variação grande. Ser olhares para o gráfico vês que tem consolidado portanto será a primeira hipótese, a da consolidação neste caso. Como a MM50 está a cruzar a MM200 significa que vai ficar mesmo tudo certinho e bullish.
Se olhares para o gráfico semanal tens que a cotação está já acima da MM50, portanto mais um sinal Bullish. A próxima resistência no semanal é mais para a zona dos .25 e no diário tens uma pequena nos .15. Como teve bastante consolidação é mais provável que passe bem estes .15 logo em termos de risco/reward fica muito apetecível. Risco meço na perda causado pela quebra dos .12 (para baixo em que eu sairia) e o reward o potencial ganho até aos .25, portanto o risco são uns 15% e o reward uns 100%, dá qqr coisa como 0.15 de risk/reward, muito bom segundo a minha estratégia. Isto é para quem entrou mesmo perto dos .12 (eu só consegui aos .13), mas para quem entrou antes ainda melhor.
Abraço
- Anexos
-
- Picture 6.png (93.95 KiB) Visualizado 3282 vezes
-
- Picture 7.png (94.17 KiB) Visualizado 3281 vezes
- Registado: 1/9/2009 10:52
cannot Escreveu:SUNV - já aqui se falou muito dela pois é um setup cheio de potencialidades, tanto pelo gráfico no diário como no semanal. Diversas estratégias teriam sido possíveis, desde comprar no suporte, abaixo dos .1, na quebra dos .1 ou na quebra dos .12. Eu entrei na quebra dos .12, hoje e para já deu um saltinho mas vejo alguma resistência nos .15. De qualquer forma, tal como em outras acções (como a ABTG), a minha estratégia vai ser ter calma a aguentar enquanto se mantiver acima do suporte (os .12) ou existir uma selloff (descida com volume forte).
Abraço
oLÁ CANNOT,
Quais são os indicadores que te levam a crer que a acção está extremamente bulish no medio prazo ? Cruzamento das linhas MA 50 MA 200 ?
Carpe diem quam minimum credula postero
SUNV - já aqui se falou muito dela pois é um setup cheio de potencialidades, tanto pelo gráfico no diário como no semanal. Diversas estratégias teriam sido possíveis, desde comprar no suporte, abaixo dos .1, na quebra dos .1 ou na quebra dos .12. Eu entrei na quebra dos .12, hoje e para já deu um saltinho mas vejo alguma resistência nos .15. De qualquer forma, tal como em outras acções (como a ABTG), a minha estratégia vai ser ter calma a aguentar enquanto se mantiver acima do suporte (os .12) ou existir uma selloff (descida com volume forte).
Abraço
Abraço
- Anexos
-
- Picture 4.png (118.84 KiB) Visualizado 3320 vezes
cannot Escreveu:LDSR - Breakout zone estará mais lá para os .004 mas parece que a MM15 pode oferecer suporte. Para além disso é uma acção que já consolidou bastante desde o último rally e deu até oportunidade para os que tinham ganhos avultados venderem, fazendo já um pullback grande.
Neste momento, no último mês, tem tentado inverter essa tendência descendente de muito curto prazo. Testou já a MM50 dias, praticamente durante uma semana inteira, mas sem a conseguir quebrar. A MM15 mantém um bom suporte nesta zona.
O plano é comprar 50% da posição na zona de suporte da MM15, algures entre .0028-.0029, e acrescentar depois os outros 50% caso quebre definitivamente (um fecho acima com volume de preferência) a MM50 dias.
LDSR - Hoje está a reagir em alta e tem agora a MM50 mesmo acima. Um fecho hoje acima dessa média seria um sinal de compra(atenção que eu estou a seguir a estratégia que apresentei acima). É apenas uma chamada de atenção, não sei como vai fechar, como é claro.
- Anexos
-
- Picture 2.png (104.75 KiB) Visualizado 3418 vezes
cannot Escreveu:Deixo duas ideias de trading com dois setups com tendência claramente ascendente no curto prazo.
LDSR - Breakout zone estará mais lá para os .004 mas parece que a MM15 pode oferecer suporte. Para além disso é uma acção que já consolidou bastante desde o último rally e deu até oportunidade para os que tinham ganhos avultados venderem, fazendo já um pullback grande.
GRDO - entrou já em breakout, da zona dos .0095, mas está neste momento a fazer alguma saudável consolidação com muito pouco volume (comparem com as subidas). O plano de trading seria comprar o mais próximo da MM15 possível. O ideal seria apanhar acções na zona dos .01. Isto apenas será válido se o volume na descida se mantiver fraco, se existir um selloff, como é óbvio, não vou entrar. Caso quebre a MM15 (ou os .01) o caso também muda de figura, deixando de estar apetecível para mim.
Abraço e bons trades
Esta já partiu...

Vamos ver se a LDSR se comporta tão bem.
Abraço
ps - fica uma nota de novo para a PMDP que já aqui posteu faz muito tempo. Esta a consolidar muito bem mesmo ali junto à resitência dos .0013
- Anexos
-
- Picture 30.png (70.92 KiB) Visualizado 3570 vezes
- Registado: 17/4/2008 16:50
Deixo duas ideias de trading com dois setups com tendência claramente ascendente no curto prazo.
LDSR - Breakout zone estará mais lá para os .004 mas parece que a MM15 pode oferecer suporte. Para além disso é uma acção que já consolidou bastante desde o último rally e deu até oportunidade para os que tinham ganhos avultados venderem, fazendo já um pullback grande.
GRDO - entrou já em breakout, da zona dos .0095, mas está neste momento a fazer alguma saudável consolidação com muito pouco volume (comparem com as subidas). O plano de trading seria comprar o mais próximo da MM15 possível. O ideal seria apanhar acções na zona dos .01. Isto apenas será válido se o volume na descida se mantiver fraco, se existir um selloff, como é óbvio, não vou entrar. Caso quebre a MM15 (ou os .01) o caso também muda de figura, deixando de estar apetecível para mim.
Abraço e bons trades
Abraço e bons trades
- Anexos
-
- Picture 26.png (130.59 KiB) Visualizado 2907 vezes
-
- Picture 27.png (127.29 KiB) Visualizado 2905 vezes
cannot Escreveu:karpediem Escreveu:cannot Escreveu:karpediem Escreveu:Sim Cannot estou a falar da zecco, o problema é que quando tive que colocar os dados do cheque da minha conta deu erro. Esse link não funciona pede conta.
Os dados do cheque da tua conta?! não percebo. se conseguires explicar melhor eu posto aqui a info.
Estás a falar da transferência de guito para lá?
Abraço
Em certa altura que estava a configurar a conta ele colocou a pergunta como e que envio para la o dinheiro uma das opções era colocar um dados dos cheques da minha conta de cá e claro não resultou.
Como é que fazes ?
Eu faço as transferências por "wire transfer", julgo ser a melhor, mais barata e mais rápida forma de mandar dinheiro pelo atlântico![]()
abraço
OK vou criar outra vez a conta e se precisar de ajuda aviso-te.
Abraço
Re: mobi
XicoSantos Escreveu:Ando a seguir os vossos comentarios à já algum tempo e já entrei nalgumas empresas seguindo-os, será que alguem me sabe dizer o que é que se passa com a MOBICLEAR. Disparou para 1,20 quando no dia 19 estava a 0,0020 o que se passou?
Cannot será que me podes ajudar?
Nao sei, qual é o símbolo? Mas muito provavelmente foi um reverse split...
Abraço
karpediem Escreveu:cannot Escreveu:karpediem Escreveu:Sim Cannot estou a falar da zecco, o problema é que quando tive que colocar os dados do cheque da minha conta deu erro. Esse link não funciona pede conta.
Os dados do cheque da tua conta?! não percebo. se conseguires explicar melhor eu posto aqui a info.
Abraço
Em certa altura que estava a configurar a conta ele colocou a pergunta como e que envio para la o dinheiro uma das opções era colocar um dados dos cheques da minha conta de cá e claro não resultou.
Como é que fazes ?
Eu faço as transferências por "wire transfer", julgo ser a melhor, mais barata e mais rápida forma de mandar dinheiro pelo atlântico

abraço
cannot Escreveu:karpediem Escreveu:Sim Cannot estou a falar da zecco, o problema é que quando tive que colocar os dados do cheque da minha conta deu erro. Esse link não funciona pede conta.
Abraço
Como é que fazes ?
mobi
Ando a seguir os vossos comentarios à já algum tempo e já entrei nalgumas empresas seguindo-os, será que alguem me sabe dizer o que é que se passa com a MOBICLEAR. Disparou para 1,20 quando no dia 19 estava a 0,0020 o que se passou?
- Registado: 12/6/2009 11:14