Jerónimo Martins - Tópico Geral
GAP
Aqui
- Anexos
-
- gap.jpg (41.77 KiB) Visualizado 5365 vezes
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
Só agora vi o gráfico, escrevi que ia fazer um martelo, foi de estar em estado de choque
Obviamente referia-me a fechar perto do valor de 12 euros, se bem que um hammer hoje ali era bem bom.
HA UM "GAP" A FECHAR!

Obviamente referia-me a fechar perto do valor de 12 euros, se bem que um hammer hoje ali era bem bom.
HA UM "GAP" A FECHAR!

_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
FilRib Escreveu:dvck Escreveu:Pintodoiro Escreveu:pocoyo Escreveu:Pintodoiro Escreveu:FilRib Escreveu:Pintodoiro Escreveu:Boas
Como é que é possível ter um stop nos 11,99 e a venda ter sido efectuada a 11,60?
Pintodoiro
Stop-trigger a 11,99 ou stop loss a 11,99? Onde tinhas o respectivo trigger?
Tinha o stop loss a 11,99.
Tinha simplesmente o stop a ,99.
Por isso é que não entendo.
Abraço
O teu stop loss estava a 11,99 e a venda era ao melhor?
Houve um forte despejo no início de sessão e a cotação bateu nos 11.60. Muitos stop´s foram activados e o teu stop quando foi activado o melhor que se conseguiu foi vendar a 11.60. Isto acontece em questão de segundos e é a grande desvantagem dos stop's.
No outro dia tinha um stop na Galp a 15.62 e acabou por ser activado e a venda foi feita a 15.50.
Sim, mas atenção à questão do Pocoyo. Foi venda em preço fixo ou ao melhor... ?
Só pode ter sido venda ao melhor.
"I'm not normally a religious man, but if you're up there, save me, Superman!" (Homer Simpson)
dvck Escreveu:Pintodoiro Escreveu:pocoyo Escreveu:Pintodoiro Escreveu:FilRib Escreveu:Pintodoiro Escreveu:Boas
Como é que é possível ter um stop nos 11,99 e a venda ter sido efectuada a 11,60?
Pintodoiro
Abraço
Houve um forte despejo no início de sessão e a cotação bateu nos 11.60. Muitos stop´s foram activados e o teu stop quando foi activado o melhor que se conseguiu foi vendar a 11.60. Isto acontece em questão de segundos e é a grande desvantagem dos stop's.
No outro dia tinha um stop na Galp a 15.62 e acabou por ser activado e a venda foi feita a 15.50.
Sim, mas atenção à questão do Pocoyo. Foi venda em preço fixo ou ao melhor... ?
- Registado: 4/8/2010 10:09
SE.....
Passar os 12.00€, com consistência, volto a reforçar.
O pessoal desatou a vender, e agora está a olhar para ela a recuperar, recuperar, recuperar.....
Mesmo assim ainda está a perder cerca de 0.30€/acção, o que ainda é considerável.
Abraços
O pessoal desatou a vender, e agora está a olhar para ela a recuperar, recuperar, recuperar.....
Mesmo assim ainda está a perder cerca de 0.30€/acção, o que ainda é considerável.
Abraços
- Registado: 29/11/2007 12:24
[b]GANDA MALHo!!!
Eu bem estranhei o fecho com pouca força! E também escrevi que, se estava a subir, (embora pouco) a "bixa" ia dar um esticão em sentido contrário, infelizmente, estava certo.
(relendo isto, não sei bem porque, lembrei-me do MR. Pontes).
Estou dentro desde o ano passado por ter ido ao dividendo.
Depois do pessoal assimilar o murro no estomago, ainda vai acabar por fazer um "martelo", não sei se é fé, ilusão, esperânça ou estupidez que me faz acreditar nisto.
(ou será de ver os videos do OSCAR que esta "bull" até às orelhas)
[/b]

Eu bem estranhei o fecho com pouca força! E também escrevi que, se estava a subir, (embora pouco) a "bixa" ia dar um esticão em sentido contrário, infelizmente, estava certo.

Estou dentro desde o ano passado por ter ido ao dividendo.

Depois do pessoal assimilar o murro no estomago, ainda vai acabar por fazer um "martelo", não sei se é fé, ilusão, esperânça ou estupidez que me faz acreditar nisto.

[/b]
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Pintodoiro Escreveu:pocoyo Escreveu:Pintodoiro Escreveu:FilRib Escreveu:Pintodoiro Escreveu:Boas
Pintodoiro
Abraço
"I'm not normally a religious man, but if you're up there, save me, Superman!" (Homer Simpson)
pocoyo Escreveu:Pintodoiro Escreveu:FilRib Escreveu:Pintodoiro Escreveu:Boas
Pintodoiro
Abraço
Não tens que me pedir desculpa, disseste o que te pareceu e eu respondi te que não era isso.
Apesar de estar dentro ,ontem referi que podia haver um sell on the news ou correção porque efectivamente podia acontecer.
Uma coisa é o caminho que queremos que a acçao leve e outra outra é ver as outras possibilidades existentes,porque o que quero de facto é que mantenha a tendencia de subida.
Apesar de estar dentro ,ontem referi que podia haver um sell on the news ou correção porque efectivamente podia acontecer.
Uma coisa é o caminho que queremos que a acçao leve e outra outra é ver as outras possibilidades existentes,porque o que quero de facto é que mantenha a tendencia de subida.
Vamos com calma....
Talvez ela atraque nos 12.00€
Era um negócio deste por semana, que já me dava por contente....
Abraços

Era um negócio deste por semana, que já me dava por contente....

Abraços
Pintodoiro Escreveu:FilRib Escreveu:Pintodoiro Escreveu:Boas
Pintodoiro
Abraço
Manequim Escreveu:newtrade Escreveu:para mim também foram optimos ,foi apenas uma milesima ao lado da estimativa,que parece que foi o suficiente para desencadear tanta venda.
newtrade, desculpa a observação, mas pelos teus comentários, parece que estás (ou estavas) desejoso que a JM caia.
BN
Pode ser um misto de duas: resultados abaixo da expectativas, e sell the news. Tudo isto está a desencadear um despejo.
Visita aos 10,90 € já marcada?
- Anexos
-
- JMT.JPG (50.21 KiB) Visualizado 6041 vezes
- Registado: 4/8/2010 10:09
Que maravilha...
Os resultados para mim foram muito bons, o pessoal é que vê diferença de 3milhões nos resultados a menos que o esperado, e então toca a vender.
Ou poderá ser o pessoal a fazer mais valias.
Não faz mal.
Entrada a 11.655, e dobro a carteira se passar os 11.85€.
Abraços
Ou poderá ser o pessoal a fazer mais valias.
Não faz mal.
Entrada a 11.655, e dobro a carteira se passar os 11.85€.
Abraços
O mercado esta habituado a que os resultados da JMT sejam melhores q esperado... o que desta vez infelizmente não aconteceu...ja que ficaram em varios pontos (Margens, EBITDA; RL) abaixo do esperado
Por outro lado a vendas em linha e margens abaixo do esperado pode denotar um inicio de agravamento da concorrencia na Polonia ...

Por outro lado a vendas em linha e margens abaixo do esperado pode denotar um inicio de agravamento da concorrencia na Polonia ...

Editado pela última vez por Luka! em 18/2/2011 9:41, num total de 1 vez.
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], cacha, Google [Bot], hugob0ss, Ipr2, jls1, JosePLM, latbal, malakas, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, Phil2014, TheKuby, trilhos2006, zulu404 e 304 visitantes