Jerónimo Martins - Tópico Geral
Re: BEM!!!!
Se ela passar os 11,28 com volume o fib. projecta para os 11,43 -+
rasteiro Escreveu:Eu não.![]()
Estou tão confortável que não me preocupo nada de nada.
O meu STOP já lá está....![]()
![]()
![]()
![]()
Abraçosricardostc Escreveu:rasteiro Escreveu:de repente passaram quase 300.000mil se os cofres mexerem.....
Abraços
A partir dos 11,24 não te entusiasmes muito.
Abraços
- Registado: 24/6/2010 13:43
Eu não.
O meu STOP já lá está....
Abraços

O meu STOP já lá está....

Abraços
ricardostc Escreveu:rasteiro Escreveu:de repente passaram quase 300.000mil se os cofres mexerem.....
Abraços
Abraços
- Registado: 29/11/2007 12:24
rasteiro Escreveu:de repente passaram quase 300.000mil se os cofres mexerem.....
Abraços
Abraços
- Registado: 24/6/2010 13:43
Re: Está.....
rasteiro Escreveu:Bem visto
Graciasrfm73 Escreveu:rasteiro Escreveu:muito gentinha boa á espera dela nos 10.80€, mas e se ela lá não vai e o pessoal fica a ver navios.
Eu também estou de olho nela, e decidi entrar agora mesmo com uma posição pequena a 11.05.
Os mercados pareçem estar a querer subir mais uns pozitos.
Abraços
aiiii esse português???? Desde quando é que o "C" leva cedilha antes do "E".![]()
![]()
Face a um acordo ortográfico, sem nexo científico, à revelia de tudo, inclusive à pouca honra que ainda nos restava, num autêntico abuso do que é, ou antes era, património de todos, face a esse desrespeito considero, que já nada é verdadeiramente grave em matéria de ortografia. E, um pequeno erro de vez em quando, até é bom para desopilar!
Abraço cedilhado,
Cardeal
Por mim, não lutamos o suficiente... Logo, todos temos telhados de vidro!
- Registado: 29/11/2007 2:26
Bem visto
Gracias
Gracias
rfm73 Escreveu:rasteiro Escreveu:muito gentinha boa á espera dela nos 10.80€, mas e se ela lá não vai e o pessoal fica a ver navios.
Eu também estou de olho nela, e decidi entrar agora mesmo com uma posição pequena a 11.05.
Abraços
aiiii esse português???? Desde quando é que o "C" leva cedilha antes do "E".![]()
![]()
rasteiro Escreveu:muito gentinha boa á espera dela nos 10.80€, mas e se ela lá não vai e o pessoal fica a ver navios.
Abraços
aiiii esse português???? Desde quando é que o "C" leva cedilha antes do "E".

"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
Está.....
muito gentinha boa á espera dela nos 10.80€, mas e se ela lá não vai e o pessoal fica a ver navios.
Abraços
Abraços
Para Lafs00
O topo redondo é uma figura muito negativa.
Não sei se o volume tem influência, mas aquele suposto ombros e cabeça, com este topo redondo, não se afigura nada famoso no futuro da JM, é tipo caneca e pega.
Curiosamente estou a ver este tipo de topo (o redondo) em outros gráficos, devo estar a delirar.
O topo redondo é uma figura muito negativa.
Não sei se o volume tem influência, mas aquele suposto ombros e cabeça, com este topo redondo, não se afigura nada famoso no futuro da JM, é tipo caneca e pega.
Curiosamente estou a ver este tipo de topo (o redondo) em outros gráficos, devo estar a delirar.
_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
lafs00 Escreveu:xanosena Escreveu:Eu diria que está em muito boa posição para subir nos próximos dias...A vela de hoje é linda, a reacção ao suporte 10,70-10,85 parece-me confirmada com o aumento de volume e inversão para Norte desta zona de suporte.
A LTD traçada ainda não é válida, falta-lhe o 3º ou 4º toque, está desenhada apenas como "projecção" do futuro da cotação, por isso acredito que a cotada possa ir 11,80-12,00 nos próximos tempos.
Cumprimentos.
Bem hoje testou ali a barreira dos 11,00€.......
Bom, mas isso foi em Março, foi bem visto, e até que chegou lá perto.
Oxalá me engane, mas haverá muito boa gente à espera dela nos 10.80... Again!!!
- Registado: 29/11/2007 2:26
xanosena Escreveu:Eu diria que está em muito boa posição para subir nos próximos dias...A vela de hoje é linda, a reacção ao suporte 10,70-10,85 parece-me confirmada com o aumento de volume e inversão para Norte desta zona de suporte.
A LTD traçada ainda não é válida, falta-lhe o 3º ou 4º toque, está desenhada apenas como "projecção" do futuro da cotação, por isso acredito que a cotada possa ir 11,80-12,00 nos próximos tempos.
Cumprimentos.
Bem hoje testou ali a barreira dos 11,00€.......

Isto anda fraco,
fraco em comentários
fraco na valorização.
fraco em comentários
fraco na valorização.
- Anexos
-
- Sem Título.png (9.14 KiB) Visualizado 6817 vezes
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Depois do dia de ontem, a manha de hoje estava a meter-me receios de que, voltava-mos para o canal, foi até a média móvel e upa, logo à tarde é "faz ou morre".
Quando vi o titulo do lobo hoje no caldeirão, pensei pronto, está armada a caldeirada, afinal supostamente é mentira, será?
E fica o bonequito que vale o que vale em dia de mentiras.
Quando vi o titulo do lobo hoje no caldeirão, pensei pronto, está armada a caldeirada, afinal supostamente é mentira, será?

E fica o bonequito que vale o que vale em dia de mentiras.
- Anexos
-
- Sem título.jpg (89.17 KiB) Visualizado 7046 vezes
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Tenho conta no BEST (passe a pub.).
O autocarro foi comido, ainda bem. Agora esta outro nos 11.60, se terminar entre os dois, é sinal de que a reunião de hoje (é hoje não é?) está a correr bem e os insideres fizeram a brincadeira do costume, antes das boas noticias deitaram isto abaixo, agora é comprar (a isto que acabei de divagar, chama-se especular sobre factos), e aguardemos que não tenha sido uma falsa quebra do canal descendente desenhado à dias.
Até aos 12 é um saltinho, esta é outra suposição, não um facto concreto.
O autocarro foi comido, ainda bem. Agora esta outro nos 11.60, se terminar entre os dois, é sinal de que a reunião de hoje (é hoje não é?) está a correr bem e os insideres fizeram a brincadeira do costume, antes das boas noticias deitaram isto abaixo, agora é comprar (a isto que acabei de divagar, chama-se especular sobre factos), e aguardemos que não tenha sido uma falsa quebra do canal descendente desenhado à dias.
Até aos 12 é um saltinho, esta é outra suposição, não um facto concreto.
Editado pela última vez por _x_ em 30/3/2011 17:08, num total de 1 vez.
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Eu diria que está em muito boa posição para subir nos próximos dias...A vela de hoje é linda, a reacção ao suporte 10,70-10,85 parece-me confirmada com o aumento de volume e inversão para Norte desta zona de suporte.
Cumprimentos.
Cumprimentos.
- Anexos
-
- jm24032011.JPG (50.78 KiB) Visualizado 8321 vezes
- Registado: 1/2/2011 10:11
Muito boa a discussão (julgo) pois para eu a entender, teria de ir para a universidade.
Não conheço o método bufet nem gram, apenas o sistema do merceeiro, o cliente procura, o fornecedor vende.
Hoje o nado morto do pec4 vai ser enterrado e com ele a perspectiva de uma economia, como direi isto sem alarmar, indigente?
Tentando ser menos corrosivo e mais prático, consigo até, perceber que a peça jornalística seja efabulada, no tocante ao sistema do Sr. referenciado, que é de manter as empresas a longo prazo, mas caramba 2,00€ (400 paus) foi um pouco puxado, sei lá não percebo, paciência.
Não se acanhem, continuem a argumentar que é disto que o Caldeirão necessita e vive.
E deixo o meu boneco, que, vale o que vale, com um nice, beautiful chanel. como diz o Oscar.
EDITE - adicionei o Value Investing Portugal aos favoritos, no breve olhar que dei, pareceu-me bom para aprender algumas coisas e com boa apresentação.
Não conheço o método bufet nem gram, apenas o sistema do merceeiro, o cliente procura, o fornecedor vende.
Hoje o nado morto do pec4 vai ser enterrado e com ele a perspectiva de uma economia, como direi isto sem alarmar, indigente?
Tentando ser menos corrosivo e mais prático, consigo até, perceber que a peça jornalística seja efabulada, no tocante ao sistema do Sr. referenciado, que é de manter as empresas a longo prazo, mas caramba 2,00€ (400 paus) foi um pouco puxado, sei lá não percebo, paciência.
Não se acanhem, continuem a argumentar que é disto que o Caldeirão necessita e vive.
E deixo o meu boneco, que, vale o que vale, com um nice, beautiful chanel. como diz o Oscar.
EDITE - adicionei o Value Investing Portugal aos favoritos, no breve olhar que dei, pareceu-me bom para aprender algumas coisas e com boa apresentação.
- Anexos
-
- Sem título.jpg (96.03 KiB) Visualizado 8615 vezes
_X_
John Maynard Keynes
John Maynard Keynes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], navaldoc, nickforum, PacoNasssa, Phil2014, Rafael Abreu e 392 visitantes