Portugal Telecom - Tópico Geral
na minha opiniao a pt já subio o que tinha de subir e agora possivelmente ira continuar a sua queda,enquanto nao passar em alta os 4.05 os curtos levam a melhor.
grafico de 1h. pode nao fazer mt sentido postar um grafico de 1h pois tem muito ruido,mas se tivermos sentido do que se passa no grafico diario,vamos procurar em graficos menores o que se passa mais precisamente
grafico de 1h. pode nao fazer mt sentido postar um grafico de 1h pois tem muito ruido,mas se tivermos sentido do que se passa no grafico diario,vamos procurar em graficos menores o que se passa mais precisamente
- Anexos
-
- pt1.PNG (40.4 KiB) Visualizado 7349 vezes
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ee03146 Escreveu:Renegade Escreveu:Wallstreetrader Escreveu:a ptc ainda não corrigiu tudo não minha opinião, bons negócios.
Certo, como disse ontem, a PTC ainda há-de descer para ressaltar para novos vôos.
É ter paciência.
e o vosso pessimismo deve-se a que?
porque razão ela não toca nos 3.8 e depois começa a subir?
Deve-se a quê? Ao canal que coloquei no meu boneco. O WallStreetTrader também refere um canal semelhante assinalado a verde tracejado
Renegade Escreveu:Wallstreetrader Escreveu:a ptc ainda não corrigiu tudo não minha opinião, bons negócios.
Certo, como disse ontem, a PTC ainda há-de descer para ressaltar para novos vôos.
É ter paciência.
e o vosso pessimismo deve-se a que?
porque razão ela não toca nos 3.8 e depois começa a subir?
- Registado: 7/4/2011 15:21
Adamhedge Escreveu:a portugal telecom até se está a aguentar bem,as telecons lá fora já não podem dizer o mesmo,algumas até em minimos de anos.
graficos diarios da portugal telecom;france telecom;italia e telefonica

cuidado com o frio Sueco, aqui no ALGERVE Ffica-se pelo Calfeirão, Serra! lool Está uma ua Linda-
bons negocios

olá ! não arrisquem, mais de 40% da liquidez, em Bolsa (dá stress)! Pois,
nascemos pobres e nus e morreremos pobres e vestidos!!! sDq
nascemos pobres e nus e morreremos pobres e vestidos!!! sDq
- Registado: 29/11/2007 2:07
- Localização: ALBUFEIRA /Av. Montechoro ou Lisboa, P. Nações e....
a portugal telecom até se está a aguentar bem,as telecons lá fora já não podem dizer o mesmo,algumas até em minimos de anos.
- Anexos
-
- telecons europa.PNG (70.5 KiB) Visualizado 5320 vezes
ficarão para trás.
ficarão para trás.
ZangDout Escreveu:Acho que hoje é o dia em que vai inverter a tendencia. Quanto quebro os 3.90 em baixa ganhou logo uma força, daqui a nada esta positiva!
Tendência em que prazo? Dias, semanas? Pode ser uma leve subida para aliviar os indicadores da zona de oversold, mas a verdadeira tendência, pelo menos baseando-me no canal que desenhei no gráfico é descendente e contra mim falo que mantenho posição na PT comprada acima dos 4 Euros.
Renegade Escreveu:Queres uma análise? Eu dou-te uma análise:
A meu ver, pelo boneco que aqui ponho, está, como disse o Ulisses, em consolidação/correcção.
Deve descer ainda um bocado mais e, se tudo correr normalmente, faz um ressalto na zona dos 3.80~3.70 para começar a subir.JDoe Escreveu:então mas não se fazem análises nesta altura de arrefecimento?
Agora sim, um fórum animado!

a meio de janeiro acabei por vender as que tinha a 4.261 pq tb me parecia que ela poderia recuar até aos 3.75 e 3.88
- Registado: 17/9/2012 9:57
Queres uma análise? Eu dou-te uma análise:
A meu ver, pelo boneco que aqui ponho, está, como disse o Ulisses, em consolidação/correcção.
Deve descer ainda um bocado mais e, se tudo correr normalmente, faz um ressalto na zona dos 3.80~3.70 para começar a subir.
Deve descer ainda um bocado mais e, se tudo correr normalmente, faz um ressalto na zona dos 3.80~3.70 para começar a subir.
JDoe Escreveu:então mas não se fazem análises nesta altura de arrefecimento?
- Anexos
-
- Portugal Telecom(Daily)20130221102524.png (30.75 KiB) Visualizado 7902 vezes
Ulisses Pereira Escreveu:JDoe, a maior parte dos tópicos de acções portuguesas tem estado bastante calmo nas últimas 2/3 semanas porque o mercado tem lateralizado. E é positivo que isso aconteça para acalmar o entusiasmo que se notava já com alguns tópicos dos 100%
O "Bull Market" precisa de consolidações, de arrefecimentos de euforias e do fraquejar das mãos fracas.
Um abraço,
Ulisses
então mas não se fazem análises nesta altura de arrefecimento?

na minha opiniao a pt pode ter desenhado um H&S no grafico de 4h com a neck por volta dos 4.10 e com objectivo nos 3.70, já quebrou a neck,agora é ver se segura nos 3.95-3.90
- Anexos
-
- pt.PNG (39.56 KiB) Visualizado 6220 vezes
ficarão para trás.
ficarão para trás.
JDoe, a maior parte dos tópicos de acções portuguesas tem estado bastante calmo nas últimas 2/3 semanas porque o mercado tem lateralizado. E é positivo que isso aconteça para acalmar o entusiasmo que se notava já com alguns tópicos dos 100%
O "Bull Market" precisa de consolidações, de arrefecimentos de euforias e do fraquejar das mãos fracas.
Um abraço,
Ulisses

Um abraço,
Ulisses
Renegade Escreveu:AlexTim Escreveu:neste momento está a cotar abaixo dos 4.00 será a zona dos 3.9 o proximo passo? ou virá mesmo á resistencia da zona dos 3.7? alguém tem alguma opinião?
Tudo é possível. Para mal dos meus pecados pode ir para baixo dos 4
abaixo dos 4 já está

eu tinha saído aos 4.261 por uma ordem de que me tinha esquecido.. dp arrependi-me..
mas agora parece-me boa altura para pensar em reentrar.. talvez à volta dos 3.85
Caríssimos.
A PT parece que veio retestar o agora suporte dos 4,03€.
O aspeto técnico da cotada atualmente não é dos mais apetecíveis para o CP. Isto porque, a ação encontra-se abaixo da MM12 dias, e a MM26 dias está mesmo acima da MM12.
Vamos ver se a ação responde em alta do toque no suporte, pois caso o quebre os ursos poderão tomar em definitivo conta da ação no CP.
Em termos de indicadores, estes estão bastante aliviados, no entanto tanto o Stch como o MACD ainda estão a dar ordem de venda.
Cumprimentos capitais.
Gráfico
A PT parece que veio retestar o agora suporte dos 4,03€.
O aspeto técnico da cotada atualmente não é dos mais apetecíveis para o CP. Isto porque, a ação encontra-se abaixo da MM12 dias, e a MM26 dias está mesmo acima da MM12.
Vamos ver se a ação responde em alta do toque no suporte, pois caso o quebre os ursos poderão tomar em definitivo conta da ação no CP.
Em termos de indicadores, estes estão bastante aliviados, no entanto tanto o Stch como o MACD ainda estão a dar ordem de venda.
Cumprimentos capitais.
Gráfico
- Anexos
-
- pt.JPG (65.3 KiB) Visualizado 7589 vezes
- Registado: 17/2/2009 13:30
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Gold Stock, Google [Bot], JUKIMSUNG, latbal, lito, m-m, malakas, Masterchief, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, peterteam2, PMP69, Shimazaki_2, trilhos2006, TTM62 e 186 visitantes