BCP - Tópico Geral
Re: BCP - Novo Tópico Geral
alguem consegeue analisar esta cotada, do ponto de vista tecnico?
alguem consegue fazer uma analise tecnica relevante com uma projecção até Setembro?
PIKAS Escreveu:Então que pancada na cotação aconteceu na quinta-feira, dia 15? Há que ter em conta que o Bank Millennium anunciou as provisões no final da tarde de quarta-feira, 14.Lusitanus Escreveu:Há muito que estava prometida uma "pancada" na cotação por parte do Bank Millennium ...
Na sessão de hoje, o Millennium Polska desce 1,57%, descendo 0,6 tick's, o que não é nada de particularmente grave.
Se vires os bancos do IBEX ( como exemplo ) a sessão foi muito parecida com a nossa. Abertura com subida, seguida de queda forte e depois das 13h começa a recuperar até ao fecho.
Na minha opiniãonada de novo. Gostei da vela de hoje que me parece de subida para amanhã, mas continua na parte de baixo do canal de lateralização.
Cumprimentos,
A cotação do BCP tem vindo a descer justamente desde o dia 15 de abril, portanto, após o anúncio das provisões por parte do Bank Millennium no dia 14 de abril.
Então que pancada na cotação aconteceu na quinta-feira, dia 15? Há que ter em conta que o Bank Millennium anunciou as provisões no final da tarde de quarta-feira, 14.Lusitanus Escreveu:Há muito que estava prometida uma "pancada" na cotação por parte do Bank Millennium ...
Na sessão de hoje, o Millennium Polska desce 1,57%, descendo 0,6 tick's, o que não é nada de particularmente grave.
Se vires os bancos do IBEX ( como exemplo ) a sessão foi muito parecida com a nossa. Abertura com subida, seguida de queda forte e depois das 13h começa a recuperar até ao fecho.
Na minha opiniãonada de novo. Gostei da vela de hoje que me parece de subida para amanhã, mas continua na parte de baixo do canal de lateralização.
Cumprimentos,
- Registado: 23/8/2006 18:53
Há muito que estava prometida uma "pancada" na cotação por parte do Bank Millennium ...
Flav Escreveu:Pikas com a recente notícia da aprovação da "bazuca" pelo TC Alemão julgo que existe forte possibilidade de o caminho ser fortemente ascendente. É nisso que eu tenho as minhas "fichas".
Pra já não se sente nada, mas também quando foi noticiado esse caso as bolsas não caíram...deve ser por isso que agora também não sobem
A volatilidade dos mercados é a maior aliada do verdadeiro investidor. - Warren Buffett
Pikas com a recente notícia da aprovação da "bazuca" pelo TC Alemão julgo que existe forte possibilidade de o caminho ser fortemente ascendente. É nisso que eu tenho as minhas "fichas".
- Registado: 13/1/2017 13:00
E com isto estamos a lateralizar num range 0,1140/0,1240 desde meio de janeiro.Kooc Escreveu:Nada se passa de relevante.
Olhando para os book's, a teoria diz que a lateralizações prolongadas seguem-se movimentos fortes. O relevante é se será de subida forte ou de descida forte.
Cumprimentos,
- Registado: 23/8/2006 18:53
RogerR Escreveu:Price targets desta semana
https://ind.millenniumbcp.pt/pt/Institu ... istas.aspx
ja tinha visto o JBCapitalMarkets a colocar preço alvo de 0,20... mas será para a tentar fazer subir e depois entrar em curto lá em cima? nao me admirava nada
- Registado: 8/10/2008 11:04
Price targets desta semana
- Registado: 9/5/2016 10:18
Esta administração do Bcp passa meses calada, agora para mandar más noticias antecipa-se 1 mes para a divulgacao de resultados trimestrais da filial.
Tanta rosa neste pais
Tanta rosa neste pais
.
É preciso viver..nao apenas existir.
- Registado: 19/2/2007 10:01

Bancos com, muitos Empregos; pagar 14 Ordenados ano; juros a nivel 0;

bons negócios

luislobs Escreveu:Portugal é mulheres sol e vinho verde, esplanadas cheias, filhos na escola e mercedes nas caritas.
Camaras abrem museus para dar empregos aos amigos, fundações para lavar dinheiro, assim vai esta politica suja.
Desde q haja sol e caracois está tudo bem, desde 2000 que tem sido um defraudar de empresas de top europeu (pt,ctt,bes,efacec,banif,bpn, bcp, ptm, nos, novobanco ) e não á um unico preso.
Dentro de 1 ano so teremos 1 banco em portugal CGD resto sao espanhois e chineses, hipotecar o fututo da geracao rasca
e acho muito bem que os bancos espanhóis venham para cá
- Registado: 6/2/2021 11:42
Ca esta porque os shorts LLP subiu a posicao nestes tempos sem razao aparente.
Se a direccao do Bcp divulgou isto hoje porque sera que a BlackRock nao podia subir tambem.
Estranho que o banco polaco ultimamente tem subido.
Salientar o desempenho operacionalmt solido..
Se a direccao do Bcp divulgou isto hoje porque sera que a BlackRock nao podia subir tambem.
Estranho que o banco polaco ultimamente tem subido.
Salientar o desempenho operacionalmt solido..
.
A volatilidade dos mercados é a maior aliada do verdadeiro investidor. - Warren Buffett
João 87 Escreveu:JPMorgan e Goldman Sachs esmagam estimativas com lucros a dispararem 400%
Fonte:jornal de negócios.
nao entendi o comentario
JPMorgan e Goldman Sachs esmagam estimativas com lucros a dispararem 400%
- Registado: 28/3/2021 13:21
Quem quer comprar o Novo Banco?
Fusão com BCP é o cenário mais apontado no mercado, mas BPI e Santander podem ser candidatos. Lone Star revela: só vende em 2021.
https://www.dn.pt/dinheiro/quem-quer-co ... 95422.html
Fusão com BCP é o cenário mais apontado no mercado, mas BPI e Santander podem ser candidatos. Lone Star revela: só vende em 2021.
https://www.dn.pt/dinheiro/quem-quer-co ... 95422.html
- Registado: 28/3/2021 13:21
Actualizar o topic, peso pesado do psi 20 parece meio esquecido..
Entretanto la vai subindo sem grandes pressas e consistentemente, nao fosse a vacina proibida hoje seria um fecho em maximos, notamos que o volume nao e elevado mas tbem nao e baixo.
A ter em atencao os 1% dos short parasitas da llp que comecam a ter prejuizo pelo menos nestas ultimas tranches perto dos 0.115
.
Entretanto la vai subindo sem grandes pressas e consistentemente, nao fosse a vacina proibida hoje seria um fecho em maximos, notamos que o volume nao e elevado mas tbem nao e baixo.
A ter em atencao os 1% dos short parasitas da llp que comecam a ter prejuizo pelo menos nestas ultimas tranches perto dos 0.115
.
.
Bruxelas tem plano para pagar fundo de recuperação. Mas partilhar receitas divide UE
O FT teve acesso ao esboço do plano com que a Comissão Europeia se propõe financiar os 750 mil milhões de euros de
DE
O FT teve acesso ao esboço do plano com que a Comissão Europeia se propõe financiar os 750 mil milhões de euros de
DE
.
Ja agora a Lansdowne Partners..
tambem é da UK terra da astrazaneca
Ja anda a uns tempos com dificuldade de producao
tambem é da UK terra da astrazaneca
Ja anda a uns tempos com dificuldade de producao
.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, caganixo7, danielme1962, darkreflection, Google Adsense [Bot], josehenry400, MP65, Olhar Leonino, paulosantinhoamado, Shimazaki_2 e 154 visitantes