Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Penny Stocks - Breakout Plays

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por rodrigues86 » 7/11/2009 21:48

Alguém sabe o que se passou esta semana com a learq, ela caiu 93% e nao encontro nada.

Registado: 22/1/2008 22:45

por rg7803 » 7/11/2009 21:15

exactamente; nem quero saber! nem fundamentais, nem noticias, só pelo aspecto do boneco; reconheço que num caso ou outro (biel, spongetech) me deu a curiosidade de ir ver o que faziam - em particular no caso da segunda por causa do boneco, o spongebob... :lol:
de resto, na minha estratégia isto são sempre trades muito curtos, uma semana no máximo, pelo que não me interessa; existem casos, falei aqui num deles recentemente (SRZ), que não as considero penniestocks puras; aí posso te-las em carteira algumas semanas; agora empresas tipo XHUA e quejandos, nem pensar
espero que tenha sido claro,
abraço

Registado: 1/5/2008 23:09

por MERCW125 » 7/11/2009 19:15

rg7803 Escreveu:não faço puto ideia! :shock:

Não me digas que adquires acções em OTC, e nem sonhas o que fazem essas empresas???

Registado: 14/3/2009 21:36

por rg7803 » 7/11/2009 18:18

não faço puto ideia! :shock:

por MERCW125 » 7/11/2009 14:43

Rg a XHUA, é uma Farmaceutica correcto??

XHUA

por rg7803 » 6/11/2009 23:45

pasil/cannot

boa noite aos dois; sobre a XHUA pode seguir-se o q o cannot disse, deixa-la a marinar mais uns dias ou tentar comprar no suporte (0,0025), o que tb não me pareçe mal; neesta segunda tem-se a vantagem de definir facilmente o stop (mental) a aplicar;

abraço

por cannot » 6/11/2009 21:56

pasil74 Escreveu:Boas

Que acham desta?

Eu parece-me ter bons indicadores para BUY.

Eu vou deixar assentar bem a poeira primeiro ;) Meaning que vou esperar que a MM50 seja empurrada para baixo, o que vai começar a acontecer já para a semana e em 3 semanas vais ter a MM50 mesmo em cima da cotação, claro que isto só acontece se a acção continuar meia adormecida.

Nessa altura logo pensarei se a acção mostrar força para quebrar estas médias em alta.

Caso comece por aí a subir 500% num dia azar o meu :mrgreen: Mas como não conto com essas coisas para ganhar dinheiro penso que isso não irá acontecer.

Para já ainda está abaixo da MM15, que terá que quebrar para ficar minimamente apetecível para mim. Portanto no curto prazo estou ainda bear nela e sem estratégia. Para já fico de fora.

Mas para quem tiver uma estratégia de comprar e esperar, de mais longo parzo do que eu, até acho que está numa situação favorável e bull no longo prazo.

Abraço
"Every solution breeds new problems." Murphy's Law

Registado: 15/1/2009 15:28

por pasil74 » 6/11/2009 18:31

Boas

Que acham desta?

Eu parece-me ter bons indicadores para BUY.
Anexos
xhua.JPG
xhua.JPG (123.99 KiB) Visualizado 3253 vezes

Registado: 7/12/2007 0:29

por cannot » 6/11/2009 15:24

EVV Escreveu:
cannot Escreveu:
jcms Escreveu:Já viram estas: GNBT,HYTM e LJPC
Cumprimentos.

Tem sido um péssimo mês para as biotec, sim, a questão é saber se vai melhorar. ;)

Abraço

É verdade e ainda não percebi muito bem porquê, é certo que o mercado tem tido grandes oscilações, este sector sendo de risco pode estar a empolar as variações do mercado.

Podemos ter outra ordem de razões, o Carter (heb) outro dia dizia que a fda por questões administrativas de staff iria atrasar parte das sua decisões previstas para este ano, será isso?

abçs e bns

Pois, isso já não sei nem me interessa. Estava apenas a constatar um facto. É por estas e por outras que me deixei de procurar notícias e explicações para tudo e mais alguma coisa, o gráfico é a única coisa que tento entender. Porque ele fala, muitas vezes nós é que estamos distraídos (com notícias por exemplo) :mrgreen:

Abraço

por jcms » 6/11/2009 13:54

rodrigues86 Escreveu:Já agora o que acham da NEXM e da STSI.

A NEXM pode ser que dê para um tirinho, a STSI se fosse a ti esperava que venha mais abaixo.
Quanto ao mês não me posso queixar(GNBT,HYTM,ASTM,XOMA e ENCO) a menina do mês ABK(noticias recentes parece que esta na falencia).

GNBT e HYTM nete momento dupliquei e tripliquei as posições.
LJPC não tenho nada, tou de olho nela, só hoje é que vi.
Cumprimentos.

Registado: 29/11/2007 4:08

por Evv » 6/11/2009 13:53

cannot Escreveu:
Cumprimentos.

Tem sido um péssimo mês para as biotec, sim, a questão é saber se vai melhorar. ;)

Abraço

É verdade e ainda não percebi muito bem porquê, é certo que o mercado tem tido grandes oscilações, este sector sendo de risco pode estar a empolar as variações do mercado.

Podemos ter outra ordem de razões, o Carter (heb) outro dia dizia que a fda por questões administrativas de staff iria atrasar parte das sua decisões previstas para este ano, será isso?

abçs e bns

Registado: 28/10/2007 7:43

por Shevet » 6/11/2009 13:41

Cuidado com a LJPC está a espera de aprovação dos acionistas para dissolução.
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool

Registado: 14/2/2006 15:32

por rodrigues86 » 6/11/2009 13:09

Já agora o que acham da NEXM e da STSI.

por rodrigues86 » 6/11/2009 13:05

A LJPC não é este mês que irá saber se sai do nasdaq por incumprimentos?

por cannot » 6/11/2009 12:55

Cumprimentos.

Abraço

por karpediem » 6/11/2009 11:54

pedmada2009 Escreveu:ok, Cannot, na boa.Tou no Estoril,perfeito..podemos encontrar fim de tarde ou noite e beber um chá.....diz dp kk koisa....boa semana para ti!abraço
cannot Escreveu:mais duas coisas rápidas, uma para todos e uma para o Pedro.

Acompanhem as acções que falei aqui com updates diários: http://itradepennystocks.com/

Eu sou na mesma o cannot lá;) (By the way, ele é o mesmo autor do site do chatTA.com.) Se a minha opinião entrar em conflito com a dele (do simon - SPM) confiem mais nele pois ele apenas tem uma mão cheia de anos de experiência a mais que eu :mrgreen:

Pedro, vou estar em Lx até dia 22/11, com arraiais em Oeiras (mas durante o dia em Lx - perto saldanha). Talvez o melhor será pensar em qqr coisa depois de 19, mas ainda temos tempo, se der mando mail. (mas tens que levar guitarra e fazer um mini concerto intimista, hehehe)

Abraço, bons trades

Bom dia,

Eu moro na Parede, Se me puder colar a vocês para um chá agradecia :)

Quando é que estão a pensar combinar e onde ?
Carpe diem quam minimum credula postero

Registado: 28/4/2009 12:49

por jcms » 6/11/2009 11:19

Já viram estas: GNBT,HYTM e LJPC
Cumprimentos.

Registado: 29/11/2007 4:08

por pedmada2009 » 6/11/2009 2:27

ok, Cannot, na boa.Tou no Estoril,perfeito..podemos encontrar fim de tarde ou noite e beber um chá.....diz dp kk koisa....boa semana para ti!abraço
cannot Escreveu:mais duas coisas rápidas, uma para todos e uma para o Pedro.

Acompanhem as acções que falei aqui com updates diários: http://itradepennystocks.com/

Eu sou na mesma o cannot lá;) (By the way, ele é o mesmo autor do site do chatTA.com.) Se a minha opinião entrar em conflito com a dele (do simon - SPM) confiem mais nele pois ele apenas tem uma mão cheia de anos de experiência a mais que eu :mrgreen:

Pedro, vou estar em Lx até dia 22/11, com arraiais em Oeiras (mas durante o dia em Lx - perto saldanha). Talvez o melhor será pensar em qqr coisa depois de 19, mas ainda temos tempo, se der mando mail. (mas tens que levar guitarra e fazer um mini concerto intimista, hehehe)

Abraço, bons trades

Registado: 31/5/2009 14:45

por cannot » 5/11/2009 22:53

mais duas coisas rápidas, uma para todos e uma para o Pedro.

Abraço, bons trades

por cannot » 5/11/2009 22:40

Boas pessoal! Anda tudo bom? Eu finalmente que me sinto melhor.

Isto tem andado um pouco parado. Eu agora que me sinto bem poderia animar um pouco isto mas vou ter os próximos 15 dias muito complicados portanto o mais certo é não poder fazer updates diários.

Tenho também estado pouco activo, mas os resultados não têm sido maus esta semana.

Depois das asneiras da semana passada, lembram o PMDP, lá entrei novamente, bem mais acima do que o valor da minha venda por engano, mais exactamente 50% acima :evil: ,mas hoje finalmente isto disparou e o trade correu bem para já (saí já de 50% da posição).

Eu faço isto de sair aos poucos sempre na força da acção de forma a fazer as minhas mais valias. É uma forma que estou a tentar aperfeiçoar para gerir as saídas, pois isso ainda é o pior da minha estratégia de trading. As entradas já sou bom, no money managmente razoável mas nas saídas ainda sou uma miséria. Mas já sinto melhorias... ;)

Continua a acreditar no SUNV, e se acima dos .13 e MM15 tudo ok.

Há outros setups porreiros, tirando aqueles que já tenho falado aqui, vou fazer uma listinha sem grandes comentários técnicos. Mas já sabem como eu vejo estes setups.

VTSI - já aqui tinha falado a quando do primeiro break, correu muito bem. entretanto fez um pullback e agora parece mesmo estar a entrar de novo em modo de subidas.

CGLD - eu continuo a aguardar para ver alguma consolidação entrte .8-.9, acho que isso daria consistência a um break deste último valor.Mas tem mostrado grande força.

IVIT - eu diria comprar no suporte (MM15) ou quebra dos .0015(quebra verificada com um fecho - não digo que seja fácil de fazer, por isso eu prefiro comprar nos suportes nestas acções 000, como fiz no PMDP, que teria corrido perfeito se não tivesse feito m'erda).

IDTA - já tivemos aqui o alerta do primeiro break. agora parece que está a preparar um segundo.

Há mais alguns mas acho que não são tão óbvios portanto não vou falar. tenho que ainda ir trabalhar um pouco mais hoje, por isso não posso perder muito tempo aqui. Vão ser assim os meus dias até dia 19/11 portanto não esperem grandes comentários meus, mas continuo a passar por aqui.

Abraço e bons trades para todos.

ps- para responder ao Pedro sobre se o break poderia ser previsto. Eu nao conseguiria ver nada no gráfico que me indicasse que tal poderia acontecer ;)

por cannot » 5/11/2009 0:45

pedmada2009 Escreveu:a CHBO explodiu hj,esteve a 600...% e acabou a 488%,depois da noticia da Novartis comprar 85% a principal partner da CHBO, Zhejiang Tianyuan.
Estive a ver o grafico das velas, e em termos de volume nos ultimos dias, e estudo de velas, nada indica no ultimo mes que ela fosse fazer breakout..a nao ser um ''reversal hammer' ontem durante o dia ..alguem pode explicar me melhor se este break era previsto?thanx!p

Estava marcado já faz mais de um mês! Não digas que não tenhas visto? :mrgreen:

Desculpa mas tinha que fazer esta piada ;) agora não estou com disponibilidade para nada sério, depois digo qqr coisa com algum sentido.

Abraço

por pedmada2009 » 5/11/2009 0:05

a CHBO explodiu hj,esteve a 600...% e acabou a 488%,depois da noticia da Novartis comprar 85% a principal partner da CHBO, Zhejiang Tianyuan.
Estive a ver o grafico das velas, e em termos de volume nos ultimos dias, e estudo de velas, nada indica no ultimo mes que ela fosse fazer breakout..a nao ser um ''reversal hammer' ontem durante o dia ..alguem pode explicar me melhor se este break era previsto?thanx!p
BULIM123 Escreveu:Bom dia Cannot, chamo-te a atenção para esta que já falei aqui nela a ESYM.
Ontem no final do dia teve um aumento do volume enorme a fechou a subir 44% depois de ter vindo aos 0.0008, disparou até 0.0013. Será que hoje dispara como nas últimas vezes, deve te rmuitos olhos em cima e é daquelas coisas se sair alguma noticia e se ela disparar, ao preço que está poderá fazer eventualmente mais que nas últimas vezes.
Vou ficar de olho em cima. Uma coisa que não acredito ela em 0.0013 nao ira ficar hoje, ou volta cá abaixo ou dispara.

Registado: 31/5/2009 14:45

por MERCW125 » 4/11/2009 13:50

Bom dia Cannot, chamo-te a atenção para esta que já falei aqui nela a ESYM.
Ontem no final do dia teve um aumento do volume enorme a fechou a subir 44% depois de ter vindo aos 0.0008, disparou até 0.0013. Será que hoje dispara como nas últimas vezes, deve te rmuitos olhos em cima e é daquelas coisas se sair alguma noticia e se ela disparar, ao preço que está poderá fazer eventualmente mais que nas últimas vezes.
Vou ficar de olho em cima. Uma coisa que não acredito ela em 0.0013 nao ira ficar hoje, ou volta cá abaixo ou dispara.

por cannot » 4/11/2009 2:51

CGLD - apenas para deixar um gráfico de mais longo prazo, pois parece-me que pode ser uma boa aposta para um trade num horizonte temporal mais alargado.

Abraço
Anexos
Picture 18.png
Picture 18.png (156.79 KiB) Visualizado 3347 vezes

por cannot » 4/11/2009 2:46

Boas!

pedmada2009, o site que indiquei é um bom início para aprender, acho que estás no caminho certo para perceber a dinâmica dos mercados. Mas não cometas o erro de achar que é simples ter sucesso neste meio. Vai indo com calma, experimentando com quantias com que te sintas à vontade e tendo muita atenção aos pormenores. Vais ver que com calma, método e experiências os resultados começam a aparecer.

karpediem, tinhas razão, CGLD está a demonstrar muita força. Idealmente eu gostaria de ver alguma consolidação acima dos .8 mas também é possível que continue a disparar por aí acima. O setup está mesmo muito bullish em todos os horizontes temporais, tal como tinha dito no meu último post sobre ela.

Abraço

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, GamesOver, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Heldroo, Jonas74, m-m, MR32, OCTAMA, PAULOJOAO, trilhos2006 e 295 visitantes