Portugal Telecom - Tópico Geral
reis2009 Escreveu:A PT deve estar meia falida!
Desculpem o desabafo. Sei que não é racional nem técnico, mas estas quedas são desesperantes...
Falida não digo, pois a empresa é imensa e tem montes de áreas onde poderá cortar bastante!
Mas acredito que a política de dividendos terá de ser revista e bastante reduzida para criar valor para a empresa.
- Registado: 7/4/2007 17:13
Rosario2008 Escreveu:Estou "varada" contigo....
os mercados são mesmo assim "cheios de opinões diversas" ... também estava a encarar uma entrada a pensar num ressalto até aos 3,40€.... e o que me fez estar quietinho foi a ausência de suporte abaixo disto... recordo que ela já esteve exactamente assim e isso não evitou uma ida aos 3,00€ - aqui sim entro de certeza absoluta e com força!
cumps
motocross
- Registado: 29/1/2007 13:13
Adamhedge Escreveu:fechar trade. a 3.19 penso que pode haver uma recuperação desta cotada até aos 3,25 e se conseguir passar os 3,47
ps: a xtb leva-me 8 euros por abrir a posição e 8 euros por fechar-la
Olhando isoladamente para a PT, parece que a pressão vendedora aliviou fortemente. A recuperação e a quebra dos 3,25 seriam fundamentais nesta luta junto ao suporte.
Pode ser o acontecimento mais positivo do dia, se se confirmar...
- Registado: 6/10/2011 13:34
fechar trade. a 3.19 penso que pode haver uma recuperação desta cotada até aos 3,25 e se conseguir passar os 3,47

- Anexos
-
- pt10.PNG (23.99 KiB) Visualizado 6703 vezes
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
...para quem esta longo era bom que esta descida fica-se por aqui nos 3,25 se quebrar é capaz de fazer novos mínimos relativos
gra 4h
gra 4h
- Anexos
-
- pt9.PNG (24.63 KiB) Visualizado 7428 vezes
ficarão para trás.
ficarão para trás.
Boas, para responder a essas questões (que neste momento serão especulações...), confesso que tenho saudades das análises mais "fundamentais" do Mr. Pontes, particularmente acerca desta empresa. De qualquer forma seria interessante, até enquanto português, que os acionistas nacionais de referência pudessem ter músculo para a aguentar e, também, um pouco menos sede, ou necessidade, de a sangrar todos os anos...
- Registado: 21/12/2008 22:35
ltv,
Nos meus gráficos ajusto, obviamente os stocks splits e aumentos de capital (gráficos que não ajustam estes dois eventos não têm, para mim, qualquer relevância), mas dividendos entendo que não os devo ajustar. (embora a dimensão dos dividendos extraordinários da PT o possam justificar)
Um abraço,
Ulisses
Nos meus gráficos ajusto, obviamente os stocks splits e aumentos de capital (gráficos que não ajustam estes dois eventos não têm, para mim, qualquer relevância), mas dividendos entendo que não os devo ajustar. (embora a dimensão dos dividendos extraordinários da PT o possam justificar)
Um abraço,
Ulisses
Bom dia, estou enganado ou, nos gráficos de médio prazo que são às vezes aqui colocados corrige-se o efeito dividendo na cotação (assim como os stock splits e aumentos de capital)? Se isso for verdade, é possível pedir que alguém o coloque pff para ver essa LTD. Obrigado
- Registado: 21/12/2008 22:35
Free não costumo ver, mas experimenta aqui. Talvez tenha algum delay: http://ycharts.com/companies/OIBR/techn ... rket_daily
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
- Registado: 15/2/2012 12:50
Cotação Oi
Há algum site free onde poderei saber a cotação da Oi?
Obrigado!
Obrigado!
«Ninguém sabe o suficiente para ser intolerante»
Karl Popper
Karl Popper
- Registado: 6/11/2002 0:41
Adamhedge Escreveu:Momenta Escreveu:Adamhedge Escreveu:entrada curta a 3.39 com stop a 3.475
estando a PT descendente em todos os prazos temporais penso que esta correção em alta pode dar uma boa entrada curta,acho difícil ir além dos 3,47 ainda por cima não fez nenhum padrão de inversão de tendência que me leve a crer que as quedas acabaram... vamos ver se não me queimo...
gráfico 4h
Curiosamente, conforme o fecho, ainda pode fazer um doji. Como o interpretarias?
boa tarde caro momenta.
se fizer o doji possivelmente quer dizer que o movimento de alta de ontem esgotou-se e voltam ás quedas.
A vela de hoje eventualmente sinaliza esse esgotar do impulso de subida de forma mais clara do que o Doji
- Registado: 21/5/2009 18:43
Momenta Escreveu:Adamhedge Escreveu:entrada curta a 3.39 com stop a 3.475
estando a PT descendente em todos os prazos temporais penso que esta correção em alta pode dar uma boa entrada curta,acho difícil ir além dos 3,47 ainda por cima não fez nenhum padrão de inversão de tendência que me leve a crer que as quedas acabaram... vamos ver se não me queimo...
gráfico 4h
Curiosamente, conforme o fecho, ainda pode fazer um doji. Como o interpretarias?
boa tarde caro momenta.
se fizer o doji possivelmente quer dizer que o movimento de alta de ontem esgotou-se e voltam ás quedas.
ficarão para trás.
ficarão para trás.
Adamhedge Escreveu:entrada curta a 3.39 com stop a 3.475
gráfico 4h
- Registado: 6/10/2011 13:34
AmigosdaBolsa Escreveu:Adamhedge Escreveu:entrada curta a 3.39 com stop a 3.475
gráfico 4h
Adam, concordo que está descendente em todos os prazos temporais, mas convido-te a veres meu gráfico na página anterior. Acho que onde colocas o stop é onde é possível que corriga de uma subida.
Apenas uma chamada de atenção e boa sorte no trade.
boa tarde caro amigodabolsa.
1º que tudo obrigada pela chamada de atenção,já fui ver o gráfico do srº e deixo o gráfico diário para poder ver a minha ideia do stop nos 3,47,alguma duvida força diga qualquer coisa

- Anexos
-
- pt8.PNG (35.33 KiB) Visualizado 9778 vezes
ficarão para trás.
ficarão para trás.
Adamhedge Escreveu:entrada curta a 3.39 com stop a 3.475
gráfico 4h
Adam, concordo que está descendente em todos os prazos temporais, mas convido-te a veres meu gráfico na página anterior. Acho que onde colocas o stop é onde é possível que corriga de uma subida.
Apenas uma chamada de atenção e boa sorte no trade.
- Registado: 25/10/2010 9:57
Quem está ligado: