S&P500 (novo tópico)
SErá que é mesmo aquilo que eu temia ? O tal Bearish failure swing a iniciar o processo.
1474 poderá ser o target (61,8) do movimento iniciado na 2ª metade do ano passado. (+-145 pontos)
As yields atingiram hj os máximos de Março do ano passado, em que produziu na altura, uma correcção no SPX de cerca 145 pontos.
1474 poderá ser o target (61,8) do movimento iniciado na 2ª metade do ano passado. (+-145 pontos)
As yields atingiram hj os máximos de Março do ano passado, em que produziu na altura, uma correcção no SPX de cerca 145 pontos.
- Anexos
-
- Sem nome.gif (31.33 KiB) Visualizado 6933 vezes
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
spx
viva clinico.
como vê o gráfico cobre +- 30 dias.
abrange todo o movimento iniciado nos máximos de maio até á sessão de ontem.
é um movimento significativo e aquilo que tentei fazer foi esmiuçar tal movimento ao máximo possível atendendo ao principio da análise fractal.
segundo este principio os padrões de AT podem desenvolver-se em qualquer time frame e como tal são válidos onde quer que apareçam.
foi esta a intenção da ideia apresentada.
cumprimentos.
rilha
como vê o gráfico cobre +- 30 dias.
abrange todo o movimento iniciado nos máximos de maio até á sessão de ontem.
é um movimento significativo e aquilo que tentei fazer foi esmiuçar tal movimento ao máximo possível atendendo ao principio da análise fractal.
segundo este principio os padrões de AT podem desenvolver-se em qualquer time frame e como tal são válidos onde quer que apareçam.
foi esta a intenção da ideia apresentada.
cumprimentos.
rilha
este post reflete apenas a opinião do autor e não deve ser tido como conselho para a realização de investimentos.
" ... to learn about the market ask the market ... "
Munehisa Homma.
Munehisa Homma.
spx
boa noite a todos.
o 500 index parece ter ativado um double bottom com target nos 1699.15 pts.
no entanto um olho na rising wedge que o poderá levar a consolidar em torno da linha de ativação do padrão ou quiçàs os 1640 pts.
a ver vamos.
cumprimentos
rilha.
o 500 index parece ter ativado um double bottom com target nos 1699.15 pts.
no entanto um olho na rising wedge que o poderá levar a consolidar em torno da linha de ativação do padrão ou quiçàs os 1640 pts.
a ver vamos.
cumprimentos
rilha.
- Anexos
-
- spx - 1 min chart 18-6-13.png (105.89 KiB) Visualizado 8255 vezes
este post reflete apenas a opinião do autor e não deve ser tido como conselho para a realização de investimentos.
Munehisa Homma.
Munehisa Homma.
Re: ... tudo caladinho ...
AnalistaDoido Escreveu:... tudo caladinho ... que nem ratos ...
por falar nisso ... onde anda o ratovelho ?!
Atentamente,
AnalistaDoido
Anda á procura da ratanova...ou ratonovo...
Bons negócios.
Editado pela última vez por Da P S em 18/6/2013 21:40, num total de 1 vez.
- Registado: 26/12/2011 1:28
... tudo caladinho ...
... tudo caladinho ... que nem ratos ...
Atentamente,
AnalistaDoido
Atentamente,
AnalistaDoido
O que interessa não é o que diz ou que se pensa, o que realmente interessa é o fecho da posição. by AnalistaDoido 2014 @Analista_Doido
Re: Um pouco de futurologia
Parece estar com bom aspecto para novas subidas 

- Anexos
-
- 2013_06_18_SP500_TF_4H_00h24m.jpg (52.48 KiB) Visualizado 8709 vezes
Um pouco de futurologia
zecatreca Escreveu:rg7803 Escreveu:
like.
E um triângulo?
Cumprimentos
Se quebrar, repito, se quebrar o dito triângulo, prevejo uma ida à zona dos 1.540.00 e porquê ?
Nas ultimas recentes duas vezes em que a M12 cortou a M26 na descendente, ocorreu um queda de cerca de 100 pontos, daí que tendo ocorrido o referido cruzamento nos 1.640.00 é possível uma ida aos 1.540.00.

Re: SPX
Clinico Escreveu:Bem, Luxor, se fosse um bearish failure swing o sinal de venda está dado e vamos continuar a descer.
Sérgio não percebo bem se o canal desenhado é um canal mesmo ou um ligeiro broadning wedge. Se for o segundo, tem que vir abaixo dos 1600 sem comprometer o desenho de uma figura bastante bullish.
Com a enorme volatilidasde que se assistiu esta semana, tanto aqui como no DAX, deixa-me sem prognósticos para segunda.
E depois a vitória dos reformistas no Irão e o adeus ao louco varrido do Ahmenijad, pode trazer optimismo ás bolsas segunda feira??
É que estou mesmo sem capacidade de prever o que vai acontecer segunda. Estou de fora e vamos seguindo-
Abraços
Clinico
Parece-me mais uma bandeira, mas como está em CFD´s pode estar um pouco distorcido do cash ...
Sim, pode vir de facto abaixo dos 1600, tal como foi também acima e reentrou no canal e fez uma boa reacção à base, desde que volte a subir para dentro do referido canal.

Não está fácil de perceber se estamos perante uma correcção, e até onde ela pode ir, ou se é algo mais.
Caso o suporte dos 1600 aguente será um bom sinal para nova subida, a sua quebra irá baralhar um pouco mais

Também estou out ...

Quanto ao DAX ainda está mais difícil de perceber ... vou colocar lá um gráfico.
Re: SPX
Clinico Escreveu:Bem, Luxor, se fosse um bearish failure swing o sinal de venda está dado e vamos continuar a descer.
Sérgio não percebo bem se o canal desenhado é um canal mesmo ou um ligeiro broadning wedge. Se for o segundo, tem que vir abaixo dos 1600 sem comprometer o desenho de uma figura bastante bullish.
Com a enorme volatilidasde que se assistiu esta semana, tanto aqui como no DAX, deixa-me sem prognósticos para segunda.
E depois a vitória dos reformistas no Irão e o adeus ao louco varrido do Ahmenijad, pode trazer optimismo ás bolsas segunda feira??
É que estou mesmo sem capacidade de prever o que vai acontecer segunda. Estou de fora e vamos seguindo-
Abraços
Clinico
Pode aliviar a pressão nos mercados, tb com a questão da queda abrupta da bolsa da Arabia Saudita por causa da Siria
Youtube
SergioS12 Escreveu:Os ~1600 parece-me um bom suporte face à boa reacção verificada no dia 6 e 13 de Junho. Veremos se quebra em alta a vela para novos máximos.
Se quebrar em baixa os ~1.600 a coisa pode ficar feia.
Gráfico em (cfd), vamos acompanhando.
EU vejo aí uma bandeira.
Editado pela última vez por 654235 em 15/6/2013 20:33, num total de 1 vez.
Youtube
SPX
Bem, Luxor, se fosse um bearish failure swing o sinal de venda está dado e vamos continuar a descer.
Abraços
Clinico
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Dom_Quixote Escreveu:Luxor Escreveu:edit : no DAX como é a Maria vai com todas, foram 46% de queda em 3 semanas.
Luxor, o DAX está a 8100. Queres dizer que há 3 semanas estava a 12000??? Não compreendi.
Lê com atenção para trás. O que me refiro é a Bearish Failure Swing no semanal no SPX em 2011 e as semelhanças actuais.
O Dax apesar de não apresentar essa indicação, vai seguir o que o SPX faz.
No entanto há que salientar no DAX a existência de uma div. negativa iniciada em Janeiro, mas por haver um trend fortíssimo, leva mais tempo a dar o sinal, mas eventualmente dará e o pretexto poderá ser esse.
Mas tudo isso são divagações minhas que terão o peso e importância que cada um quiser dar.
Mas gostava de comentários,
Edit: Os bull markets têm sempre estes mini-crashes. Desde Jul 2009 qd o bull começou, houve esse em 2011. Se vai haver outro é uma incógnita.
Youtube