Novos mínimos a caminho
madoff, não consideras a hipótese de não ser nenhuma dessas hipóteses? Em muitas épocas de apresentação de resultados há volatilidade, mas com dias de alta e outras de baixa, sem que não aconteça nenhum disparar ou afundar.
Acho curioso porque todas as semanas diz-se sempre que "estamos a entrar num momento decisivo". E a verdade é que o mercado se vai decidindo diariamente.
Um abraço,
Ulisses
Acho curioso porque todas as semanas diz-se sempre que "estamos a entrar num momento decisivo". E a verdade é que o mercado se vai decidindo diariamente.
Um abraço,
Ulisses
Quico Escreveu:Poça... Vocês andam mesmo mortinhos por que o H&S seja activado. Tenham calma que ele lá há-de ir (se tiver que ir). Escusam de esgotar os posts do tópico. Ainda assustam a caça...
Cada que vejo escrito H&S só me lembro de champoo!!!!!

De que vale a pena correr quando estamos na estrada errada?
Li aqui no tópico (já não me lembro quem) qualquer coisa acerca dos price targets.
Pois bem, muitas vezes servem para atrair o povão.lol.Nada mais.Oresto são tretas.
R: concordo
Não querendo provocar ninguem, nem tão pouco arranjar quezílias, estranho no entanto que há muita gente a ficar em silencio.
Alguns, com alguma responsabilidades até no forum.
[color=red]Porquê? Aqui ninguém deve nada a ninguém. Cada um gere a sua carteira como quer.[/color]
Gostava de ouvir algumas opiniões acerca do que aguardará os mercados num futuro proximo. Ou...acerca das previsões destes caminharem eternamente para norte, ou...acerca da pseudo-teimosia do Midas.
Creio que no que se está a dar é o...
TOQUE DE MIDAS.
Bem haja o Midas por dar a sua opinião. Mínimos a caminho? ou uma correcção? Quem sabe?
Para terminar, não se squeçam do que o Razalas vai escrever.
Os mercados antecipam uma ova é que antecipam.
Os mercados atrasaaaaammm.
Creio que é consensual que os mercados anticipam. Ninguém diz que não se podem enganar ou exceder-se.
Não me vão dizer que com tanta falta de consenso entre os economistas por esse mundo fora, alguem vai arriscar a antecipar seja o que for.lol.
Tretas meus amigos, só tretas.
~Primeiro compilam tudo bem compiladinho em termos de indicadores da economia real, só depois então, com uma enorme ajuda dos media essa maquina tremenda empurra o povão para a compra ou para a venda que na maior parte das vezes é feita em contra-ciclo com os fundamentos.
Então e as subidas de 40% verificadas até agora?
Quando tudo está no sítio, surge então o ajuste.
Em tempos perdi algum (não pouco) dinheiro por ir atrás da manada como a malta diz, agora aprendi a seguir quem manda.
Muitas vezes, alguns dos ultimos dias foi o caso, os mercados sobem com meia duzia de titulos e quando começa a euforia lá vem uma descarga de varios milhões, sem que contudo desça.
É essas alturas que eu aproveito para entrar curto, pois a queda está para breve.
É a vida.
Agora acompanhar a manada, vai lá vai.
As manadas são para irem como cordeiros para o matadouro, nada mais.
Pois bem, muitas vezes servem para atrair o povão.lol.Nada mais.Oresto são tretas.
R: concordo
Não querendo provocar ninguem, nem tão pouco arranjar quezílias, estranho no entanto que há muita gente a ficar em silencio.
[color=red]Porquê? Aqui ninguém deve nada a ninguém. Cada um gere a sua carteira como quer.[/color]
Gostava de ouvir algumas opiniões acerca do que aguardará os mercados num futuro proximo. Ou...acerca das previsões destes caminharem eternamente para norte, ou...acerca da pseudo-teimosia do Midas.
TOQUE DE MIDAS.
Bem haja o Midas por dar a sua opinião. Mínimos a caminho? ou uma correcção? Quem sabe?
Creio que é consensual que os mercados anticipam. Ninguém diz que não se podem enganar ou exceder-se.
Não me vão dizer que com tanta falta de consenso entre os economistas por esse mundo fora, alguem vai arriscar a antecipar seja o que for.lol.
~Primeiro compilam tudo bem compiladinho em termos de indicadores da economia real, só depois então, com uma enorme ajuda dos media essa maquina tremenda empurra o povão para a compra ou para a venda que na maior parte das vezes é feita em contra-ciclo com os fundamentos.
Então e as subidas de 40% verificadas até agora?
Em tempos perdi algum (não pouco) dinheiro por ir atrás da manada como a malta diz, agora aprendi a seguir quem manda.
Muitas vezes, alguns dos ultimos dias foi o caso, os mercados sobem com meia duzia de titulos e quando começa a euforia lá vem uma descarga de varios milhões, sem que contudo desça.
É essas alturas que eu aproveito para entrar curto, pois a queda está para breve.
É a vida.
Li aqui no tópico (já não me lembro quem) qualquer coisa acerca dos price targets.
TOQUE DE MIDAS.
É a vida.
TOQUE DE MIDAS.
É a vida.
- Registado: 2/3/2009 9:59
H&S - Activado?
No caso de ser activado pode ir aos 810-830?
Certo?
bons negócios
Certo?
bons negócios
- Registado: 12/2/2008 12:44
Ainda não testou o 1 suporte, o mais importante ainda não foi testado. Aguardamos o seu desenvolvimento.
No dax foi quebrado o suporte activando o H&S, poderá ser um falso break, visto o SP ainda não ter quebrado.
No dax foi quebrado o suporte activando o H&S, poderá ser um falso break, visto o SP ainda não ter quebrado.
- Anexos
-
- SP.jpg (91.42 KiB) Visualizado 4789 vezes
- Registado: 20/2/2009 17:06
bestblandina Escreveu:ainda é cedo para sabermos para onde isto vai. Realmente a média 50 foi para baixo da 200, mas ainda os suportes e LTA não foram quebrados
Sim, mas esta reacção à Lta que activa o H&S deixa muito a desejar para quem acredita nas subidas. A reacção foi pequena e aparentemente de curta duração.
- Registado: 4/7/2006 19:54
Para MIDAS:
Caro Midas, como defensor deste tópico, e tendo já sido tão criticado, venho afirmar-me momento BEAR. Não sei se vamos bator os minimos de MArço, mas creio que nesta altura já todos nos apercebemos que
Desemprego alto + Gripe, é completamente impossível isto subir.
Analise técnica, creio que ninguem consegue afirmar o que quer que seja, pois dá para os dois lados.
Claramente, QUEDAS.
Caro Midas, como defensor deste tópico, e tendo já sido tão criticado, venho afirmar-me momento BEAR. Não sei se vamos bator os minimos de MArço, mas creio que nesta altura já todos nos apercebemos que
Desemprego alto + Gripe, é completamente impossível isto subir.
Analise técnica, creio que ninguem consegue afirmar o que quer que seja, pois dá para os dois lados.
Claramente, QUEDAS.
- Registado: 12/5/2009 23:07
Vou colocar um gráfico elucidativo onde se pode visualizar que as MM50 e 20 no gráfico de 4 horas estão a atravessar em baixa a de 200. Sinal muito bear.
Quem me acompanha no twitter viu que ontem me pus longo até aos 4700 e aí coloquei curto de novo, só para não pensarem que estou sempre curto
Fico o gráfico, onde se visualize as MM a fazerem o seu trabalho e a bandeirinha no touro.
Quem me acompanha no twitter viu que ontem me pus longo até aos 4700 e aí coloquei curto de novo, só para não pensarem que estou sempre curto

Fico o gráfico, onde se visualize as MM a fazerem o seu trabalho e a bandeirinha no touro.
- Anexos
-
- s&P500 4 horas.jpg (101.39 KiB) Visualizado 5226 vezes
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
System User: Indices (resistências; suportes; pivot): Dax: 4613/4574/4498; 4688/4725/4801; 4649. S&P500: 890/882/869; 902/906/919; 894. Nasdaq100: 1428/1416/1397; 1448/1456/1476; 1436.
Sei que estes valores são importantes, mas como são calculados ? E que conclusões podemos tirar ?
Sei que estes valores são importantes, mas como são calculados ? E que conclusões podemos tirar ?
- Registado: 20/2/2009 17:06
habanero04 Escreveu:Pickbull Escreveu:habanero04 Escreveu:Na newsletter de investimentos do MillenniumBcp vem um artigo sobre a evolução ciclica das bolsas, onde a autora sugere que já começámos o ciclo ascendente e que este terminará em Julho de 2012. Isto parece-me um bocado "favas contadas"... Alguém tem alguma opinião acerca disto?
Aqui fica a newsletter e o link.
http://www.millenniumbcp.pt/site/conteu ... eID=399731
Eles dizem que adivinharam a inversão. E nesse sentido vai procurar os price targets deles para o final de 2008 e tira as próprias conclusões.
Eu já há muito tempo que deixei de ligar aos price targets, ainda gostava de saber para que servem...
Eu também não ligo. Leio-os mas não negoceio nessa base.
Eu falei deles apenas para mostrar que os mesmos (BCP) que dizem que adivinharam este ciclo bear não acertaram nenhum price target para o final de 2008.
É no mínimo curioso.

Mais vale perder um lucro do que ganhar um prejuízo.
É melhor um burro vivo do que um cavalo morto.
Mais vale uma alegria na vida do que um tostão no bolso.
Pickbull Escreveu:habanero04 Escreveu:Na newsletter de investimentos do MillenniumBcp vem um artigo sobre a evolução ciclica das bolsas, onde a autora sugere que já começámos o ciclo ascendente e que este terminará em Julho de 2012. Isto parece-me um bocado "favas contadas"... Alguém tem alguma opinião acerca disto?
Eles dizem que adivinharam a inversão. E nesse sentido vai procurar os price targets deles para o final de 2008 e tira as próprias conclusões.
Eu já há muito tempo que deixei de ligar aos price targets, ainda gostava de saber para que servem...
Pickbull Escreveu:habanero04 Escreveu:Na newsletter de investimentos do MillenniumBcp vem um artigo sobre a evolução ciclica das bolsas, onde a autora sugere que já começámos o ciclo ascendente e que este terminará em Julho de 2012. Isto parece-me um bocado "favas contadas"... Alguém tem alguma opinião acerca disto?
Deixo só um exemplo. SONI 7.99 euros
Tá tudo dito...

habanero04 Escreveu:Na newsletter de investimentos do MillenniumBcp vem um artigo sobre a evolução ciclica das bolsas, onde a autora sugere que já começámos o ciclo ascendente e que este terminará em Julho de 2012. Isto parece-me um bocado "favas contadas"... Alguém tem alguma opinião acerca disto?
Mais vale perder um lucro do que ganhar um prejuízo.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], mjcsreis e 134 visitantes