GLINTT Global Intelligent Technologies
E um dia....
Vou ter razão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Registado: 29/11/2007 11:18
Acionista de referência..
Na Glintt Portugal ou na Polónia? A Empresa cresce e sustentadamente conforme seu plano inicial. Quanto aos palpites dos "analistas" já nos habituamos que apoiam quando o Mercado sobe e criticam quando desce. Não esquecer que uma Importante Agência Financeira dos USA apoiavam e garantiam enormes projeções para o Lemon Brothers NA VESPERA DA SUA FALÊNCIA !!!!!!!
Em Agosto
Instalaram-se na Polónia e naturalmente porque havia negócios em vista com clientes para as actividades que a Empresa comercializa e desenvolve. Ninguem se instala em lado nenhum sem minimamente estudar o Mercado!!!!!!A Bolsa é que está em baixo mas as Empresas continuam a facturar e a apresentar lucros. Não me lembro mas penso que ainda não faliu nenhuma do PSI 20 nem do Psi Geral.
Parece ser altura de começar a entrar no Mercado pois enquanto assim não fôr Elas vão continuar a cair!!!!!
Parece ser altura de começar a entrar no Mercado pois enquanto assim não fôr Elas vão continuar a cair!!!!!
Com as devidas reservas pela informação não confirmada, mas fala-se no meio que a Glintt irá apresentar em breve um grande contrato na Polónia e que voltará a ter como accionista de referência uma conhecida instituição financeira.
Para quem se recorda, em 2008, a Glintt subiu mais de 100% em dois dias. Nesta altura os fundamentais estão lá, a estratégia também, falta apenas o primeiro sinal dos compradores...
Bons negócios!
Para quem se recorda, em 2008, a Glintt subiu mais de 100% em dois dias. Nesta altura os fundamentais estão lá, a estratégia também, falta apenas o primeiro sinal dos compradores...
Bons negócios!
- Registado: 26/3/2009 23:02
Glintt cria empresa em Espanha
30 Agosto 2011 | 18:28
[/b]A tecnológica anunciou hoje à CMVM a constituição da Glintt España, duas semanas depois de constituir uma firma na Polónia.
A Glintt anunciou hoje a criação da Glintt España, empresa detida a 100% pela cotada nacional. O objectivo é expandir a presença da tecnológica no mercado espanhol, numa altura em que a internacionalização é uma das suas apostas.
O acordo foi hoje anunciado pela empresa portuguesa em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), com a assinatura da escritura em Madrid, onde a Glint España terá a sua sede.
A Glintt já está presente em Espanha, mas apenas centrada “na produção, desenvolvimento e manutenção de software para a gestão de farmácias”, de acordo com o documento
A constituição de uma empresa espanhola insere-se na “estratégia de expansão da actividade internacional da Glintt”, explica o comunicado.
Em entrevista ao Negócios no início de Julho, quando se completavam cinco meses no cargo de administrador executivo da cotada nacional, Manuel Mira Godinho (na foto) afirmou que a internacionalização era uma das apostas da Glintt, de forma a que a empresa se tornasse “mais multinacional”.
Um dos passos para o trajecto internacional foi dado a 16 de Agosto, quando a cotada comunicou a criação da Glintt Polska, detida igualmente a 100% pela tecnológica portuguesa.
Na bolsa, a Glintt fechou hoje nos 0,19 euros, encerrando nesse valor há nove sessões. Contudo, a empresa liderada por Mira Godinho, que esteve sob um processo de reestruturação, chegou a descer durante a sessão para os 0,18 euros, renovando assim o mínimo histórico da empresa. Desde o início do ano, a cotada já desvalorizou 47,22%.
- Registado: 19/2/2009 23:56
Glintt cria empresa polaca
16 Agosto 2011 | 18:59
Jornal de Negócios Online
A criação da Glintt Polska vem no seguimento da estratégia de expansão internacional da empresa.
Em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a Glintt divulga que foi hoje “celebrada em Varsóvia a escritura de constituição da Glintt Polska Sp. Z o.o, sociedade de direito polaco detida a 100% pela Glintt”.
“A criação da Glintt Polska insere-se na estratégia de expansão internacional da Glintt e visa oincremento da actividade comercial na Europa, reflectindo a aposta da empresa no mercado polaco”, sublinha a mesma fonte.
A Próxima Jerónimo Martins

- Registado: 19/2/2009 23:56
EBF Escreveu:ninja1200 Escreveu:Bem, hoje foi de vez.
Coloquei uma ordem de venda 0.20 das 5 mil e tal acções que tinha desde 2003.
Para quem queria investir a longo prazo, acho que já esperei o tempo suficiente e agora estou mesmo a precisar do dinheiro.
Foi um bom negócio.... dos 16.200 que investi, devo recuperar nem 1.000.
Devo perder só uns 15 mil Euros, o que é isso...
Tenho quase a certeza que até ao fim da minha vida nunca irei ganhar o suficiente na bolsa para compensar o que eu já perdi aqui. Isto sem falar de outros negócios mais pequenos que são feitos pelo caminho e que se vai perdendo dinheiro também.
Estar desempregado é lixado!
Boas,
Estou solidario, tambem perdi alguns euros com esta cotada, serviu de lição, embora não tenha sido a lição toda porque por vezes ainda cometo alguns erros, mas para além de ter a certeza que iras recuperar com outros negocios ficam as "headlines" da minha lição.
-Nunca investir grandes % de portfolio numa "smallcap", (5%max).
-Na entrada defenir a saida, se possivel colocar logo o stoploss. Nem que a vaca **** não muda.
-Aqui a esperança é a primeira a morrer.
um abraço, bons negocios.
Acontece a todos, o meu primeiro trade foi na VW... longo... quando ela crashou... se nao fosse o stop loss nunca mais me levantava...
Lose your opinion, not your money
ninja1200 Escreveu:Bem, hoje foi de vez.
Para quem queria investir a longo prazo, acho que já esperei o tempo suficiente e agora estou mesmo a precisar do dinheiro.
Tenho quase a certeza que até ao fim da minha vida nunca irei ganhar o suficiente na bolsa para compensar o que eu já perdi aqui. Isto sem falar de outros negócios mais pequenos que são feitos pelo caminho e que se vai perdendo dinheiro também.
Boas,
Estou solidario, tambem perdi alguns euros com esta cotada, serviu de lição, embora não tenha sido a lição toda porque por vezes ainda cometo alguns erros, mas para além de ter a certeza que iras recuperar com outros negocios ficam as "headlines" da minha lição.
-Nunca investir grandes % de portfolio numa "smallcap", (5%max).
-Na entrada defenir a saida, se possivel colocar logo o stoploss. Nem que a vaca **** não muda.
-Aqui a esperança é a primeira a morrer.
um abraço, bons negocios.
Bem, hoje foi de vez.
- Registado: 29/11/2007 11:03
Bom dia
Os resultados continuam a não dar animo aos investidores. Negoceia com o PER projectado para o ano de 16.69 à cotação de hoje.
O gráfico continua igual e a quebra da LTD para já não se confirma.
Cumps
Kuby
Os resultados continuam a não dar animo aos investidores. Negoceia com o PER projectado para o ano de 16.69 à cotação de hoje.
O gráfico continua igual e a quebra da LTD para já não se confirma.
Cumps
Kuby
- Anexos
-
Analise resultados Glintt 2009_1ºSem2011.pdf
- (206.95 KiB) Transferido 311 Vezes
- Registado: 29/11/2007 9:35
Boas
Amanhã temos os resultados trimestais da Glintt.
Deixo aqui um gráfico pois além do comentário do Elias sobre aumento de volume em escala linear dá-se também a quebra da LTD que precisa agora de confirmação.
Cumps
Kuby
Amanhã temos os resultados trimestais da Glintt.
Deixo aqui um gráfico pois além do comentário do Elias sobre aumento de volume em escala linear dá-se também a quebra da LTD que precisa agora de confirmação.
Cumps
Kuby
- Anexos
-
- GLINTT 250711.JPG (162.4 KiB) Visualizado 11232 vezes
- Registado: 29/11/2007 9:35
Nos últimos dias a Glintt teve um rebound de mais de 20 (que a levou dos 18 aos 23 cêntimos).
Desde o Verão de 2009 que não havia um rebound desta amplitude.
Além disso o volume nas duas últimas sessões ultrapassou o meio milhão de acções (em 2011 isto ainda só tinha acontecido duas vezes).
Embora isto não constitua qualquer sinal fiável de inversão, achei interessante deixar a nota.
Desde o Verão de 2009 que não havia um rebound desta amplitude.
Além disso o volume nas duas últimas sessões ultrapassou o meio milhão de acções (em 2011 isto ainda só tinha acontecido duas vezes).
Embora isto não constitua qualquer sinal fiável de inversão, achei interessante deixar a nota.
- Registado: 5/11/2002 12:21
Elias Escreveu:A compra já está a 19
Ora, foi desenterrá-la.

Não sei o que é feito dela, bem se rebolam com amplitude nos negócios, agora com a energia, mas nada a espevita.
Qual será o seu destino

Pode ser... pode ser.... que um dia cresça e se faça alguêm.
BFS
Fitas
- Registado: 9/6/2005 17:48
Re: Compras e Vendas...........
ocart Escreveu:de 100 acções!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Qual a inteñção destas compras e vendas??????Quem souber ou tiver mais versões que as apresente.....Suspeito, no minimo!!!!!!!
Deve-ser alguém que não paga comissões de compra e de venda,

Sinceramente a mim não me incomoda ou me interessa esses movimentos. Eu ficaria interessado era se fossem compras/vendas de 100.000.000 de acções,

Vencer na bolsa (Livro online): http://vencernabolsa.blogspot.com/
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Em carteira: SEM ACTIVOS.
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Em carteira: SEM ACTIVOS.