Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

S&P500 - Tópico Geral

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: S&P500

por J Alves » 3/8/2016 11:00

_x_ Escreveu:E lá está o tópico a azedar, se calhar não devia ter tirado da segunda página onde estava. :oh:

Existem clientes deste espaço que, sabem escrevinhar, outros com conhecimentos de interpretação diversa dos gráficos, bonecos, figuras, teoremas e sei lá mais o que raio, outros comentam noticias rumores bitaites, tudo deve ser metido no caldeirão.
Eu, dada a pouca inclinação para a escrita, e grande limitação de linguas, aliado à pouca capacidade de aprender, escrevo umas larachas aqui e acolá.

Em meu entender, se transformarem isto num espaço elitista fica acessível apenas para meia dúzia de entendedores.
Prometo que passadas as férias deixo de colocar escritos de encher choriços. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Voltando ao SP, depois de ter alcançado máximos de sempre, está a corrigir devendo estar-mos atentos como primeiro objectivo aos anteriores máximos em redor dos 2135, onde tem probabilidade de ressaltar para novos máximos.
Eu desenhei um canal, por sinal sem qualquer base técnica, mas que serve-me de orientação.
No entanto se coloca-se uma cunha ascendente esta tem bom potencial de se formar para uma correcção futura.

No entanto, mesmo que venha a corrigir até à mm200 (linha preta) o índice continua em modo de touro lindo.

E pronto não sei mais que isto, espero ter elevado o nível do escrito ao mínimo exigido por alguns dos anteriores intervenientes e que serene isto.
É Verão, não há nexexidade!! :mrgreen: :mrgreen:

X

deixa-me dizer-te a minha opinião. O tópico não está a azedar, apenas estamos a trocar argumentos que não são iguais aos do eagle. Não concordar não significa azedar.

Não devemos transformar isto num espaço elitista (aliás eu nem sei como se pode transformar este tópico num tópico de elite). Falar de AT e partilhar gráficos é elite??? Acho q não. O que me preocupa é que as pessoas não entendam que devemos esforçar-nos todos os dias para sermos melhores. E ser melhores pressupõe evolução, mudança.

Quanto mais a qualidade dos textos, das análises e dos gráficos aumentar melhor. Não temos de sentir isso como um motivo de exclusão ou elitização, mas sim como uma motivação para sermos ainda melhores. Agora, fico preocupado quando vejo malta com alguns anos de cb e de mercados com dificuldade em partilhar porque não querem fazer papinha.

Por mim falo. Foi graças a papinha que muitos por aqui colocaram que me ajudaram a crescer e a aprender. E claro eu depois sabia o que tinha de fazer se queria continuar a evoluir

Registado: 3/3/2006 11:17

por J Alves » 3/8/2016 10:50

Oh primos

Ai o que tu foste escrever. Então a malta nem os gráficos quer partilhar e eu tinha de partilhar as amigas???? :shock: Na na... Eu gráficos partilho, mas as amigas isso era o demónio 8-)

por J Alves » 3/8/2016 10:46

soso Escreveu:J, bem aparecido, pá \:D/ \:D/ \:D/ \:D/

Lá para daqui a 1 mês, vou fazer para esses lados umas vindimas 8-) ... depois queres dar uma ajudinha, pá :?: :?: :?: :?:

Pago-te o almoço na Quinita (VNFC) :lol: :lol: :lol: :lol:

Um abraço.

Está combinado, eu pra tainadas não rejeito a proprosta :lol:

Onde fica essa quinta?

por _x_ » 3/8/2016 10:45

E lá está o tópico a azedar, se calhar não devia ter tirado da segunda página onde estava. :oh:

Existem clientes deste espaço que, sabem escrevinhar, outros com conhecimentos de interpretação diversa dos gráficos, bonecos, figuras, teoremas e sei lá mais o que raio, outros comentam noticias rumores bitaites, tudo deve ser metido no caldeirão.
Eu, dada a pouca inclinação para a escrita, e grande limitação de linguas, aliado à pouca capacidade de aprender, escrevo umas larachas aqui e acolá.

Em meu entender, se transformarem isto num espaço elitista fica acessível apenas para meia dúzia de entendedores.
Prometo que passadas as férias deixo de colocar escritos de encher choriços. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Voltando ao SP, depois de ter alcançado máximos de sempre, está a corrigir devendo estar-mos atentos como primeiro objectivo aos anteriores máximos em redor dos 2135, onde tem probabilidade de ressaltar para novos máximos.
Eu desenhei um canal, por sinal sem qualquer base técnica, mas que serve-me de orientação.
No entanto se coloca-se uma cunha ascendente esta tem bom potencial de se formar para uma correcção futura.

No entanto, mesmo que venha a corrigir até à mm200 (linha preta) o índice continua em modo de touro lindo.

E pronto não sei mais que isto, espero ter elevado o nível do escrito ao mínimo exigido por alguns dos anteriores intervenientes e que serene isto.
É Verão, não há nexexidade!! :mrgreen: :mrgreen:
Anexos
p.png
_X_

John Maynard Keynes ‏
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.

É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.

Registado: 9/1/2008 17:56

por Primvs » 3/8/2016 10:43

J Alves Escreveu:
EAGLETRADER20 Escreveu:
_x_ Escreveu:O mergulho hoje, foi tramado. :roll:
amanha há mais :wink:

Segundo os "Experts", enquanto não sair do range 2150-2175 no pasa nada , e o verão continua.

Para já aguenta os 2150 com os hedge todos a torcerem para o canal aguentar.

E se for aos 2135??? que dizem aos experts???? ou aos 2200????

Eu não preciso de defender ninguém, mas é assim eagle. o anthimio é facil de ler o pensamento dele, pois mete o preço em gráficos mais umas linhas e está a leitura dele mais ou menos explicada,.

No teu caso, eu já outro dia te disse. Vives das notícias, da excitação do que os experts dizem, dos orgasmos que o preço dá. Isso é escasso, muito escasso.

Mas qual é o problema de partilhar??? Partilhar é fazer a papinha???? Se achas q partilhar é isso então acho q estás no tópico errado.

Eu falo por mim. Gosto de partilhar e gosto q partilhem para estimular o meu pensamento. Se vier papinha feita não há problema nenhum. Só tenho a agradecer a quem a fez. Mas mesmo que a papinha venha feita eu gosto de ver com atenção os ingredientes que a papa tem, pois o trading não é comer tudo é preciso saber o que se come!!!!!

O partilhar inclui as amigas? :mrgreen:
É da vida...

Registado: 6/2/2007 16:36

por soso » 3/8/2016 10:41

J, bem aparecido, pá \:D/ \:D/ \:D/ \:D/

Lá para daqui a 1 mês, vou fazer para esses lados umas vindimas 8-) ... depois queres dar uma ajudinha, pá :?: :?: :?: :?:

Pago-te o almoço na Quinita (VNFC) :lol: :lol: :lol: :lol:

Um abraço.
1886 – Estátua da Liberdade; oferecida pelos Franceses como aniversário do 1º século de independência dos EUA
A estátua era um símbolo da democracia e das leis

Registado: 4/2/2008 13:37

por J Alves » 3/8/2016 10:17

EAGLETRADER20 Escreveu:

Segundo os "Experts", enquanto não sair do range 2150-2175 no pasa nada , e o verão continua.

E se for aos 2135??? que dizem aos experts???? ou aos 2200????

Eu não preciso de defender ninguém, mas é assim eagle. o anthimio é facil de ler o pensamento dele, pois mete o preço em gráficos mais umas linhas e está a leitura dele mais ou menos explicada,.

No teu caso, eu já outro dia te disse. Vives das notícias, da excitação do que os experts dizem, dos orgasmos que o preço dá. Isso é escasso, muito escasso.

Mas qual é o problema de partilhar??? Partilhar é fazer a papinha???? Se achas q partilhar é isso então acho q estás no tópico errado.

Eu falo por mim. Gosto de partilhar e gosto q partilhem para estimular o meu pensamento. Se vier papinha feita não há problema nenhum. Só tenho a agradecer a quem a fez. Mas mesmo que a papinha venha feita eu gosto de ver com atenção os ingredientes que a papa tem, pois o trading não é comer tudo é preciso saber o que se come!!!!!

por rsacramento » 3/8/2016 8:06

como é óbvio não tenho qualquer carapuça para enfiar, mas também me queixo que às vezes abro tópicos e o que encontro é absolutamente desolador e vazio, embora o excelso possa andar um bocado impaciente, não sei :lol:

Registado: 29/11/2007 12:50

por EAGLETRADER20 » 3/8/2016 7:45

Anthìmio Escreveu:
EAGLETRADER20 Escreveu:

Vale mesmo a pena abrir este tópico para ler estas pertinentes "tiradas"... (postas de pescada)
O que é que interessa o que os pseudo "experts" pensam? Aqui o que interessa são as ideias de trade dos intervenientes deste tópico, daqueles que o enriquecem com os seus conhecimentos, estratégias, abordagens que nos façam pensar e questionar o sentido do Preço. Vir para aqui encher o tópico como se fosse o do BCP é muito triste.

Para quem está á espera de chegar aqui e encontrar a papinha feita , e os graficos com a estrategia toda definida , não vai ser possivel, só mesmo info e cada um que pense pela sua cabeça.

Cada um deve fazer o seu trabalho de casa e chegar ás suas proprias estrategias e conclusões . Umas vezes acerta-se outras não , o que interessa é que o saldo seja muito positivo.

Quem quiser a papinha feita , segue em frente e vai procurar noutro lado.

Para quem acha que a opinião do JPMorgan's head quant Kolanovic - e um dos que tem tido um maior nivel de acertos nas analises e expectativas acertadas , incluindo analises de options e estrategias estruturadas dos fundos e ETF são postas de pescada , e compara a opiniões no topico do BCP está tudo dito , sobre o nivel de conhecimentos de alguns intervinientes .
Editado pela última vez por EAGLETRADER20 em 3/8/2016 8:27, num total de 1 vez.

Registado: 4/3/2008 9:17

por Anthìmio » 3/8/2016 1:02

EAGLETRADER20 Escreveu:

Vale mesmo a pena abrir este tópico para ler estas pertinentes "tiradas"... (postas de pescada)
O que é que interessa o que os pseudo "experts" pensam? Aqui o que interessa são as ideias de trade dos intervenientes deste tópico, daqueles que o enriquecem com os seus conhecimentos, estratégias, abordagens que nos façam pensar e questionar o sentido do Preço. Vir para aqui encher o tópico como se fosse o do BCP é muito triste.

Registado: 27/5/2014 23:03

por EAGLETRADER20 » 2/8/2016 19:51

por _x_ » 2/8/2016 19:43

O mergulho hoje, foi tramado. :roll:
_X_

John Maynard Keynes ‏
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.

por EAGLETRADER20 » 2/8/2016 19:11

http://www.zerohedge.com/news/2016-08-0 ... fuses-sell

A "1 In 10,000 Year Event": JPM Head Quant Explains Why The S&P Refuses To Sell Off

"The fact that we see this type of behavior demonstrates market inefficiency—in this case driven by hedging of option exposure. Quite literally, the market was pinned. Over the past 3 weeks, the amount of call options exceeding put options (in terms of gamma exposure) averaged almost $40bn (per 1%), which is the largest call to put gamma imbalance ever observed.

In addition to a very large amount of S&P 500 index and ETF call options struck at ~2150 level, we want to point to an unusual call ratio trade (1 by 3) in which an investor sold call options on S&P 500 futures with strikes in ~2175 range. This added about ~$10bn of gamma and helped create a “dead zone” from 2150 to 2180 in which option hedging creates a drag on any S&P 500 moves."

Kolanovic' conclusion:

As this collapse in realized volatility is not a fundamental change in volatility regime, we expect realized volatility to increase (this increase in market volatility is shaping to be a consensus view, as indicated by steep contango of VIX futures). Option exposures that are pressuring volatility should roll-off, and investors should increase leverage and set protection closer to the current market level. This will set the stage for a more rapid increase in volatility. We have seen these switches between extreme low and high volatility that manifest themselves as high volatility of volatility (e.g., note that that the current “once in 10,000 year” market calmness came after a Brexit day move that was “a once in 50,000 year” move for EuroStoxx 50 index).

Whether central banks will respond with even more of the same to this upcoming "increase in volatility", remains to be seen. Looking at today's market action, with 2,150 in the cash index suddenly in jeopardy, we may get the answer very soon.

por _x_ » 2/8/2016 9:56

E continua no canal manhoso :mrgreen: :mrgreen:
Como se diz, buy the f***ing dip
Anexos
cm.png
_X_

John Maynard Keynes ‏

por NM_2 » 27/7/2016 22:56

_x_ Escreveu:Está em método lateral, o que vem lá? :-k
Topo arredondado não é, uma bandeira em alta manhosa também não parece.
O pessoal nem escreve que é para não assustar o coiso. :wink:

Bem e que tal uma óptima base para uma subida vertiginosa e uma queda quando os eua deixarem de ser o refugio????

Registado: 2/9/2014 22:13

por _x_ » 27/7/2016 21:57

Está em método lateral, o que vem lá? :-k
Topo arredondado não é, uma bandeira em alta manhosa também não parece.
O pessoal nem escreve que é para não assustar o coiso. :wink:
_X_

John Maynard Keynes ‏

por Turtle Trader » 27/7/2016 19:05

Vamos lá puxar este tópico para o lugar que merece.

Aqui vai o "espião" a pensar no Bogos !
Anexos
spy.png
spy.png (67.26 KiB) Visualizado 5806 vezes

Registado: 10/7/2013 20:26

por 654235 » 20/7/2016 14:32

Com o dólar a subir assim, nem vejo como vai chegar aos 180's...
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)

Registado: 10/4/2006 13:55

por 654235 » 19/7/2016 22:20

Turtle Trader Escreveu:
Luxor Escreveu:estava à espera dos 2180's hj...

... quem espera desespera ou será que quem espera sempre alcança :oh:

Luxor Escreveu:parece que é amanhã...

... que certezas :-"

Luxor Escreveu: o DOW está no 8ºdia positivo, mais 2 dias assim e atinge o máximo histórico de 10 dias seguidos positivos.

e ? ...

se tivesse certezas metia um longo...o resto são estatísticas para quem liga ou percebe algumas coisa disso
Youtube

por Turtle Trader » 19/7/2016 21:59

Luxor Escreveu:estava à espera dos 2180's hj...

... quem espera desespera ou será que quem espera sempre alcança :oh:

Luxor Escreveu:parece que é amanhã...

... que certezas :-"

Luxor Escreveu: o DOW está no 8ºdia positivo, mais 2 dias assim e atinge o máximo histórico de 10 dias seguidos positivos.

e ? ...

por 654235 » 19/7/2016 21:31

estava à espera dos 2180's hj...parece que é amanhã...o DOW está no 8ºdia positivo, mais 2 dias assim e atinge o máximo histórico de 10 dias seguidos positivos.
Youtube

por Turtle Trader » 19/7/2016 21:15

Que silêncio, tudo de vacances, assim é que é, nada como estoirar os ganhos obtidos :mrgreen:

Vejamos o gráfico do SPY, (com RSI2 a pensar no Bogos) e com especial destaque para o reduzido volume registado no dia de hoje, nada visto nos últimos meses.

spy.png
spy.png (68.19 KiB) Visualizado 6383 vezes

A complementar, dois bonecos obtidos nas redes sociais e que tenho gosto em partilhar 8-)

The Troubling Truth Behind The Rally To All-Time Highs
spy1.png
spy1.png (498.05 KiB) Visualizado 6383 vezes

Buy the all-time high? No thank you

spy2.png
spy2.png (453.41 KiB) Visualizado 6383 vezes

Abraços

por Anthìmio » 16/7/2016 22:58

Excelsos,

Acho que o Gráfico Semanal está muito claro, olhando para ele só consigo ver uma coisa: Força.
A partir do momento em que houve um Máximo de Sempre e que aquele Muro foi quebrado com tamanha violência acho que teremos que esperar ainda um bom bocado para o tal "crash" que muitos anseiam.
Em relação à última vela do Diário acho que ela é enganadora... Apesar de ter fechado negativo e de ter feito um Máximo de sempre e um mínimo inferior ao de Quinta feira, o corpo da vela não cobre a vela anterior e isso retira-lhe credibilidade para se fiar em quedas com esse par de jarras.
Também fui ver um indicador já que tanto se fala dos indicadores a precisarem de ser "aliviados" e eu acho é que eles estão muito aliviados.
Curtos por aqui, para mim não. Obrigado.

Anthìmio
Anexos
Gráfico20160716.JPG

Registado: 27/5/2014 23:03

por _x_ » 16/7/2016 19:20

Desculpem-me,,,,, :oh:

mas não resisti,,,,, :wink: :wink:

A minha é maior que as vossas,,, :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
_X_

John Maynard Keynes ‏

por 654235 » 16/7/2016 16:50

foi...mas cada um tem a sua estratégia, a minha n é a mesma que a tua..
Youtube

AnteriorPróximo

Quem está ligado: