S&P500 - Tópico Geral
Re: S&P500

Shiller PE ratio for the S&P 500.
Price earnings ratio is based on average inflation-adjusted earnings from the previous 10 years, known as the Cyclically Adjusted PE Ratio (CAPE Ratio), Shiller PE Ratio, or PE 10 — FAQ.
O mercado hoje está mesmo morno. Vamos ver para que lado vira.
- Registado: 6/2/2007 16:36

VIX a dar sinais de vida?

ARRANCA MAS NÃO FAÇAS PÓ! Agora que penso melhor, uma retração até aos 2120-2135 até seria benéfico... mas pronto, se é para subir é para subir 

The only thing certain is uncertainty itself...
Anda tudo a banhos...ninguem quer saber disto! Depois de um bom periodo profissional, embora intenso, volto a por aqui uns bonecos!
O Gandalf andou ali muito tempo...mas foi de carrinho! O Sauron mandou vir os Nazgul e foi tudo à vida!!!!
Assim temos um novo cenario...como os profissionais da coisa nao metem aqui bonecos, pode ser que o amador meta aqui uns e a discussao comece!
Gostei muito do grafico do Penaf e nao ando muito longo do pensamento dele!
O Gandalf andou ali muito tempo...mas foi de carrinho! O Sauron mandou vir os Nazgul e foi tudo à vida!!!!
Assim temos um novo cenario...como os profissionais da coisa nao metem aqui bonecos, pode ser que o amador meta aqui uns e a discussao comece!
Gostei muito do grafico do Penaf e nao ando muito longo do pensamento dele!
É da vida...
Penaf Escreveu:Some good ol' wishful thinking...
ePAH...GRAFICO BEM BONITO!

Simples...e esclarecedor!
Os meus parabens!!!
É da vida...
Breaking News: All 3 major U.S. stock indexes close at all-time highs for first time since 1999

Mercado cada vez mais esticado. Até onde irá? 

Penaf Escreveu:Isto está chatinho para quem está de fora..
Guru da Bolsa informa Penaf que estar liquido é o segredo.
Guru da Bolsa tem sempre liquidez para intervir no mercado e aproveitar oportunidades que mãos fracas proporcionam.
Buffett Cash Pile Climbs to $72.7 Billion, Setting Record

The cash pile at Warren Buffett’s Berkshire Hathaway Inc. climbed to a record $72.7 billion as of June 30, helped by Kraft Heinz Co.’s redemption of preferred shares, according to a regulatory filing on Friday. That’s up from $58.3 billion three months earlier and gives the billionaire more resources to pursue deals.
http://www.bloomberg.com/news/articles/ ... cord-chart
Warren tem investido em.... cash.

The cash pile at Warren Buffett’s Berkshire Hathaway Inc. climbed to a record $72.7 billion as of June 30, helped by Kraft Heinz Co.’s redemption of preferred shares, according to a regulatory filing on Friday. That’s up from $58.3 billion three months earlier and gives the billionaire more resources to pursue deals.
http://www.bloomberg.com/news/articles/ ... cord-chart
Warren tem investido em.... cash.

Texano Bill Escreveu:Querem ver que ainda vai fechar no vermelho?
S&P 500 - No gráfico intra-diário Guru da Bolsa continua mãos fortes!
´
Guru da Bolsa fala em despejar contratos no mercado e as mãos fracas
começam logo a tremer que nem varas verdes. ´
Gráfico com velas de 2 horas.

Fica o grafico semanal com poucas ou nenhumas alteraçoes...
-MMS/trix comprados
-ADX/DMI a lateralizar,o que poderá indicar novo movimento,que, por enquanto é de compra
-obv sempre a acumular
-Os targets continuam os mesmos 2350pts,com eventuais correcoes que possam vir,depois logo se ve...
-os gaps serao fechados,mas penso que no final do ciclo de compras

-MMS/trix comprados
-ADX/DMI a lateralizar,o que poderá indicar novo movimento,que, por enquanto é de compra
-obv sempre a acumular
-Os targets continuam os mesmos 2350pts,com eventuais correcoes que possam vir,depois logo se ve...
-os gaps serao fechados,mas penso que no final do ciclo de compras

"Procure olhar a floresta e, não, as árvores mais próximas"
Querem ver que ainda vai fechar no vermelho?

S&P 500 - Guru da Bolsa com sentimento positivo acima dos 2130 pontos
Enquanto o preço negociar acima dos 2130 pontos guru da bolsa esta comprador.
Se o preço cair abaixo dos 2130 pontos guru da bolsa despeja centenas de contratos no mercado e o preço pode cair abaixo dos 2040 pontos.

jgut Escreveu:Boas,
Isto anda muito apagado em termos gráfico...![]()
O importante é perceber-se os possíveis movimentos e aproveitar os momentos, parece que a vontade para uma subida foi de tal ordem que até saltou a zona que vigiava para um possível curto.. . O mercado é isto mesmo "IMPREVISÍVEL E CAÓTICO" , o que temos de fazer é conseguir aproveitar os movimentos no presente, contudo gostamos sempre de tentar "adivinhar o futuro", mas isso é impossível, daí eu estar mais interessado no day trade.
Agora vamos tentar perceber o que se passa tecnicamente para este movimento e, para isso, talvez o gráfico mensal ajude.
Vejamos, fizemos topo histórico o qual culminou com o valor dos 100% do alvo da W3; nesta zona é expectável uma retração, o que se verificou... contudo, esta retração, na minha opinião, também não foi o suficiente grande para se considerar como W4... assim restam 2 possibilidades:
1ª- esta subida foi o teste ao topo anterior e iniciar-se-á a correção tanto aguardada;
2ª este topo será rompido e os próximos alvos andarão próximo dos 2560--3077, mais coisa menos coisa.
Agora, o estranho é a quantidade de gap's que temos.... e isso é que me deixa alguma comichão.
Fica a ideia traduzida nos desenhos.
s
parece que vamos a caminho da 2 a ideia. .. será?
"Ter paciência é difícil, mas o resultado é gratificante."
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?
Jean-Jacques Rousseau
Qual a dor que escolhes?
A da DISCIPLINA ou do Arrependimento?
J Alves Escreveu:Eu falo por mim. Gosto de partilhar e gosto q partilhem para estimular o meu pensamento. Se vier papinha feita não há problema nenhum. Só tenho a agradecer a quem a fez. Mas mesmo que a papinha venha feita eu gosto de ver com atenção os ingredientes que a papa tem, pois o trading não é comer tudo é preciso saber o que se come!!!!!
Ora nem mais, sejas bem aparecido

E já agora obrigado pelas partilhas ...
"Quando a música acaba, apagam-se as luzes." The Door's
Average Price Earning Ratio -> 25
Não me admirava nada se observássemos uma queda até aos 2120-2130 nos próximos dias
Não me admirava nada se observássemos uma queda até aos 2120-2130 nos próximos dias

The only thing certain is uncertainty itself...
JohnyRobaz Escreveu:Boas malta, isto anda tudo um bocado nervoso, eu deixo aqui a minha "posta" de muito curto prazo. Se vai ser cumprida? Para meu bem e do bogos, esperemos que sim. Se não, siga pra outra!![]()
Bem aparecido sejas J, o tópico já sente falta dos teus rabiscos pá.
Depois do verão.
mas aqui fica um do nas
soso Escreveu:J, então, já te deixei a morada : VNFC![]()
.... levas as tuas amigas, para elas aprenderem a fazer umas gravuras numas grutas![]()
![]()
![]()
![]()
Um grande abraço.
Já entendi
Foz Côa. Mas olha q isso ainda fica pra ai umas 2h de viagem ou talvez mais.
Oh soso... olha que as minhas amigas são muito fogosas pra andarem a fazer gravuras

J, então, já te deixei a morada : VNFC
.... levas as tuas amigas, para elas aprenderem a fazer umas gravuras numas grutas
Um grande abraço
.

.... levas as tuas amigas, para elas aprenderem a fazer umas gravuras numas grutas

Um grande abraço

1886 – Estátua da Liberdade; oferecida pelos Franceses como aniversário do 1º século de independência dos EUA
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
Boas malta, isto anda tudo um bocado nervoso, eu deixo aqui a minha "posta" de muito curto prazo. Se vai ser cumprida? Para meu bem e do bogos, esperemos que sim. Se não, siga pra outra!

“E assim como sonho, raciocino se quero, porque isso é apenas uma outra espécie de sonho.”, Fernando Pessoa
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
“Nothing good ever comes of love. What comes of love is always something better” , Roberto Bolaño
"A ciência e o poder do homem coincidem, uma vez que, sendo a causa ignorada, frustra-se o efeito. Pois a natureza não se vence, senão quando se lhe obedece." Francis Bacon
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, Burbano, Ferreiratrade, hugob0ss, latbal, lito, m-m, malakas, Masterchief, Minsk, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, peterteam2, PiFer, Shimazaki_2, trilhos2006 e 184 visitantes