Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Sniper Hedge Fund Total Return

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Sniper Hedge Fund Total Return

por Sr_SNiper » 19/3/2014 18:53

Entretanto não fui stopado nem no trigo nem no milho ( mas não faltou muito ), e hoje o trigo carrega como um senhor a subir mais de 3% e o milho sobe 0,8%
A CP lá subiu mais um pouco
E o dia acabou a ser entrevistado para o expresso
Lose your opinion, not your money

Registado: 27/6/2009 22:08

por mp69 » 18/3/2014 19:26

Sr_SNiper Escreveu:Na bolsa de Estugarda e Berlim

Sim mas tirando o proprio dia só consegues ver o livro de compras de dias anteriores referentes a Estugarda. Das outras não consegues. E em Berlim nem sequer consigo ver os dias anteriores

Registado: 12/12/2008 1:13

por Sr_SNiper » 18/3/2014 19:22

Na bolsa de Estugarda e Berlim

por mp69 » 18/3/2014 19:21

Snipper existe algum ou alguns sites onde possas ver todo o movimento diario (volume preços) das obrigações petroleo?

por mp69 » 18/3/2014 19:20

Snipper existe algum ou alguns sites onde possas ver todo o movimento diario (volume preços) das obrigações petroleo?

por Sr_SNiper » 18/3/2014 14:23

Na GB

A CP, está a andar e sóbem hoje 1,9%
Espero vê-la em 2014 nos 94% -95% se as OT´s continuarem a este nível
Os petroleos da Venezuela, desde a compra seguem com uma valorização de 8,25%
Até agora,e stá tudo conforme o planeado
Anexos
CP.GIF
CP.GIF (18.75 KiB) Visualizado 10367 vezes

por fjp1977 » 18/3/2014 13:35

Sr_SNiper Escreveu:
richardj Escreveu:sniper, muitos parabens!

Devias começar seriamente a pensar num pequeno empréstimo ao banco. Tentar negociar a melhor taxa de juro. E fazer provit da escala dos números. Experimenta com pequenos montantes e verifica se consegues bater o juro que te apresentam.

Muito obrigado pelas palavras, é sempre bom ler comentários positivos, ultimamente tenho recebido comentário s do tipo " bastava ter alavancado 3x sobre o sp500 em 2011 e hoje teria melhor rendibilidade do que a tua só com um trade", além de me desejarem a falência ( é mesmo verdade , já me enviaram por mp esta mensagem ).
Por isso obrigado pelas palavras

Estava a ler o tópico e nao resisto a um comentário.

Isso de te desejarem a falência, infelizmente e tipicamente português. So me faz lembrar aquela história da diferença entre um português e um americano quando vêm alguém passar por exemplo num recente e caríssimo Ferrari.

O americano diz, " um dia vou ter um Ferrari como aquele"

O tuga diz " um dia aquele vai estar na miséria como eu" :oh: :D

Ja agora uma pergunta, onde negoceias as obrigações, no Best? Obrigado.

Registado: 8/1/2010 12:53

por Sr_SNiper » 18/3/2014 13:19

donspiritone Escreveu:
Sr_SNiper, achas que vão exercer essa call? O BES tem pago o cupão de 8,5%?

Se não achasse não estava altamente exposto a este activo, a seguir à CP 2030, este é o activo que tem maior peso na minha carteira, sendo que ando a comprar à mais de 18 meses este ativo, desde os 73%, a última compra efetuada foi a um valor superior a 90%
Pagou sempre, nunca falhou nem uma vez.
Aliás as 10 ao melhor já foram rematadas as 92%, estava-me a parecer muito dificil elas chegarem aos 88% sem alguém as comprar antes... os limites de compra e venda no mercado de chamada fazem destas coisas, para o pior ( comprador) e para o melhor ( vendedor) neste caso.

por don_spiritone » 18/3/2014 13:00

Sr_SNiper Escreveu:
VirtuaGod Escreveu:
Sr_SNiper Escreveu:Bem, teoricamente não é lógico uma desvalorização depois de pago o cupão

Isto.

Mas devido às particularidades da obrigação em causa a venda pode (e deve) estar associada ao pagamento do cupão. Não numa perspectiva de "correcção" tipo dividendo mas vendas grandes numa obrigação pouco líquida e que não tendo juro corrido de pouco vale ter em carteira durante o período morto entre cupões quando já há pouco potencial de subida de preço.

Exceto quando existe uma grande probabilidade de ser exercida uma opção de call ( neste caso, a menos de 12 meses da venda da obrigação a um preço 12% abaixo do call) e antes de um pagamento de cupão real de 4,5%.

Sr_SNiper, achas que vão exercer essa call? O BES tem pago o cupão de 8,5%?

Registado: 6/8/2013 10:15

por Sr_SNiper » 18/3/2014 9:41

VirtuaGod Escreveu:
Sr_SNiper Escreveu:Bem, teoricamente não é lógico uma desvalorização depois de pago o cupão

Isto.

Mas devido às particularidades da obrigação em causa a venda pode (e deve) estar associada ao pagamento do cupão. Não numa perspectiva de "correcção" tipo dividendo mas vendas grandes numa obrigação pouco líquida e que não tendo juro corrido de pouco vale ter em carteira durante o período morto entre cupões quando já há pouco potencial de subida de preço.

Exceto quando existe uma grande probabilidade de ser exercida uma opção de call ( neste caso, a menos de 12 meses da venda da obrigação a um preço 12% abaixo do call) e antes de um pagamento de cupão real de 4,5%.

por VirtuaGod » 18/3/2014 2:40

Isto.

Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus

"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor

Registado: 20/11/2002 21:56

por Sr_SNiper » 18/3/2014 1:26

Minsk Escreveu:
Minsk Escreveu:Há alguma razao para as PTBENBOM0021 terem subitamente alguém desesperado a vender ao melhor e duas ordens de compra a 88%, quando preço andava nos 94% ?

O BES terá anunciado que não vai pagar cupão semestral?

Os juros já foram pagos. É a retração após pagamento de cupão.
Never mind...

Bem, teoricamente não é lógico uma desvalorização depois de pago o cupão, (no ultimo ano e meio tem subido sempre), isto não são ações que ajustam após dividendo, mas assim como a falta de liquidez pode ser e é um benefício numa carteira pequena, também por vezes acontece isto, mas parece-me que, daqui a 1 ou 2 meses estará novamente perto dos 95%, a ver vamos.
Infelizmente tenho tudo investido, a 88% ficava eu com elas que era um mimo

por Rick Lusitano » 18/3/2014 1:23

Curioso, o meu "fundo" é inversamente correlacionado com o teu, pelo menos em YTD (a tua ultima imagem)
Fundos à la carte - UCITS (SICAV, OEIC, Unit Trusts, FCP), Investment Trusts & US mutual funds

Fundos de Investimento, Mercados Financeiros, Gestão de Carteiras, Alternative Finance, FinTech

Registado: 10/5/2014 0:59

por Sr_SNiper » 18/3/2014 1:18

Uso apenas stops mentais, apenas introduzo na plataforma quando começo a pensar que posso ficar fora da zona de conforto, assim, os dois trades e únicos que tenho além de obrigações, têm neste momento stops.
Entretanto os 16% já chegaram, bem mais cedo, muito mais, do que esperava. A ver se não os derreto ao longo do ano...
Anexos
trigo.png
milho.png
carteira.png
Editado pela última vez por Sr_SNiper em 18/3/2014 1:29, num total de 1 vez.

por Minsk » 17/3/2014 23:21

Exacto meus caros.

ASS.
um caramelo

Registado: 29/2/2012 0:44

por MarcoAntonio » 17/3/2014 22:50

Foi simplesmente o tópico que ficou partido quando eu removi parte dos posts na confusão de ontem. Por defeito, quando se parte o tópico, assume o título do original e no meio de tantos posts, um par deles ficou para trás (depois de partido o tópico não é muito fácil de ver onde está o quê e como vocês sabem foi um montão de posts espalhados por vários tópicos vossos).

O Minsk respondeu ao meu post em lugar de responder ao teu (intuo que induzido em erro pelo título), eu removi o meu e entretanto tive de ir jantar.

Nada de mais...
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Ulisses Pereira » 17/3/2014 22:28

Sniper, eu acredito que o Minsk queria responder ao teu tópico e acabou por abrir um novo. Deixa ver se ele confirma isso para fundirmos os dois tópicos.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Sr_SNiper » 17/3/2014 22:28

Este é o verdadeiro tópico

por Sr_SNiper » 17/3/2014 22:26

Sr_SNiper Escreveu:Estão a brincar? Então apagam me o topico e um caramelo abre este tópico como se fosse meu?
E reparem como digo isto civilizadamente, pois estão a passar me outras coisas pela cabeça

por Sr_SNiper » 17/3/2014 22:24

Estão a brincar? Então apagam me o topico e um caramelo abre este tópico como se fosse meu?
E reozrem como digo isto civilizadamente, pois estão a passar me outras coisas pela cabeça

por Minsk » 17/3/2014 22:02

Minsk Escreveu:Há alguma razao para as PTBENBOM0021 terem subitamente alguém desesperado a vender ao melhor e duas ordens de compra a 88%, quando preço andava nos 94% ?

Os juros já foram pagos. É a retração após pagamento de cupão.
Never mind...

Sniper Hedge Fund Total Return

por Minsk » 17/3/2014 21:43

Há alguma razao para as PTBENBOM0021 terem subitamente alguém desesperado a vender ao melhor e duas ordens de compra a 88%, quando preço andava nos 94% ?

por Sr_SNiper » 15/3/2014 20:25

richardj Escreveu:O teu maior inimigo és tu mesmo, é deixares-te embebedar por esses valores. Não perder a racionalidade e a frieza do trade é que é difícil e é o que distingue aqueles que conseguem consistentemente bons resultados e aqueles que são treinadores de bancadas. Cada novo trade é pensar como se neste momento tivesse 0% de ganhos.

Esse é o maior inimigo de todos os trades, é totalmente verdade e muita gente negligencia esta componente, e diga-se é muito fácil negligenciar.
Pessoalmente reduzi muito, mesmo muito a frequência de trading com o tempo, o que faz com mantenha uma maior frieza e faço periodicamente períodos sabáticos para me afastar um pouco dos mercados e pensar mais claramente, o facto de a rendibilidade nesses meses não ser zero deve-se ao facto de manter todas as posições em aberto e sendo obrigações o juro diário entrar nas contas de rendibilidade.
Obrigado pelas palavras

por Rick Lusitano » 15/3/2014 15:52

E com bocado "sorte", um dia destes, tens um convite... :wink:
Fundos à la carte - UCITS (SICAV, OEIC, Unit Trusts, FCP), Investment Trusts & US mutual funds

Fundos de Investimento, Mercados Financeiros, Gestão de Carteiras, Alternative Finance, FinTech

Registado: 10/5/2014 0:59

por CTT17 » 15/3/2014 15:26

Parabéns! A tal inveja, essa característica muito portuguesa.

Acertar no totobola à segunda-feira é bem mais fácil.

Continua (ou melhora) essa rentabilidade.

Registado: 22/12/2013 23:04

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], iniciado1, latbal, MEL1980, nbms2012, OCTAMA, PAULOJOAO e 55 visitantes