Impresa - Tópico Geral
Re: Impresa - Tópico Geral
Dona da SIC agrava prejuízos em 86,7% para quatro milhões de euros
A Impresa fechou a primeira metade do ano com 86 milhões de receitas, menos 2,5% do que há um ano. Os prejuízos agravaram-se de 2,2 milhões para 4 milhões de euros.
https://www.jornaldenegocios.pt/empresa ... ro-milhoes
A Impresa fechou a primeira metade do ano com 86 milhões de receitas, menos 2,5% do que há um ano. Os prejuízos agravaram-se de 2,2 milhões para 4 milhões de euros.
https://www.jornaldenegocios.pt/empresa ... ro-milhoes
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Crissssx Escreveu:vieirah1976 Escreveu:Mais um semestre horrível. E sendo líder de audiências e com a economia a crescer forte.
Infelizmente, prevejo um futuro muito sombrio para esta empresa.
resultados maus a meu ver...
Muito maus.
À 1 ano atrás, os prejuízos eram devido aos custos dos reporteres na Ucrânia e ao ataque informático. Este ano, já não há reporteres na Ucrânia nem ataque informático e os prejuízos aumentaram. Eu já desisti desta empresa.
- Registado: 26/5/2015 14:25
vieirah1976 Escreveu:Mais um semestre horrível. E sendo líder de audiências e com a economia a crescer forte.
resultados maus a meu ver...
- Registado: 22/2/2019 14:19
Mais um semestre horrível. E sendo líder de audiências e com a economia a crescer forte.
- Registado: 26/5/2015 14:25
Sim desenhou um duplo fundo e o prego ou o triângulo do lusitanus
ficou sem efeito , primeiro objectivo são os 0,20 depois veremos se é pouco ? Pode ser mas para quem entra aqui e sai a 0,20 já é algum , se o sector for mesmo para mexer então vai também mexer e bem, veremos , estou cal.amente á espera dos resultados de hoje depois veremos

- Registado: 28/11/2018 9:20
Sim Lusitanus duplo fundo conforme podes confirmar na imagem, repara que o cenário de inversão de tendência que ocorreu entre 2020 e 2021 parece estar-se a repetir a ver vamos.
Duplo fundo?
Cuidado também com fundos falsos!
Cuidado também com fundos falsos!

Ao contrário da Cofina para esta uma análise rápida ao gráfico o indicador á primeira vista é para cima num futuro próximo pois está quase a confirmar um duplo fundo uma ida a cima dos 0.19 confirma este caso e tem um caminho pela frente para valorizar se nada entretanto se atravessar pelo caminho, uma resolução por parte do negócio da Cofina poderá ajudar a projetar a cotação para outros patamares mas temos de aguardar serenos estamos numa boa zona para acumular
Arranque da ação?
Cuidado com arranques para baixo ou com falsos arranques!
Cuidado com arranques para baixo ou com falsos arranques!

Aqui parece-me mesmo a falta de atratividade da cotação enquanto o negócio da Cofina não se delinear para que possamos comparar o verdadeiro valor da empresa não deve haver grandes variações, hoje os resultados podem indicar o rumo mas não sei se serão o verdadeiro indicador para o arranque da ação.
Boas
Em dia de apresentação de resultados parece parada.
Muito mal anda a bolsa portuguesa... para cima ou para baixo esta cotada hoje deveria mexer algo de significativo
cumprimentos
Em dia de apresentação de resultados parece parada.
Muito mal anda a bolsa portuguesa... para cima ou para baixo esta cotada hoje deveria mexer algo de significativo
cumprimentos
NirSup Escreveu:Se ainda alguma dúvida houvesse sobre a crise do setor ....
Dona da revista Visão com dívida astronómica ao Estado. E Governo esconde
https://paginaum.pt/2023/07/24/dona-da- ... o-esconde/
Paradigmático: crise dos Media e o aproveitamento político que é feito dessa crise.
É uma falácia falar-se em liberdade de imprensa, quando os jornais têm um dono, quando as televisões têm um dono ou quando os jornais e as televisões dependem dos subsídios do Estado para sobreviver.
By Nirvana
Segundo este artigo é preocupante a situação da trustinnews mas acho que já não faz parte do grupo impresa, continua a ser credor do negócio de venda das revistas
Deve ser após o fecho
Amanhã apresenta contas antes ou depois do fecho da sessão?
- Registado: 7/8/2014 18:53
Não parece haver grandes novidades com os resultados, provavelmente após apresentação de resultados a ação seguirá na mesma toada.
- Registado: 7/8/2014 18:53
Se ainda alguma dúvida houvesse sobre a crise do setor ....
Paradigmático: crise dos Media e o aproveitamento político que é feito dessa crise.
É uma falácia falar-se em liberdade de imprensa, quando os jornais têm um dono, quando as televisões têm um dono ou quando os jornais e as televisões dependem dos subsídios do Estado para sobreviver.
By Nirvana
By Nirvana
Não há machado que corte a raiz ao pensamento. Não há morte para o vento. Não há morte.
jprgodinho Escreveu:Estes resultados poderão ser o ponto de viragem besta cotada juntamente com alguna novidade que poderá ser anunciada uma vez qud o mercado dos media em Portugal está em mudança , veremos oara já no curto prazo o objectivo serão os 0.20
Desta vez não está a existir a tão afamada "compa no rumor.."

Estes resultados poderão ser o ponto de viragem besta cotada juntamente com alguna novidade que poderá ser anunciada uma vez qud o mercado dos media em Portugal está em mudança , veremos oara já no curto prazo o objectivo serão os 0.20
Boas
Algum palpite para os resultados do 1º semestre, que serão divulgados quinta feira?
Bons negócios!
Algum palpite para os resultados do 1º semestre, que serão divulgados quinta feira?
Bons negócios!
JUKIMSUNG Escreveu:https://paginaum.pt/2023/07/24/dona-da-revista-visao-com-divida-astronomica-ao-estado-e-governo-esconde/
Interessante panorama dos Media que colecionam dívida vs Média de dão lucro.
A Impresa tem dado prejuízos nos últimos anos??? A divida liquida nunca esteve tão baixa. Que tem a ver este artigo com a Impresa ???
- Registado: 15/1/2008 23:45
- Registado: 7/3/2007 19:42
suminvestido Escreveu:
Carrancho tens de ter paciência comigo, nem todos têm a tua sabedoria nestas coisas dos mercados.
Obrigado desde já pelos teus ensinamentos.
Um abraço, fica bem.
Deixa lá o tom jocoso que isso não me afeta.
Os meus conhecimentos sobre mercados financeiros, em particular sobre AT, são básicos mas suficientes para o meu perfil. O acompanhamento diário dos cof´s além de enganador pode levar um gajo à loucura, afasta-te de decisões sensatas e leva-te a decidir pela paixão e pelo impulso. Pelo menos o teu Nick é de 2008, se não sabes isto então acho que deves repensar o que aqui andas a fazer pois é do mais básico do básico.
Não foi preciso ir muito longe para encontrar um exemplo concreto teu...
Em 14/06/2022 na Martifer:
suminvestido Escreveu:Para quem andou anos abaixo de 0,40€, está bem boa, quem anda a comprar a estes níveis tem sido com ordens bem gordinhas, sinal que um destes dias vai subir bem, aguardemos
Nessa sessão a Martifer cotou entre 1,245 e 1,330. Depois disto lateralizou até 09/2022 quando caiu aos 0,8. Só há um mês recuperou os valores atuais tendo hoje fechado a 1,28.
Perda de tempo para retirar uma informação completamente inútil e enganadora.
Um abraço,
Carrancho
Carrancho
https://www.jornaldenegocios.pt/empresa ... -da-cofina
Agora avaliam a empresa por x mas depois descontam a divida!!!
O valor atual em bolsa é superior aos 35 milhões!!!
Agora avaliam a empresa por x mas depois descontam a divida!!!
O valor atual em bolsa é superior aos 35 milhões!!!
- Registado: 29/11/2007 13:30
Da mesma forma que se eu quiser comprar e tiver condições para isso, coloco uma ordem gigante à venda e espero que os incautos vendam as suas acções com medo da ordem de venda gigante....
- Registado: 28/1/2019 22:27
Carrancho_ Escreveu:suminvestido Escreveu:Carrancho_ Escreveu:Ordem de compra e comprar são coisas diferentes. O exercício de olhar para os Cof´s e tentar daí retirar qualquer indicação quanto ao futuro da cotação é completamente inútil e muitas vezes vai levar a conclusões erradas. Quantas vezes estão os Cof´s cheios do lado das vendas e vazio nas compras e a cotação não para de valorizar (ou vice-versa)?! Concluir, porque alguém colocou uma ordem grande estacionada na compra, que os resultados vão ser bons então não faz mesmo sentido nenhum, se quem deu a ordem soubesse disso comprava (e ponto) até porque as 5 melhores ordens de venda nos Cof´s chegavam para concretizar totalmente a ordem de compra.
É engraçado que quando alguém está trilhado vê grandes ordens de venda como pressão para comprarem mais barato e quando esta aparece do lado da venda é porque alguém sabe de alguma coisa boa que vai acontecer. Então e porque uma ordem grande na venda não pode ser porque alguém sabe que algo de mal aí vem e na compra porque querem fazer subir o preço para despachar as que têm?!?!
Não sei a quem te referes quanto ao "trilhado", a mim garantidamente que não, fica certo disso. Então quem coloca uma ordem grande de compra sem ir ao vendedor, não quer comprar? é isso? Coloca a ordem de compra só porque sim?
Não sei, diz-nos tu. Não sou eu que procuro tirar conclusões das ordens de outros nos Cof´s.
Mais engraçado é que já te li por aqui a desvalorizar a AT porque o que interessava eram os fundamentais mas depois valorizas a informação dos Cof´s... enfim!
Carrancho tens de ter paciência comigo, nem todos têm a tua sabedoria nestas coisas dos mercados.
Obrigado desde já pelos teus ensinamentos.
Um abraço, fica bem.
- Registado: 15/1/2008 23:45
Quem está ligado: