Galp...
tenho certa dificuldade em compreender a pressa de vender logo na abertura a meio fecho etc, no primeiro dia , meus senhores só temos 350 não vale sequer as comissões que o banco cobra , devemos sim é pensar em comprar ( para comprar é preciso alguem vender eu sei ), mas que vendam os menos esclarecidos e não a nossa comunidade ,estamos aqui para ganhar.
Bons investimentos
JacSilva
JacSilva
Se eu tivesse GALP (e penso vir a ter logo nos 1ºs dias), esperaria mais alguns e ver o comportamento dela. Enquanto fizesse umas velas brancas, e volume, deixaria andar (deixar correr os ganhos). Quando estivesse a perder força, ou a inverter, pensaria verder.
No caso dela começar a perder logo nos 1ºs dias (o que é pouco provavel - mas não impossível - esperaria também mais uns tantos e, se invertesse para positivo, deixava andar, senão venderia (minimizar as perdas).
Opinião pessoal, sem qq valor.
Bons negócios
Presa35
No caso dela começar a perder logo nos 1ºs dias (o que é pouco provavel - mas não impossível - esperaria também mais uns tantos e, se invertesse para positivo, deixava andar, senão venderia (minimizar as perdas).
Opinião pessoal, sem qq valor.
Bons negócios
Presa35
Pois... O Ulisses, como sempre, fez uma apresentação excelente... Mas, a GALP parece-me um caso, no mínimo, diferente / "estranho": não hà uma OPV desde 2001 (???) - (já nem nos lembrávamos...), é um sector pouco conhecido / desconhecido em Portugal, a bolsa caiu muito e levou muita gente "na enxurrada", desacreditou a ideia de "ganhos fáceis" na bolsa; no entanto, a procura excedeu as melhores expectativas (penso eu...) mesmo em termos de Institucionais e o Governo agora "lixou-nos", com o preço - práticamente no intervalo superior... Pese embora termos notícias positivas: os Institucionais a comprarem, os russos a entrarem, os contratos de um "testa-de-ferro" a comprar tudo com uma mais-valia de 15%... Penso que amanhã vai ser diferente... Não sei para que lado (ESPERO QUE PARA CIMA!!!...). A pergunta que me faço (que quero vender rápidamente...) é: O QUE FAZER? QUE PERSPECTIVAS NO CURTO PRAZO? Sabendo que "alguém" pode perfeitamente "manipular" as cotações....
- Registado: 23/11/2002 16:01
pmadeiras Escreveu:Pedi o Máximo nos Pequenos Subscritores e no BEST aparecem-me 600 acções
Engraçado, também já as tenho no meu dossier. No Best pelos visto não perdem tempo (de nada serve visto que estão congeladas até Janeiro

Mais estranho é o facto de a conta ainda não ter sido movimentada no valor da compra das mesmas 600 acções (+ custos)

Podiam esquecer-se

Pensa como pensam os sábios, mas fala como falam as pessoas simples.(Aristóteles)
Re: "... pressão da petrolífera..."
CAP Escreveu:... E, renovo, gostava de ler a V/ opinião sobre o que fazer: vender logo à abertura, a meio da sessão, no fecho...???
Dependerá muito de cada um, se for obrigado a vender talvez seja melhor despachar logo, pode ser que subam depois mas isso parece-me pouco importante e sobretudo parece-me um tiro no escuro...
Quem não precisar de as vender de imediacto talvez seja de esperar, se a cotação se mantiver acima da cotação de abertura acho que será de manter mais alguns dias, pelo menos enquanto a as velas forem brancas...
Mas é muito complicado estabelecer um estratégia num caso destes...
Boa sorte
- Registado: 16/10/2006 23:52
"... pressão da petrolífera..."
"... pressão da petrolífera..."!!!
Aqui e em outros "sítios" li esta expressão!
Bom sinal para amanhã para a GALP!!!???
Eu, espero que sim, pois quero desfazer-me das minhas (e da minha esposa, da filha, da cadela, do gato, das duas tartarugas, da mãe, da sogra...)... Só espero queo meu banco as deposite atempadamente... E, renovo, gostava de ler a V/ opinião sobre o que fazer: vender logo à abertura, a meio da sessão, no fecho...???
Aqui e em outros "sítios" li esta expressão!
Bom sinal para amanhã para a GALP!!!???
Eu, espero que sim, pois quero desfazer-me das minhas (e da minha esposa, da filha, da cadela, do gato, das duas tartarugas, da mãe, da sogra...)... Só espero queo meu banco as deposite atempadamente... E, renovo, gostava de ler a V/ opinião sobre o que fazer: vender logo à abertura, a meio da sessão, no fecho...???
- Registado: 23/11/2002 16:01
Eu tambem não, e estive a ver se a galp já fazia parte da lista de empresas cotadas na euronext lisboa, mas no meu banco ainda nada!
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Conta no millennium
Eu tb ainda não tenho nada .
- Registado: 21/7/2006 14:57
Galp Energia
info
350 350 EUR 5,83 -0,41% 5,81 2.033,50 0,00%
Galp Energia - Peq.Subscritores
info
600 600 EUR 0,00 ND 5,81 3.486,00 0,00%
Parece que tive sorte no arredondamento das 10 quer no público em geral, quer nos pequenos subscritores.
Esta tabela é da minha carteira no BIG.
Cumprimentos,
AS
info
350 350 EUR 5,83 -0,41% 5,81 2.033,50 0,00%
Galp Energia - Peq.Subscritores
info
600 600 EUR 0,00 ND 5,81 3.486,00 0,00%
Parece que tive sorte no arredondamento das 10 quer no público em geral, quer nos pequenos subscritores.
Esta tabela é da minha carteira no BIG.
Cumprimentos,
AS
- Registado: 25/9/2006 9:51
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: TTM62 e 138 visitantes