BPI - Tópico Geral
muadyb Escreveu:majomo Escreveu:Essa LTA é importante e o toque é nos 2,30...
É mesmo um convite a entrar.![]()
Mas, vou esperar pela reacção em lugar de tentar apanhar pontos de entrada.
Suporte nos 2,30€ certo?
BN
Vê o gráfico acima, está tudo escrito... para quem está a pensar entrar é um bom ponto de referência.
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
-Devo usar STOP's
Essa LTA é importante e o toque é nos 2,30...
É mesmo um convite a entrar.
É mesmo um convite a entrar.

Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-Devo usar STOP's
MACACOS Escreveu:ola AC a muito que não te ouvia, queres falar da brisa.
Macacos,
aqui ficam: News do dia e grafico actualisado ...
efectivamente a BRISA esta num ponto interessante de ceompra ... (vê aqui:
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... hp?t=70847

... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
o BPI tem suportes nos 2.294 e 2.27 MM50. Eu neste momento não arriscava entradas longas no titulo, aguardava por boas novas da banca internacional.
- Anexos
-
- BANCO BPI.png (17.36 KiB) Visualizado 7262 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
AT BPI
Boas,
A queda assentuada da banca foi geral!!! Penso que existe alguma incerteza face á estabilidade económica e à capacidade de tornar a pôr a máquina financeira a funcionar...
Esta recuperação, ainda está muito verde e por isso estas quedas são, certamente normais nos mercados, mesmo nas recuperações ou "bull market", isto se o bull já chegou !???
A queda de hoje foi difícil e poderá continuar amanhã mas depois verá a bonança!
MG
A queda assentuada da banca foi geral!!! Penso que existe alguma incerteza face á estabilidade económica e à capacidade de tornar a pôr a máquina financeira a funcionar...
Esta recuperação, ainda está muito verde e por isso estas quedas são, certamente normais nos mercados, mesmo nas recuperações ou "bull market", isto se o bull já chegou !???
A queda de hoje foi difícil e poderá continuar amanhã mas depois verá a bonança!
MG
- Registado: 3/2/2008 14:58
Boa tarde
Confesso a minha perplexidade perante a queda vertiginosa do BPI após a apresentaçao de resultados que segundo o jornal de negócios "superaram as expectativas dos analistas".
Primeiro pensei que a descida sexta fosse mais uma demonstraçao da estratégia "buy the rumour, sell the news" mas a hecatombe de hoje nao estava nos planos...
Será que foi só uma visita à resistencia de curto prazo para ressaltar?
Confesso a minha perplexidade perante a queda vertiginosa do BPI após a apresentaçao de resultados que segundo o jornal de negócios "superaram as expectativas dos analistas".
Primeiro pensei que a descida sexta fosse mais uma demonstraçao da estratégia "buy the rumour, sell the news" mas a hecatombe de hoje nao estava nos planos...
Será que foi só uma visita à resistencia de curto prazo para ressaltar?
- Anexos
-
- Dibujo.jpg (39.11 KiB) Visualizado 7538 vezes
Re: AT BPI
Mastergest Escreveu:Boas,
Sim, parece ser uma boa altura para voltar a entrar e continuar o rumo de "Bull".
MG
porque dizes isso?
- Registado: 10/1/2008 17:18
AT BPI
Boas,
Sim, parece ser uma boa altura para voltar a entrar e continuar o rumo de "Bull".
MG
MG
- Registado: 3/2/2008 14:58
joaopedropinho Escreveu:Como diz o Jas, afinal a segunda-feira continua a ser um bom dia para compras.![]()
Em bull market, dias como o de hoje são um bom prenúncio. Por outras palavras, é comum existir em bull dias em que se registam quedas fortes como p.ex. o caso do bpi, que cai cerca de 5%.
A ver vamos se mais uma vez a história se repete.
repete?para?
BN
Como diz o Jas, afinal a segunda-feira continua a ser um bom dia para compras.
Em bull market, dias como o de hoje são um bom prenúncio. Por outras palavras, é comum existir em bull dias em que se registam quedas fortes como p.ex. o caso do bpi, que cai cerca de 5%.

muadyb Escreveu:bp1511 Escreveu:muadyb Escreveu:bp1511 Escreveu:CC-5 Escreveu:Meu caro se fosse assim tao facil,todos eram excelentes investidores,em portugal traders que trabalham para eles proprios somos uma duzia deles.
Gostei do "somos".
Não há nada a dizer do BPI, ele não precisa de subir 5% por dia, basta subir consistentemente.
bp1511, esperemos que sim! tem estado a descer....
PS: tou dentro!
Tem estado a descer!?
Estamos a falar do mesmo?
Até fui ver o gráfico...
Confirma-se agora que está a descer e bem.....
É, parece que sim... está a descer 0,03€!!!
bp1511 Escreveu:muadyb Escreveu:bp1511 Escreveu:CC-5 Escreveu:Meu caro se fosse assim tao facil,todos eram excelentes investidores,em portugal traders que trabalham para eles proprios somos uma duzia deles.
Gostei do "somos".
Não há nada a dizer do BPI, ele não precisa de subir 5% por dia, basta subir consistentemente.
Tem estado a descer!?
Até fui ver o gráfico...
Confirma-se agora que está a descer e bem.....
Re: bpi
anas Escreveu:bem ubs diz que o bpi nao esta barato,mas subiram o preço target de 2 para 2,50 cotaçao actual.o que eu penso è se antes o target era de 2 euros e a cotaçao estava a 2,50,agora o target è de 2,50 sera que nao vamos ter o bpi nos 3 euros????e depois o ubs vem dizer que o targt sao os 3.
Ana (ai ai, este nome diz-me tanto da minha vida, eh eh eh), o UBS fez a ACTUALIZAÇÃO do price target (o antigo era 2,00 e esse, sim, falhou a previsão porque o mercado achou que valia 2,50), mas o facto de colocar o target neste valor não é uma contradição face à declaraçºao de que não está barato. Porquê? Porque o target visa talvez o ano de 2010 (costuma ser e não sei se este é o caso, mas deve ser) e se já está cotado no target então não tem margem de progressão porque o mercado sobe e desce e este título não é imune a isso, pelo que a opinião deles não é contraditória. Outra coisa é saber se o BPI chegará aos 3,00... quem sabe, quem sabe... (eu não, eh eh eh... não gosto de bancos nesta conjuntura económica).
Bons investimentos
A alegria de um "trader" é pôr-se atrás e ficar à frente
Boa tarde a todos.
À semelhança de outros títulos na praça portuguesa, penso que o potencial ascendente do BPI se tenha esgotado ( ou pelo menos em vias de ).
Digo isto porque o título, quanto a mim, encontra-se junto a uma zona de grande resistência.
Como em baixo podemos ver o título encontra-se não só junto ao valor dado pelo 1ª nível de retração fib de todo o Bear Market ( 2.66 ) como também se mantém junto ao valor gerado pelo 2.ª nível de projeção fib do duplo fundo efectuado entre Dezembro e Março passado ( 2.63 ).
Deste modo e numa altura em que os mercados a nível internacional apresentam condições para uma razoável correção acredito que o BPI possa visitar a sua Lta ou eventualmente a zona de anterior resistência ( 2.10/15 ).
Fica o gráfico e bons negócios.
À semelhança de outros títulos na praça portuguesa, penso que o potencial ascendente do BPI se tenha esgotado ( ou pelo menos em vias de ).
Digo isto porque o título, quanto a mim, encontra-se junto a uma zona de grande resistência.
Como em baixo podemos ver o título encontra-se não só junto ao valor dado pelo 1ª nível de retração fib de todo o Bear Market ( 2.66 ) como também se mantém junto ao valor gerado pelo 2.ª nível de projeção fib do duplo fundo efectuado entre Dezembro e Março passado ( 2.63 ).
Deste modo e numa altura em que os mercados a nível internacional apresentam condições para uma razoável correção acredito que o BPI possa visitar a sua Lta ou eventualmente a zona de anterior resistência ( 2.10/15 ).
Fica o gráfico e bons negócios.
- Anexos
-
- BANCO BPI.png (12.27 KiB) Visualizado 5962 vezes
bp1511 Escreveu:muadyb Escreveu:bp1511 Escreveu:CC-5 Escreveu:Meu caro se fosse assim tao facil,todos eram excelentes investidores,em portugal traders que trabalham para eles proprios somos uma duzia deles.
Gostei do "somos".
Tem estado a descer!?
Até fui ver o gráfico...
Tem calma!Estava a falar do dia de hoje....
muadyb Escreveu:bp1511 Escreveu:CC-5 Escreveu:Meu caro se fosse assim tao facil,todos eram excelentes investidores,em portugal traders que trabalham para eles proprios somos uma duzia deles.
Gostei do "somos".
Tem estado a descer!?
Até fui ver o gráfico...
- Anexos
-
- bpi.jpg (68.09 KiB) Visualizado 6043 vezes
bpi
bem ubs diz que o bpi nao esta barato,mas subiram o preço target de 2 para 2,50 cotaçao actual.o que eu penso è se antes o target era de 2 euros e a cotaçao estava a 2,50,agora o target è de 2,50 sera que nao vamos ter o bpi nos 3 euros????e depois o ubs vem dizer que o targt sao os 3. 

- Registado: 29/2/2004 22:20
Quem está ligado: