Galp...
eu estava desconfiada , mas agora esta estou mais segura.
Tem se mantido bem, podia estar melhor, mas parece que me ainda esta muita gente indecisa.
Dou 2 a 3 dias para as instituições começarem a entrar.
Só vendo se calhar depois de ela entrar no psi20
Tem se mantido bem, podia estar melhor, mas parece que me ainda esta muita gente indecisa.
Dou 2 a 3 dias para as instituições começarem a entrar.
Só vendo se calhar depois de ela entrar no psi20
Em quase tudo, é mais fácil a gente meter-se do que sair.
As vendas de 300 e tal acçoes sao as pessoas do publico em geral que se assustaram com o que se disse acerca do preço da empresa. Ainda bem que o fizeram, permitiu-me reforçar nos 5.91.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Jeso:
Quando falei nisso ainda pensei que fosse haver despejo, porque na realidade houve grandes ordens de venda realizadas. Mas depois estabilizou e neste momento parece estar tudo bem. Acho estranho é pessoal a vender 300 e tal acções. Não sei para quê. Não ganharam nada.
Abraço e BN.
Cuidado... não te magoes na queda.(Tantos "patos bravos")
Quando falei nisso ainda pensei que fosse haver despejo, porque na realidade houve grandes ordens de venda realizadas. Mas depois estabilizou e neste momento parece estar tudo bem. Acho estranho é pessoal a vender 300 e tal acções. Não sei para quê. Não ganharam nada.
Abraço e BN.
Horaclito Escreveu:A bolsa Portuguesa não existe mesmo....no dia de estreia da Galp, até agora 23 milhões de acções movimentadas e uma monotonia geral á volta do titulo..deve estar tudo a olhar para a chuva.
Bem com menos de 3 horas de negociação não acho que se possa dizer que é pouco, já negociou mais que as acções disponibilizadas para a tranche do "público geral"...
artista Escreveu:asilva Escreveu:Parece que já existe o consenso no mercado que 5,8 é um valor elevado.
Ou então estão a tentar arrefecer os ânimos pois os intitcionais queriam mais e não tiveram... quanto aos cofres só quando abrir é que os vamos conhecer realmente agora são só ordens estratégicas!
Se é elevado para já estão interessados em comprar bem mais caro...

Só agora pude olhar para isto, nem sabia como tinha aberto a Galp e só aqui no Caldeirão tive acesso a essa informação já que o Millennium nada! Sei que não é uma corretora mas até costumam ser eficientes...

Agradecia a quem puder ir colocando aqui os cofres, à falta de melhor... thanks
Bons negócios
scpnuno Escreveu:Pedro
Se descobrires isso, por favor, avisa também, Mas julgo que a Caixa não disponibiliza essa possibilidade
Abraços
Eu vendo um 21" por 350 euros, se quizeres... Samsung 1100DF. Dá 2048x1536.
Porquê? Porque tem um problema na calibração de cor (mas ninguém nota se não usar para processar imagem). Comprei um novo Samsung 1100MB.
O único problema é só ser grande e pesado

However elegant the method we should occasionally look at the results.
Quem está ligado: