Penny Stocks - Breakout Plays
anx,
tinha a nda submission prevista para o final deste ano. dizem que está prestes a avançar, e que assim sendo irá acontecer como outras bios com remedios para o cancro: subir de poucos centimos a um ou dois usds.
a biomeds já atribui alerta de breakout.
tou dentro, vamos ver....
abçs e bns
tinha a nda submission prevista para o final deste ano. dizem que está prestes a avançar, e que assim sendo irá acontecer como outras bios com remedios para o cancro: subir de poucos centimos a um ou dois usds.
a biomeds já atribui alerta de breakout.
tou dentro, vamos ver....
abçs e bns
- Registado: 28/10/2007 7:43
- Registado: 22/1/2008 22:45
Ac, isso é que é prespicacia, por vezes custumo fazer o mesmo, olha que dizes da BWNR, MGLG, e SYMW.
Tenho alguns milhoes delas, não muitos nas três claro, mas parece que o frio não asfez mexer, talvez lá para o verão quando o tempo estiver mais quentinho que dizes??
Embora continuo a acreditar na MGLG, que quando resolver os problemas, poderá explodir. Há quem lhe atribua um target de 0.10, mas isso já se sabe é com muita especulação à mistura, tal como também acontece na CTIC, que lhe atribuem um target de 50USD.
Tenho alguns milhoes delas, não muitos nas três claro, mas parece que o frio não asfez mexer, talvez lá para o verão quando o tempo estiver mais quentinho que dizes??

Embora continuo a acreditar na MGLG, que quando resolver os problemas, poderá explodir. Há quem lhe atribua um target de 0.10, mas isso já se sabe é com muita especulação à mistura, tal como também acontece na CTIC, que lhe atribuem um target de 50USD.
EVV Escreveu:cbai, a proxima resistencia devera andar pelos .01. como ainda faltam uns dias para a abertura do laboratorio, podera isso funcionar como tonico. vamos ver ate onde podera ir se furar a referida resistencia.
Depois de vender a 0.0092 reentrei á minutos a 0.0072

AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
CBAI ainda tem a possibilidade de subir +50% destes niveis. Apesar da valorização já estar em 30% face a 6ªfeira, ainda temos muito espaço de manobra.
AC Investor Blog
Fica aqui o meu target de curto-prazo.
- Anexos
-
- sc.jpg (119.93 KiB) Visualizado 4156 vezes
AC Investor Blog
Entrei hoje na CBAI , parece-me bastante interessante o aspecto gráfico e os recentes resultados.
A minha entrada deveu-se em também a esta noticia: http://seekingalpha.com/user/503983/instablog
A minha entrada deveu-se em também a esta noticia: http://seekingalpha.com/user/503983/instablog
AC Investor Blog
Ficai lá com esta ...... Great bullish chart...( short-term, of course... )
- Anexos
-
- CELL THERAPEUTICS INC.png (14.12 KiB) Visualizado 4529 vezes
AC Investor Blog
Só mais uma nota para a BZCN, é sempre agradável quando acertamos nas nossas análises. Neste caso para já as minhas ondas artísticas ficaram bem na pintura
Para já foi à resistência que marquei nos .005 e veio testar o suporte, que marquei a verde. Saiu bem o meu desenho e deu um bom trade de curto prazo.
A questão para 1M$ agora é saber se vai realmente continuar a subir e testar de novo os .005. A vela de hoje dá sinal de querer inverter e voltar a subir.
Abraço

Para já foi à resistência que marquei nos .005 e veio testar o suporte, que marquei a verde. Saiu bem o meu desenho e deu um bom trade de curto prazo.
A questão para 1M$ agora é saber se vai realmente continuar a subir e testar de novo os .005. A vela de hoje dá sinal de querer inverter e voltar a subir.
Abraço
- Anexos
-
- Picture 1.png (200.01 KiB) Visualizado 4763 vezes
-
- Picture 2.png (80.87 KiB) Visualizado 4757 vezes
"Every solution breeds new problems." Murphy's Law
As coisas têm andado frias nestes setups. É assim o mercado, quando não há não se pode inventar.
Assim de repente o melhor setup que eu vejo é o CVRG. Tem realmente bom aspecto agora que está acima dos .045. Pode mesmo continuar por aí acima.
Mas definitivamente as coisas arrefeceram e o melhor é não forçar os trades, aproveitar só mesmo aqueles que nos parecem bons.
Uma boa altura para umas mini férias
Pelo menos é o que eu vou fazer, lá vou eu para o gelo GRRRRRR
Abraço e bons trades para os resistentes.
Assim de repente o melhor setup que eu vejo é o CVRG. Tem realmente bom aspecto agora que está acima dos .045. Pode mesmo continuar por aí acima.
Mas definitivamente as coisas arrefeceram e o melhor é não forçar os trades, aproveitar só mesmo aqueles que nos parecem bons.
Uma boa altura para umas mini férias

Abraço e bons trades para os resistentes.
Boas noites pessoal, hoje tentei comprar a MGLG a 0.0001, mas ninguem me vendeu, talvez e tivesse a ordem metida ha uns dias safava-me pois a fila deveria já ser grande, contudo fechou em 0.0002.
O interessante é que o volume tem aumentado de dia para dia, onteontem tinha feito acho que 8 milhoes, depois ontem 14 milhoes e hoje 75 milhoes, nada mau, pois é quse dez vezes mais. Vamos ver se pelo menos ganha volume.
O interessante é que o volume tem aumentado de dia para dia, onteontem tinha feito acho que 8 milhoes, depois ontem 14 milhoes e hoje 75 milhoes, nada mau, pois é quse dez vezes mais. Vamos ver se pelo menos ganha volume.
CTIC
Bom dia Cannot
Que achas da CTIC com o fecho de ontem acima da MM50 fica com espaço para subir até valores a rondar os 1,70$?Embora me pareça que tem uma resistencia pequena nos 1,20$+-,mas a MM200 tem vido a servir de suporte desde Outubro,quais as tuas expectativas?
E tenho andado de olho em duas ANX e MCLN que achas?
Abraços.
Que achas da CTIC com o fecho de ontem acima da MM50 fica com espaço para subir até valores a rondar os 1,70$?Embora me pareça que tem uma resistencia pequena nos 1,20$+-,mas a MM200 tem vido a servir de suporte desde Outubro,quais as tuas expectativas?
E tenho andado de olho em duas ANX e MCLN que achas?
Abraços.
pedrojcc Escreveu:Boas Cannot se me poderes dar a tua analise sabía destes titutos :MDTL (estou entalado desde 0,67achas bem comprar para ter um preço médio mais baixo ou ela por este andar vai é desaparcer)AHR,SPNG,ANSV,ANX,CORS.PK (destas alguma tem pernas para andar
) obrigado e resto bom feriado
Não tenho grande análise para fazer em termos técnicos na MDTL. A tendência é claramente descendente e acho que entrar agora é perigoso. E não faço ideia do que vai acontecer mas alguma coisa está mal, depois da quebra dos .25 aquilo parece mais uma cascata em queda.
Mas com o preço tão stressado assim, algures no tempo pode certamente fazer um rebound interessante de aproveitar. Mas eu gosto que as acções mostrem alguma força antes de entrar e neste caso isso ainda não aconteceu, pode ser que esteja agora a começar a estabilizar um pouco.
Abraço
ps - as outras não tenho tempo agora mas parecem-me todos em tendência descendente. Repara que eu só faço análise técnica, portanto não estou a pensar na empresa em si, apenas no gráfico.
Boas Cannot se me poderes dar a tua analise sabía destes titutos :MDTL (estou entalado desde 0,67
achas bem comprar para ter um preço médio mais baixo ou ela por este andar vai é desaparcer)AHR,SPNG,ANSV,ANX,CORS.PK (destas alguma tem pernas para andar
) obrigado e resto bom feriado 

- Registado: 17/8/2009 20:29
BULIM123 Escreveu:Cannote interessante de facto o grafico da IVIT.
Já reparaste no volume de ontem na BWNR?? Que está cotada a 0.0003, 108 milhoes?? Muito acima do normalmente movimentado. Será que vão aparecer noticias??
Ainda não vi a BWNR, nao tenho muito tempo agora, mas queria fazer um update à IVIT.
Ontem acabou por não ser o dia da confirmação pois fechou bastante abaixo do máximo do dia. Eu gostaria de ter visto um fecho mais perto dos .0011, assim é mais um sinal de indecisão do que de inversão (mesmo assim foi bem mais positivo que negativo o dia de ontem). De qualquer maneira o volume foi simpático e a confirmação pode muito bem vir hoje (ou nos próximos dias). Eu diria que um fecho acima do máximo de ontem é uma óptima confirmação e colocaria a acção acima da MM15, isso seriam boas perspectivas e era o que gostaria de ter visto ontem.
Em termos de suporte o que acho que deveria mesmo aguentar é a MM50. Se nao aguentar o cenário muda muito de figura e fica bastante mais negro para os longos.
Agora tenho que ir que isto por aqui é só computadores deixar de funcionar à minha volta...

Abraço