Mudança de Registo no Caldeirão/Negócios
Re: Mudança de Registo no Caldeirão/Negócios
Seguiste os passos indicados pelo Marco no primeiro post deste tópico?
Abraço,
Ulisses
Abraço,
Ulisses
Olá!
Sou elemento do forum há imensos anos. Há dias não consegui entrar e tive de registar-me novamente. Claro outo nickname , novas passw etc Como posso voltar a ter o antigo Nickname (tinha o tioapatinhas
) e aora nem bonequinho tenho...Há solução?
Obrigado
Sou elemento do forum há imensos anos. Há dias não consegui entrar e tive de registar-me novamente. Claro outo nickname , novas passw etc Como posso voltar a ter o antigo Nickname (tinha o tioapatinhas

Obrigado
Bem, parece que lá consegui recuperar o nick; ainda não percebi muito bem como, mas também não interessa nada.
A verdade é que após ter enviado um mail para o jng@negocios.pt; ao qual nunca se dignaram responder; para solicitar a troca do e-mail com que me registei (já lá vão uns aninhos e entretanto a conta foi suspensa por inactividade...), fiquei sem acesso ao forum.
Não via outra hipótese que não fosse fazer novo registo; pezinhos ao caminho e toca a registar com uma nova conta de e-mail; escolhi o mesmo nick, uma nova pass, e por artes mágicas ao entrar tunga, dei por mim bem vivo!
Não é por nada, mas sem acesso ao forum não poderia participar no almoço que deve estar para sair!
A verdade é que após ter enviado um mail para o jng@negocios.pt; ao qual nunca se dignaram responder; para solicitar a troca do e-mail com que me registei (já lá vão uns aninhos e entretanto a conta foi suspensa por inactividade...), fiquei sem acesso ao forum.
Não via outra hipótese que não fosse fazer novo registo; pezinhos ao caminho e toca a registar com uma nova conta de e-mail; escolhi o mesmo nick, uma nova pass, e por artes mágicas ao entrar tunga, dei por mim bem vivo!
Não é por nada, mas sem acesso ao forum não poderia participar no almoço que deve estar para sair!

O caminho para cima e o caminho para baixo, são um único caminho!
AC2719 Escreveu:Consegui recuperar o nick antigo indo à "gestão de serviços" - nickname
Deus te pague que eu sou pobre

Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
.
Editado pela última vez por Turtle Trader em 2/12/2014 1:13, num total de 1 vez.
Já dei com o "galho" e o problema foi meu...
Tinha há muito tempo uma conta no negócios registada num email e tinha a conta do fórum registada num email diferente.
Estava a unificar na conta do negócios e por isso o utilizador HJOR já se encontrava registado com um email diferente.
Ao unificar tudo com a conta do fórum
Peço desculpa pelo incomodo.

Tinha há muito tempo uma conta no negócios registada num email e tinha a conta do fórum registada num email diferente.
Estava a unificar na conta do negócios e por isso o utilizador HJOR já se encontrava registado com um email diferente.
Ao unificar tudo com a conta do fórum

Peço desculpa pelo incomodo.
The trend is your friend until it ends. Until then, let the profits run.
Gann Rule #23: Never change your position in the market without a good reason.
A publicidade é efectivamnete muito, muito chata. Mas é um mal menor para se ter acesso a um espaço que é caro de manutenção de modo gratuito.
Uma vez que há quem não consiga aceder à gestão de serviços, deixo aqui duas fotos para explicar como é que se chega lá. Escolher a opção gerir conta, depois gestão de serviços e é só mudar o nickname.
mav888 Escreveu:Turtle Trader Escreveu:Boa noite
Esta mudança trouxe algumas publicidades que anteriormente não apareciam.![]()
Existe por aí alguém que possa dar uma dica de como proceder para que estes indesejados anúncios desapareçam de vez ?
Antecipadamente agradecido
AdBlock Plus - Na última atualização do Caldeirão aconteceu-me algo do genero, passei a usar este pequeno software que funciona muito bem...
Excelente ideia.
Acabei de instalar um add-on no firefox, o Adblock Plus 2.5.1.

Turtle Trader Escreveu:Boa noite
Existe por aí alguém que possa dar uma dica de como proceder para que estes indesejados anúncios desapareçam de vez ?
AdBlock Plus - Na última atualização do Caldeirão aconteceu-me algo do genero, passei a usar este pequeno software que funciona muito bem...
Sr_SNiper Escreveu:Turtle Trader Escreveu:Boa noite
É que é mesmo chato, está sempre sempre a aparecer , cada vez que se abre um tópico aparece, irra, como se tira isto?
Uma vez ou duas ainda vá, agora de 30 em 30 segundos?? Não há pachorra
Normalmente as actualizações dão nisto. Brrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Turtle Trader Escreveu:Boa noite
É que é mesmo chato, está sempre sempre a aparecer , cada vez que se abre um tópico aparece, irra, como se tira isto?
Uma vez ou duas ainda vá, agora de 30 em 30 segundos?? Não há pachorra
Lose your opinion, not your money
tonirai Escreveu:HJOR Escreveu:Já com a atualização de todas as questões nos dados pessoais e gestão de serviços.
O nickname para o jornal de negócios dá erro dizendo que o nick já existe e sugere que se insira um novo.
A mim dava igual a ti (boas vindas com o meu nome, dizendo que o nick já existia e pedindo outro).
Inseri na mesma o meu nick (no teu caso será HJOR) e ficou a funcionar.
Mas devo dizer que já tive problemas 2 vezes - a 1ª, logo após fazer esta actualização na semana passada, fiquei com o problema do forum entrar num loop de auto-refreshs, como o Março mencionou... acabei por resolver, nem sei bem como;
A 2ª foi ontem - tinha apagado os cookies e ao fazer novo login, auto-direccionava-me para a página de logins da Cofina, mas após login feito, regressava ao forum sem estar logado. Só resolvi indo ao Negócios e fazendo login lá (foi aí que me apareceu a situação acima do HJOR).
A Solução para mim foi igual, resolvi entrando no negócios, onde apareceu a situação apresentada para alterar o Nick, como já estava "stressado" alterei para terminar com a brincadeira. Este é o 1º post para ver se está tudo a funcionar...
Boa noite
Esta mudança trouxe algumas publicidades que anteriormente não apareciam.
Esta mudança trouxe algumas publicidades que anteriormente não apareciam.

MarcoAntonio Escreveu:HJOR Escreveu:Não tive a mesma sorte...
Que trapalhada... funciona para uns, não funciona para outros... ora funciona de uma forma, ora funciona de outra forma...
Sim, mas penso que no teu caso é um conflito com outro utilizador da rede que já está a usar esse username. Em todo o caso só amanhã posso confirmar, não tenho acesso directo a essa informação.
Bem hajas!
katolo_ Escreveu:Sou mais um dos que perdeu o nick. Paciência
Done

Utilizar "gestão de serviços" - atualização de nick
- Registado: 20/2/2014 22:01
Marco António,
tenho o problema resolvido. Desconfio que tiveste aí uma mãozinha...
Obrigado.
Um abraço,
Raposo Tavares
tenho o problema resolvido. Desconfio que tiveste aí uma mãozinha...
Obrigado.
Um abraço,
Raposo Tavares
"Se um homem tiver realmente muita fé, pode dar-se ao luxo de ser céptico."
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
in: Citações e Pensamentos, Friedrich Nietzsche
HJOR Escreveu:Não tive a mesma sorte...
Que trapalhada... funciona para uns, não funciona para outros... ora funciona de uma forma, ora funciona de outra forma...
Sim, mas penso que no teu caso é um conflito com outro utilizador da rede que já está a usar esse username. Em todo o caso só amanhã posso confirmar, não tenho acesso directo a essa informação.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
negociosbolsa81 Escreveu:Ah catano, tão fácil e baratofinalmente consegui
Obrigado AC2719
Done
Não tive a mesma sorte...

Ah catano, tão fácil e barato
finalmente consegui
Obrigado AC2719
Done

Obrigado AC2719
Done

Devagarinho devagarinho, vai enchendo o papo da galinha de ovos de ouro... 

Consegui recuperar o nick antigo indo à "gestão de serviços" - nickname
continuo na mesma...
eis o meu ponto da situação.

Apenas salvo pelo antigo login no portátil.

eis o meu ponto da situação.

Apenas salvo pelo antigo login no portátil.
Bem, já tentei recuperar com o Marco mas não consegui...
Alguém poderá colocar os passos todos por ordem para ver se consigo recuperar o nick ?
Gracias
Alguém poderá colocar os passos todos por ordem para ver se consigo recuperar o nick ?
Gracias

Devagarinho devagarinho, vai enchendo o papo da galinha de ovos de ouro... 

Sou mais um dos que perdeu o nick. Paciência 

- Registado: 20/2/2014 22:01
_x_ Escreveu:Venho agradecer a prestaçao do Sr. Marco António five stares.
Nem digo o que pensei sobre o Kromo que teve esta ideia e postura de mudar as coisas sem aviso, apenas digo que metia um pinheiro e mais não digo.
Alô, alô 123 experiência.
Complicado mas já funciona.
Põe tudo que és na mais pequena coisa que faças.
Fernando Pessoa
Fernando Pessoa