A Kind Of Stochastic - Trading System SPX
Re: A Kind Of Stochastic - Trading System SPX
Mais uma gazada amigo.
Se isto estava esticado, mais ficou!
Que manda o teu sistema?
Obrigado.
Se isto estava esticado, mais ficou!
Que manda o teu sistema?
Obrigado.
Como diz o cego, a ver vamos...
Boa noite...
E há quem diga que a subida foi do acordo do lado de lá do atlântico.... e o diabo a 4.
Aqui eu só verifico uma coisa, é que os touros hoje foram mais fortes e isso está demonstrado no preço.
Tudo o resto faz sofrer a mente, pois sobre o mesmo tema podemos ter várias vertentes explicativas. Umas que nos alegrarão aos nossos olhos, outras que nos desiludirão à nossa conta.
Eu fico-me convicto com posições curtas não culpando rigorosamente ninguém a não ser em último caso a mim mesmo.
Um dia o mercado nos dá, outro dia nos tira....
Cumprimentos
E há quem diga que a subida foi do acordo do lado de lá do atlântico.... e o diabo a 4.
Aqui eu só verifico uma coisa, é que os touros hoje foram mais fortes e isso está demonstrado no preço.
Tudo o resto faz sofrer a mente, pois sobre o mesmo tema podemos ter várias vertentes explicativas. Umas que nos alegrarão aos nossos olhos, outras que nos desiludirão à nossa conta.
Eu fico-me convicto com posições curtas não culpando rigorosamente ninguém a não ser em último caso a mim mesmo.
Um dia o mercado nos dá, outro dia nos tira....
Cumprimentos
- Anexos
-
- Resultados Stochastic.png (50.42 KiB) Visualizado 4272 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
No outro lado de cada medo está a liberdade.
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Boa tarde
Grande atividade no Kind, principalmente nestas últimas 6 sessões, a estar sempre no mercado. Vamos neste caso aguentar com os curtos, para ver se "vem a balda"...
Cumprimentos
Grande atividade no Kind, principalmente nestas últimas 6 sessões, a estar sempre no mercado. Vamos neste caso aguentar com os curtos, para ver se "vem a balda"...
Cumprimentos
- Anexos
-
- Resultados Stochastic.png (51.93 KiB) Visualizado 4312 vezes
Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são.
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Boa tarde
Mais uma semana para começar. Vamos lá ver se as posições curtas assumidas darão os seus frutos.
Cumprimentos
Mais uma semana para começar. Vamos lá ver se as posições curtas assumidas darão os seus frutos.
Cumprimentos
- Anexos
-
- Resultados Stochastic.png (50.03 KiB) Visualizado 4396 vezes
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Boa noite
Força compradora mais forte que força vendedora.
Kind a dar sinal de saída das posições longas e de imediato entrar em posição curta.
All the same things. O preço. Conta o que marca. E porquê? Hoje venceram os compradores. Não há mais nada a explicar.
Os resultados melhoraram um pouco, mas tem sido difícil romper aquelas montanhas sucessivas. Quando aparece um topo, falta pernas ao ciclista par ir mais acima.
Renovo hoje a esperança de tentar chegar aos 50%.
Vamos ver o que nos dá o mercado. Ou melhor, se vamos no seu sentido.
Cumprimentos
Força compradora mais forte que força vendedora.
Kind a dar sinal de saída das posições longas e de imediato entrar em posição curta.
All the same things. O preço. Conta o que marca. E porquê? Hoje venceram os compradores. Não há mais nada a explicar.
Os resultados melhoraram um pouco, mas tem sido difícil romper aquelas montanhas sucessivas. Quando aparece um topo, falta pernas ao ciclista par ir mais acima.
Renovo hoje a esperança de tentar chegar aos 50%.
Vamos ver o que nos dá o mercado. Ou melhor, se vamos no seu sentido.
Cumprimentos
- Anexos
-
- Resultados Stochastic.png (48.26 KiB) Visualizado 4455 vezes
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Boa tarde
Buy, Buy.....ou......Bay, Bay Laura!!!
Alavancadito, vamos lá ver se o preço vai mesmo para cima.
Cumprimentos
Buy, Buy.....ou......Bay, Bay Laura!!!
Alavancadito, vamos lá ver se o preço vai mesmo para cima.
Cumprimentos
- Anexos
-
- Resultados Stochastic.png (46.2 KiB) Visualizado 4502 vezes
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Boa noite
Nada de muito a acrescentar. Mais longo.
Nada de muito a acrescentar. Mais longo.
- Anexos
-
- Resultados Stochastic.png (49.24 KiB) Visualizado 4556 vezes
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Navete Escreveu:Como é amigo!?
Deixas isto subir amanhã?
Boa noite.
Eu deixo o que eles quiserem.
Se subir, vai de encontro à posição tomada hoje, ou melhor, trocada hoje. Foi fechado o curto e aberto de imediato um longo.
Uma coisa eu sei neste "Kind os stochastic":
- Recuso-me a perder tempo a pensar sequer para onde irá o SPX.
- O facto de gastar tempo a pensar para onde ele vai, torna-se num custo de oportunidade demasiado alto para mim.
- Para mim o que conta é o valor dado pelo indicador, pois é a ele que devo obedecer.
Boa sorte para todos.
Cumprimentos
- Anexos
-
- Resultados Stochastic.png (49.73 KiB) Visualizado 4614 vezes
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Como é amigo!?

Como diz o cego, a ver vamos...
Boa noite
Entre sobe e desce e desce e sobe, vou curto de fim-de-semana, com a posição mínima.
Entre sobe e desce e desce e sobe, vou curto de fim-de-semana, com a posição mínima.
- Anexos
-
- Resultados Stochastic.png (48.23 KiB) Visualizado 4682 vezes
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Boa noite
Nada de novo nestes últimos 2 dias. Um unica posição curta aberta à espera de ser fechada. Para já a favor da tendência, mas amanhã já se vê se segue ou não.
Nada de novo nestes últimos 2 dias. Um unica posição curta aberta à espera de ser fechada. Para já a favor da tendência, mas amanhã já se vê se segue ou não.
- Anexos
-
- Resultados Stochastic.png (46.75 KiB) Visualizado 4728 vezes
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Boa tarde
Com a puxada de ontem do SPX, o indicador deu sinal de largada de posições longas (assumindo-se um pequeno lucro), depois de ter estado 6 dias à espera de ter razão.
De imediato o "kind" deu sinal de venda.
Estamos no último trimestre do ano. Faltaram aproximadamente 65 sessões. Este último trimestre não costuma ser mau, mas deixemos o preço decidir.
Objectivo de chegar a 50% de lucro sobre o capital inicial, bem mais longe de ser atingível. Está mais perto de entrar em perda do que chegar lá....mas vamos ver o que dá.
Este método é cego surdo e mudo....mesmo com Obama care...ou don't care......
Cumprimentos
Com a puxada de ontem do SPX, o indicador deu sinal de largada de posições longas (assumindo-se um pequeno lucro), depois de ter estado 6 dias à espera de ter razão.
De imediato o "kind" deu sinal de venda.
Estamos no último trimestre do ano. Faltaram aproximadamente 65 sessões. Este último trimestre não costuma ser mau, mas deixemos o preço decidir.
Objectivo de chegar a 50% de lucro sobre o capital inicial, bem mais longe de ser atingível. Está mais perto de entrar em perda do que chegar lá....mas vamos ver o que dá.
Este método é cego surdo e mudo....mesmo com Obama care...ou don't care......

Cumprimentos
- Anexos
-
- Resultados Stochastic.png (49.83 KiB) Visualizado 4780 vezes
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Tudo de olhos nos States...
Eu é mais olhos no indicador...., ou ele me põe cego, ou vou cegar com ele...
Siga...
Eu é mais olhos no indicador...., ou ele me põe cego, ou vou cegar com ele...
Siga...
- Anexos
-
- Resultados Stochastic.png (46.35 KiB) Visualizado 3602 vezes
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Bom dia
A barraca já abana por estas bandas...
Pré-market em fast-mode.....
Siga...
A barraca já abana por estas bandas...
Pré-market em fast-mode.....
Siga...
- Anexos
-
- Resultados Stochastic.png (48.8 KiB) Visualizado 3666 vezes
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Boa noite
Pausando na carga longa. Indicador "kind" marca terra de ninguém.
Vamos ver se amanhã se posiciona em modo lucro, ou em modo estalo.
Pausando na carga longa. Indicador "kind" marca terra de ninguém.
Vamos ver se amanhã se posiciona em modo lucro, ou em modo estalo.
- Anexos
-
- Resultados Stochastic.png (47.21 KiB) Visualizado 3719 vezes
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
CTR2004 Escreveu:Hoje terá sido de reforço de posição longa aposto
Boa tarde CTR2004
Sim, claramente o sistema acumula longos há 3 sessões. Falta o "rebundar".
Meter uma musiquinha aqui no yo-tube, para ver se os gajos animam.

Siga o roubo.....

- Anexos
-
- Resultados Stochastic.png (50.31 KiB) Visualizado 3785 vezes
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Hoje terá sido de reforço de posição longa aposto 

- Registado: 29/11/2007 2:47
Boa tarde
Com o fecho de ontem, foi assumida a posição consequente com o valor do "kind", posição longa.
Vamos ver se se dá inicio a uma nova recuperação na conta....ou não.
Cumprimentos
Com o fecho de ontem, foi assumida a posição consequente com o valor do "kind", posição longa.
Vamos ver se se dá inicio a uma nova recuperação na conta....ou não.
Cumprimentos
- Anexos
-
- Resultados Stochastic.png (46.85 KiB) Visualizado 3896 vezes
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Nada de novo.
Mais um dia de fora. Liquido.
Mais um dia de fora. Liquido.
- Anexos
-
- Resultados Stochastic.png (51.5 KiB) Visualizado 3964 vezes
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Valete Escreveu:Este gráfico é muito engraçado. Recorda-me um alpinista, que se esforça tanto para escalar a montanha, mas que acaba sempre por cair a pique.
No entanto, a experiência acumulada, e a corda de segurança, vão-lhe permitindo subir sempre um pouco mais alto.
Um sistema baseado no sto, teria sempre de seguir esta matriz: viver de movimentos ondulatórios e detestar esticões que levam o indicador para zonas de sobreaquecimento.
Mas o que me faz seguir este tópico, não é tanto o sistema em si, mas o poder comprovar que ainda há traders que conseguem seguir um sistema de forma fria, sem pestanejar. E, pelo que parece, não é um sistema totalmente robotizado, em que as ordens são dadas sem a nossa presença: é preciso que todas as noites a mão não nos trema quando temos de obedecer à máquina e não ás emoções. Além disso é um sistema que obriga a ordens diárias, e não um conjunto de regras de investimento a médio/longo prazo. Seguir um plano com estas características, como se costuma dizer: parece difícil, mas não é fácil.
Já, o optares por publicar os teus resultados,presumo que seja uma forma de te vinculares ao sistema: faz tudo como se estivesses a ser observado.
Boas valete
Tocas naquilo que consegui atingir com muita dificuldade, acredita. Disciplina.
Raio de regra que creiei em mim próprio, mas que me deixou de trazer grandes dissabores.
O sistema vincula um método, tendo como objectivo a mera partilha.
Não está à venda e é totalmente desaconselhável para qualquer outra pessoa, a não ser para mim próprio. Nem poderia ser de outra forma.
Penso que a partilha acima de tudo é educativa, pois com trabalho e acima de tudo a tal disciplina é possível retirar dinheiro da selva, numa guerra que à partida é considerada perdida. Tenho lutado, vou resistindo. É o objectivo.
Cumprimentos
PS:
Estou em estudos até final de Dezembro, num sistema onde o stop é mais agressivo, pois as tais zonas de sobreaquecimento que falas, quando revertem dão trades positivos. Trata-se de uma melhoria (espero eu), e que irei negociar a partir de 02-01-2014. Já tem nome, mas só para fim de Dezembro colocarei as peremissas.
Até lá....kind stochastick...make my money alive
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Este gráfico é muito engraçado. Recorda-me um alpinista, que se esforça tanto para escalar a montanha, mas que acaba sempre por cair a pique.
No entanto, a experiência acumulada, e a corda de segurança, vão-lhe permitindo subir sempre um pouco mais alto.
Um sistema baseado no sto, teria sempre de seguir esta matriz: viver de movimentos ondulatórios e detestar esticões que levam o indicador para zonas de sobreaquecimento.
Mas o que me faz seguir este tópico, não é tanto o sistema em si, mas o poder comprovar que ainda há traders que conseguem seguir um sistema de forma fria, sem pestanejar. E, pelo que parece, não é um sistema totalmente robotizado, em que as ordens são dadas sem a nossa presença: é preciso que todas as noites a mão não nos trema quando temos de obedecer à máquina e não ás emoções. Além disso é um sistema que obriga a ordens diárias, e não um conjunto de regras de investimento a médio/longo prazo. Seguir um plano com estas características, como se costuma dizer: parece difícil, mas não é fácil.
Já, o optares por publicar os teus resultados,presumo que seja uma forma de te vinculares ao sistema: faz tudo como se estivesses a ser observado.
In God we trust, all others bring data.
Boa noite
Observador....Liquido para amanhã.
Observador....Liquido para amanhã.
- Anexos
-
- Resultados Stochastic.png (50.03 KiB) Visualizado 4076 vezes
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
zecatreca_1 Escreveu:ppbogos Escreveu:ppbogos Escreveu:SPX tem o poder.....
As tantas já vislumbro o stop.....Vamos ver se amanhã é mais um dia de fúria e é ativado o gongo.
Cumprimentos
Nada a dizer. Simplesmente o preço manda como sempre.
A fúria foi notória e o gongo apitou para um stop loss de 20% da carteira.
Foi pena caro ppbogos.
O sistema ia bem lançado.
Ainda temos 3meses pela frente. Até lá ainda podemos ter muita vindima .
Abraço
Boas Zeca...
Ossos do ofício...Mandando o indicador, tenho que respeitar. O limite foi estabelecido para stop, senão o gajo comia tudo e não me deixava nada.
Faltam 3 meses e meio, mas digo-te que não estou muito confiante para o objectivo que estabeleci. Mas eu só racho lenha, porque o indicador Kind é que marca os valores de entrada e saída. Mas também se deixa enganar. É falível.

Estes assaltos à carteira fazem-nos ver bem a realidade do mercado financeiro. Aqui também se levam charutadas.
Cumprimentos
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
ppbogos Escreveu:ppbogos Escreveu:SPX tem o poder.....
As tantas já vislumbro o stop.....Vamos ver se amanhã é mais um dia de fúria e é ativado o gongo.
Cumprimentos
Foi pena caro ppbogos.
O sistema ia bem lançado.
Ainda temos 3meses pela frente. Até lá ainda podemos ter muita vindima .
Abraço
ppbogos Escreveu:SPX tem o poder.....
Cumprimentos
De volta à terra e a paragens bem mais abaixo.
O mercado é assim mesmo, uns dias estamos na sua razão, e outros dias contra a razão dele.
As minhas esperanças para o final do ano começam a desvanecer. É tentar não sair muito destas bandas, preservar o capital inicial e retirar um lucro não tão ambicioso.
Cumprimentos e para quem estiver longo.....está ao lado da razão do SPX...- diz claramente o preço.
- Anexos
-
- Resultados Stochastic.png (56.79 KiB) Visualizado 4192 vezes
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Miguel Cervantes
Marilyn Ferguson
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bruno8526, Gold Stock, Google [Bot], Goya777, niceboy, OCTAMA e 249 visitantes