JARDIM GONÇALVES Neste momento, era importante PS no Governo
Quando as pessoas têm interesse pessoal na matéria torna-se difícil ver o que todos os outros vêem! 

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
não foi desmentido em lado nenhum, a "noticia" do Arnie, citada pelo Ltcm, sobre os filhos de JJG.
o filho mais velho, trocou um Mercedes (que apareceu em revistas cor-de-rosa) por um carro de serviço.
quanto a carros velhos, o Belmiro só usa carros pouco novos e o Buffett então nem se fala...
quem anda de Easyjet não deve ter avião particular à disposição..... assumi eu.
JJG, ter umas horas por ano de jacto particular, a mim parece-me mais que merecido.
o filho mais velho, trocou um Mercedes (que apareceu em revistas cor-de-rosa) por um carro de serviço.
quanto a carros velhos, o Belmiro só usa carros pouco novos e o Buffett então nem se fala...
quem anda de Easyjet não deve ter avião particular à disposição..... assumi eu.
JJG, ter umas horas por ano de jacto particular, a mim parece-me mais que merecido.
- Registado: 19/4/2005 11:11
pvg80713 Escreveu:quando se colocam noticias, sem a sua fonte, não podemos esperar respostas.
Experimenta clicar nos parágrafos/notícias/texto a azul!

Sobre a easyjet. Sei de imensa gente podre de rica que anda com o mesmo carro há mais de 10 anos, velhinho velhinho.
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
ltcm,
que eu saiba, o filho mais velho, vai à terra do Pai, Madeira, de Easyjet.
quando se colocam noticias, sem a sua fonte, não podemos esperar respostas.
Estamos apenas ao nível do Populismo etc... os politicos deviam andar de clio etc... os outros dizem bem porque também andam andam de jacto etc...
que eu saiba, o filho mais velho, vai à terra do Pai, Madeira, de Easyjet.
quando se colocam noticias, sem a sua fonte, não podemos esperar respostas.
Estamos apenas ao nível do Populismo etc... os politicos deviam andar de clio etc... os outros dizem bem porque também andam andam de jacto etc...
arnie Escreveu:Adoro principalmente a ideia do BCP continuar a pagar as suas despesas em viagens em jactos particulares, as suas e as dos seus filhos.
Também tens direito a umas horas não tens pvg80713?
Refira-se que o banco deixou de pagar as despesas apresentadas por Jardim Gonçalves em janeiro de 2010, mas, mesmo assim, o antigo presidente do BCP apresentou em maio desse ano ao banco faturas com despesas no valor de 464 mil euros com segurança e avião particular, em julho do mesmo ano faturas com despesas no valor de 159 mil euros com segurança, viaturas e alimentação e em setembro, ainda do mesmo ano, de 141 mil euros com segurança, alimentação, automóveis e uma viagem a Nova Iorque.
Mas mais gente tinha iguais previlégios não é pvg80713?
Equipa de administradores do tempo de Jardim Gonçalves que vai continuar a receber qualquer coisa como 6,5 milhões de euros em reformas.
Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
Os saltiadores foram outros ...num país de anões os grandes ou andam de joelhos ou fazem pela VIDA ....
arnie Escreveu::shock:
Sim sim, tal como aquele senhor que casou, teve filhos, um homem exemplar, ajudou a construir a escola da vila, salvou a vida de muitas pessoas aquando de um fogo mas no entanto, em casa, abusava dos filhos e aterrorizava a mulher.
Sim, há coisas tristes mas nunca devemos esquecer o seu contributo para a vila onde vivia. Sim, isso é o mais importante.
![]()
Sim, foi um grande gestor, ninguém poderá dizer o contrário mas ficará para sempre associado à derrocada do BCP.
Adoro principalmente a ideia do BCP continuar a pagar as suas despesas em viagens em jactos particulares, as suas e as dos seus filhos.
Sim, os idiotas dos seus accionistas e dos seus clientes a pagarem isto tudo. Sim sim, muito bom...
E ainda há gente que se pergunta como é que o país chegou onde chegou
- Registado: 14/3/2009 0:19
Pata, Arnie :
poder usar um jacto privado ? quando o BCP comprou o Atlantico, este banco tinha um avião... o Eng Jardim, decidiu vende-lo...
Quanto ao abrir aquele que foi um Banco fantástico, estamos todos de acordo.
Quanto à sua quase destruição, discordamos.
poder usar um jacto privado ? quando o BCP comprou o Atlantico, este banco tinha um avião... o Eng Jardim, decidiu vende-lo...
Quanto ao abrir aquele que foi um Banco fantástico, estamos todos de acordo.
Quanto à sua quase destruição, discordamos.

Sim sim, tal como aquele senhor que casou, teve filhos, um homem exemplar, ajudou a construir a escola da vila, salvou a vida de muitas pessoas aquando de um fogo mas no entanto, em casa, abusava dos filhos e aterrorizava a mulher.
Sim, há coisas tristes mas nunca devemos esquecer o seu contributo para a vila onde vivia. Sim, isso é o mais importante.

Sim, foi um grande gestor, ninguém poderá dizer o contrário mas ficará para sempre associado à derrocada do BCP.
Adoro principalmente a ideia do BCP continuar a pagar as suas despesas em viagens em jactos particulares, as suas e as dos seus filhos.
Sim, os idiotas dos seus accionistas e dos seus clientes a pagarem isto tudo. Sim sim, muito bom...
E ainda há gente que se pergunta como é que o país chegou onde chegou

Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
Só quem não se lembra o que era a banca portuguesa antes do aparecimento do BCP , e deste gestor de Génio , faz certos comentários .
Posso mesmo dizer que o melhor que Portugal tinha era a Banca ,quando saí de Portugal percebi que estávamos muito a frente.
Eu sei depois há coisas tristes , mas nunca devemos esquecer o seu contributo e forma como liderava o seu banco nos primeiros anos, coisa única no mundo .
Posso mesmo dizer que o melhor que Portugal tinha era a Banca ,quando saí de Portugal percebi que estávamos muito a frente.
Eu sei depois há coisas tristes , mas nunca devemos esquecer o seu contributo e forma como liderava o seu banco nos primeiros anos, coisa única no mundo .
- Registado: 14/3/2009 0:19
PVG, recorda-me os fringe benefits que o Jardim Gonçalves se auto-atribuiu no BCP. Sim, criou o BCP, mas o BCP pertencia aos accionistas bem dispersos graças à politica face aos clientes. E além de o ter criado, também o levou ao lugar onde está hoje.
Achas que o nosso país, tu e eu, podemos pagar por esse tipo de loucuras?
Achas que o nosso país, tu e eu, podemos pagar por esse tipo de loucuras?