[Off-Topic] Casas vendidas pelos bancos.
Re: [Off-Topic] Casas vendidas pelos bancos.
alvim Escreveu:Se foi bom negocio?
Digamos que em 2005 o Dono da casa me pediu 175 000€ (por ser conhecido dele) e fui compra-la ao Banco em 2010 por 1/3 do valor.![]()
Nos leiloes de casaa, podem-se fazer Exclentes negocios.
Como é possível alvim, uma casa pela qual te pediram 175 mil euros compraste-a por menos de 60 mil euro?!?

Pode-se saber onde é a casa?
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Re: Porreiro paa !
bboniek00 Escreveu:Agora ee que a canalha pode comprar casas ao prec,o da uva mi.jona !
Eu jaa estou entrado. E ainda tenciono comprar mais uns T3's para fazer umas boas massas daqui a 5 ou 6 anos.
Ganda negoocio, soo o Plutoonio pode ter melhor rendimento.
Nao sejam trouxas ! Comprem em leilao estas verdadeiras pechinchas.
E para quem tem dinheiro, paga só 50%. Os outros 50% mete numa conta a prazo. Bem discutido consegue-se juros entre os 5 e os 7%.
E faz um credito a 35 40 anos.
Feitas bem as contas... ainda pode ser o banco a pagar parte da casa com os juros!!!!
Pelo menos este sistema compensa nos primeiros 3 anos.

Porreiro paa !
Agora ee que a canalha pode comprar casas ao prec,o da uva mi.jona !
Eu jaa estou entrado. E ainda tenciono comprar mais uns T3's para fazer umas boas massas daqui a 5 ou 6 anos.

- Registado: 22/4/2003 23:12
alvim Escreveu:e-finance Escreveu:Os preços das casas que que os bancos teem em venda(leilões ou venda directa) já incluem impostos, ou ao valor pedido ainda é preciso acrescentar IVA e outros impostos?
Eu comprei a minha casa ao banco !!!
O Valor que dei pela casa, foi o que licitei em leilao. NEM 1 centimo a mais.
E ainda me ofereceram as despesas de legalizaçao.
:
Não se paga IMT? Ou por acaso não pagaste IMT por ser abaixo do valor a partir do qual se começa a pagar?
- Registado: 3/2/2009 12:21
ticojuno666 Escreveu:Como e que é possível participar nos leiloes de casas feitas pelos bancos. Como e que isso funciona? Agradecidamente
Para participar nos leiloes deixas um cheque de 1500€, que te é devolvido no final se nao fizeres negocio.
Se fizeres, deixas mais mais 1 cheque de 1500€ como garantia, mas estes vao ser abatidos ao preço da casa.
O leilao em si:
as casas têm 1 preço base, conhecido por todos. aliás; convem ir ver a casa que se pretende, antes de ir ao leilao.
no leilao, o preço começa, no preço base, e sobe de 500 em 500€. se quiseres licitar, so tens de levantar uma "raquete" que te identifica com 1 numero.
e-finance Escreveu:Os preços das casas que que os bancos teem em venda(leilões ou venda directa) já incluem impostos, ou ao valor pedido ainda é preciso acrescentar IVA e outros impostos?
Eu comprei a minha casa ao banco !!!
O Valor que dei pela casa, foi o que licitei em leilao. NEM 1 centimo a mais.
E ainda me ofereceram as despesas de legalizaçao.
Se foi bom negocio?
Digamos que em 2005 o Dono da casa me pediu 175 000€ (por ser conhecido dele) e fui compra-la ao Banco em 2010 por 1/3 do valor.

Nos leiloes de casaa, podem-se fazer Exclentes negocios.

Re: CASAS
zecatreca Escreveu:dfviegas Escreveu:As casas não tem iva, tens de pagar o imposto ao estado imt, e depois mais uns pozinhos se pedires dinheiro emprestado ao banco.
Exacto.
Quando te vendem uma casa por 100000eur é esse valor do cheque que vais passar. Além desse valor, tens despesas como o IMT (não sei ao certo quanto é mas deve rondar os 3%do valor do imovel), pagamento de escritura e avaliações do banco(no caso de pedires emprestimo).
A maior parte das pessoas pensa que as casas são caras mas não se lembram que o construtor pagou 23% sobre todos os materiais!
A mão de obra é uma parcela mais elaborada.
Cumprimentos
23%? Tás a falar do quê? Iva?
O iva não é dedutivel para as construtoras?
Re: CASAS
dfviegas Escreveu:As casas não tem iva, tens de pagar o imposto ao estado imt, e depois mais uns pozinhos se pedires dinheiro emprestado ao banco.
Exacto.
Quando te vendem uma casa por 100000eur é esse valor do cheque que vais passar. Além desse valor, tens despesas como o IMT (não sei ao certo quanto é mas deve rondar os 3%do valor do imovel), pagamento de escritura e avaliações do banco(no caso de pedires emprestimo).
A maior parte das pessoas pensa que as casas são caras mas não se lembram que o construtor pagou 23% sobre todos os materiais!
A mão de obra é uma parcela mais elaborada.
Cumprimentos
[Off-Topic] Casas vendidas pelos bancos.
Os preços das casas que que os bancos teem em venda(leilões ou venda directa) já incluem impostos, ou ao valor pedido ainda é preciso acrescentar IVA e outros impostos?
Don't run a race that doesn't have a finish line.
Turney Duff
Turney Duff
Quem está ligado: