off-topic - Kadhafi "morreu a caminho do hospital"
MarcoAntonio Escreveu:Mas também tenho de dizer: este circo em torno da queda dos ditadores é das coisas mais hipócritas das que existem nos países ditos desenvolvidos.
E agora? Numa situação incontrolável o que se pode fazer? Proibam-se os telemóveis com video, proiba-se o YouTube e a Internet???
Quem fez aquilo, que se saiba, não foram tropas da NATO nem gente com a tal vilipendiada "cultura ocidental".
E já agora, quando foi da morte violenta do Bin Laden foi opção do governo americano, Obama à cabeça, de não permitir a divulgação das imagens precisamente porque, apesar de tudo, não todos somos iguais.
Editado pela última vez por atomez em 21/10/2011 0:44, num total de 1 vez.
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Niccolò Machiavelli
MarcoAntonio Escreveu:Eu nunca tive e jamais terei uma palavra de simpatia para com o Kadhafi.
Mas também tenho de dizer: este circo em torno da queda dos ditadores é das coisas mais hipócritas das que existem nos países ditos desenvolvidos.
Se pedisse para desenvolveres a ideia, era pedir muito ?

- Registado: 5/8/2008 15:42
Khadafi foi o ditador que todos sabemos.
Mas a Humanidade acordou em Genebra que não haveriam julgamentos destes e principalmente com este mediatismo de imagens cruéis de uma execução sumária!
A Humanidade perdeu a noção evolutiva dos valores universais representativos e adquiridos. A partir daqui tudo é manipulável e possível.
Estamos a caminho de algo que não vai ser bonito, como sempre aconteceu ao longo da História. O interesse de uns há-de sempre sobrepôr-se aos valores de outros.
É triste mas o lado animal ainda é o que prevalece...
Mas a Humanidade acordou em Genebra que não haveriam julgamentos destes e principalmente com este mediatismo de imagens cruéis de uma execução sumária!
A Humanidade perdeu a noção evolutiva dos valores universais representativos e adquiridos. A partir daqui tudo é manipulável e possível.
Estamos a caminho de algo que não vai ser bonito, como sempre aconteceu ao longo da História. O interesse de uns há-de sempre sobrepôr-se aos valores de outros.
É triste mas o lado animal ainda é o que prevalece...
- Registado: 6/11/2008 13:21
EuroVerde Escreveu:Eu, Euro, (Verde), sou da ideia que Khadafi não devia ter um fim destes. Devia ser capturado e julgado em tribunal.
Desta forma não. Quem o fez, está a esquecer que um dia também terá o seu calvário.
Aos líderes do mundo livre não interessa o julgamento. Vinham os podres todos à superfície..
- Registado: 27/5/2011 15:57
Posso estar (e estou) contra o circo da Comunicação Social e a hipocrisia de muitos políticos e governos neste (e em outros) assuntos.
Mas não me posso pronunciar sobre os actos de quem viveu décadas de tirania e uma guerra civil. Só sabe quem vive lá.
Mesmo sabendo que uma parte são "profissionais" e mercenários.
Mas não me posso pronunciar sobre os actos de quem viveu décadas de tirania e uma guerra civil. Só sabe quem vive lá.
Mesmo sabendo que uma parte são "profissionais" e mercenários.
- Registado: 19/2/2007 21:50
Eu nunca tive e jamais terei uma palavra de simpatia para com o Kadhafi.
Mas também tenho de dizer: este circo em torno da queda dos ditadores é das coisas mais hipócritas das que existem nos países ditos desenvolvidos.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
mcarvalho Escreveu:Caros amigos
já cá ando há uns anos ..
kadafi foi dos monstros que mais odiei ou me induziram a odiar ( os anjos libertadores) que agora tomaram atitudes bárbaras contra um velho que se queria redimir e confiou nos seus "Carrascos"
e lutou até à MORTE ,,, não fugiu
EU TENHO VERGONHA DA DITA CIVILIZAÇÃO
AS TRANSMISSÕES TELEVISIVAS DA EXECUÇÃO FORAM CRIMINOSAS E EU OBRIGUEI A MINHA NETA A APAGAR A TELEVISÃO
É ESTE O PROGRESSO CIVILISACIONAL DESTES ESCROQUES QUE QUEREM DOMINAR O MUNDO
quando tudo acabar " os especuladores" vão comprar as matérias primas ao preço quasi 0 ´como aqui vão comprar a EDP, a Pt e a identidade de um povo..
lá lutaram .. aqui .. aceitaram
abraço
mcarvalho
ps. Coragem é tomar posições dificeis..
aqui neste fórum , insurgi-me contra um "amigo" cujo avatar era Kadafi... hoje insurjo-me contra os avatares que simbolizem "civilização ocidental
tavaverquenao2 Escreveu:Epá, não desanimes, não são todos na civilização ocidental que são assim, eu pelo menos não sou.Claro que os há que, não digo assassinados como este foi, mas presos para o resto da vida não se perdia nada, tirando a comida.
mcarvalho Escreveu:só é pena tu defenderes tanto o Sócrates
tavaverquenao2 Escreveu::lol:
mas garanto-te que se fizerem ao Sócrates o mesmo que fizeram ao Kadafi ... eu insurjo-me na mesma

Editado pela última vez por mcarvalho em 20/10/2011 22:07, num total de 1 vez.
- Registado: 17/2/2004 1:38
Epá, não desanimes, não são todos na civilização ocidental que são assim, eu pelo menos não sou.
Claro que os há que, não digo assassinados como este foi, mas presos para o resto da vida não se perdia nada, tirando a comida. 

Plan the trade and trade the plan
- Registado: 3/11/2004 15:53
Caros amigos
kadafi foi dos monstros que mais odiei ou me induziram a odiar ( os anjos libertadores) que agora tomaram atitudes bárbaras contra um velho que se queria redimir e confiou nos seus "Carrascos"
AS TRANSMISSÕES TELEVISIVAS DA EXECUÇÃO FORAM CRIMINOSAS E EU OBRIGUEI A MINHA NETA A APAGAR A TELEVISÃO
quando tudo acabar " os especuladores" vão comprar as matérias primas ao preço quasi 0 ´como aqui vão comprar a EDP, a Pt e a identidade de um povo..
abraço
mcarvalho
aqui neste fórum , insurgi-me contra um "amigo" cujo avatar era Kadafi... hoje insurjo-me contra os avatares que simbolizem "civilização ocidental
abraço
mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38
Atomez Escreveu:tavaverquenao2 Escreveu:Os 75 milhões que nós mandamos para a nato servem para isto, assassinar líderes políticos sem julgamento. A foto de kadhafi morto já circula pela net.
Cá por mim, este é um dos casos em que dou por bem empregue o dinheiro que gastamos com a NATO.
Guerra é guerra, há gente que morre.
Estes gajos convém que sejam assassinados sem julgamento.
Senão ainda se vem a saber quais foram os líderes do mundo livre que o mantiveram lá tanto tempo, quem lhes vendeu as armas e que campanhas foram financiadas com dinheiro do petróleo.
A Marcha Contra Khadafi
<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/J0oWpCHPIIs" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
http://www.youtube.com/user/especuladorzen
<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/J0oWpCHPIIs" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
http://www.youtube.com/user/especuladorzen
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
- Registado: 29/11/2007 13:03
O que o petróleo faz.
Fotogaleria: Kadhafi e os líderes mundiais
http://www.bpionline.pt/Common/ViewNews.aspx?NewsId=BPIONLCN513811
Pedro
Fotogaleria: Kadhafi e os líderes mundiais
http://www.bpionline.pt/Common/ViewNews.aspx?NewsId=BPIONLCN513811
Pedro
tavaverquenao2 Escreveu:Os 75 milhões que nós mandamos para a nato servem para isto, assassinar líderes políticos sem julgamento. A foto de kadhafi morto já circula pela net.
Cá por mim, este é um dos casos em que dou por bem empregue o dinheiro que gastamos com a NATO.
Guerra é guerra, há gente que morre.
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
Niccolò Machiavelli
Krupper Escreveu:Circula mesmo um vídeo em que restam poucas dúvidas que era o Kadhafi.
Eu não estou a dizer que ele não morreu nem nada que se pareça.
Sobre a comunicação social, o que posso dizer é que assim que vi a foto conclui que ou a notícia estava mal ou a foto estava mal pois eram totalmente incoerentes entre si!
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Re: off-topic - Kadhafi "morreu a caminho do hospital&q
Redondo1975 Escreveu:A morte de um mito da nossa juventude.
Um mito? De qual juventude???
Niccolò Machiavelli
Niccolò Machiavelli
tugadaytrader Escreveu:MarcoAntonio Escreveu:tavaverquenao2 Escreveu:A foto de kadhafi morto já circula pela net.
Circula pelo menos uma foto que é uma manipulação (trabalho de photoshop) sobre uma da fotos que já tinha circulado como sendo da casa de Bin Laden.
Que estupidez. Sempre gostava de saber o que vai na cabeça de quem faz estas coisas!
E estupidez ainda maior é a comunicação social "comer" tudo o que lhe dão!!!
São de um amadorismo gritante...
A comunicação social é que devia ser morta...não percebem nada do qeu dizem, não filtram as fontes da informação...
Um dia hei de experimentar e dizer que tenho uma bomba nuclear em casa só para ver o espalhafato que eles fazem...para terem a noção do mau trabalho que fazem...
Se fizesse uma coisa destas, passados 30m teria todas as televisões à minha porta a tentar entrevistar-me...
- Registado: 29/11/2007 11:27
MarcoAntonio Escreveu:tavaverquenao2 Escreveu:A foto de kadhafi morto já circula pela net.
Circula pelo menos uma foto que é uma manipulação (trabalho de photoshop) sobre uma da fotos que já tinha circulado como sendo da casa de Bin Laden.
Que estupidez. Sempre gostava de saber o que vai na cabeça de quem faz estas coisas!
Circula mesmo um vídeo em que restam poucas dúvidas que era o Kadhafi.
- Registado: 30/9/2010 13:54
MarcoAntonio Escreveu:tavaverquenao2 Escreveu:A foto de kadhafi morto já circula pela net.
E estupidez ainda maior é a comunicação social "comer" tudo o que lhe dão!!!
São de um amadorismo gritante...
Bull And Bear Markets
- Registado: 29/11/2007 13:03
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Carlos73, FalcãoBeira, Google [Bot], Google Adsense [Bot], josehenry400, paul_invest, PAULOJOAO, VALHALLA e 258 visitantes