Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off-topic: Isaltino Morais preso em caxias

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por JCS » 30/9/2011 11:34

Talvez fosse interessante ver-se como e por quem foram construidas as casas desse senhor e de outros ex-directores da câmara Municipal de Oeiras, em Cabo Verde. E mais não digo.

Cumprimentos

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

por escada1 » 30/9/2011 11:27

Povo vergonhoso !!

Então a acusarem os politicos !!
Não têm vergonha na cara, oh Zé povinho !!!

Os politicos, por acaso veêm politicos ricos ?
E os seus amigos, já viram, por exemplo, o prejuizo brutal que os seus amigos tiveram no caso do BPN, poupando Portugal e o estado a prejuizo ?

Homens que estão na PT a ganhar miséria de 1 milhão(não é euros, é um milho muito grande seus miseráveis) , ou em bancos a ganhar tão pouco.

Agora até acusão politicos de tirar a vida a velhotas !!!

Aviões que caeem em Angola com filhos de politicos e diamantes lá pelo meio ?

Os politicos em Potugal e seus amigos, são uns coitados, e nós a vivermos à sua custa !!!

E andamos a acusa-los, coitados !!!

Acham que por exemplo o caso do Godinho e o ferro velho é verdadeiro ?
Então andou lá o Godinho a dobrar barras de ferro da CP, a trabalhar como um mouro e depois a acusa-lo, ele um reles sucateiro, que o massimo que fez foi comprar um bidom de pregos ferrugentos à CP...

Só mal dizeres, meus senhores...

Registado: 23/8/2011 11:35

por sargotrons » 30/9/2011 8:46

A-330 Escreveu:Calma ...ele já sai..Não comecem já a comemorar..

A330

Sim não tarda o João Algarvio já vai buscar o Corpus.
Não faz mal!...

Registado: 5/9/2007 15:53

por A330-300 » 30/9/2011 8:37

Calma ...ele já sai..Não comecem já a comemorar..

A330

Registado: 30/1/2005 12:51

por paulop2009 » 30/9/2011 8:11

carf2007 Escreveu:
MarcoAntonio Escreveu:
carf2007 Escreveu:
Ulisses Pereira Escreveu:carf, se eu estivesse estado preventivamente e depois fosse absolvido te garanto que também pedia indemnização.

Um abraço,
Ulisses

Também eu, se realmente não fosse culpado ... Aquele sujeito devia ter vergonha na cara ...

Portanto, tu declara-o culpado e ponto.

E declara-o culpado com base em quê, pode-se saber?

Não me posso esticar muito senão ainda sou processado por difamação, ou sou eliminado por revelar o que não devia. Se quiseres apaga os posts ...

O que é que tu sabes que a malta não sabe?

Registado: 15/9/2010 15:02

Tardou...

por Josytoc » 30/9/2011 3:04

Já tardava.

Simples:

Culpado com base no acordão do Supremo Tribunal de Justiça.
e
Desde quando obra feita é argumento para se meter dinheiro ao bolso?

Exemplo:

O Ministro do pais Tostão (MT) visita o Ministro do pais Milhão (MM) em casa deste...

MT - hien!!! excelente casa, optima vista, parabéns como a conseguiu? foi herança?
MP - Não....olhe está a ver aquela ponte ali custou 20 milhões, ou melhor ela não custou exactamente 20 milhões não sei se está a entender...
MA- Ah sim!!! claro perfeitamente. :lol:

Passado um tempo o MM retribui a visita e em casa do (MT)...

MM - Fantástico, mágnifico isto não é uma casa é um grande palácio, parabens, como conseguiu? foi herança?
MT- Bem, não própriamente... está a ver aquela auto estrada ali em baixo? :roll:
MM- Não ... :shock:
MT- Pois nem eu.
MM- Hummm...Entendi perfeitamente. :lol:

Quem é o culpado? :mrgreen:

Registado: 15/9/2011 3:42

por Mcmad » 30/9/2011 1:58

acintra Escreveu:Eu espero que ele seja o primeiro de muitos que merecem ir presos.

Se calhar chegou a hora, depois de tanta asneira, de o povo esquecer a obra feita e perceber que muitos enriqueceram a roubar.

http://aventar.eu/2011/09/29/sobrelotac ... s-a-vista/
Confira as minhas opiniões

http://markoeconomico.blogspot.com/

Registado: 29/11/2007 10:26

Xissa !

por bboniek33 » 30/9/2011 1:04

Las_Vegas Escreveu:
O advogado de Isaltino, Elói Ferreira, vai requerer amanhã um pedido de habeas corpus no sentido de evitar que o autarca passe o fim-de-semana na cadeia.

A defesa alega que o autarca foi detido ilegalmente, por a juíza que ordenou a detenção ter ignorado a existência de recursos ainda pendentes e que, por isso, suspendem a decisão do Supremo Tribunal de Justiça

Notícia actualizada às 23h41
Fonte: www.Publico.pt

Habeas Corpus !

Quando um toxicodependente vai de cana por roubar um carro tambem pode invocar essa coisa do Habeas Corpus?

"habeas corpus" ? entao vai ser usada a figura:
prendam laa o espiirito e a moral e devolvam para caa o corpo.
Estaa bem visto ! Porque raio eles querem o corpo do homem que fez obra ? Nao podem ver um pobre com uma camisa lavada... Invejosos.

:shock:
Imagem

Registado: 22/4/2003 23:12

por Las_Vegas » 30/9/2011 0:06

O advogado de Isaltino, Elói Ferreira, vai requerer amanhã um pedido de habeas corpus no sentido de evitar que o autarca passe o fim-de-semana na cadeia.

A defesa alega que o autarca foi detido ilegalmente, por a juíza que ordenou a detenção ter ignorado a existência de recursos ainda pendentes e que, por isso, suspendem a decisão do Supremo Tribunal de Justiça

Notícia actualizada às 23h41
Fonte: www.Publico.pt

Habeas Corpus !

Quando um toxicodependente vai de cana por roubar um carro tambem pode invocar essa coisa do Habeas Corpus?

Registado: 4/11/2002 23:12

por MarcoAntonio » 29/9/2011 23:53

Não estou a perceber. És testemunha do processo, é isso?
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por carf2007 » 29/9/2011 23:47

MarcoAntonio Escreveu:
carf2007 Escreveu:
Ulisses Pereira Escreveu:carf, se eu estivesse estado preventivamente e depois fosse absolvido te garanto que também pedia indemnização.

Um abraço,
Ulisses

Também eu, se realmente não fosse culpado ... Aquele sujeito devia ter vergonha na cara ...

Não me posso esticar muito senão ainda sou processado por difamação, ou sou eliminado por revelar o que não devia. Se quiseres apaga os posts ...
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

Registado: 9/3/2007 23:32

Re: Off-topic: Isaltino Morais preso em caxias

por Trisquel » 29/9/2011 23:30

cacmp Escreveu:Noticia a desenvolver...

Isaltino Morais preso na PJ
29 Setembro 2011 | 21:30
Rui Neves - ruineves@negocios.pt

Bruno Simões - brunosimoes@negocios.pt

Isaltino Morais foi detido esta noite e está preso na cadeia anexa à PJ, soube o Negócios.
Isaltino Morais, presidente da Câmara Municipal de Oeiras, foi detido, por volta das 20 horas, pelo Grupo de Investigação Criminal da PSP de Oeiras, soube o Negócios. O autarca foi levado para a zona prisional anexa à PJ, na Rua Gomes Freire, em Lisboa, onde deverá cumprir os dois anos de cadeia a que foi condenado pelo Supremo Tribunal de Justiça.

O Negócios falou com o advogado do autarca, Rui Elói Ferreira, que não confirmou a prisão e disse ainda não ter falado com o seu cliente, salientando que ainda não foi "informado de nada de forma oficial". Confirmou, porém, que "corre um mandado de detenção emitido pelo Tribunal de Oeiras".

O advogado afirma que o despacho "parte do pressuposto errado de transição em julgado da sentença do Tribunal da Relação", e que amanhã será interposto o "pedido de 'habeas corpus' a pedir a libertação do sr. Isaltino Morais". A confirmar-se a prisão, tal "é gravíssimo. Nunca vi nada assim. O processo está pendente no Tribunal Constitucional e, sem estar nada decidido, já há consequências. É inédito", vincou.

Isaltino Morais foi constituído arguido em 2005, num processo relacionado com contas bancárias não declaradas na Suíça e na Bélgica. De acordo com a acusação que lhe foi deduzida em 2006, o autarca de Oeiras “recebia dinheiro em envelopes entregues no seu gabinete da Câmara”, de acordo com o “Público”. Esse dinheiro serviria para licenciar loteamentos, construções ou permuta de terrenos.

Avanços e recuos na Justiça
Em 2009, Isaltino foi considerado culpado de quatro crimes (fraude fiscal, abuso de poder, corrupção passiva para acto ilícito e branqueamento de capitais) pelo Tribunal de Sintra, que absolveu o autarca de um crime de participação económica em negócio e de outros dois crimes de corrupção passiva e condenado a sete anos de prisão efectiva, com perda de mandato, além de ter de pagar 463 mil euros ao Estado.

Isaltino recorreu da decisão para o Tribunal da Relação, que em Julho do ano passado reduziu a pena para dois anos de prisão efectiva, retirando a perda de mandato e reduzino a multa para cerca de 197 mil euros. A defesa de Isaltino recorreu então para o Supremo Tribunal de Justiça, que em Maio último rejeitou o pedido de anulação da pena de dois anos de prisão e repôs a indemnização ao Estado de novo nos 463 mil euros.

O presidente da Câmara de Oeiras esgotou todas as possibilidades ao recorrer, ainda em Maio último, para o Tribunal Constitucional, alegando a inconstitucionalidade de vários tribunais terem rejeitado um julgamento com júri, bem como a não apreciação de um recurso do Supremo Tribunal de Justiça.

Ao que o Negócios conseguiu apurar, o Supremo Tribunal de Justiça indeferiu em Junho o pedido de aclaração do acórdão que foi enviado para o TC, o que terá anulado o efeito suspensivo da efectivação da pena de prisão, obtido com o recurso enviado para o Tribunal Constitucional.
Cumpts.
Trisquel

A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.

Registado: 17/3/2009 11:05

por acintra » 29/9/2011 23:30

Eu espero que ele seja o primeiro de muitos que merecem ir presos.

Se calhar chegou a hora, depois de tanta asneira, de o povo esquecer a obra feita e perceber que muitos enriqueceram a roubar.
Um abraço e bons negócios.

Artur Cintra

Registado: 17/7/2006 16:09

por MarcoAntonio » 29/9/2011 23:12

carf2007 Escreveu:

Um abraço,
Ulisses

Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por carf2007 » 29/9/2011 22:30

Um abraço,
Ulisses

"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

por SMarq » 29/9/2011 22:29

Por vezes vejo com muita indignação certos comentários, do tipo ele roubou, é ladrão,... mas tem obra feita,... parem com essa mentalidade tipicamente Portuguesa!
Por causa da JUSTIÇA neste Pais não funcionar é que chegamos ao ponto que chegamos,... os Politicos não podem estar fora do braço da lei..., infrigiram a lei vão para cadeia como eu ou qualquer um de vocês!
Comprar ao som dos canhões vender ao som dos violões.

Registado: 5/2/2005 13:36

por Ulisses Pereira » 29/9/2011 22:25

carf, se eu estivesse estado preventivamente e depois fosse absolvido te garanto que também pedia indemnização.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por carf2007 » 29/9/2011 22:19

deepo Escreveu:
carf2007 Escreveu:Será que finalmente um politico vai preso ?

Boas,

Aquele Sr., Paulo Pedroso, que esteve preso no âmbito do "processo casa pia", não era político? :roll:

Era mas foi prisão preventiva. Não deu em nada. E ainda teve lata de pedir indemnização ...

por deepo » 29/9/2011 22:14

carf2007 Escreveu:Será que finalmente um politico vai preso ?

Boas,

Aquele Sr., Paulo Pedroso, que esteve preso no âmbito do "processo casa pia", não era político? :roll:
Nós iremos prevalecer.

Registado: 29/11/2007 2:52

por carf2007 » 29/9/2011 22:03

Será que finalmente um politico vai preso ?

por Lion_Heart » 29/9/2011 21:51

Esta na cadeia dos VIP. Nada de novo . a esta hora esta a ver tv e a comer take away do seu rest. favorito.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

Off-topic: Isaltino Morais preso em caxias

por SAPT » 29/9/2011 21:38

Noticia a desenvolver...

Registado: 29/11/2007 11:27

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, GamesOver, Google [Bot], Google Adsense [Bot], MP65, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2 e 228 visitantes