CGTP reivindica aumentos salariais acima de 4% (LOLLLLLLLLL)
Re: CGTP reivindica aumentos salariais acima de 4% (LOLLLLLL
Marco Martins Escreveu:Sou a favor de que exista um maior equilibrio nos vencimentos, mas desengane-se quem pensa que isso passa apenas por beneficiar os que recebem menos!! Os que recebem mais terão igualmente de ser penalizados...
Eu tb sou a favor... mas este tipo de comentários raivosos só me faz apetecer não conversar sobre isso! Se a pessoa que ganha mais dá 1 milhão a ganhar à casa, e as outras pessoas todas dão tb 1 milhão a ganhar à casa devem receber o mesmo! As coisas têm de ser MUITO bem feitas não é só aumentar aos que ganham pouco e cascar nos que ganham muito. É cascar na incompetência e nos salários inflacionados (e acreditem que eu vejo MUITOS salários de 600 euros que na minha opnião estão inflacionados)INDEPENDENTEMENTE do que se ganha!!
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Re: CGTP reivindica aumentos salariais acima de 4% (LOLLLLLL
Elias Escreveu:CGTP reivindica aumentos salariais acima de 4%
Económico com Lusa
02/09/11 17:50
A CGTP vai reivindicar aumentos salariais de pelo menos 4% para o próximo ano.
De acordo com o documento reivindicativo que o Conselho Nacional da Intersindical deverá aprovar na sua reunião de quinta-feira, a que a agência Lusa teve acesso, o aumento dos salários será uma das prioridades para 2012.
Este valor de 4% foi calculado tendo em conta o aumento da inflação em 2011 e o agravamento dos impostos sobre o rendimento do trabalho.
Já a UGT aconselhou esta semana os seus sindicatos a reivindicarem aumentos salariais entre os 2 e os 3% para o próximo ano.
Para pedir e reivindicar é fácil...
Porque é que não propoem aumentos apenas para os que recebem menos e uma reorganização salarial para corrigir muitos dos erros que existem dentro das empresas?
Faz sentido o cargo mais alto de uma empresa ganhar mais do que todos os empregados juntos (considerando vencimento, prémios e comissões)?!?! Afinal de contas a empresa é apenas uma pessoa ou um conjunto de pessoas?!?
Sou a favor de que exista um maior equilibrio nos vencimentos, mas desengane-se quem pensa que isso passa apenas por beneficiar os que recebem menos!! Os que recebem mais terão igualmente de ser penalizados...
- Registado: 7/4/2007 17:13
Os sindicatos continuam a negociar como há 30 anos atrás! Pedem 100 para receber 50, o problema é que a capacidade de reivindicação neste momento é muito pouca e previsível.
Qual será a capacidade de readaptação dos sindicatos aos tempos actuais e como, não faço ainda ideia e parece-me que a eles também não...
E o circo vai andando!
Qual será a capacidade de readaptação dos sindicatos aos tempos actuais e como, não faço ainda ideia e parece-me que a eles também não...
E o circo vai andando!
- Registado: 6/11/2008 13:21
CGTP reivindica aumentos salariais acima de 4% (LOLLLLLLLLL)
CGTP reivindica aumentos salariais acima de 4%
Económico com Lusa
De acordo com o documento reivindicativo que o Conselho Nacional da Intersindical deverá aprovar na sua reunião de quinta-feira, a que a agência Lusa teve acesso, o aumento dos salários será uma das prioridades para 2012.
Este valor de 4% foi calculado tendo em conta o aumento da inflação em 2011 e o agravamento dos impostos sobre o rendimento do trabalho.
Já a UGT aconselhou esta semana os seus sindicatos a reivindicarem aumentos salariais entre os 2 e os 3% para o próximo ano.
Económico com Lusa
- Registado: 5/11/2002 12:21
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], junas, Maverick StockMan, Rafael Abreu, sempreamesma, Shimazaki_2 e 638 visitantes