CNN dá Barroso como candidato à liderança do FMI
pvg80713 Escreveu:marco,
chovendo no molhado.
não há em lado nenhum, em toda a CNN, algo que possa ser dito o que foi dito !
A Noticia do Economico, diz que a CNN avança que , que a TSF que ...
Isto é Mentira !
isto é Mau Jornalismo !
Não compro jornais à anos ! E é por estas e por outras... vejo versões electrónicas, escritas a metro por miudos desempregados cetamente... é triste.
É mentira porquê? Dizes isso com base em quê? Estiveste a ver a CNN durante toda a manhã?
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
marco,
chovendo no molhado.
Isto é Mentira !
isto é Mau Jornalismo !
Não compro jornais à anos ! E é por estas e por outras... vejo versões electrónicas, escritas a metro por miudos desempregados cetamente... é triste.
edit 1 :
as televisões já não falam nesta treta
chovendo no molhado.
Isto é Mentira !
isto é Mau Jornalismo !
edit 1 :
as televisões já não falam nesta treta
- Registado: 19/4/2005 11:11
pvg, eu já fiz os dois comentários que achava relevantes, lê o meu último post mas também o anterior...
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
MarcoAntonio Escreveu:pvg80713: as notícias não se referem a esse momento, mas a uma intervenção durante as notícias da manhã em que falou de Christine Lagarde, Gordon Brown e José Manuel Durão Barroso...
Isto foi hoje, o video que o pasteur colocou é de uma entrevista de ontem.
Apesar de não ser um grande defensor dos jornalistas em geral (lol!) também convenhamos que os jornalistas portugueses também não são assim tão maus!
marco,
diz-me sff o teu comentário ao primeiro post deste tópico, postado pelo elias, e do Jornal Económico...
são, Marco, os Jornalistas Portugueses, são um espelho da Nação, fraquinhos.
pvg80713: as notícias não se referem a esse momento, mas a uma intervenção durante as notícias da manhã em que falou de Christine Lagarde, Gordon Brown e José Manuel Durão Barroso...
Apesar de não ser um grande defensor dos jornalistas em geral (lol!) também convenhamos que os jornalistas portugueses também não são assim tão maus!

Pasteur Escreveu:A única notícia que encontro é esta: http://edition.cnn.com/video/#/video/bu ... =allsearch
pois....... isso é o Barroso a dizer que deve ser escolhido um novo presidente e exactamente não é sequer candidato !
mas o Jornalista Português Médio, não fala Estrangeiro !
edit 1 :
Marco, o Barroso, só é falado em Portugal ! é triste !
pvg80713 Escreveu:o que é giro é que vários canais Portugueses estão a dizer que a CNN diz, mas,
a CNN, NÃO diz ! A CNN não se refere ao Barroso !
eu pelo menos não o vejo sequer como um dos possíveis candidatos na CNN !
Aparentemente um dos jornalistas referiu a possibilidade do Durão Barroso. Mas obviamente, essa referência está a ser empolada por ser um nome português pois já se tem falado de muitos nomes, não existe para já nenhuma indicação clara de que é um candidato forte...
Quanto aos "possíveis candidatos", penso (deduzo) que te estás a referir a uma lista que foi avançada há já 3 dias por um outro jornalista da CNN. O que também não é indicador de nada de especial.
A única notícia que encontro é esta: http://edition.cnn.com/video/#/video/bu ... =allsearch
Fazia muito mais sentido o António Borges.
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Não me espanta... É uma continuidade
Ferreira do Amaral, foi Ministro das Obras Públicas (que entregou todas as pontes a jusante de Vila Franca de Xira à Lusoponte) -> Presidente da Lusoponte
Portugal e a Europa como um dos melhores "clientes" do FMI, nada melhor do que um ex-1º ministro ministro e presidente da comissão europeia...
Portugal para onde caminhas?

Ferreira do Amaral, foi Ministro das Obras Públicas (que entregou todas as pontes a jusante de Vila Franca de Xira à Lusoponte) -> Presidente da Lusoponte
Portugal e a Europa como um dos melhores "clientes" do FMI, nada melhor do que um ex-1º ministro ministro e presidente da comissão europeia...
Portugal para onde caminhas?
http://marketapprentice.wordpress.com
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Re: CNN dá Barroso como candidato à liderança do FMI
Elias Escreveu:CNN dá Barroso como candidato à liderança do FMI

Económico
19/05/11 08:45
A cadeia de televisão norte-americana sugere Durão Barroso para a presidência do FMI após a demissão de Dominique Strauss-Khan.
O presidente da Comissão Europeia, o português Durão Barroso, é um dos nomes apontados pela CNN como provável sucessor de Strauss-Khan no cargo de director-geral do FMI, avança a TSF.
A rádio explica que, esta manhã, no noticiário da CNN, o correspondente em Bruxelas da televisão norte-americana citava o nome de Durão Barroso, entre outros como prováveis para a sucessão de Strauss-Kahn.
Dominique Strauss-Kahn demitiu-se ontem do cargo de director-geral do FMI, depois de ter sido acusado de tentativa de violação.
O FMI revelou hoje em comunicado que "Dominique Strauss-Kahn informou hoje [ontem] o conselho executivo da instituição financeira com sede em Washington sobre a sua intenção de se demitir como director-geral com efeitos imediatos".
Na carta enviada ao FMI, Strauss-Kahn diz que é com "profunda tristeza" que apresenta a sua demissão.
E justifica: "Quero proteger esta instituição, que servi com honra e dedicação, e sobretudo - principalmente - quero dedicar todas as minhas forças, todo o meu tempo e toda a minha energia para provar a minha inocência".
Económico
19/05/11 08:45
A cadeia de televisão norte-americana sugere Durão Barroso para a presidência do FMI após a demissão de Dominique Strauss-Khan.
O presidente da Comissão Europeia, o português Durão Barroso, é um dos nomes apontados pela CNN como provável sucessor de Strauss-Khan no cargo de director-geral do FMI, avança a TSF.
A rádio explica que, esta manhã, no noticiário da CNN, o correspondente em Bruxelas da televisão norte-americana citava o nome de Durão Barroso, entre outros como prováveis para a sucessão de Strauss-Kahn.
Dominique Strauss-Kahn demitiu-se ontem do cargo de director-geral do FMI, depois de ter sido acusado de tentativa de violação.
O FMI revelou hoje em comunicado que "Dominique Strauss-Kahn informou hoje [ontem] o conselho executivo da instituição financeira com sede em Washington sobre a sua intenção de se demitir como director-geral com efeitos imediatos".
Na carta enviada ao FMI, Strauss-Kahn diz que é com "profunda tristeza" que apresenta a sua demissão.
E justifica: "Quero proteger esta instituição, que servi com honra e dedicação, e sobretudo - principalmente - quero dedicar todas as minhas forças, todo o meu tempo e toda a minha energia para provar a minha inocência".
- Registado: 5/11/2002 12:21
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: alucinado, Bing [Bot], fatura.pt, Google [Bot], jcovas77, PacoNasssa e 604 visitantes