Cavacadas das boas
asrael Escreveu:Apesar de não sentir pouca vontade de ir votar e ainda não decidi se vou ou não. Penso que se tivermos de ir a uma segunda volta, ou o Cavacas não ganhar á primeira será mau para Portugal, e para os especuladores que somos todos nós.
Mas preferes que ele ganhe ou que perca?
Tinha muita piada era ele ir à 2ª volta e perder. Aí é que eu me ria com o "melão"...
mais_um Escreveu:O homem não anda bem, a redução dos vencimentos é permanente e o imposto que ele propõe seria extraordinário. E nos anos seguintes como é que ele resolvia o problema?
Resolver problemas?
Não sei se nos 5 anos de presidência ele se dedicou a resolver problemas.
Esteve calado manda duas bujardas populistas para o ar antes das eleições e a malta vota nele.
Mas agora não vai ser assim. Vai ser "activo".
Tirem-me deste País!!!!!!
Let´s Cruise forever
O homem não anda bem, a redução dos vencimentos é permanente e o imposto que ele propõe seria extraordinário. E nos anos seguintes como é que ele resolvia o problema?
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
- Registado: 24/7/2009 12:13
Cavacadas das boas
O nosso actual e futuro Presidente não deixa de me surpreender.
Agora em vez de cortar aos funcionários publicos (seus estimados eleitores por definição) acha que se devia era cortar a toda a gente.
Parece que apesar de ter ajudado a criar o monstro, ainda continua do lado dos que o querem alimentar.
E logo na vespera das eleições.
Sinceramente.....
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=464359
Agora em vez de cortar aos funcionários publicos (seus estimados eleitores por definição) acha que se devia era cortar a toda a gente.
Parece que apesar de ter ajudado a criar o monstro, ainda continua do lado dos que o querem alimentar.
E logo na vespera das eleições.

Sinceramente.....
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=464359
Let´s Cruise forever
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], fmsanjau, Google [Bot], PacoNasssa, Shimazaki_2 e 168 visitantes