Feliz Natal ao Caldeirão
Um Feliz Natal a todos!
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Atomez Escreveu:Desculpem lá, mas para mim o Natal é uma espécie de Carnaval com palhaços gordos vestidos de vermelho e barbas brancas...
Feliz... qualquer coisa que quiserem
Queres dizer o boneco inventado pela Coca-Cola

" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Desculpem lá, mas para mim o Natal é uma espécie de Carnaval com palhaços gordos vestidos de vermelho e barbas brancas...

As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez
Tal como se anda uma semana inteira a falar dos preparativos e do que vai ser um "derby" no futebol (e que afinal só vai durar 45 minutos, não importando o que se tenha dito sobre ele toda a semana), também anda-se quase um mês inteiro por aí com preparativos e rituais para o que vai ser uma noite (e um dia, vá lá... mas para muitos resume-se mesmo é numa noite).
Vemos tantos agnósticos e ateus
A fazerem suas árvores de Natal
A comprarem prendas para os seus
E a fazerem votos ao seu igual
Se não chegar um boneco de vermelho
A trepar por varandas e telhados
E por o coitado já ser tão velho
Metem-se então luzinhas a piscar
Nas varandas e plantas dos jardins
Que isto sem muita atenção chamar
Não tem piada, e não atinge fins
Vamos ver quem compra mais e melhor
Para numa noite oferecer embrulhado
Vamos ver quem ganha a encher a mesa
Tanto de bacalhau cozido e peru assado
Como de doçarias à grande e à francesa
E no fim um contentor de lixo atulhado
Será de entre todas, a satisfação maior
Não vale pensar de onde surgiu o Natal
De que servirá estragar o gozo actual?
Coma-se e beba-se, dê-se e receba-se
Se há tanta alegria neste festejar
Faça-se por ver fazer e sem pensar!
* * * * * * * * * * * * * *
REPÓRTER - ...porque afinal, Natal é sempre que um homem quiser.
MENDIGO - Eu sou homem! E QUERO AGORA!!! AGORA, 18 DE DEZEMBRO!!! Onde é que estão as prendas? Os doces e o bacalhau??? Quero Missa do Galo logo à noite!!!
E amanhã e depois também!!! NATAL DIÁRIO ATÉ AO FIM DO ANO!!! VENHAM CÁ TODOS OS DIAS TRAZER BOLO REI!!!
MARIA - José, não aguento mais! Acho que vou ter o bébé daqui a pouco!
JOSÉ - Raisparta a minha sorte! Mas que galo, chiça! Justamente na noite de Natal, Maria? Não podias ter noutra altura, tinha que ser esta noite???
MARIA - Desculpa, José, mas eu não tenho cul...
JOSÉ - Toda a gente a regalar-se com comes e bebes e cenas que andaram a comprar o mês inteiro, e nós vamos passar a noite em trabalho de parto?!?
(mais tarde)
BALTAZAR - Boa noite. Podemos visitar tão ilustre criancinha? Trazemos presentes...
JOSÉ - Se fosse uma playstation é que seria tótil!... Eu ia comprar-lhe uma, mas já estavam esgotadas no hiper...
GASPAR - Viemos de bem longe para esta visita...
JOSÉ - Faço ideia o engarrafamento que deveis ter apanhado! E mesmo com polícia na estrada, é só gente a "espetar-se"...
MELCHIOR - Para um futuro rei peço que aceite esta humilde dádiva...
JOSÉ - Ah, mirra, a minha preferida!... E o Volluto, já estava esgotado? O miúdo gosta mais desse...
PARA TODO O CALDEIRÃO E RESPECTIVAS FAMÍLIAS, DESEJO-VOS O QUE VOS DESEJO O ANO INTEIRO: QUE SEJAIS FELIZES! QUANTO À ÉPOCA EM QUE ESTAMOS, ISSO É UMA CONVENÇÃO, PORQUE QUASE NINGUÉM DOS QUE A FESTEJAM SEQUER PENSA NA SUA RAZÃO DE SER.
ALEGRIA, MALTA, É FESTA É FESTA, TRÓ-LA-RÓ!!! NATAL É O QUE CADA UM DE VÓS QUISER, POIS AGORA VALE TUDO!
Vemos tantos agnósticos e ateus
A fazerem suas árvores de Natal
A comprarem prendas para os seus
E a fazerem votos ao seu igual
Se não chegar um boneco de vermelho
A trepar por varandas e telhados
E por o coitado já ser tão velho
Metem-se então luzinhas a piscar
Nas varandas e plantas dos jardins
Que isto sem muita atenção chamar
Não tem piada, e não atinge fins
Vamos ver quem compra mais e melhor
Para numa noite oferecer embrulhado
Vamos ver quem ganha a encher a mesa
Tanto de bacalhau cozido e peru assado
Como de doçarias à grande e à francesa
E no fim um contentor de lixo atulhado
Será de entre todas, a satisfação maior
Não vale pensar de onde surgiu o Natal
De que servirá estragar o gozo actual?
Coma-se e beba-se, dê-se e receba-se
Se há tanta alegria neste festejar
Faça-se por ver fazer e sem pensar!
REPÓRTER - ...porque afinal, Natal é sempre que um homem quiser.
MENDIGO - Eu sou homem! E QUERO AGORA!!! AGORA, 18 DE DEZEMBRO!!! Onde é que estão as prendas? Os doces e o bacalhau??? Quero Missa do Galo logo à noite!!!
E amanhã e depois também!!! NATAL DIÁRIO ATÉ AO FIM DO ANO!!! VENHAM CÁ TODOS OS DIAS TRAZER BOLO REI!!!
MARIA - José, não aguento mais! Acho que vou ter o bébé daqui a pouco!
JOSÉ - Raisparta a minha sorte! Mas que galo, chiça! Justamente na noite de Natal, Maria? Não podias ter noutra altura, tinha que ser esta noite???
MARIA - Desculpa, José, mas eu não tenho cul...
JOSÉ - Toda a gente a regalar-se com comes e bebes e cenas que andaram a comprar o mês inteiro, e nós vamos passar a noite em trabalho de parto?!?
(mais tarde)
BALTAZAR - Boa noite. Podemos visitar tão ilustre criancinha? Trazemos presentes...
JOSÉ - Se fosse uma playstation é que seria tótil!... Eu ia comprar-lhe uma, mas já estavam esgotadas no hiper...
GASPAR - Viemos de bem longe para esta visita...
JOSÉ - Faço ideia o engarrafamento que deveis ter apanhado! E mesmo com polícia na estrada, é só gente a "espetar-se"...
MELCHIOR - Para um futuro rei peço que aceite esta humilde dádiva...
JOSÉ - Ah, mirra, a minha preferida!... E o Volluto, já estava esgotado? O miúdo gosta mais desse...
PARA TODO O CALDEIRÃO E RESPECTIVAS FAMÍLIAS, DESEJO-VOS O QUE VOS DESEJO O ANO INTEIRO: QUE SEJAIS FELIZES! QUANTO À ÉPOCA EM QUE ESTAMOS, ISSO É UMA CONVENÇÃO, PORQUE QUASE NINGUÉM DOS QUE A FESTEJAM SEQUER PENSA NA SUA RAZÃO DE SER.
ALEGRIA, MALTA, É FESTA É FESTA, TRÓ-LA-RÓ!!! NATAL É O QUE CADA UM DE VÓS QUISER, POIS AGORA VALE TUDO!
A alegria de um "trader" é pôr-se atrás e ficar à frente
Olá a todos! Aqui ficam os meus votos de um Feliz Natal e um Bom Ano Novo.
E como lá fora está fresco aqui vai uma prendinha para manter o ambiente agradavel
BN
Garfield
<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/KO1L5YT9YiE?fs=1&hl=en_US"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/KO1L5YT9YiE?fs=1&hl=en_US" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>
E como lá fora está fresco aqui vai uma prendinha para manter o ambiente agradavel

BN
Garfield
<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/KO1L5YT9YiE?fs=1&hl=en_US"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/KO1L5YT9YiE?fs=1&hl=en_US" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>
fafite Escreveu:Apesar de reconhecer que esta quadra nos dias de hoje não passa de mais um momento de consumismo, de exploração psicológica e afectiva,de hipócrisia de caridade encaputada, etc...etc...
Concordo..
Um bom natal para todos, e um ainda melhor 2011, com os melhores trades possiveis

Abraço
Pedro
HISTÓRIA DO NATAL DIGITAL
<object width="640" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/tgtnNc1Zplc?fs=1&hl=pt_PT"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/tgtnNc1Zplc?fs=1&hl=pt_PT" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385"></embed></object>
Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bigest, JUKIMSUNG, latbal, lito, m-m, malakas, Masterchief, Mr.Warrior, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, peterteam2, PMP69, SalvaFP, Shimazaki_2, trilhos2006, TTM62 e 178 visitantes