Off -Topic » VIº Torneio de Poker Freeroll
Quico Escreveu:carrancho Escreveu:Quico Escreveu:Inscrito como Quico17. Vamos lá ver se não me esqueço... e se a patroa deixa.
Abriste conta NoiQ com esse nick, mas ainda não te registaste no torneio com a password que te enviei!![]()
Ó carrancho, vê lá bem que acho que estou bem inscrito e registado no torneio... Ou já é "jogo psicológico" para me tramar?!
Escrevi isso antes de te enviar a MP e te teres inscrito.
Cá para mim estás já a fazer um bluff dos diabos, para todos ficarem a pensar que não percebes nada disto

Olha lá tu inscrito...
- Anexos
-
- Quico.JPG (37.2 KiB) Visualizado 1863 vezes
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Ora bem, tenho andado muito afastado das lides amadoras do Poker, e nem participei no último torneio... tão afastado que, quando fui abrir a plataforma este fim-de-semana (para ver se fazia um joguito e ver se ainda sabia as regras
), esta não abria...
Abreviando, há tempos actualizei o Java para a versão 6 (algum programa necessitou), e como tal apaguei manualmente a 5, pois vi que tudo estava funcional...
Não é que a plataforma só funciona com a versão 5?!?!
A plataforma web não tem problemas com o 6...
Tive de instalar a 5 e ficar com duas versões de Java! Mas primeiro que descobrisse o problema (o erro não o indicava)...
Bem, vou fazer todo o possível para estar presente amanhã - meu nick é este mesmo, tonirai... fico a aguardar MP com a pass

Abreviando, há tempos actualizei o Java para a versão 6 (algum programa necessitou), e como tal apaguei manualmente a 5, pois vi que tudo estava funcional...
Não é que a plataforma só funciona com a versão 5?!?!
A plataforma web não tem problemas com o 6...
Tive de instalar a 5 e ficar com duas versões de Java! Mas primeiro que descobrisse o problema (o erro não o indicava)...

Bem, vou fazer todo o possível para estar presente amanhã - meu nick é este mesmo, tonirai... fico a aguardar MP com a pass

carrancho Escreveu:Quico Escreveu:Inscrito como Quico17. Vamos lá ver se não me esqueço... e se a patroa deixa.
Abriste conta NoiQ com esse nick, mas ainda não te registaste no torneio com a password que te enviei!![]()
Ó carrancho, vê lá bem que acho que estou bem inscrito e registado no torneio... Ou já é "jogo psicológico" para me tramar?!

"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
A pedido do Carrancho, aqui ficam as Regras para este Torneio :
1ª _ No-Limit hold`em Poker ( regras normais e! : )
2ª _ É obrigatório mostrar as cartas ao individuo de nick " Mech1971 " , sempre que na mesa se encontre um jogador cujo nick é " Mech1971 "
3ª _ O simples acto de ganhar uma mão a todos cujo nick seja " Mech1971 " , originará uma desqualificação imediata .
4ª _ Ao individuo cujo nick for "Mech1971 " serão dadas sempre, e sem excepção , mãos iniciais aleatorias, como segue : AA ( copas e espadas ) ; AA ( Paus e Ouros ) ; AA (copas e Ouros ); e por ai adiante sem qualquer ordem especial para não prejudicar os outros jogadores .
5ª _ Qualquer individuo cujo nick seja " Mech1971 " deverá ganhar o jogo .
6ª _ Qualquer infracção a estas Regras, originará o imediato cancelamento do jogo, sendo a vitória dada atribuida a The Mechanic . Ou então a quem tenha um nick " Mech1971 " .
Sendo assim, boa sorte e os siceros desejos que todos , quase!, que ganhem ...
Um abraço ,
The Mechanic
1ª _ No-Limit hold`em Poker ( regras normais e! : )
2ª _ É obrigatório mostrar as cartas ao individuo de nick " Mech1971 " , sempre que na mesa se encontre um jogador cujo nick é " Mech1971 "
3ª _ O simples acto de ganhar uma mão a todos cujo nick seja " Mech1971 " , originará uma desqualificação imediata .
4ª _ Ao individuo cujo nick for "Mech1971 " serão dadas sempre, e sem excepção , mãos iniciais aleatorias, como segue : AA ( copas e espadas ) ; AA ( Paus e Ouros ) ; AA (copas e Ouros ); e por ai adiante sem qualquer ordem especial para não prejudicar os outros jogadores .
5ª _ Qualquer individuo cujo nick seja " Mech1971 " deverá ganhar o jogo .
6ª _ Qualquer infracção a estas Regras, originará o imediato cancelamento do jogo, sendo a vitória dada atribuida a The Mechanic . Ou então a quem tenha um nick " Mech1971 " .
Sendo assim, boa sorte e os siceros desejos que todos , quase!, que ganhem ...
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Quico Escreveu:Inscrito como Quico17. Vamos lá ver se não me esqueço... e se a patroa deixa.
Abriste conta NoiQ com esse nick, mas ainda não te registaste no torneio com a password que te enviei!

Primvs Escreveu:Calma lá,
quais sao os passos?
Tem de se registar previamente no site certo?
Eu vou...podes mandar-me a pass!
Quando chegar a casa,registo-me no site.
Qual é o url do site?
Abraços
Já te enviei pass por MP e um link onde explica passo por passo como abrir conta na NoiQ.
Abraços,
Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Força nisso dr house, já posso reservar o teu ticket para o KnockOut da Figueira?
Neste momento estão 10 registados, o escalonamento dos prémios é actualmente este...

carrancho Escreveu:Seaman Escreveu:Se percebi podemos ganhar 100€ sem investimento inicial? Já agora: 100€ a dividir por quantos?
Exacto! Há uma estrutura de pagamento que, dependendo do nº de participantes, atribui uma % do prémio a (n) jogadores. Quanto mais jogadores participarem maior será o nº de lugares premiados. A soma dos prémios será sempre os €100,00.
Abraço,
Carrancho
Neste momento estão 10 registados, o escalonamento dos prémios é actualmente este...
- Anexos
-
- payout.JPG (25.31 KiB) Visualizado 2491 vezes
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Seaman Escreveu:Se percebi podemos ganhar 100€ sem investimento inicial? Já agora: 100€ a dividir por quantos?
Exacto! Há uma estrutura de pagamento que, dependendo do nº de participantes, atribui uma % do prémio a (n) jogadores. Quanto mais jogadores participarem maior será o nº de lugares premiados. A soma dos prémios será sempre os €100,00.
Abraço,
Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, cisne3, Esquinas3, malakas, marketisnotefficient, OCTAMA, PMP69 e 300 visitantes