E agora uma opa da PT à Sonae.Com???!!!
Shevet Escreveu:mais_um Escreveu:AC Investor Blog Escreveu:Eu não me admiraria nada um ataque amanhã á sonae.com..... faria todo o sentido....
Podes explicar? É que eu não vejo qualquer vantagem em a PT comprar a Sonae.com (do ponto de vista da PT), até duvido que a autoridade da concorrencia o permitisse.
A Sonae está ao preço a que está, a vingança está atravessada, ficariam com a maior fatia do mercado, ................quanto à autoridade da concorrencia...................tb não se opos à Sonae quando lançou a opa sobre a PT, portanto dai nada de preocupante!!!
Vingança atravessada? porquê?
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
mais_um Escreveu:AC Investor Blog Escreveu:Eu não me admiraria nada um ataque amanhã á sonae.com..... faria todo o sentido....
Podes explicar? É que eu não vejo qualquer vantagem em a PT comprar a Sonae.com (do ponto de vista da PT), até duvido que a autoridade da concorrencia o permitisse.
A Sonae está ao preço a que está, a vingança está atravessada, ficariam com a maior fatia do mercado, ................quanto à autoridade da concorrencia...................tb não se opos à Sonae quando lançou a opa sobre a PT, portanto dai nada de preocupante!!!
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool
O 50 Cent, looooooool
mais_um Escreveu:AC Investor Blog Escreveu:Eu não me admiraria nada um ataque amanhã á sonae.com..... faria todo o sentido....
Creio que permitiria uma OPA à SNC, porém não estou a ver vantagens directas pois o mercado interno já não tem muito por onde crescer...
- Registado: 7/4/2007 17:13
AC Investor Blog Escreveu:Eu não me admiraria nada um ataque amanhã á sonae.com..... faria todo o sentido....
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
Tirar a Sonaecom do mercado faz todo o sentido. Comparar ao
preço a que a cotação está , é uma tentação.
E o tio Belmiro até agradecia.
Vamos ver.
o BES , também fica com muito money para gastar.
Vamos tambem ver.
E o tio Belmiro até agradecia.
Vamos ver.
o BES , também fica com muito money para gastar.
Vamos tambem ver.
- Registado: 29/11/2007 2:36
Eu não me admiraria nada um ataque amanhã á sonae.com..... faria todo o sentido....
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
OPA's ás empresas do Ti Belmiro estão condenadas à partida, ele só vende se quiser; porque (acho que não estou enganado!) ele detém sempre pelo menos 50%+1 das acções.
Será mais fácil retirar de bolsa (apesar da conjuntura não ser a melhor, pelas dificuldades que qualquer empresa tem no acesso ao crédito), cotadas que ele ache que estão baratas, do que alguém lançar uma OPA a qualquer das empresas da Sonae.
Será mais fácil retirar de bolsa (apesar da conjuntura não ser a melhor, pelas dificuldades que qualquer empresa tem no acesso ao crédito), cotadas que ele ache que estão baratas, do que alguém lançar uma OPA a qualquer das empresas da Sonae.
O caminho para cima e o caminho para baixo, são um único caminho!
Re: E agora uma opa da PT à Sonae.Com???!!!
Shevet Escreveu:Partindo do principio que a aquisição da VIVO se concretiza, uma opa da PT à SonaeCom não era totalmente descabida!!!
O Zeinal ainda deve ter essa atravessada..........pode ser que ainda surja algo do genero, não surpreendia muito!!!![]()
Mas.............isto sou eu a divagar.
Abraço
Shevet
Na minha modesta opinião´era uma estupidez!
Então iam sair de um negocio espectacular num país com dimensão com um crescimento economico fora do comum, não nos esqueçamos que o Brasil é dos países que mais cresce e a sua economia está em franco desenvolvimento, para investir numa empresa de trazer por casa e numa operadora sem dimensão.
Em Portugal eles já têm o que querem, neste momento saír da VIVO só faz sentido para entrar noutra empresa de um mercado com as mesmas ou melhores prespectivas, tudo o resto será mau para os seus accionistas.
MAV8
Carteira 69
Carteira 69
E agora uma opa da PT à Sonae.Com???!!!
Partindo do principio que a aquisição da VIVO se concretiza, uma opa da PT à SonaeCom não era totalmente descabida!!!
O Zeinal ainda deve ter essa atravessada..........pode ser que ainda surja algo do genero, não surpreendia muito!!!
Abraço
Shevet
O Zeinal ainda deve ter essa atravessada..........pode ser que ainda surja algo do genero, não surpreendia muito!!!

Abraço
Shevet
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool
O 50 Cent, looooooool
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: HFCA, latbal, macau5m, marketisnotefficient, silva_39 e 193 visitantes