Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

E agora uma opa da PT à Sonae.Com???!!!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Shevet » 1/6/2010 22:31

Por nada meu caro, talvez por a Sonae ter tentado OPAR a PT, mas isto sou eu a divagar..........

Secalhar até nem têm qualquer interesse, secalhar não tem lógica nenhuma, mas.........nunca se sabe!!
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool

Registado: 14/2/2006 15:32

por mais_um » 1/6/2010 21:56

Shevet Escreveu:
mais_um Escreveu:
AC Investor Blog Escreveu:Eu não me admiraria nada um ataque amanhã á sonae.com..... faria todo o sentido....

Podes explicar? É que eu não vejo qualquer vantagem em a PT comprar a Sonae.com (do ponto de vista da PT), até duvido que a autoridade da concorrencia o permitisse.

A Sonae está ao preço a que está, a vingança está atravessada, ficariam com a maior fatia do mercado, ................quanto à autoridade da concorrencia...................tb não se opos à Sonae quando lançou a opa sobre a PT, portanto dai nada de preocupante!!!

Vingança atravessada? porquê?
"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu

Registado: 14/11/2008 0:48

por Shevet » 1/6/2010 21:43

mais_um Escreveu:
AC Investor Blog Escreveu:Eu não me admiraria nada um ataque amanhã á sonae.com..... faria todo o sentido....

Podes explicar? É que eu não vejo qualquer vantagem em a PT comprar a Sonae.com (do ponto de vista da PT), até duvido que a autoridade da concorrencia o permitisse.

A Sonae está ao preço a que está, a vingança está atravessada, ficariam com a maior fatia do mercado, ................quanto à autoridade da concorrencia...................tb não se opos à Sonae quando lançou a opa sobre a PT, portanto dai nada de preocupante!!!
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool

por Marco Martins » 1/6/2010 21:37

mais_um Escreveu:

Creio que permitiria uma OPA à SNC, porém não estou a ver vantagens directas pois o mercado interno já não tem muito por onde crescer...

Registado: 7/4/2007 17:13

por mais_um » 1/6/2010 21:05

"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu

Registado: 14/11/2008 0:48

Tirar a Sonaecom do mercado faz todo o sentido. Comparar ao

por Gizela » 1/6/2010 20:19

preço a que a cotação está , é uma tentação.

E o tio Belmiro até agradecia.

Vamos ver.

o BES , também fica com muito money para gastar.

Vamos tambem ver.

Registado: 29/11/2007 2:36

por AxeRiver » 1/6/2010 20:05

Com o dinheiro da venda, a PT ainda vai apostar em Angola e estragar o negócio à Zon que já tem a cunha da isabelinha.

Já que estamos a divagar... \:D/
"You want to know a little about a lot"

Registado: 17/8/2009 18:36

por AC Investor Blog » 1/6/2010 19:31

Eu não me admiraria nada um ataque amanhã á sonae.com..... faria todo o sentido....
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por zguibz » 1/6/2010 19:02

OPA's ás empresas do Ti Belmiro estão condenadas à partida, ele só vende se quiser; porque (acho que não estou enganado!) ele detém sempre pelo menos 50%+1 das acções.

Será mais fácil retirar de bolsa (apesar da conjuntura não ser a melhor, pelas dificuldades que qualquer empresa tem no acesso ao crédito), cotadas que ele ache que estão baratas, do que alguém lançar uma OPA a qualquer das empresas da Sonae.
O caminho para cima e o caminho para baixo, são um único caminho!

Registado: 30/8/2006 19:09

Re: E agora uma opa da PT à Sonae.Com???!!!

por MAV8 » 1/6/2010 19:00

Shevet Escreveu:Partindo do principio que a aquisição da VIVO se concretiza, uma opa da PT à SonaeCom não era totalmente descabida!!!

O Zeinal ainda deve ter essa atravessada..........pode ser que ainda surja algo do genero, não surpreendia muito!!! :lol:

Mas.............isto sou eu a divagar.

Abraço
Shevet

Na minha modesta opinião´era uma estupidez!

Então iam sair de um negocio espectacular num país com dimensão com um crescimento economico fora do comum, não nos esqueçamos que o Brasil é dos países que mais cresce e a sua economia está em franco desenvolvimento, para investir numa empresa de trazer por casa e numa operadora sem dimensão.

Em Portugal eles já têm o que querem, neste momento saír da VIVO só faz sentido para entrar noutra empresa de um mercado com as mesmas ou melhores prespectivas, tudo o resto será mau para os seus accionistas.

Registado: 10/11/2006 10:43

E agora uma opa da PT à Sonae.Com???!!!

por Shevet » 1/6/2010 18:50

Partindo do principio que a aquisição da VIVO se concretiza, uma opa da PT à SonaeCom não era totalmente descabida!!!

O Zeinal ainda deve ter essa atravessada..........pode ser que ainda surja algo do genero, não surpreendia muito!!! :lol:

Mas.............isto sou eu a divagar.

Abraço
Shevet
Estás a sentir????
O 50 Cent, looooooool

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: HFCA, latbal, macau5m, marketisnotefficient, silva_39 e 193 visitantes