Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Almoço do Caldeirão (Dia 22 de Maio)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por atomez » 25/5/2010 2:21

Assim fica ainda mais bem disposta :P

(e o écran mais largo, mas tem de ser...)
Anexos
PanPorto.jpg
PanPorto.jpg (196.8 KiB) Visualizado 2884 vezes

Registado: 4/11/2002 22:48

por bEMdISPOSTO » 25/5/2010 1:03

Voilá:
Anexos
3865b.jpg
3865b.jpg (585.69 KiB) Visualizado 2925 vezes
3866b.jpg
3866b.jpg (607.99 KiB) Visualizado 2925 vezes
A alegria de um "trader" é pôr-se atrás e ficar à frente

Registado: 20/7/2009 22:35

por bEMdISPOSTO » 25/5/2010 0:49

QuimPorta Escreveu:
bEMdISPOSTO Escreveu:
Lion_Heart Escreveu:O bemdisposto , limpa ai a tua caixa de mps que ja te enviei o meu email , mas ficou pendente.

Abraço

Já recebi. Não te preocupes, vou mandar, só não sei a que horas :)

Abraço!

podias ter aberto espaço para mais do que uma mp...
quando abasteces gasóleo, também é um litro de cada vez?!

Por acaso é litro e meio... :mrgreen:
Ó meu, eu nem sei qual a capacidade da caixa das MP's, mas o que sei é que a msg do Coração de Leão 'tava lá, ai 'tava, ´tava! Por isso não é um problema de capacidade, deves é ser tu, Leão Cardíaco, que estás a ferver para deitares os olhos às paparazzices!

Já estou a entrar no mail... Calma, isto tem que ser com jeito :)

Abraços

Tomai lá já uma antevisão:

por Quimporta » 24/5/2010 23:57

bEMdISPOSTO Escreveu:
Lion_Heart Escreveu:O bemdisposto , limpa ai a tua caixa de mps que ja te enviei o meu email , mas ficou pendente.

Abraço

Abraço!

podias ter aberto espaço para mais do que uma mp...
quando abasteces gasóleo, também é um litro de cada vez?!
"In God we trust. Everyone else, bring data" - M Bloomberg

Registado: 9/5/2009 18:57

por bEMdISPOSTO » 24/5/2010 23:45

Abraço

Abraço!

por Lion_Heart » 24/5/2010 23:36

O bemdisposto , limpa ai a tua caixa de mps que ja te enviei o meu email , mas ficou pendente.

Abraço
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

por bEMdISPOSTO » 24/5/2010 23:26

carrancho Escreveu:Afinal parece que a festa continuou num barco que estava no cais de Gaia. Devem ter percebido que eu não pertencia àquele grupo e já não me convidaram... graçádeus!!!

Ao que parece ainda apareceram mais, aos 0:55 podem ver o JAS a entrar no barco.

Bear party?!? O mercado é-lhes favorável andam todos excitados! :twisted:

<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/6a9GwKZ4HI0&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/6a9GwKZ4HI0&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>

Pronto, já chega, não volto a bater nas meninas! :mrgreen:

Ó Carrancho, também fui um dos que não pertencia ao grupo, mas nem preciso pensar muito para percber que aquelas barbas todas foram decerto aparadas pelo Barbeiro de Sevilha! :mrgreen:

por carrancho » 24/5/2010 20:37

Afinal parece que a festa continuou num barco que estava no cais de Gaia. Devem ter percebido que eu não pertencia àquele grupo e já não me convidaram... graçádeus!!!

Ao que parece ainda apareceram mais, aos 0:55 podem ver o JAS a entrar no barco.

Bear party?!? O mercado é-lhes favorável andam todos excitados! :twisted:

<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/6a9GwKZ4HI0&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/6a9GwKZ4HI0&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>

Pronto, já chega, não volto a bater nas meninas! :mrgreen:
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por Trisquel » 24/5/2010 20:18

Pata-Hari Escreveu:Não se esqueçam de me mandar o email se tiverem ido ao almoço e quiserem as fotos. Há duas ou três com muita graça mas que só mando aos próprios (lutav, atomez...)

Oi! já deixei pedido com endereço e tudo na página anterior :mrgreen: !

j.honorio@netvisao.pt
Editado pela última vez por Trisquel em 25/5/2010 11:38, num total de 1 vez.
Cumpts.
Trisquel

A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.

Registado: 17/3/2009 11:05

por carrancho » 24/5/2010 20:17

matava-te!

Estão a ver o calibre desta miúda?!?

É só charme, nível, educação... enfim! :P
Abraço,
Carrancho

por carrancho » 24/5/2010 20:11

Obviamente queria escrever "Shame", se já não me agradou o grupo ainda ia querer chamar mais alguém? Por favor!!!

:wink:
Abraço,
Carrancho

por Pata-Hari » 24/5/2010 20:07

Não se esqueçam de me mandar o email se tiverem ido ao almoço e quiserem as fotos. Há duas ou três com muita graça mas que só mando aos próprios (lutav, atomez...)
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por atomez » 24/5/2010 20:05

carrancho Escreveu:O atomez foi a desilusão complecta. Eu a contar com um cientista atómico de oculinhos redondos fundo de garrafa, cabeça no ar e sem grandes conversas... afinal é um gajo acessível e simpático. E depois o nick, o nick um gajo pensa que é uma coisa cheia de sumo e significado... :shame: Chame on You atomez!!!

Eh eh eh!!!

O nick é um estranho caso de dupla personalidade conforme se lê de trás para a frente ou da frente para trás ... é tudo uma questão de perspectiva! :mrgreen:

PS: Chame? Queres que eu chame quem???
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez

Registado: 4/11/2002 22:48

por Pata-Hari » 24/5/2010 19:31

LOL, carrancho, se eu não estivesse hoje tão bem disposta (da fanta), matava-te!
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por zguibz » 24/5/2010 15:06

carrancho Escreveu:
Depois levo com o zguibz, como se não bastasse ter um nick que irrita pronunciar, o gajo está na mesma, não mudou nadinha desde o último almoço o que é insuportável. :x

É sempre agradável verificar que a nossa elegância provoca tanta inveja que até faz roer as unhas... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
O caminho para cima e o caminho para baixo, são um único caminho!

Registado: 30/8/2006 19:09

por Quimporta » 24/5/2010 14:28

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mas olha o que tu foste logo fotografar! :oh:
Se fosse sapateiro fotografava sapatos... :-k

Postal, este Carranxudo...

por carrancho » 24/5/2010 13:53

Vamos lá então colocar os ... nos iii

Vou apenas referir algumas das personagens, aquelas com que, infelizmente, tive oportunidade de perder mais tempo. Pela amostra, certamente não perdi nada por não haver tempo para conhecer melhor os restantes.

O pentiadinho, fica propositadamente para último para ficar juntinho da imagem que prova para onde nos queria levar...

As coisas começam logo a correr mal ainda não tinha saido de Aveiro. Pensava que ia dar boleia ao do BPI, afinal sai-me na rifa outro Ulrich. A viagem pareceu uma eternidade, práticamente só disse bom dia (quando o apanhei em Aveiro) e adeus quando, finalmente, me vi livre dele! Ora, como é que alguém assim pode ser um bom GPS, obviamente que tinha de dar para o torto, não fossem as minhas capacidades ao volante e tinhamos ido parar ao rio.

Quando finalmente chegámos, já estáva práticamente tudo a aguardar na porta de entrada. Era por isso um grupo significativo de pessoas, pelo que me apresentei e cumprimentei todos com um acenar de mão. Logo aí tocou a campainha de alerta quando a Pata quase exigiu que eu fosse dar um beijinho a todos os presentes... Epá... aquilo era só homens carago!!! Para piorar as coisas chega logo de seguida o druida que cumprimenta todos, um a um, calorosamente. Hummmmm!?!?

Lá vamos nós a caminho do almoço, numa visita guiada pelas caves. Claro que já não deixei ninguém ir atrás de mim, como era o último da “bicha” não consegui ouvir o que a guia, com um sotaque Venezuelano sexy ( e não só :P ) dizia.

Na mesa, levo com o mudo do Ulrich à minha direita seguido do Zeb e com o Lutav e a Pata à esquerda. O Zeb fez questão logo de demonstrar que não estava nada satisfeito por o Quico não trazer os crachás, estava mesmo convencido que o marco ia passar o almoço a soprar no dele. Enfim! As alcoviteiras à minha esquerda, não paravam de cortar na casaca do pessoal.

A pata é de uma falta de classe, não vos digo nem vos conto, além de alcoviteira foi capaz de sair da mesa a meio do almoço e vir ocupar a mesa da esplanada sem pedir licença a ninguém. Mesmo depois de o empregado de mesa, muito simpático, lhe solicitar cordealmente para abandonar o lugar que pertencia a outro grupo, qual peixeira do bolhão, mandou-o logo dar uma volta.

O Quico, chega entretanto cá fora, mete logo a mão ao bolso e saca o charuto para fora que me oferece. Para ele estava muito calor, mas queria que eu o fumasse... foi entretanto enviado para o laboratório CSI para despistagem de substâncias psicotrópicas, obviamente queria-me drogar! Como percebeu que daqui não levava nada, foi embora cedinho!

O BemDisPosto é daquelas personagens que põe qualquer um fora de si. Com a crise que atravessamos, com o grande Boavista na 2ª B, este gajo tem a lata de andar sempre com um sorriso na boca. Não bate bem da bola, ai não bate não! Ainda o confrontei, tentando perceber o que estaria por trás de tal atitude... defendeu-se com a desculpa da fé! OMG!

Depois levo com o zguibz, como se não bastasse ter um nick que irrita pronunciar, o gajo está na mesma, não mudou nadinha desde o último almoço o que é insuportável. :x

O Marco, é um Bluff complecto. Sem wiki por perto ele não tem assunto. De todos os que discuti com ele só tinha umas bases em 3 deles... falámos de Poker, futebol e ovnis. Depois é um cobardolas, no almoço andava com o rabinho entre as pernas, aqui já oferece socos e o catano! :evil:

O Ulisses é um gajo com um ego do tamanho do mundo e muita vaidoso. Sempre muito esticadinho, queixo no ar, a olhar as pessoas de cima, cheio de importância. Aparece em último só para fazer sentir a sua presença, todo empiriquitado, camisinha engomada, calsas de vinco e sapato preto brilhante. Só não tinha gravata porque o calor já era sufocante o suficiente.

Muito cuidado com o Bala, ele anda aí a angariar pessoas para o mybrute mas o objectivo é colocar um grupo de "brutos" a lutar numa piscina de lama. Um gajo que não dorme é porque anda cá numa vidinha...

O presa35 deu para ver que é um gajo muito dado :roll:

O atomez foi a desilusão complecta. Eu a contar com um cientista atómico de oculinhos redondos fundo de garrafa, cabeça no ar e sem grandes conversas... afinal é um gajo acessível e simpático. E depois o nick, o nick um gajo pensa que é uma coisa cheia de sumo e significado... :shame: Chame on You atomez!!!

Vem o majomo, todo babado com a peixeira, qual toiro enraivecido queria a toda a força que lhe arranjasse um freeroll só para ele. Deve julgar que eu sou de Fafe!

Entretanto o Lion começa lá com uma conversa estragada que o dele dava mais vertigens que o meu. Mete-te lá com o Socras e deixa-me em paz que já fui ao 1º de Maio e aquilo nem se compara com o da rotunda.

Ainda troquei uma ou outra palavra com os restantes presentes, mas também já não me queria alongar muito... compreensível né?!?! :?

Estav doido para sair dali mas, como se não bastasse o GPS mudo que levava comigo, ainda levo com a oferta do Lutav da broa a dizer para seguir atrás dele. Supostamente ia-me indicar o caminho, quando desse sinal à direita eu seguia em frente. Arrancámos e 10 metros à frente já estava a dar sinal prá direita... obviamente não era ali que devia seguir em frente. Com a confiaça abalada, acabei por aceitar as indicações do GPS que me levou até ao freixo com a arrábida ali tão perto!

Finalmente, o pentiadinho...

C`um carago... encontro um moço que até me pareceu decente, percebi que era o Quim das portas ficando agradávelmente surpreendido. Um gajo olha para aquele avatar e imagina um broeiro, pequeno e gordo, do norte, com o sangue à flor da pele. Na esperança de ter encontrado um apoio no meio daquilo tudo, sem desconfiar de nada porque até vinha acompanhado com a sua senhora, dirijo-me a ele e trato logo de o elogiar. Então e não é que a unica personagem que eu elogio fica todo indignadinho e mostra que não passava de mais uma florzinha?!?! Queria ainda levar-me numa 2ª visita com prova grátis?!?! O que tu querias sei eu!!! Bastou ver o que estava na entrada da porta :shock:

Não há cá abraços nem beijos para ninguem que vocês são todos muito estranhos :shock:

Carrancho
Anexos
IMG00063-20100522-1621reduzida.JPG
IMG00063-20100522-1621reduzida.JPG (111.33 KiB) Visualizado 2652 vezes
Abraço,
Carrancho

por Ulisses Pereira » 24/5/2010 11:46

mnfv, já fizemos em Lisboa, Leiria, Aveiro...

Temos sempre a preocupação de não fazer sempre no mesmo local.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por MNFV » 24/5/2010 10:56

Eu sei que no Norte é que está a iniciativa e o capital, mas não esperem pelo TGV Lx-Porto para fazer um almoço no Centro/Sul (vulgo, Lisboa) :-) para que os mouros também possam um dia, mais facilmente, participar neste grande evento.

bEMdISPOSTO Escreveu:
Como todos gostaram das "dégustations" de Porto, o próximo almoço tem que ser a bordo de um barco rabelo no rio Douro!

Registado: 28/12/2007 17:02

por Quico » 24/5/2010 10:21

Pata-Hari Escreveu:O Quico... bem... o Quico.... olhem... não digo nada (...)

Não é qualquer um que deixa uma senhora destas sem palavras. :mrgreen:

Só agora me recompus do dia de sábado.
Como da outra vez, é com enorme prazer que se tem oportunidade de trocar ideias com pessoas que partilham a mesma paixão. Com o picante adicional de não se fazer ideia de que tipo de gajo se esconde por detrás do avatar.
O problema é que este tipo de encontros acaba depressa e não se tem oportunidade de se conversar e conhecer toda a gente (Eu sei! Eu também tive que sair cedo...). Só que para agravar a coisa, foi um almoço cheio de "actividades paralelas" (visitas às caves, etc.) quando eu teria preferido que nos deixassem sossegados e refastelados à sombrinha, a desfrutar a magnifica vista, com bebidas e charutos.

Numa próxima vez (inverno, de preferência) temos que encontrar um sítio com sofás, lareira e um bom Armagnac. E que deixem fumar dentro de portas...
Se a companhia for a mesma, então será espectacular!

Obrigado! :wink:
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

por bEMdISPOSTO » 24/5/2010 0:59

Olá a todos, antes de ir para os lençois queria cumprimentar a malta aqui. É bom saber que chegaram todos inteiros e sóbrios aos lares (temia por várias vidas mais do que pelo Euro)!

Adorei conhecer a malta toda e foi um encontro bué de baril de fixe! Ao vivo é outra coisa! Não houve cachaçadas, estalos ou caneladas, mas ainda assim foi bom! Parabéns à organização e aos participantes, não esquecendo os garçons que sempre me enchiam o copo (de sumo) não me deixando passar sede.

Sem mencionar ninguém especificamente (senão o post não acabava), TODOS igualaram ou excederam as minhas expectativas! Porreiraço!!!

Amanhã vou colocar aqui uma foto das vistas tirada do terraço do restaurante. Aviso já que não vou publicar fotos da malta aqui no fórum, por salvaguarda da imagem e privacidade de todos (até porque houve mesmo quem pedisse que não o fizesse), mas naturalmente que envio por mail aos participantes que peçam.

Como todos gostaram das "dégustations" de Porto, o próximo almoço tem que ser a bordo de um barco rabelo no rio Douro!

Abraços e beijinhos a todos (cada um que escolha os seus)!

P.S. Escusado será dizer que na sobremesa repeti 2 vezes a miúda de chocolate!

por Bala » 24/5/2010 0:06

majomo Escreveu:O Bala é tipo que dorme pouco ao fim-de-semana... está preocupado com as baixas taxas de natalidade. Alguém já lhe prometeu três filhos.

É o que acontece quando se pede a leitura da sina...com desconto. Já viste a trabalheira em que me meti?

Enfim, adorei o almoço, tudo gente simpática e bem disposta. Não vou citar nomes, que senão isto nunca mais acaba :wink:
Pata e a Susana, esperava ver umas bruxas más, com umas verrugas gigantes no nariz, e umas vassouras, chego la...que desilusão!!!

Quanto ao incidente das "murconas" bêbadas, é um clássico, faz se a todos os que visitam a mesma cave 2 vezes no mesmo dia(e não são poucos) :mrgreen: , a terceira visita, costuma ser uma família de ciganos a pedir uma esmolinha e a vender pensos rápidos :lol:

Abraço e bons trades...
O Bala
PS: a minha "Fanta de Laranja", não estava nada boa, vinha nos copos de vinho e cheirava a álcool.
StockMarket it's like a box of chocolates...You just never know what you gonna get.
http://alxander-gl.mybrute.com
Clã do Caldeirão: http://mybrute.com/team/27048

Registado: 27/2/2007 13:49

por Quimporta » 23/5/2010 22:38

majomo Escreveu:O QuimPorta tinha ar de já ter comido no local recomendado... segundo ele, o caldeirão consegui dar a volta ao IVA...

:oh:
Óh Majomo! tu não me estás a querer meter em problemas com as finanças, ou tás?! É só para avisar que se eu cair não caio sozinho!

majomo Escreveu:pena que a mulher não o deixe falar de sonaes à mesa...

Ela deixar até deixava. Tinha era que ser para dizer bem, e que acaba por na prática resultar no mesmo... :)

tonando Escreveu:Bem, o no meio disto tudo só estou preocupado com uma coisa!!

....será que aquelas duas almas que apareceram a meio da visita às caves conseguiram achar a saída!! :-k Coitadas....e será que conseguiram apanhar o barco!? :oh:

A cara delas quando o Ulisses disse que elas agora teriam de assistir até ao fim!! Tava a ver que lhes dava uma coisa....

Achei que o Ulisses até foi simpático. No lugar dele tinha aproveitado para lhes dar um cartão da Dif Brokers :lol:

por Lion_Heart » 23/5/2010 21:43

Eu descobri o sumo de uva que muita gente bebeu. Não era Fanta Nao!

Aqui fica a foto!
Anexos
dao.jpg
dao.jpg (24.19 KiB) Visualizado 3376 vezes
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

por zguibz » 23/5/2010 21:27

só bebo e estou habituada a muita àguinha...
não foi zguibz?

Foi foi... :-$

O problema é que ali até a água tinha 14 graus... \:D/

bjs
O caminho para cima e o caminho para baixo, são um único caminho!

Registado: 30/8/2006 19:09

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 90 visitantes