Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Zona Euro chega a acordo sobre condições de ajuda a Atenas

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Mcmad » 11/4/2010 21:04

Eu não sei se estão ajudar ou a prejudicar...

Registado: 29/11/2007 10:26

por Deep Puple » 11/4/2010 20:59

AC Investor Blog Escreveu:Acabou-se a especulação e tudo o que poderia condicionar os mercados financeiros, nomeadamente a banca e o Euro....... :mrgreen:

Eu bem andava desconfiado destes senhoresdo ranking.

A economia dá sinais de recuperação, o desemprego finalmente começa a recuperar e ainda dizem que as bolsas em 2010 vão ter um crescimento de 1 digito.
na minha perpectiva 2010 vai ser um ano de valoização nas bolsas de 2 digitos.

Registado: 10/1/2010 14:26

Re: Segunda feira verde??

por dvck » 11/4/2010 20:53

rufa Escreveu:Ou agora vão arranjar algo novo as senhoras dos rating???

Cumps.

Eu espero sinceramente que surja algo de novo negativo para continuar este bull-market. Os bull markets precisam de nuvens cinzentas a pairar para serem alimentados. Quando só houver compradores no mercado acaba-se o bull market. :P
"I'm not normally a religious man, but if you're up there, save me, Superman!" (Homer Simpson)

Registado: 16/11/2007 18:38

Segunda feira verde??

por rufa » 11/4/2010 20:47

Ou agora vão arranjar algo novo as senhoras dos rating???

Cumps.

Registado: 29/11/2007 12:52

por AC Investor Blog » 11/4/2010 19:37

Acabou-se a especulação e tudo o que poderia condicionar os mercados financeiros, nomeadamente a banca e o Euro....... :mrgreen:
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

Zona Euro chega a acordo sobre condições de ajuda a Atenas

por Garfield » 11/4/2010 19:08

Jornal de Negócios Escreveu:Os governos da Zona Euro chegaram hoje a acordo sobre as condições para a concessão de um primeiro empréstimo à Grécia, caso Atenas venha a pedir ajuda, disse hoje o presidente do Eurogrupo, Jean-Claude Juncker.

O valor do primeiro empréstimo é de 30.000 milhões de euros.

Segundo explicou Juncker, os Estados membros da Zona Euro chegaram a acordo quanto ao montante de empréstimos bilaterais que concederiam à Grécia no primeiro ano.

A outra parte da ajuda, cujos detalhes não foram revelados, seria suportada pelo Fundo Monetário Internacional (FMI).

O preço dos empréstimos (taxa de juro) bilaterais europeus será fixado segundo as fórmulas utilizadas pelo FMI e rondará os 5 por cento no primeiro ano, afirmou o comissário europeu para os Assuntos Económicos e Monetários, Olli Rehn.

Juncker sublinhou que o Eurogrupo não decidiu hoje sobre a ativação dos empréstimos, uma vez que isso dependerá, a partir de agora, de uma decisão do Governo grego.

Registado: 9/2/2005 4:29

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], m-m e 173 visitantes