Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off-topic o que Há para inventar

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Off-topic o que Há para inventar

por xico Xico » 4/3/2010 17:36

Peço desculpa de estar abrir outro off, mas isto até poderá ter algum interesse.

Sempre que olha para as tecnologias, parece que está tudo inventado, por exemplo, a televisão.
Será que vai ser substituída por outro aparelho, é que estou a ver por quê. Talvez ela evoluía mas ao ponto de ser substituída, já não me parece.
Quem diz a televisão, diz tanta outras coisas, então pergunte quais acham que vão ser os 5 novos aparelhos que irão revolucionar neste novo século.

Vou começar a colocar os meus 5 não inventados, quando digo isso, digo apenas de produtos comercializados.

O carro deverá ser substituído por um carro de levitação :arrow:

:arrow: Piloto automático nos carros para percursos em auto estrada

:arrow: armas de raio lazer (irá ser um sucesso)

:arrow: Uma máquina que lave, seca, engoma. 3 em 1

:arrow: sapatos andantes, ou seja, permitirá andar sobre eles com toda a facilidade

Bem, isto é difícil, mas pensam que no inicio dos anos 1900 muitos tentavam saber o que iriam inventar. Nunca ninguém julgava que pudesse um dia haver uma televisão
Editado pela última vez por xico Xico em 5/3/2010 16:41, num total de 1 vez.

Registado: 23/12/2009 17:45

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: caldeirum, Carlos73, Google [Bot], navaldoc, silva_39 e 162 visitantes