Algumas analises- Indices
O SP, como dito anteriormente alguns indicadores deram o seu sinal de buy e outros me parecem indicar o mesmo caminho.
A resistência 1084 foi furada nos CFD, falta abrir o cash para confirmar tal quebra, e também a quebra em fecho seria também um indicador importante.
Aproximamos da média 20 (linha verde)
Se for quebrada essa resistência (1084), as próximas encontram-se a 1096 (fib) e 1107 (máximo d0 2 patamar)
O meu sentimento não foi alterado (buytrend)
Deixei os stop no intervalo (1081-1077)
O eur/usd e Eur/jpy estão a subir empurrando juntamente o Brent, ouro, silver que é sempre um bom tónico para subir as bolsas
A resistência 1084 foi furada nos CFD, falta abrir o cash para confirmar tal quebra, e também a quebra em fecho seria também um indicador importante.
Aproximamos da média 20 (linha verde)
Se for quebrada essa resistência (1084), as próximas encontram-se a 1096 (fib) e 1107 (máximo d0 2 patamar)
O meu sentimento não foi alterado (buytrend)
Deixei os stop no intervalo (1081-1077)
O eur/usd e Eur/jpy estão a subir empurrando juntamente o Brent, ouro, silver que é sempre um bom tónico para subir as bolsas
- Anexos
-
- sp.png (112.97 KiB) Visualizado 2808 vezes
O nasdaq tem uma resistencia no intervalo (1780-1784) e parece que tem vontade de quebrar.
O PSAR já tinha dado a mudança para subida como mostra no gráfico assinalado.
Resta saber se terá força suficiente para quebrar os 1780
A minha postura no nasdaq é a mesma no SP
Abaixo dos 1730 mudava de sentimento
O PSAR já tinha dado a mudança para subida como mostra no gráfico assinalado.
Resta saber se terá força suficiente para quebrar os 1780
A minha postura no nasdaq é a mesma no SP
Abaixo dos 1730 mudava de sentimento
- Anexos
-
- sp.png (146.24 KiB) Visualizado 2980 vezes
O SP500 me parece que tem pouca ou nenhuma forma para querer romper os 1080 mas também não existe quase nenhuma o queira empurrar para um nível muito mais inferior.
Consolidou-se neste níveis (1080-1055), excepto o mínimo feito no dia 5Fev, de resto tem andado nestes valores.
O PSAR, mostrou uma possível mudança para cima como mostra no gráfico, assinalado com uma seta.
Em relação aos outros 3 indicadores me parecem querer mostrar o mesmo.
Enquanto não quebrar os 1055 continuo apostar mais no movimento de subida.
Sentia-me confiante se quebrasse os 1080-1085 e ai podíamos ter uma visita aos 1100
Em relação aos pares Eur/usd e Eur/jpy me parecem mostrar ao contrário mas isso se considerarmos a ligação directa que tem tido nos ultimos tempos
Consolidou-se neste níveis (1080-1055), excepto o mínimo feito no dia 5Fev, de resto tem andado nestes valores.
O PSAR, mostrou uma possível mudança para cima como mostra no gráfico, assinalado com uma seta.
Em relação aos outros 3 indicadores me parecem querer mostrar o mesmo.
Enquanto não quebrar os 1055 continuo apostar mais no movimento de subida.
Sentia-me confiante se quebrasse os 1080-1085 e ai podíamos ter uma visita aos 1100
Em relação aos pares Eur/usd e Eur/jpy me parecem mostrar ao contrário mas isso se considerarmos a ligação directa que tem tido nos ultimos tempos
- Anexos
-
- sp.png (169.17 KiB) Visualizado 3035 vezes
vou deixar de actualizar o tópico deste indice e vou começar a colocar aqui.
O stoxx50 é sem duvida aquele que mais sofreu, chegou mesmo a quebrar um suporte importante (2690).
Agora vai ter pela frente o que outrora foi suporte a sua resistência, que será o seu primeiro obstáculo.
Temos 3 suportes:
LTA
2595
2583
Em vez de considerar 3 suportes vou considerar uma zona, pelo menos entre os 2595 e 2583, já a LTA será variavel ao longo do tempo.
Se quebrar a zona suporte, mau, mas mau sinal mesmo.
De referir que este indice teve a maior queda desde de Março
Resistencias: 2740, 2700 e considerando os dois maximos considero os 2825
O stoxx50 é sem duvida aquele que mais sofreu, chegou mesmo a quebrar um suporte importante (2690).
Agora vai ter pela frente o que outrora foi suporte a sua resistência, que será o seu primeiro obstáculo.
Temos 3 suportes:
LTA
2595
2583
Em vez de considerar 3 suportes vou considerar uma zona, pelo menos entre os 2595 e 2583, já a LTA será variavel ao longo do tempo.
Se quebrar a zona suporte, mau, mas mau sinal mesmo.
De referir que este indice teve a maior queda desde de Março
Resistencias: 2740, 2700 e considerando os dois maximos considero os 2825
- Anexos
-
- sp.png (123.22 KiB) Visualizado 3200 vezes
Analisando o SP, é quase idêntico ao DAX.
Volto a frisar um comportamento semelhante já vivido em Junho passado.
Temos 3 zonas (A,B,C)
Estamos a assistir uma breve consolidação na zona C, em caso de quebra, o que seria um mau indicador para os touros, as coisas poderão mudar de figura e ai teremos uma tedencia a ser mudada.
A quebra dos 1016, era a confirmação
No entanto predomina uma tendência bear no curto prazo, com alguma perda de força por parte dos curtos, o que veio por si formar uma consolidação, contribuída juntamente com também a pouca força dos longos
Volto a frisar um comportamento semelhante já vivido em Junho passado.
Temos 3 zonas (A,B,C)
Estamos a assistir uma breve consolidação na zona C, em caso de quebra, o que seria um mau indicador para os touros, as coisas poderão mudar de figura e ai teremos uma tedencia a ser mudada.
A quebra dos 1016, era a confirmação
No entanto predomina uma tendência bear no curto prazo, com alguma perda de força por parte dos curtos, o que veio por si formar uma consolidação, contribuída juntamente com também a pouca força dos longos
- Anexos
-
- sp.png (175.22 KiB) Visualizado 3284 vezes
Algumas analises- Indices
Vou abrir este tópico em vez de abrir vários para cada indice.
Hoje vou falar um pouco do DAX.
Este após ter feito o minimo 5383 à uns dias atrás , consegue-se traçar uma LTA com inicio dos mínimos de Set09.
De momento o índice encontra-se de uma fase de recuperação face aos mínimos anteriores e hoje já fez um novo máximo.
Suportes: Na LTA
Resistências:5730
De momento a resistência 5550 foi quebrada, o que desde já é um bom sinal para a continuação da subida
Hoje vou falar um pouco do DAX.
Este após ter feito o minimo 5383 à uns dias atrás , consegue-se traçar uma LTA com inicio dos mínimos de Set09.
De momento o índice encontra-se de uma fase de recuperação face aos mínimos anteriores e hoje já fez um novo máximo.
Suportes: Na LTA
Resistências:5730
De momento a resistência 5550 foi quebrada, o que desde já é um bom sinal para a continuação da subida
- Anexos
-
- sp.png (186.95 KiB) Visualizado 3421 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, cali010201, castrojjf, Google Adsense [Bot], Goya777, lito, m-m, malakas, Manchini888, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, Olhar Leonino, PMP69, trilhos2006 e 562 visitantes