Finalmente vou recomeçar a olhar para as acções
SMALL1969 Escreveu:tenho reditus (positiva) e finibanco(a perder imenso), ambas em contexto de espera de OPAs
Investes com esperanças em Opa's?
È um grande estratégia!

Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
SMALL1969 Escreveu:Supermann Escreveu:SMALL1969 Escreveu:Por teres deixado de olhar é que eu começei o olhar, digamos assim.
Provavelmente pode cair bastante mais. Mas a bolsa sempre foi um risco.
BCP e MARTIFER já estão compradas.
0,717 e 3.20
Para quê a panhar facas em queda? Já não bastou a lição de 2008?
Eu gosto de facas em queda. Em 2009, lá para comprei à bruta em Março/Abril.
Mas admito que isto possa cair muito mais. O que comprei hoje poderá até ser vendido à tarde
a nao ser que tenhas comprado na prmeira semana de Março, nao apanhaste em queda... a força compradora foi de tal forma forte que muitos sistemas de trend following que se sabe que são um pouco lag em relaçao ao preço, já andavam a disparar pouco depois do fundo...
- Registado: 18/12/2009 18:54
iurp Escreveu:SMALL1969 Escreveu:Supermann Escreveu:SMALL1969 Escreveu:Por teres deixado de olhar é que eu começei o olhar, digamos assim.
0,717 e 3.20
Mas admito que isto possa cair muito mais. O que comprei hoje poderá até ser vendido à tarde
Há sempre uns indivíduos muito espertos que só ganham na bolsa !!!
Tens dezenas de mensagens minhas neste mesmo fórum, a evidenciar compras nessa altura, e vendas também.
Mais uma vez, estou a dizer que comprei de hoje de manhã e porque o fiz.
Se me vieres criticar un dia destes porque perdi em relação ao que comprei hoje, aceito.
Agora só estás a parecer o que és: Imaturo na bolsa
compras:
SONI a 2.33
MARTIFER 3,20
BCP 0,717
tenho reditus (positiva) e finibanco(a perder imenso), ambas em contexto de espera de OPAs
Tinha alguma compra de Corticeira abaixo de 0,82 e infelizmente nessa não me daram nada. Fez 0,82 e até agradecia que alguém me informasse quantas fez a 0,82
- Registado: 3/2/2009 12:21
silvalm Escreveu:Caros colegas
Neste momento não se sabe se a faca está com a lâmina para baixo ou se entretanto a pega já estará nessa posição.
Assim, numa perspectiva de longo prazo, reforcei parcialmente algumas posições. Se subir, optimo, se continuar a descer, continuo a reforçar.
Se faço bem ou não, o futuro o dirá!
Cumps.
Já somos 2! Aproveitei o fundo matinal para reforçar os titulos nacionais que tinha na carteira!
Já os poderia vender agora com mais-valias, hihihi
Mas se por um lado sou um optimista, também tenho consciencia que posso vir a esperar uns belos anos, eheheh
Caros colegas
Neste momento não se sabe se a faca está com a lâmina para baixo ou se entretanto a pega já estará nessa posição.
Assim, numa perspectiva de longo prazo, reforcei parcialmente algumas posições. Se subir, optimo, se continuar a descer, continuo a reforçar.
Cumps.
Cumps.
- Registado: 31/8/2007 23:09
SMALL1969 Escreveu:Supermann Escreveu:SMALL1969 Escreveu:Por teres deixado de olhar é que eu começei o olhar, digamos assim.
0,717 e 3.20
Há sempre uns indivíduos muito espertos que só ganham na bolsa !!!
- Registado: 23/1/2006 23:54
Supermann Escreveu:SMALL1969 Escreveu:Por teres deixado de olhar é que eu começei o olhar, digamos assim.
0,717 e 3.20
- Registado: 29/11/2007 11:39
SMALL1969 Escreveu:Por teres deixado de olhar é que eu começei o olhar, digamos assim.
0,717 e 3.20
é que enquanto o SP500 pode ainda não ter invertido claramente para nova tendência de descida, o PSI20 esse está mais que claro que a tendência é de descida...
- Registado: 18/12/2009 18:54
SMALL1969 Escreveu:Por teres deixado de olhar é que eu começei o olhar, digamos assim.
0,717 e 3.20
Só compro BCP quando chegar aos 0,50 !
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
Exacto.
Comprei também Sonae Indústria.
Normalmente compro um pouco antes do timing perfeito, e vendo também um pouco antes do máximo.
Mas a paciência e o não querer acertar no ponto perfeito tem rendido muitas alegrias, com a bolsa a cair ou a subir.
Comprei também Sonae Indústria.
Normalmente compro um pouco antes do timing perfeito, e vendo também um pouco antes do máximo.
Mas a paciência e o não querer acertar no ponto perfeito tem rendido muitas alegrias, com a bolsa a cair ou a subir.
Eu deixei de olhar para elas hoje... felizmente ainda a tempo do início da derrocada!
E olhar para elas... não é agora de certeza, se bem que isto vai ficar apetitoso! Mas acho que o baile ainda agora começou!
Em termos fundamentais e técnico existem muitas cotadas em excelente posição... mas o PSI20 e Geral no que toca ao "fundamental" está muito fraco por estas notícias recentes! Vou esperar por uma altura em que haja "fundamento" positivo e um timing "técnico"!
Cumps
Paulo
E olhar para elas... não é agora de certeza, se bem que isto vai ficar apetitoso! Mas acho que o baile ainda agora começou!
Em termos fundamentais e técnico existem muitas cotadas em excelente posição... mas o PSI20 e Geral no que toca ao "fundamental" está muito fraco por estas notícias recentes! Vou esperar por uma altura em que haja "fundamento" positivo e um timing "técnico"!
Cumps
Paulo
- Registado: 29/11/2007 11:39
Re: Finalmente vou recomeçar a olhar para as acções
SMALL1969 Escreveu:Estava a aguardar este ponto de rebuçado.
Tanto optimismo só podia ser distribuição antes da queda. E esperemos que não seja emitido um aviso para Portugal similar ao da Grécia, senão, até as minhas previsões para estas quedas vão falhar.
Além de outras coisas, ainda falta a economia real em Portugal começar a sofrer com o fim dos subsídios de desemprego, que por enquanto aguentam a sociedade.
Talvez seja melhor aguardar mais um pouco, porque a época de saldos na bolsa ainda agora começou ...

"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
- Registado: 9/12/2009 13:04
Finalmente vou recomeçar a olhar para as acções
Estava a aguardar este ponto de rebuçado.
Tanto optimismo só podia ser distribuição antes da queda. E esperemos que não seja emitido um aviso para Portugal similar ao da Grécia, senão, até as minhas previsões para estas quedas vão falhar.
Além de outras coisas, ainda falta a economia real em Portugal começar a sofrer com o fim dos subsídios de desemprego, que por enquanto aguentam a sociedade.