Off Topic - IV torneio de Poker freeroll
- Registado: 24/7/2009 12:13
ATENÇÃO
Quem já tem a password mas ainda não se inscreveu no torneio, não se registe para já!
Quem já se inscreveu vai ter de voltar a inscrever-se amanhã!
Infelizmente, quando o torneio foi criado, estava previsto ter inicio pelas 22h30m da próxima quinta-feira. Com a mudança de hora, o que está neste momento, começa 21h30m.
Este torneio vai ser eliminado e criado novo exactamente igual, mesma password... mas para as 22H30m conforme estava previsto desde sempre.
Amanha, desde que verifiquem que a hora esta correcta, devem voltar a fazer a inscrição com a mesma password que vos facultei. Quem se esqueceu da pass, tem de a voltar a pedir :-(
A todos peço desculpa pelo incómodo.
Abraço,
Carrancho
Quem já tem a password mas ainda não se inscreveu no torneio, não se registe para já!
Quem já se inscreveu vai ter de voltar a inscrever-se amanhã!
Infelizmente, quando o torneio foi criado, estava previsto ter inicio pelas 22h30m da próxima quinta-feira. Com a mudança de hora, o que está neste momento, começa 21h30m.
Este torneio vai ser eliminado e criado novo exactamente igual, mesma password... mas para as 22H30m conforme estava previsto desde sempre.
Amanha, desde que verifiquem que a hora esta correcta, devem voltar a fazer a inscrição com a mesma password que vos facultei. Quem se esqueceu da pass, tem de a voltar a pedir :-(
A todos peço desculpa pelo incómodo.
Abraço,
Carrancho
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Infelizmente a internet por estas bandas ainda deixa muito a desejar :S
Quando disse os 25 minutos foi mesmo o tempo que demorou! lol
Enfim ... já me registei no site e estive a experimentar durante 2 horas. A ligação só caiu 2 vezes. Nada mal
... Vamos lá a jogo, pode ser que me aguente mais que 10 minutos
...
Abraço
Quando disse os 25 minutos foi mesmo o tempo que demorou! lol
Enfim ... já me registei no site e estive a experimentar durante 2 horas. A ligação só caiu 2 vezes. Nada mal

Abraço
Life is short, ride hard!!!
eXtr3me_07 Escreveu:PequenoInvest Escreveu:Não, uso um sony baio normalíssimo
Vai por mim, compra um cooler, se quiseres mando-te por PM um bom cooler por valores até 50 euros e vais ver a diferença, ah e uma limpeza nas ventoinhas também ajuda e muito..
Eu tenho um Acer já com 1 ano e meio e corre muito bem o jogo..
Aceito a sugestão

Vou ver a referência que me deres no ebay e tentar comparar com outros para ver se a qualidade/preço compensa.
eXtr3me_07 Escreveu:PequenoInvest Escreveu:carf2007 Escreveu:bestblandina Escreveu:Já algum tempo que não jogo, qual os melhores sites de poker em Portugal
Tenho 12 instalados mas não há duvida nenhuma de que o melhor é o PokerStars. A nivel de jogabilidade tambem são bons o PKR e o Unibet ( este tem um freerolls diarios de 50,100 e 200 )
O PokerStars dá acesso a muitos torneios ao vivo ( EPT, PCA, LAPT, WCOOP, etc...) neste momento tem 3 freerolls interessantes, um para o EPT Vilamoura , EPT PRaga e um torneio nas Caraibas entre outros ...
O PKR é de longe onde jogo mais, mas caramba aquilo ocupa 1 GB e as ventoinhas não param um segundo enquanto aquilo está em funcionamento
Se usares um Notebook compra um cooler.
Não, uso um sony baio normalíssimo

PequenoInvest Escreveu:carf2007 Escreveu:bestblandina Escreveu:Já algum tempo que não jogo, qual os melhores sites de poker em Portugal
Tenho 12 instalados mas não há duvida nenhuma de que o melhor é o PokerStars. A nivel de jogabilidade tambem são bons o PKR e o Unibet ( este tem um freerolls diarios de 50,100 e 200 )
O PokerStars dá acesso a muitos torneios ao vivo ( EPT, PCA, LAPT, WCOOP, etc...) neste momento tem 3 freerolls interessantes, um para o EPT Vilamoura , EPT PRaga e um torneio nas Caraibas entre outros ...
O PKR é de longe onde jogo mais, mas caramba aquilo ocupa 1 GB e as ventoinhas não param um segundo enquanto aquilo está em funcionamento
Se usares um Notebook compra um cooler.

carf2007 Escreveu:bestblandina Escreveu:Já algum tempo que não jogo, qual os melhores sites de poker em Portugal

bestblandina Escreveu:Já algum tempo que não jogo, qual os melhores sites de poker em Portugal
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
bestblandina Escreveu:Já algum tempo que não jogo, qual os melhores sites de poker em Portugal
Neste momento apenas jogo PKR, porque tem uma jogabilidade muito boa, sendo em 3D, e sem gastar dinheiro podes jogar torneios de dinheiro com prémios de 6 cêntimos, mas ao menos os jogadores levam aquilo mais a sério, comecei com zero e já vou em 6 dólares, pois assim que fiz 1 euro passei a jogar em mesas ring.
No entanto, existem outras como o full tilt poker, cakepoker, pokerstars, partypoker, everestpoker...
é só escolheres..

Vou ver se consigo participar:) Boa iniciativa.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AlfaTrader, darkreflection, latbal, Luzemburg, m-m, Majestic-12 [Bot], malakas, Manchini888, marketisnotefficient, MR32, niceboy, Nuno V, nunorpsilva, OCTAMA, Pmart 1, Santanderes, Shimazaki_2, ze couves e 230 visitantes