Plataformas SaxoBank e comissoes
Arte-Sacra Escreveu:a Interactive Brokers está muito bem conceituada.
http://www.interactivebrokers.com/ibg/main.php
Quanto ao ter mais do que uma conta, nos tempos que correm, diversificação reduz o risco.
Abraço
ja conhecia obrigado... provavelmente movo algum capital para la'... têm cfds ?
abraço
a Interactive Brokers está muito bem conceituada.
Quanto ao ter mais do que uma conta, nos tempos que correm, diversificação reduz o risco.
Abraço

Abraço
JRTRADER Escreveu:Já aqui tinha exposto essa situação.
A saxo alterou tarifários de uma forma "camuflada", quem não fizer bem as contas, ainda pode pensar que tinham descido o tarifário o que é completamente errado.
Basicamente, todos os títulos em que o preço acção/CFD seja abaixo de 20 USD, o tarifário foi aumentado, e quanto + baixo o valor do título, maiores as comissões, chega a ser escandalosamente mais caro!! experimentem fazer simulação para um título que vale cerca de 1,5 USD...
Pessoalmente, penso que a única alternativa será optar por uma corretora estrangeira, no entanto, por enquanto, a GObulling tem 1 protocolo com a DECO, se aderirem à DECO, ficam com um tarifário bem superior.
mas a GoBulling tem o mesmo preçario... tentei simular, uma vez q tenho la uma conta pequena, e e' igual... mesmo com a Deco duvido que o desconta seja significativo...
Pois so' mesmo estrangeira, mas isso e' sempre uma chatice... gosto de ter as coisas no mesmo banco, dá-me outro tipo de flexibilidade... por mim ate' aderia a' IG Markets, mas nao oferecem acçoes, uma pessoa tar com pplataformas diferentes uma para acçoes outra para CFD's etc e' uma grande chatice...
De estrangeiras, o que recomendam ?
JRTRADER Escreveu:Já aqui tinha exposto essa situação.
A saxo alterou tarifários de uma forma "camuflada", quem não fizer bem as contas, ainda pode pensar que tinham descido o tarifário o que é completamente errado.
Basicamente, todos os títulos em que o preço acção/CFD seja abaixo de 20 USD, o tarifário foi aumentado, e quanto + baixo o valor do título, maiores as comissões, chega a ser escandalosamente mais caro!! experimentem fazer simulação para um título que vale cerca de 1,5 USD...
Pessoalmente, penso que a única alternativa será optar por uma corretora estrangeira, no entanto, por enquanto, a GObulling tem 1 protocolo com a DECO, se aderirem à DECO, ficam com um tarifário bem superior.
suponho que queira dizer inferior...
alguem que tenha experiência de corretoras estrangeiras que diga de sua justiça.
cumps
mapaman Escreveu:Estou com o btp aberto e acabei de simular uma venda de 525 acções de um titulo pouco abaixo dos 10 euros e dá 15 usd de comissão.
quanto a valores tb os acho upa upa,mas é o preço de serem poucos a fornecer o serviço.
cumps
porque o preço e' 525* 0,03 centimos com minimo de 14 USD
agora imagina comprar Sirius... alias tens ai o exemplo da imagem acima do enslaved...
Já aqui tinha exposto essa situação.
Bolsa e Mercados Financeiros: http://jr-trader.blogspot.com/
- Registado: 29/11/2007 2:37
sinto-me realmente enojado com estes preços...
De facto pelo site fica mais barato comprar acçoes, mas afinal para que e' q serve o serviço PRO ? Não e' para ficar mais barato? Pelo menos era isso que anunciavam há uns tempos...
Eu aderi ao serviço PRO uma vez que nao cobrava comissoes sobre dividendos, nem custos de guarda, o que para um portfolio de longo prazo faz todo o sentido...
A sorte destes bancos e' nada mais em Portugal oferecer melhor, e os custos de substituiçao sao elevados...
E' conveninente ter tudo na mesma plataforma e no mesmo banco... mas acho ridiculo estas comissoes.
Se for pelo site cobram me apenas 12 € mas depois levo com comissoes sobre comissoes, guarda de titulos, dividendos, etc...
E, se eu comprar um titulo intraday pelo site sou tambem cobrado na guarda de titulos por trimestre...
Algum de voces podem dar sites ou instituiçoes portuguesas ou estrangeiras, que permitam negociar CFD's e acçoes mais barato que esta roubalheira ?
E' que por este andar do Bear Market todas as acçoes andam na casa dos 2USD e se queremos comprar 1000 USD la temos q pagar aos 150 USD de comissoes... aos 5 centimos/acçao de custos de comissão e' ridiculo...
De facto pelo site fica mais barato comprar acçoes, mas afinal para que e' q serve o serviço PRO ? Não e' para ficar mais barato? Pelo menos era isso que anunciavam há uns tempos...
Eu aderi ao serviço PRO uma vez que nao cobrava comissoes sobre dividendos, nem custos de guarda, o que para um portfolio de longo prazo faz todo o sentido...
A sorte destes bancos e' nada mais em Portugal oferecer melhor, e os custos de substituiçao sao elevados...
E' conveninente ter tudo na mesma plataforma e no mesmo banco... mas acho ridiculo estas comissoes.
Se for pelo site cobram me apenas 12 € mas depois levo com comissoes sobre comissoes, guarda de titulos, dividendos, etc...
E, se eu comprar um titulo intraday pelo site sou tambem cobrado na guarda de titulos por trimestre...
Algum de voces podem dar sites ou instituiçoes portuguesas ou estrangeiras, que permitam negociar CFD's e acçoes mais barato que esta roubalheira ?
E' que por este andar do Bear Market todas as acçoes andam na casa dos 2USD e se queremos comprar 1000 USD la temos q pagar aos 150 USD de comissoes... aos 5 centimos/acçao de custos de comissão e' ridiculo...
https://www.gobulling.com/col/documento ... 090211.pdf
deixo o link para o preçário da gobulling, que me parece ser igual ao do BTP. (será cartelização??
cumps
deixo o link para o preçário da gobulling, que me parece ser igual ao do BTP. (será cartelização??

cumps
englishman Escreveu:se nao me oferecem acçoes nao me interessa.
Olá, se o pretendido é negociar acções para quê escolher a plataforma Saxo
Não tem qualquer fundamento com as comissões que eles cobram, porque há muito mais barato no mercado. Mesmo que fosse 14 USD (porque não referiste que são 14 USD para cada operação).
Ou seja, nem olhar para as plataformas da Saxo quando o que se pretende é investir em acções. Ponto final.![]()
Abraço
EMan
Tens mais baratas ? Quais ?
E' q antes a Saxo valia a pena, por n pagar dividendos, e outras comissoes, nem de guarda, e independentemente do valor da ordem era smp 14 USD ao contrario de outras que e' tipo por comissao %... para os valores q negociava a Saxo saia mt mais barata q qq outra corretora/banco uma vez que os 14 USD eram fixos...
se nao me oferecem acçoes nao me interessa.
Olá, se o pretendido é negociar acções para quê escolher a plataforma Saxo

Não tem qualquer fundamento com as comissões que eles cobram, porque há muito mais barato no mercado. Mesmo que fosse 14 USD (porque não referiste que são 14 USD para cada operação).
Ou seja, nem olhar para as plataformas da Saxo quando o que se pretende é investir em acções. Ponto final.

Abraço
EMan
. 300 dollars de comissão
. Até a barraca abana.

- Anexos
-
- sirius.JPG (30.54 KiB) Visualizado 1544 vezes
Surf's up and down in the markets
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/
http://elliottmarketwaves.blogspot.com/
Acções
País Bolsa Comissão
Estados Unidos da América American Stock Exchange / Nasdaq National Market / New York Stock Exchange Acção >$10 = 5 cêntimos por acção (mínimo: USD 14,00)
Acção <$10 = 3 cêntimos por acção (mínimo: USD 14,00)
Nasdaq SmallCap Market / OTC Bulletin Board (NASDAQ) Valor nominal >$50000 = 0.15% (mínimo: USD 14,00)
Valor nominal <$50000 = $18 comissão fixa
Alemanha Frankfurt Stock Exchange 0,08% (mínimo: EUR 10,00)
Holanda Euronext Amsterdam 0,08% (mínimo: EUR 10,00)
Portugal Euronext Lisbon
França Euronext Paris
Bélgica Euronext Brussels
Áustria Wiener Börse ( Vienna) Stock Exchange 0,20% (mínimo: EUR 30,00)
Itália Milano Stock Exchange 0,13% (mínimo: EUR 18,00)
Espanha Sistema De Interconexion Bursatil Español 0,08% (mínimo: EUR 10,00)
Reino Unido 1 London International Exchange (LSE_INTL) 0,20% (mínimo: GBP 30,00)
London Stock Exchange SETS Market 0,15% (mínimo: GBP 15,00)
Noruega Oslo Stock Exchange 0,10% (mínimo: NOK 65,00)
Suíça 2 Swiss Exchange 0,15% (mínimo: CHF 30,00)
Virt-X 0,15% (mínimo: CHF 30,00)
Austrália Australian Stock Exchange Ltd. 0,15% (mínimo: AUD 25,00)
olá,
aqui vão os valores retirados do site do best.
atenção que mexeram nas quantidades mínimas de compra.
tenta lá fazer isso outra vez,para confirmar esse valor s.f.f.
experimenta aumentar o numero de acções,tipo 50/100/500 para ver se esses valores batem certo.
cumps
cum
País Bolsa Comissão
Estados Unidos da América American Stock Exchange / Nasdaq National Market / New York Stock Exchange Acção >$10 = 5 cêntimos por acção (mínimo: USD 14,00)
Acção <$10 = 3 cêntimos por acção (mínimo: USD 14,00)
Nasdaq SmallCap Market / OTC Bulletin Board (NASDAQ) Valor nominal >$50000 = 0.15% (mínimo: USD 14,00)
Valor nominal <$50000 = $18 comissão fixa
Alemanha Frankfurt Stock Exchange 0,08% (mínimo: EUR 10,00)
Holanda Euronext Amsterdam 0,08% (mínimo: EUR 10,00)
Portugal Euronext Lisbon
França Euronext Paris
Bélgica Euronext Brussels
Áustria Wiener Börse ( Vienna) Stock Exchange 0,20% (mínimo: EUR 30,00)
Itália Milano Stock Exchange 0,13% (mínimo: EUR 18,00)
Espanha Sistema De Interconexion Bursatil Español 0,08% (mínimo: EUR 10,00)
Reino Unido 1 London International Exchange (LSE_INTL) 0,20% (mínimo: GBP 30,00)
London Stock Exchange SETS Market 0,15% (mínimo: GBP 15,00)
Noruega Oslo Stock Exchange 0,10% (mínimo: NOK 65,00)
Suíça 2 Swiss Exchange 0,15% (mínimo: CHF 30,00)
Virt-X 0,15% (mínimo: CHF 30,00)
Austrália Australian Stock Exchange Ltd. 0,15% (mínimo: AUD 25,00)
olá,
aqui vão os valores retirados do site do best.
atenção que mexeram nas quantidades mínimas de compra.
tenta lá fazer isso outra vez,para confirmar esse valor s.f.f.
experimenta aumentar o numero de acções,tipo 50/100/500 para ver se esses valores batem certo.
cumps
cum
IG Markets
Eu mudei-me para a IG Markets.
Só me arrependo de não ter feito mais cedo.
Cada vez que me lembro do spread de 6/7/8 no CAC40...
Abraço
Só me arrependo de não ter feito mais cedo.
Cada vez que me lembro do spread de 6/7/8 no CAC40...
Abraço
Plataformas SaxoBank e comissoes
Estive agor apa comprar umas acçoes atraves do banco BEST ia a por a ordem e fiquei chocado que uma ordem de 1500 USD me fossem cobrar de comissoes 60 !!! USD ! Eu ja nao ponho ordnes em acçoes ha' algum tempo e achei isto chocantes isto e' quase 5% de peso!
Ainda ha uns meses era valor unico de 14 USD assim como a GoBulling, mas parece q mudaram o preçario para X centimos por acçao!
Por favor digam-me que ha' mais barato... estou incredulo com estes preçarios
Ainda ha uns meses era valor unico de 14 USD assim como a GoBulling, mas parece q mudaram o preçario para X centimos por acçao!
Por favor digam-me que ha' mais barato... estou incredulo com estes preçarios
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, AlfaTrader, Bing [Bot], darkreflection, Esquinas3, Ferreiratrade, Google [Bot], Investor Tuga, Karra, m-m, malakas, Shimazaki_2, TheKuby e 135 visitantes