Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Carteira carcanhol 70 € isso mesmo 70€

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por carcanhol_II » 6/2/2012 9:47

Bom dia

Pronto já está, fecho de posições curtas com o menor estrago possível, inclusivamente nas próximas horas poderiam dar lucro, mais uns bons euros :mrgreen: mas não vale a pena arriscar por agora vamos ver se isto volta lá acima e nessa altura voltamos á carga do lado curto.

Por agora conta preservar o capital, pois sem ele não podemos fazer mais capital. 8-) :lol:

Fica o upgrade, o boneco, o iPHONE que com a potencial perda de 600€ estava adiado, está por horas. :wink:
Anexos
posição.png
posição.png (50.64 KiB) Visualizado 2411 vezes

Registado: 19/5/2010 11:51

por carcanhol_II » 5/2/2012 22:43

Viva boas noites!

Espero que tenha sido um fim de semana á maneira para todos os membros da comunidade caldeirão e respectivos entes.

Bom o fim de semana já está a acabar (acaba ás 23:00 :mrgreen: ) e já tardava um upgrade á carteira dos 70€, antes das 23:00 hora em que o mercado volta ás lides e onde possívelmente o que foi não volta a ser (xutos).

A carteira está a levar porrada forte e feio -600€ de potenciais perdas que eram perfitamente desnecessárias, mas como eu mesmo avisei a coisa ia complicar quando chega-se aos 1000 1500€.

Já agora o porquê da entrada desastrosa nos 6728 com 2 contratos de 5€ por ponto o que dá 10€ por ponto? Nos movimentos ascendentes a cada múltiplo de 100pts há valores das dezenas que servem de 1º travão na súbida em alguns range´s são os 20/30 noutros os 40/50 e em último caso os 60/70.

Por exemplo no range 6100/6200 grosso modo o travão esteve nos 60/70, no range 6400/6500 esteve mais pelos 20/30 ou 40/50, no range 6700/6800 apostei que em poucos minutos os 6730 devolveriam o preço aos 6720 ou 6710, tal não maconteceu. Saiu mal a coisa o travão efectivamente ficou nos 6760/6770.

Se um gajo acertasse sempre era rico certo ou pelo mênos vivia disto.

De qualquer forma de 70 iniciais ainda temos 800 muito bom, e nem tudo está perdido pois parece que pelas 23:00 vai haver novidades e para baixo, pois o mês de Fevereiro vai ter como ordem do dia a Grécia (já tinha saudades dos gregos que andavam muito calminhos) e aida ao fim da tarde ao consultar a página da Bloomberg verifiquei com satisfação que o acordo com os gregos ficou outra vez em "águas de bacalhau" o que parece vai ser o ponto de partida para uma tomada de mais valias esta segunda, pêlo mênos na 1ª metade da sessão. O que para mim é o suficiente.

Como se pode ver no boneco o par euro dolar está a levar porrada, abrui em GAP DOWN. e o mesmo deverá acontecer com os futuros.

Portanto ao som dos Pink Floyd fica o boneco antes das 23:00. :mrgreen: Pelas 23:00 voltamos a falar! :?: :mrgreen:
Anexos
posiçao.png
posiçao.png (198.77 KiB) Visualizado 2473 vezes

Re: Upgrade

por Pedro Miguel » 3/2/2012 20:12

carcanhol_II Escreveu:
Pedro Miguel Escreveu:Existe uma palavra para isso : ganância.
Acho incrivel é como colocas essas posições e nao metes um stop.
Isto nao sao warrants que se perde o que lá colocou.

Aqui podes perder mais do que tens lá.

Existe tb um ditado para isso...até ao dia.

Acho que devias colocar uma nota em baixo para os mais incautos.
"Não façam isso em casa"

Obviamente que tens toda a razão na obsevação que fazes sou o 1º a dar a mão á palmatória de resto já reconheci o erro.

Como já expliquei anteriormente não uso STOP´s ás perdas porque tenho algum grau de confiança no que faço. Claro que o mercado prega partidas e por vezes a minha avaliação do momento revela-se errada. Acontece quem não erra? De resto o meu erro maior nem foi bem a abertura de posição, mas sim o não fecho da mesma numa correção que ocorreu pelos 6735 antes das 15:00 isso é que considero muito grave.

De qualquer modo no ponto actual da carteira e com a margem que já consegui o pior que me pode acontecer é ficar reduzido a uns 400 ou 300€, pois seria preciso o DAX ir ainda hoje aos 6830 ou abrir Domingo á noite a esse valor para uma catástrofe acontecer, por agora e dado o esticão que a coisa leva é um cenário possível mas pouco provável.

De qualquer modo fica a advertência Não tentém fazer isto em casa pode dar muito mau resultado ok

De resto escolheste uma boa corretora com os melhores spreads e melhor plataforma. Já usaste os advanced charts?

Registado: 29/11/2007 11:45

por carcanhol_II » 3/2/2012 19:43

Pedro Miguel Escreveu:Existe uma palavra para isso : ganância.

"Não façam isso em casa"

Obviamente que tens toda a razão na obsevação que fazes sou o 1º a dar a mão á palmatória de resto já reconheci o erro.

Como já expliquei anteriormente não uso STOP´s ás perdas porque tenho algum grau de confiança no que faço. Claro que o mercado prega partidas e por vezes a minha avaliação do momento revela-se errada. Acontece quem não erra? De resto o meu erro maior nem foi bem a abertura de posição, mas sim o não fecho da mesma numa correção que ocorreu pelos 6735 antes das 15:00 isso é que considero muito grave.

De qualquer modo no ponto actual da carteira e com a margem que já consegui o pior que me pode acontecer é ficar reduzido a uns 400 ou 300€, pois seria preciso o DAX ir ainda hoje aos 6830 ou abrir Domingo á noite a esse valor para uma catástrofe acontecer, por agora e dado o esticão que a coisa leva é um cenário possível mas pouco provável.

De qualquer modo fica a advertência Não tentém fazer isto em casa pode dar muito mau resultado ok

por Pedro Miguel » 3/2/2012 19:23

carcanhol_II Escreveu:Viva

carcanhol_II Escreveu:
Esta parte é onde eu costumo ser bom e ter sucesso é o arranque com 70€, o pior é quando a coisa marcar 1000, 1500, 2000€ nessa altura espalho-me ao comprido.

Vamos ver como evolui a coisa. :mrgreen:

Eu avisei não avisei? :(

Com a carteira a marcar 1390€ eis se não quando o artista começa a inventar e a por em causa todo o trabalho feito até aqui. Uma entrada curta forte e mal cálculada permatura e o resultado está á vista.

Como dizia o outro "num abia necessidade he!he!"

Pois é meus amigos agora com este valor em carteira é que a coisa começa a ser dificil de segurar e multiplicar...rídiculo não? Á partida uma conta que começa com 70€ estaria condenada nos 1ºs trades vá lá uma pessoa entender isto.

Fica o registo pictorico da burrada.

Existe uma palavra para isso : ganância.

"Não façam isso em casa"

por carcanhol_II » 3/2/2012 19:22

Viva

Desde já quero pedir desculpa pelo facto de não postar as entradas em tempo útil pois correctamente e para o tópico ter o valor era assim que devia funcionar. Reconheço essa lacuna.

Mas actualmente com CFD´s a coisa anda muito mais rápido por vezes tomo decisões no momento e por impulsso (o que por vezes resulta bem outras ponho a carteira em cheque) ao contrário do inicio do tópico em 2009 se não me engano em que com warrants as coisas andavam mais devagar, pois por pagar comissões por vezes tinha de pensar 2 vezes contar até dez para abrir uma posição e defenir se "put" ou "call", coisa que agora não pesa nas minhas decisões por vezes instântaneas.

Por tanto faço o possível para postar upgrades assim que posso para repor a credibilidade da carteira e da ideia que presidiu á criação deste tópico no mínimo original. :wink: modestia á parte claro. :mrgreen:

Por agora a coisa está preta os americanos continuam a deitar lenha na fogueira. :roll:

por QuantMath » 3/2/2012 18:59

retira o dinheiro o começa outra vez com 70€

ficas com um bom rendimento mensal lol

boa sorte nisso... estou a gostar do topico :)

Registado: 25/12/2011 23:28

por carcanhol_II » 3/2/2012 16:44

Viva

carcanhol_II Escreveu:
Esta parte é onde eu costumo ser bom e ter sucesso é o arranque com 70€, o pior é quando a coisa marcar 1000, 1500, 2000€ nessa altura espalho-me ao comprido.

Vamos ver como evolui a coisa. :mrgreen:

Eu avisei não avisei? :(

Com a carteira a marcar 1390€ eis se não quando o artista começa a inventar e a por em causa todo o trabalho feito até aqui. Uma entrada curta forte e mal cálculada permatura e o resultado está á vista.

Como dizia o outro "num abia necessidade he!he!"

Pois é meus amigos agora com este valor em carteira é que a coisa começa a ser dificil de segurar e multiplicar...rídiculo não? Á partida uma conta que começa com 70€ estaria condenada nos 1ºs trades vá lá uma pessoa entender isto.

Fica o registo pictorico da burrada.
Anexos
posiçao.png
posiçao.png (49.03 KiB) Visualizado 2676 vezes

por carcanhol_II » 2/2/2012 16:27

Boas!

Com algumas asneiras pelo caminho a carteira vai progredindo, por agora não é o máximo que já marcou mas está em máximos. e este DAX dá os 6700 ou quê? como é fácil de ver dava jeito o capital chegaria fácilmente aos 1000€.

Mas ali os 6650 estão a ser complicados e no gráfico parece-me que está lá uma cunha ascendente. Vamos ver se isto não dá um "swing day" o que não seria nada bom.

É pá o Bernake vai começar a mandar postas de pescada, fujam....cada vez que este gajo fala começam as vendas cheat!
Anexos
posiçao.png
posiçao.png (65.54 KiB) Visualizado 2755 vezes

por carcanhol_II » 1/2/2012 11:18

Bom dia

Depois do dia de ontem, mais um dia bom para rebentar carteiras, o que ia novamente acontecendo, hjoe após alguns curtos na pré abertura e bué de longos eis que a carteira fez um novo máximo 508€.

Valor esse que está neste momento comprometido com uma entrada curta a 6573, muito mal calculada.

O meu forte e aqauilo em que considero ser bom é começar carteiras do nada, e fazer rucuperações de carteira.

Já o meu calcanhar de aquiles (são os dois) é segurar os ganhos.
Anexos
posiçao.png
posiçao.png (31.99 KiB) Visualizado 2847 vezes

por carcanhol_II » 31/1/2012 17:09

Boas!

Depois de um novo máximo de 393€ eis a recompensa que o mercado nos dá quando resolvêmos dar um voto de confiança.

Queres confiança? Então toma lá a confiança...dois dias de trabalho duro para o caixote do lixo.

Tal como o Ulisses eu também começo a ficar cançado deste tipo de surpresas que o mercado reserva, quando se lhe deposita confiança. Este DAX é bruto a cair e os americanos nem foram ao vermelho.

E o mais engraçado é que pela abertura americana, mesmo sem traçar as linhas eu olhava para o boneco e via uma cunha ascendente e cheguei a ter un curto nos 6524 que vendi a zero.

Estar curto no momento certo é claro, continua a ser um grande negócio.

Fica o boneco
Anexos
posiçao.png
posiçao.png (93.19 KiB) Visualizado 2930 vezes

Novos máximos

por carcanhol_II » 31/1/2012 10:40

Novos máximos! :wink:

Após um curto nos 6512 fechado nos 6501 a nossa carteira com capital inicial de 70€ atinge novos máximos a rondar os 400% :mrgreen:

Neste momento o que me vem á ideia é imagine-se se naquele movimento parvo de sexta-feira não me tem reduzido a carteira ao capital inicial...já tinha passado os 500€. Éque não sei se estão recordados, quando fui stopado nos 6575 estava curto com entrada nos 6533, o idice na sexta depois disso foi aos 6490, e ontem aos 6420.

Fica o boneco
Anexos
posiçao.png
posiçao.png (30.47 KiB) Visualizado 3044 vezes

por carcanhol_II » 31/1/2012 10:09

Bom dia!

Estamos com uma potêncial abertura de caça aos patos, ou não. Com uma abaertura 45 pts acima do fecho é expectável umas vendas para fecho de GAP.

Meia hora antes da abertura fecho de posições longas que vinham do inicio da madrugada, e reabertura de novas posições mais abaixo.

A minha experiência de observação diz-me que aquele pico no gráfico pelos 6500 será de novo atingido já com o indice a bombar se passará ou não não sabemos mas que vai ao 6500 é quase garantido, e já anda lá bem perto.

Fica o boneco, se o DAX chegar ou passar os 6500 teremos de novo a carteira em máximos. :mrgreen:
Anexos
posiçao.png
posiçao.png (46.41 KiB) Visualizado 3065 vezes

por carcanhol_II » 31/1/2012 2:13

Boas

Deixo aqui um upgrade de "after ours", vim espreitar o andamento dos preços depois de uma vista de olhos nos futuros na Bloomberg.

De duas posições longas abertas pelas 20:45 uma a 6460 e outra a 6465, fechei a 1ª nos 6475 mantanho a 2ª provávelmente até perto das 07:00/08:00. Por essa altura vou ver como param as modas.

astron78 Escreveu:Desculpa estar a meter-me na converssa,
mas quando o saldo da conta passa para valores tipo 500-1000€,nao pensas de maneira diferente em relacao aos stops?
Fasso esta questao porque,como comecaste apenas com 70€mesmo que percas a perca nao é assim tao grande,mas depois de passar certos valores,embora o investimento nao tenha sido grande,faz moca nem que seje no animo!!!

Caro "astron78" desde já obrigado pelo teu comentário, a questão que colocas-te é pertinente e tem toda a razão de ser, com efeito com valores entre os 500 e os 1000, a utilização de STOP´s passará a fazer sentido e a minha política mudará substancialmente relativamente a esse assunto.

Com efeito doi um bocado ter a carteira a valorizar 300% e de repente ver a coisa cair aos 80€, puxa pela capacidade pessicológica de dar a volta ao resultado. Por norma não baixo os braços e felizmente está a dar frutos.

Deixo o boneco :mrgreen:
Anexos
posiçao.png
posiçao.png (29.7 KiB) Visualizado 3121 vezes

por astron78 » 30/1/2012 19:15

carcanhol_II Escreveu:
ferradm Escreveu:Ok, mas e os stops onde os colocas? ou não colocas?

Bom de certa forma já respondi a essa questão ainda há pouco uns poust mais lá atraz, mas volto a repetir o que disse com todo o gosto.

Neste trade para já não tenho STOP á perda tenho sim STOP aos ganhos (limit) e está a 6458 como já disse.

Como referi utilizo mais STOP´S aos ganhos e muito raramente STOP´s ás perdas pois confio no que faço, de qualquer maneira com este tipo de margens os STOP´s a perdas para mim não fazem sentido e de pouco valeríam, acredita.

Espero ter respondido á tua questão.

Desculpa estar a meter-me na converssa,
mas quando o saldo da conta passa para valores tipo 500-1000€,nao pensas de maneira diferente em relacao aos stops?
Fasso esta questao porque,como comecaste apenas com 70€mesmo que percas a perca nao é assim tao grande,mas depois de passar certos valores,embora o investimento nao tenha sido grande,faz moca nem que seje no animo!!!
In der rühe liegt die kraft!!!
Estás cheio do sobe e desce?só já vez velas á tua frente?
Faz uma pausa,e vem trocar ideias,sobre os mercados e nao só!participa!!!Aqui.

Registado: 17/5/2009 17:14

por carcanhol_II » 30/1/2012 18:33

ferradm Escreveu:Ok, mas e os stops onde os colocas? ou não colocas?

Bom de certa forma já respondi a essa questão ainda há pouco uns poust mais lá atraz, mas volto a repetir o que disse com todo o gosto.

Neste trade para já não tenho STOP á perda tenho sim STOP aos ganhos (limit) e está a 6458 como já disse.

Como referi utilizo mais STOP´S aos ganhos e muito raramente STOP´s ás perdas pois confio no que faço, de qualquer maneira com este tipo de margens os STOP´s a perdas para mim não fazem sentido e de pouco valeríam, acredita.

Espero ter respondido á tua questão.

por astron78 » 30/1/2012 18:23

Boas tardes,carcanhol,desulpa estar a (utilisar) o teu espaco,mas queria só realcar uma das vantagens que para mim tem sido estes mini contratos do dax,como tem pouco significado em termos de €€€,eu costumo usar estes contratos para fazer "experiencias" tipo conta demo,já que o risco é baixo!
Continuacao de bons negocios Carcamhol!
In der rühe liegt die kraft!!!
Estás cheio do sobe e desce?só já vez velas á tua frente?
Faz uma pausa,e vem trocar ideias,sobre os mercados e nao só!participa!!!Aqui.

Registado: 17/5/2009 17:14

por ferradm » 30/1/2012 18:23

carcanhol_II Escreveu:
ferradm Escreveu:
Olá carcanhol,

Podes explicar ou justificar essas entradas e saídas.
É algum sistema automático ?

obrigado

O meu sistema automático é a minha experiência de obsevação e o dedo no gatilho.

Repara a cotação está mais ou mênos estável acima dos 6435/6440 e com o MACD em ascenção e até agora é devolvida para baixo nos 6450. Como o MACD favorece os longos entras no movimento correctivo aos 6440, para vender junto aos 6450. Simples.

9€ não é grade coisa mas 9+9+9+9 começa a ser. Nota que hoje ás 08:00 tinha apenas 80€ por agora já tenho mais do dobro.

Já que voltei a escrever para te responder e actualizando a carteira fechei há pouco um curto aberto a 6449 nos 6444. 5€ de ganho :mrgreen: podia ter dado mais mas a cotação está a oscilar entre os 6440 e os 6450 fechei.

E já agora aproveitando este poust acabei de abrir posição nos 6449 visto estar a corrrer uma consolidação nos 6440/6450 com vista a um esticão aos 6460. Stop profit nos 6458.

Ok, mas e os stops onde os colocas? ou não colocas?

Registado: 25/1/2012 12:00

por carcanhol_II » 30/1/2012 18:08

ferradm Escreveu:
Olá carcanhol,

obrigado

O meu sistema automático é a minha experiência de obsevação e o dedo no gatilho.

Repara a cotação está mais ou mênos estável acima dos 6435/6440 e com o MACD em ascenção e até agora é devolvida para baixo nos 6450. Como o MACD favorece os longos entras no movimento correctivo aos 6440, para vender junto aos 6450. Simples.

9€ não é grade coisa mas 9+9+9+9 começa a ser. Nota que hoje ás 08:00 tinha apenas 80€ por agora já tenho mais do dobro.

Já que voltei a escrever para te responder e actualizando a carteira fechei há pouco um curto aberto a 6449 nos 6444. 5€ de ganho :mrgreen: podia ter dado mais mas a cotação está a oscilar entre os 6440 e os 6450 fechei.

E já agora aproveitando este poust acabei de abrir posição nos 6449 visto estar a corrrer uma consolidação nos 6440/6450 com vista a um esticão aos 6460. Stop profit nos 6458.

Neste confesso que estou com algumas dúvidas e não ponho as mãos no fogo, parece que a força está a esgotar-se talvês não dé para chegar perto dos 6460, vamso ver.
Editado pela última vez por carcanhol_II em 30/1/2012 18:23, num total de 1 vez.

por ferradm » 30/1/2012 17:57

carcanhol_II Escreveu:Acabei de reabrir mais um longo a 6440.8 com "stop profit" a 6449 e enquanto escrevia a coisa já foi :mrgreen: O MACD está a puxar pelo preço.

Valor actual da carteira 163€ :wink: Nem tudo está perdido, desde que se tenha dedos podemos sempre reaver os aneis :mrgreen: :lol:

Olá carcanhol,

obrigado

Registado: 25/1/2012 12:00

por carcanhol_II » 30/1/2012 17:27

Acabei de reabrir mais um longo a 6440.8 com "stop profit" a 6449 e enquanto escrevia a coisa já foi :mrgreen: O MACD está a puxar pelo preço.

Valor actual da carteira 163€ :wink: Nem tudo está perdido, desde que se tenha dedos podemos sempre reaver os aneis :mrgreen: :lol:
Anexos
posiçao.png
posiçao.png (63.68 KiB) Visualizado 2179 vezes

por carcanhol_II » 30/1/2012 17:14

voltei...para dar umas respostas...

Relativamente á plataforma trabalha que é um espetáculo infelizmente ou felizmente nunca cheguei a experimentar a do BIG 24, se calhar felizmente não perdi nada por isso.

Nesta após experimentar a conta demo não me pediram um tosta para abrir a conta a sério (no BIG acho que o mínimo seria de 2000€).

O mínimo que preciso é de 30€ de margem para comprar um mini contrato sobre o DAX, e posso-vos dizer que já começei a negociar com quantias não andavam longe desses valores tipo 40€ ou seja inferiores ao capital deste tópico 70€ :mrgreen:

STOP´S:

Por incrível que vos pareça e isto já com 6 meses de utilização posso dizer-vos que só desde este mês de Janeiro começei a usar tal ferramenta, e mais incrível aida uso mais "stop profit" do que "stop losses". Estranho né? :mrgreen:

O motivo é simples, regra geral confio na minha avaliação dos movimentos, e dou mais importância a garantir um ganho pois últimamente deixo trades abertos os quais o indice pode chegar a dados valores e eu não estar lá para fechar os ganhos.

Por exemplo aida há minutos alterei o "stop profit" de 6445 para 6449 pois o MACD estava a inverter, e assim pude estar calmamente a escrever mais este poust. Perceberam? :lol: E a coisa já lá foi :mrgreen:

IPHONE

A IG tem aplicação para IPHONE e posso-vos dizer que funciona que até dá gosto negociar, simples eficaz dá para ver o gráfico a bombar práticamente em tempo real um espetáculo. Pena que por agora estou sem iphone, :cry: mas estou a trabalhar para voltar a disfrutar dessa dupla imbatível IPHONE+ IG.

Pessoalmente Recomendo. 5 *****

por carcanhol_II » 30/1/2012 16:44

Viva boas tardes.

Foram-se os aneis mas ainda temos dedos :mrgreen:

Bom desde a última actualização já aconteceu muita coisa (sexta feira) com muitas asneiras pelo meio. Como tal vamos lá por isto em dia para ser honesto e verdadeiro com a carteira.

Como sabem a coisa chegou a marcar os 280€ mas de repente veio sexta feira e com movimentos parvos no DAX a carteira sofreu um rombo tipo "Costa Concordia" :mrgreen:

Report:

Amanhceu o dia de sexta-feira e tinha uns 3 minicontratos longos a 6533. Como o indice andou pela madrugada e 1ª hora a ameaçar passar os 6500 vendi assim que a coisa deu um upa perto dos 6530. Vendi os longos com perda, pequena mas com perda. Dá para acreditar?

Quase de imediato passei a posição a curto pelo mesmo ponto de entrada sensívelmente a 6533. Eis quando o DAX resolve fazer o movimento "parvo" até aos 6575, quando eu previra que o indice dificilmente passaria dos 6540. Chegaria lá tudo bem mas voltaria para baixo. E voltou, o que eu não contava era com o máximo de 6575 superior ao do dia anterior pimba, fui stopado ficando a carteira reduzida ao capital inicial 70€.

A com a experiência que tenho de observação do indice sabia que a coisa ia voltar cá abaixo. Voltou e ainda passou e acabou por fechar no vermelho. e para ser coerente hoje caiu mais ainda.

Se a coisa estava para cair para quê um novo máximo? É algo que para mim não faz sentido. Este tipo de sessões no DAX são autenticos rebenta carteiras e a coisa aconteceu mesmo.

Com um trade longo um pouco a medo, que a margem estava curta lá fui para fim de semana com mais 10€, 80€ no total. E posso vos dizer que era isso que a carteira marcava hoje segunda-feira 30 pela abertura.

Era para ter ficado por ai com 10% de ganho! :mrgreen: ao que se seguiriam uns dias de refleção e repouso espiritual mas não resisti á abertura em GAP. Tive de ir ás compras! :mrgreen:

Uns longos e uns curtos com pequenos ganhos de 15, 10 e até 5€, e a coisa á hora que estou a escrever está assim, com 100% de ganho. Tenho ali um stop profit nos 6445 mas a coisa esta com dificuldade de lá chegar.

Fica o boneco. :mrgreen:
Anexos
posição.png
posição.png (39.56 KiB) Visualizado 2238 vezes
Editado pela última vez por carcanhol_II em 30/1/2012 17:57, num total de 1 vez.

por Pedro Miguel » 30/1/2012 13:11

Não usa qq. stop. Suicida. :mrgreen:

A IGmarkets é a melhor plataforma de CFD's no mercado.
Já comparei as outras e estão a milhas de distancia. Usa o Prorealtime, enquanto as outras usam umas pseudo-plataformas.

Por ex. o spread é de apenas 1/2 pip no S&P, quando nas outras anda sempre no 1 pip ou mais.

por Navete » 30/1/2012 3:30

carf2007 Escreveu:Há algum montante mínimo para abrir conta na IG ?

Para valores tão baixos (70€) será que é possível usar os Stops Garantidos ?

Boas noites amigo Carf.

O item "stop garantido" aumenta o spread de nogociação (venda) em 3 pip´s, o que com estes valores baixos... não deve compensar muito. :lol:

Mas sim, tem!
Como diz o cego, a ver vamos...

Registado: 29/10/2007 16:09

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Andre.pt, Burbano, caganixo7, Google Adsense [Bot], PAULOJOAO, peterteam2, Purificaçao, yggy e 323 visitantes