Off topic - Benfica x Galatsaray
estou a ver pela net o slb e braga... em condições aceitáveis.
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
-Devo usar STOP's
scpnuno Escreveu:pedrom Escreveu:... foi acusado de roubar 2 bancos do balneário, o sabonete, e as chaves do cacifo!!!!![]()
![]()
Amigo, sendo isto um forum de bolsa, informo que roubar bancos não é crime, é digno de medalha de mérito. Que nós passamos a vida a ser roubados por eles.
Verdade que não tenho razão de queixa dos sabonetes (uso gel de banho) nem das chaves do cacifo..
Beijocas
P.S. O "barbas brancas" deve estar a pensar que agora é que eu queimei o ultimo fusivél que me restava
Não te rales que ele deva estar a ver o jogo ou olhar para gráficos!!!!
Se tiver a olhar para as cotações depressa vai pensar no benfica porque isto hoje não está para outra coisa!!!!
De que vale a pena correr quando estamos na estrada errada?
Editado pela última vez por jeso em 6/11/2008 21:05, num total de 1 vez.
pedrom Escreveu:... foi acusado de roubar 2 bancos do balneário, o sabonete, e as chaves do cacifo!!!!![]()
![]()
Amigo, sendo isto um forum de bolsa, informo que roubar bancos não é crime, é digno de medalha de mérito. Que nós passamos a vida a ser roubados por eles.
Verdade que não tenho razão de queixa dos sabonetes (uso gel de banho) nem das chaves do cacifo..
Beijocas
P.S. O "barbas brancas" deve estar a pensar que agora é que eu queimei o ultimo fusivél que me restava
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
salvadorveiga Escreveu:Gonanto Escreveu:Quem não têm ligação net do sapo consegue ver bem em estadiovirtual.sapo.pt ?
vejo e oiço aos soluços!
Obrigado
so meo e sapo e' q veem bem... Zon aqui e n vejo nada
Não é muito facil, vale mais ouvir no rádio.
scpnuno Escreveu:Hummmm ...autorização para ofender com base no futebol ...era mesmo disto que estava à espera...
Pata Manuela!!!!
O teu clube é uma desgraça!!! aquele defesa que tu elogias não presta para nada!!! e a tactica que queres por em prática nunca resultaria com aqueles jogadores!!! Achas que o arbitro rouba??? tu, que tens sido beneficiada nos ultimos 147 campeonatos....
Pata, isso não é um comportamento correcto num forum de bolsa, pores-te a tratar mal os colegas dessa maneira por causa de futebol!! pára com isso e vê se notas que há uma crise financeira internacional!!!
Ufff, aliviei a alma...aos anos que andava com vontade de dizer isto
E o teu presta???? sinceramente abre os olhos!!!! Se essa ofensa fosse para mim já tinha feito queixa ao barbas brancas!!!
No último jogo da tua equipa o arbitro fartou-se de roubar!!!!
Mas teve azar porque já esta no apito rasca... foi acusado de roubar 2 bancos do balneário, o sabonete, e as chaves do cacifo!!!!

Hummmm ...autorização para ofender com base no futebol ...era mesmo disto que estava à espera...
Pata Manuela!!!!
O teu clube é uma desgraça!!! aquele defesa que tu elogias não presta para nada!!! e a tactica que queres por em prática nunca resultaria com aqueles jogadores!!! Achas que o arbitro rouba??? tu, que tens sido beneficiada nos ultimos 147 campeonatos....
Pata, isso não é um comportamento correcto num forum de bolsa, pores-te a tratar mal os colegas dessa maneira por causa de futebol!! pára com isso e vê se notas que há uma crise financeira internacional!!!
Pata Manuela!!!!
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
BenficaTV ... muito mau ... muitas quebras ...
Melhor aqui :
http://de.justin.tv/crulez7
ou
http://www.justin.tv/widgets/jtv_player ... el=crulez7
Melhor aqui :
http://de.justin.tv/crulez7
ou
http://www.justin.tv/widgets/jtv_player ... el=crulez7
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
O site está optimo.
Aproveito desde já este tópico para dizer 1 ou 2 coisas sobre futebol antes que seja bloqueado porque o vai ser!!!!!
Será que alguma vez um tópico de futebol vai resistir para se conseguir falar de futebol ou de um jogo especifico no caldeirão?
A resposta é não e porquê? Porque as pessoas quando falam de futebol perdem totalmente a noção do que dizem e o que pretendem é ofender tudo e todos.
Todos queremos que o nosso clube seja o maior mas como às vezes não é a única maneira possivel que temos para o defendermos é atacando os outros e tentar passar a imagem que sabemos tudo!!!
Todos os que foram responsaveis pelo bloqueio dos tópicos de futebol sabem-no e não se conseguem emendar pois sempre que aparece um tópico de futebol é uma oportunidade para ofender alguém, isto é incrivel não é?
SÓ ME RESTA DIZER PARA APROVEIRAREM BEM E OFENDER JÁ ALGUÉM QUE É PARA O TÓPICO SER JÁ BLOQUEADO!!!! QUE ESTUPIDEZ IRRITANTE.....
Aproveito desde já este tópico para dizer 1 ou 2 coisas sobre futebol antes que seja bloqueado porque o vai ser!!!!!
Será que alguma vez um tópico de futebol vai resistir para se conseguir falar de futebol ou de um jogo especifico no caldeirão?
A resposta é não e porquê? Porque as pessoas quando falam de futebol perdem totalmente a noção do que dizem e o que pretendem é ofender tudo e todos.
Todos queremos que o nosso clube seja o maior mas como às vezes não é a única maneira possivel que temos para o defendermos é atacando os outros e tentar passar a imagem que sabemos tudo!!!
Todos os que foram responsaveis pelo bloqueio dos tópicos de futebol sabem-no e não se conseguem emendar pois sempre que aparece um tópico de futebol é uma oportunidade para ofender alguém, isto é incrivel não é?
SÓ ME RESTA DIZER PARA APROVEIRAREM BEM E OFENDER JÁ ALGUÉM QUE É PARA O TÓPICO SER JÁ BLOQUEADO!!!! QUE ESTUPIDEZ IRRITANTE.....
Re: Benfica x Galatsaray
jaimevivamais Escreveu:http://estadiovirtual.sapo.pt/
ainda está 0-0?

Obrigado.
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-Devo usar STOP's
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 947105jpsn, Bing [Bot], Google [Bot], hugob0ss, latbal, m-m, mjcsreis, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, sempreamesma, Shimazaki_2, trilhos2006 e 175 visitantes