Off Topic: Portugal - Dinamarca
Mensagem do Scolari...
"Quando se quer segurar a defesa do adversário lá trás... não se tiram os dois extremos de campo...! ..e o burro sou eu??"
Bahhh.... não pode ser sempre a desculpa da falta de sorte... é burrice..(Nuno Quase-Gomes, a maneira como vai à bola, parecia que estava a ir de frente contra um camião tir....)!
E tirar os dois alas... a minutos do fim do jogo, quando se está a ganhar por um golo??? Essa, nem o Luís Campos se lembraria....

"Quando se quer segurar a defesa do adversário lá trás... não se tiram os dois extremos de campo...! ..e o burro sou eu??"
Bahhh.... não pode ser sempre a desculpa da falta de sorte... é burrice..(Nuno Quase-Gomes, a maneira como vai à bola, parecia que estava a ir de frente contra um camião tir....)!
E tirar os dois alas... a minutos do fim do jogo, quando se está a ganhar por um golo??? Essa, nem o Luís Campos se lembraria....

- Registado: 6/11/2002 16:28
redhot Escreveu:A reter no dia de hoje talvez a libertação de um homicida que entrou numa esquadra da polícia disparando 5 tiros acertando 3 na vítima que tinha ido à esquadra apresentar queixa contra o homicida.
O homicida usou arma ilegal.
Foi posto hoje em libertade pelo juíz com termo de identidade e residência. Um escândalo!!!!
Mas claro que isto não é importante. O jogo de futebol pois claro...esse é que é importante...
Ei, pf, ninguém está aqui a fazer o TOP10 das coisas importantes! Que coisa contra o futebol! A única coisa que me chateou neste jogo foi não ter jogado! Mais uma hora e meia no sofá.
Acabei de me auto-promover a Principiante!
Aaahhgrrr,... os meus dedos não estalam!!!
TAMBÉM QUERO SER RICO! Por onde começo? Estou disposto a deixar de trabalhar!
A reter no dia de hoje talvez a libertação de um homicida que entrou numa esquadra da polícia disparando 5 tiros acertando 3 na vítima que tinha ido à esquadra apresentar queixa contra o homicida.
Foi posto hoje em libertade pelo juíz com termo de identidade e residência. Um escândalo!!!!
Mas claro que isto não é importante. O jogo de futebol pois claro...esse é que é importante...
Monkey Trader
"Mais vale estar mais ou menos certo do que exactamente errado." [Warren Buffett]
"Mais vale estar mais ou menos certo do que exactamente errado." [Warren Buffett]
Re: Off Topic: Portugal - Dinamarca
redhot Escreveu:bolo Escreveu:Duas coisas a reter no dia de hoje:
1 - o novo acelerador de particulas;
2 - a exibição de Deco.
Exibição de Deco coroada com a marcação de uma grande penalidade a repor a Vitória por 2-1! Simplesmente fantástica!
não se deve deitar foguetes antes da festa...
Não se deviam era marcar golos depois dos foguetes! Que falta de fair play desses dinamarqueses!
Re: Off Topic: Portugal - Dinamarca
bolo Escreveu:Duas coisas a reter no dia de hoje:
2 - a exibição de Deco.
Exibição de Deco coroada com a marcação de uma grande penalidade a repor a Vitória por 2-1! Simplesmente fantástica!
não se deve deitar foguetes antes da festa...
Monkey Trader
Off Topic: Portugal - Dinamarca
Duas coisas a reter no dia de hoje:
2 - a exibição de Deco.
2 - a exibição de Deco.