Competição de Bolsa em Outubro
Jesse James Escreveu:fbarrancos Escreveu:Todas as minhas ordens de ontem entraram na abertura!
Eu também ordens ontem, mas não foram executadas.
Deste ao preço que aparece lá por defeito?
Não! coloquei SEMPRE um valor acima do fecho! como não ha stop's de compra usei essa estrategia para simular os mesmos!
Abraço!
Cumprimentos,
<b>FB</b>arrancos
<b>FB</b>arrancos
eu estou á espera de esclarecimentos a um mail que enviei. Tambem tentei o telefone, mas parece que têm apenas um gajo para atender 10.000 jogadores, ohohohoh !
Das duas uma: ou a plataforma deles 'engasgou' e não reflectiu nenhumas das ordens dadas durante o dia, ou isto é um embuste. Se um gajo tem que adivinhar ás 15.00H qual é a cotação a que irá estar a negociar 20 minutos depois, e quais as quantidades que estarão disponiveis nos Cofs, isto é um jogo para videntes.
Das duas uma: ou a plataforma deles 'engasgou' e não reflectiu nenhumas das ordens dadas durante o dia, ou isto é um embuste. Se um gajo tem que adivinhar ás 15.00H qual é a cotação a que irá estar a negociar 20 minutos depois, e quais as quantidades que estarão disponiveis nos Cofs, isto é um jogo para videntes.

------------------------------------------------
* Trilogia de Cali-nadas *
- "Não deixe para amanhã o que pode perder hoje!"
- "Quem tem medo, compra um certificado de aforro."
- "Mais vale ser um trader idiota bem sucedido, do que um investidor genial falido"
- "Mais vale ser um trader idiota bem sucedido, do que um investidor genial falido"
- Registado: 9/12/2002 13:40
Todas as minhas ordens de ontem entraram na abertura!
as que tentei dar no intraday entraram as que o volume permitiu! essa é a resposta porque nao estao a conseguir comprar!
se querem comprar 20000 a uma cotacao mas em venda estavam apenas 10000 ... nao compram!
Hj correu bem! Isto qd é a feijoes corre sempre bem! e fica-se todo lixado por nao ter sido a serio...
+3,40 % ... Como meti a carne toda no assador e correu bem: +3415.445 EUR a mais para negociar
Infelizmente o primeiro milho é sempre pós pardais

as que tentei dar no intraday entraram as que o volume permitiu! essa é a resposta porque nao estao a conseguir comprar!
se querem comprar 20000 a uma cotacao mas em venda estavam apenas 10000 ... nao compram!
Hj correu bem! Isto qd é a feijoes corre sempre bem! e fica-se todo lixado por nao ter sido a serio...
+3,40 % ... Como meti a carne toda no assador e correu bem: +3415.445 EUR a mais para negociar

Infelizmente o primeiro milho é sempre pós pardais

Editado pela última vez por fbarrancos em 3/11/2008 18:02, num total de 1 vez.
Cumprimentos,
<b>FB</b>arrancos
<b>FB</b>arrancos
carcanhol Escreveu:É impressão minha ou a compra é uma questão de pontaria?
Passo a explicar, ao contrario de um sistema real eu dou uma ordem a 5€, com o delay do sistema a ordem só é executada quando a compra/venda está aquele valor certo?
Por exemplo a cotação está a 4,95 e para garantir que daqui a 15 minutos apanho os títulos dou uma hordem a 5 (uma espécie de ordem ao melhor mas com preço concreto). No sistema real é executada, neste sistema não, é ainda que eu tenha oferecido mais 0,05. A cotação até pode andar o dia todo abaixo de 5€ que só será executada se tocar nos 5!
É isso não é!
Acabou de me acontecer isso mesmo, nas primeiras ordens que dei. Inseri preços de compra acima da cotação do momento, para tentar garantir a compra nos 20 minutos seguintes. Contudo, nenhuma ordem foi executada pois a cotação manteve-se abaixo do preço que máximo que indiquei.
Bela palhaçada de mecanica de jogo... está-me cá a parecer que, para mim, o jogo morreu hoje. Mas, pode ser que ainda mude de ideias, sei lá...
------------------------------------------------
- Registado: 9/12/2002 13:40
É impressão minha ou a compra é uma questão de pontaria?
Passo a explicar, ao contrario de um sistema real eu dou uma ordem a 5€, com o delay do sistema a ordem só é executada quando a compra/venda está aquele valor certo?
Por exemplo a cotação está a 4,95 e para garantir que daqui a 15 minutos apanho os títulos dou uma hordem a 5 (uma espécie de ordem ao melhor mas com preço concreto). No sistema real é executada, neste sistema não, é ainda que eu tenha oferecido mais 0,05. A cotação até pode andar o dia todo abaixo de 5€ que só será executada se tocar nos 5!
É isso não é!
É isso não é!
"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam 

- Registado: 16/11/2006 12:47
Não tenho a certeza de nada, a unica coisa que diz é isto:
7.1 As ordens de compra e de venda transmitidas correctamente são processadas tendo em conta as cotações e volumes de transacção registados durante a sessão de bolsa do dia (horário regular entre as 9h00 CET e as 17h30 CET; nos dias 24 de Dezembro e 31 de Dezembro as sessões decorrerão entre as 9h00 CET e as 14h00 CET - CET: hora da Europa Central).
J.Smith Escreveu:Vivas,
esclareçam-me uma coisa, o preço que coloca-mos na ordem é o preço maximo que queremos comprar certo? ou seja se colocar uma ordem de compra de uma acçao a 6, o sistema pode compra-la a 5,95?
obrigado.
J.Smith
à partida deveria assim ser...
Mas... tambem mantenho essa duvida!
(as ordens so são validades se dadas apartir de logo as 00H ou podemos colocar ja???
Abraço!
Cumprimentos,
<b>FB</b>arrancos
<b>FB</b>arrancos
Bem, ainda vou ponderar a partir de quando vou entrar no jogo. Cheira-me que a semana que aí vem possa ser algo irregular 

Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
tmms Escreveu:Aqui fica o TOP 25 no final do período de teste para comparação futura com os resultados parciais e finais.
Abraço,
Tiago
Tiago,
Essa ainda não está actualizada, só fica depois das 00.00 ou na manhã seguinte. Se reparares, o valor da tua valorização, ainda não está espelhado na classificação.

Mas há que dar mérito ao Prudêncio

um ab
JJ
“O dinheiro é a religião do homem de bom senso” – Eurípedes (-480 - 406)
Take the money and run!
Take the money and run!
tmms Escreveu:E em último lugar, a perder mais de 2 mil euros em menos de 24 horas, vai o... Prudêncio.
E grande recuperação do Prudêncio que passa da 5.807ª posição e última para a 53ª...

Em Janeiro lá vai o Prudêncio sair do edifício do Expresso ao volante do Siroco e com a carteira recheada com os prémios de 2.500 euros mensais.

Abraço,
Tiago
- Anexos
-
- ranking_fim.png (14.94 KiB) Visualizado 1635 vezes
-
- grande_recuperacao_do_prudencio.png (35.22 KiB) Visualizado 1632 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, goncaladas, Google Feedfetcher, Jonas74, latbal, mjcsreis, PacoNasssa e 476 visitantes