Caldeirão da Bolsa

Off Topic - Sequestro em banco do Bes (Lisboa)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por - GOE - » 7/8/2008 23:07

O final disto tudo parece-me estar próximo..

Tomara que corra tudo da melhor forma..

Registado: 5/12/2007 16:26

por dvck » 7/8/2008 23:04

Uma senhora com arma apontada à cabeça :shock: :?

Live at Sic Notícias
"I'm not normally a religious man, but if you're up there, save me, Superman!" (Homer Simpson)

Registado: 16/11/2007 18:38

por Flying Turtle » 7/8/2008 22:57

asgardd Escreveu:Ao que consta são 2 brasileiros :roll:

E se fossem portugueses, mudava alguma coisa? Ou pretendes sugerir algo de mais "profundo"?

FT

== EDITADO ==
Cirrecção do autor da citação, com o meu pedido de desculpas ao AMR bolsa.
Editado pela última vez por Flying Turtle em 8/8/2008 10:33, num total de 1 vez.
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"

Registado: 25/10/2002 17:26

por Martins_Braz » 7/8/2008 22:08

asgardd Escreveu:
Martins_Braz Escreveu:
asgardd Escreveu:
AMR-bolsa Escreveu:
asgardd Escreveu:
AMR-bolsa Escreveu:É estranho, assaltar uma agência que tem somente dinheiro na ATM e fazer 2 reféns (trab dessa agência).

Ao que consta são 2 brasileiros :roll:

os reféns ou os assaltantes?

Assaltantes :idea:

Sim, e ....? Não ias concluir a afirmação?

Que afirmação , meu caro?

Já outros colegas aqui do forum descreveram o que sucedeu.

Abraço

Como fizeste o :roll: pensei que não tinhas acabado. Que o facto de serem brasileiros fosse pior ou melhor por alguma razão.

São brasileiros mas penso que já deviam residir em Portugal... mas mesmo assim fizeram mal o trabalho de casa

Registado: 17/7/2008 13:21

por asgardd » 7/8/2008 22:06

Martins_Braz Escreveu:
asgardd Escreveu:
AMR-bolsa Escreveu:
asgardd Escreveu:
AMR-bolsa Escreveu:É estranho, assaltar uma agência que tem somente dinheiro na ATM e fazer 2 reféns (trab dessa agência).

Que afirmação , meu caro?

Já outros colegas aqui do forum descreveram o que sucedeu.

Abraço

Registado: 5/6/2008 22:53

por Martins_Braz » 7/8/2008 22:05

asgardd Escreveu:
AMR-bolsa Escreveu:
asgardd Escreveu:

por asgardd » 7/8/2008 22:02

AMR-bolsa Escreveu:
asgardd Escreveu:

por Vencer na Bolsa » 7/8/2008 22:01

asgardd Escreveu:

Vencer na bolsa (Livro online): http://vencernabolsa.blogspot.com/
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Em carteira: SEM ACTIVOS.

Registado: 2/12/2007 20:01

por Martins_Braz » 7/8/2008 21:56

asgardd Escreveu:

E...?

por asgardd » 7/8/2008 21:55

por Vencer na Bolsa » 7/8/2008 21:52

É estranho, assaltar uma agência que tem somente dinheiro na ATM e fazer 2 reféns (trab dessa agência).
Vencer na bolsa (Livro online): http://vencernabolsa.blogspot.com/
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Em carteira: SEM ACTIVOS.

Registado: 2/12/2007 20:01

por Pata-Hari » 7/8/2008 21:44

é, do modo como andam as aplicações financeiras, a moda pode mesmo pegar :mrgreen: .
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Laaz Rockit » 7/8/2008 21:24

Tinham comprado BES a 15€. :mrgreen:

Agora foram lá resgatar. Eu faria o mesmo :lol:
O cérebro tem uma capacidade tão grande que hoje em dia, praticamente, toda a gente tem um.

Registado: 30/11/2007 21:12

por rosario » 7/8/2008 21:20

Ao que parece, a agência do BES é de serviços e não trata de depósitos nem levantamentos, ou seja, não tem dinheiro...

O único dinheiro que lá há é o que está na ATM...

Que grande galo dos assaltantes, não fizeram bem o trabalho de casa :mrgreen:

Registado: 27/9/2007 14:33

por charles » 7/8/2008 21:20

Estes são de certeza amadores, eu tive conhecimento de fonte segura que nesta dependência não circula dinheiro, dai talvez toda esta confusão/precipitação a envolver refens.

Esse exemplo do roubo da caixa MB em pleno tribunal é a segunda vez que aconteceu em poucos meses, a primeira foi em Loures ainda hoje comentei que além do roubo em si, está algo mais em causa, ou é gozar com as autoridades do pais, ou é por mero oportunismo devido à falta de segurança do local, em ambos os casos não deixa de ser altamente preocupante
Editado pela última vez por charles em 7/8/2008 21:21, num total de 2 vezes.
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

Re: Off Topic - Sequestro em banco do Bes (Lisboa)

por Martins_Braz » 7/8/2008 21:18

Sect Escreveu:Homens armados de nacionalidade brasileira mantêm duas pessoas reféns no interior de um banco.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não sei se estão a par da noticia, mas é de lamentar tal acontecimento, pois é cada vez mais vulgar tais acontecimentos no nosso país.
Ainda outro dia fiquei surpreendido com a coragem de malfeitores deste genero em assaltar um multibanco dentro de um Tribunal, apenas prova a falta de consideraçao que está gente tem para com as forças de segurança portuguesas.

Realmente é vergonhoso, mesmo vergonhoso!

O que é mais vergonhoso ainda é estarem mais de 300 polícias (entre PSP, PSP - TRÂNSITO, PSP INTERVENÇÃO, PJ - BANDITISMO, GOE) a defender o assalto a uma dependência pequena do BES quando no dia comum TODO O CONCELHO DE LISBOA tem menos de 180 elementos da PSP a patrulhar as ruas (ruas estas onde sucedem dos mais variados crimes e que o cidadão comum não tem sequer a mínima noção).

O cidadão que se lixe... o BES até paga mais impostos...

Off Topic - Sequestro em banco do Bes (Lisboa)

por DC89 » 7/8/2008 21:14

Homens armados de nacionalidade brasileira mantêm duas pessoas reféns no interior de um banco.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não sei se estão a par da noticia, mas é de lamentar tal acontecimento, pois é cada vez mais vulgar tais acontecimentos no nosso país.
Ainda outro dia fiquei surpreendido com a coragem de malfeitores deste genero em assaltar um multibanco dentro de um Tribunal, apenas prova a falta de consideraçao que está gente tem para com as forças de segurança portuguesas.

Registado: 26/12/2007 15:50

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, Bing [Bot], carlosdsousa, Goya777, iniciado1, latbal, Majestic-12 [Bot], malakas, maturidade, MR32, nunorpsilva, Pedromoreiraaaa, Santanderes, tami, trilhos2006, VALHALLA e 169 visitantes