Off Topic - Sequestro em banco do Bes (Lisboa)
asgardd Escreveu:Ao que consta são 2 brasileiros
E se fossem portugueses, mudava alguma coisa? Ou pretendes sugerir algo de mais "profundo"?
FT
== EDITADO ==
Cirrecção do autor da citação, com o meu pedido de desculpas ao AMR bolsa.
Editado pela última vez por Flying Turtle em 8/8/2008 10:33, num total de 1 vez.
"Existo, logo penso" - António Damásio, "O Erro de Descartes"
asgardd Escreveu:Martins_Braz Escreveu:asgardd Escreveu:AMR-bolsa Escreveu:asgardd Escreveu:AMR-bolsa Escreveu:É estranho, assaltar uma agência que tem somente dinheiro na ATM e fazer 2 reféns (trab dessa agência).
Ao que consta são 2 brasileiros
os reféns ou os assaltantes?
Assaltantes
Sim, e ....? Não ias concluir a afirmação?
Que afirmação , meu caro?
Já outros colegas aqui do forum descreveram o que sucedeu.
Abraço
Como fizeste o

São brasileiros mas penso que já deviam residir em Portugal... mas mesmo assim fizeram mal o trabalho de casa
- Registado: 17/7/2008 13:21
Martins_Braz Escreveu:asgardd Escreveu:AMR-bolsa Escreveu:asgardd Escreveu:AMR-bolsa Escreveu:É estranho, assaltar uma agência que tem somente dinheiro na ATM e fazer 2 reféns (trab dessa agência).
Assaltantes
Que afirmação , meu caro?
Já outros colegas aqui do forum descreveram o que sucedeu.
Abraço
asgardd Escreveu:AMR-bolsa Escreveu:asgardd Escreveu:AMR-bolsa Escreveu:É estranho, assaltar uma agência que tem somente dinheiro na ATM e fazer 2 reféns (trab dessa agência).
Assaltantes
asgardd Escreveu:AMR-bolsa Escreveu:É estranho, assaltar uma agência que tem somente dinheiro na ATM e fazer 2 reféns (trab dessa agência).
Vencer na bolsa (Livro online): http://vencernabolsa.blogspot.com/
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
Em carteira: SEM ACTIVOS.
A busca da liberdade financeira: http://vencernabolsa.blogspot.com/2008/10/procura-da-liberdade-financeira.html
É estranho, assaltar uma agência que tem somente dinheiro na ATM e fazer 2 reféns (trab dessa agência).
Vencer na bolsa (Livro online): http://vencernabolsa.blogspot.com/
Estes são de certeza amadores, eu tive conhecimento de fonte segura que nesta dependência não circula dinheiro, dai talvez toda esta confusão/precipitação a envolver refens.
Esse exemplo do roubo da caixa MB em pleno tribunal é a segunda vez que aconteceu em poucos meses, a primeira foi em Loures ainda hoje comentei que além do roubo em si, está algo mais em causa, ou é gozar com as autoridades do pais, ou é por mero oportunismo devido à falta de segurança do local, em ambos os casos não deixa de ser altamente preocupante
Esse exemplo do roubo da caixa MB em pleno tribunal é a segunda vez que aconteceu em poucos meses, a primeira foi em Loures ainda hoje comentei que além do roubo em si, está algo mais em causa, ou é gozar com as autoridades do pais, ou é por mero oportunismo devido à falta de segurança do local, em ambos os casos não deixa de ser altamente preocupante
Editado pela última vez por charles em 7/8/2008 21:21, num total de 2 vezes.
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Re: Off Topic - Sequestro em banco do Bes (Lisboa)
Sect Escreveu:Homens armados de nacionalidade brasileira mantêm duas pessoas reféns no interior de um banco.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não sei se estão a par da noticia, mas é de lamentar tal acontecimento, pois é cada vez mais vulgar tais acontecimentos no nosso país.
Ainda outro dia fiquei surpreendido com a coragem de malfeitores deste genero em assaltar um multibanco dentro de um Tribunal, apenas prova a falta de consideraçao que está gente tem para com as forças de segurança portuguesas.
Realmente é vergonhoso, mesmo vergonhoso!
O que é mais vergonhoso ainda é estarem mais de 300 polícias (entre PSP, PSP - TRÂNSITO, PSP INTERVENÇÃO, PJ - BANDITISMO, GOE) a defender o assalto a uma dependência pequena do BES quando no dia comum TODO O CONCELHO DE LISBOA tem menos de 180 elementos da PSP a patrulhar as ruas (ruas estas onde sucedem dos mais variados crimes e que o cidadão comum não tem sequer a mínima noção).
O cidadão que se lixe... o BES até paga mais impostos...
Off Topic - Sequestro em banco do Bes (Lisboa)
Homens armados de nacionalidade brasileira mantêm duas pessoas reféns no interior de um banco.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não sei se estão a par da noticia, mas é de lamentar tal acontecimento, pois é cada vez mais vulgar tais acontecimentos no nosso país.
Ainda outro dia fiquei surpreendido com a coragem de malfeitores deste genero em assaltar um multibanco dentro de um Tribunal, apenas prova a falta de consideraçao que está gente tem para com as forças de segurança portuguesas.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, Bing [Bot], carlosdsousa, Goya777, iniciado1, latbal, Majestic-12 [Bot], malakas, maturidade, MR32, nunorpsilva, Pedromoreiraaaa, Santanderes, tami, trilhos2006, VALHALLA e 169 visitantes