Caldeirão da Bolsa

Cavaco Silva interrompe férias para falar ao país

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por setas » 31/7/2008 11:38

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?s ... ews=335912

ja pode acumular com pensões vejam a noticia

Registado: 29/11/2007 13:17

Star Tracking - A Odisseia do Talento

por SilverTrader » 31/7/2008 11:26

Uma hora depois da declaração, cujo tema se desconhece, Cavaco Silva tem previsto participar e fazer uma intervenção no encontro Star Tracking - A Odisseia do Talento, no Campo Pequeno em Lisboa, de acordo com a agenda disponível no site da Presidência da República.

Nesta iniciativa, que contará também com a participação do presidente da Comissão Europeia, Durão Barroso, vão participar mais de 800 portugueses com experiência de vida e de trabalho no estrangeiro.
http://www.jornaldenegocios.pt/index.ph ... &id=326028

Eu acho que ele interrompeu as férias por causa do evento Star Tracking - A Odisseia do Talento e talvez o discurso seja para enaltecer os talentos nacionais e a nossa capaciadade de superação.

Registado: 29/11/2007 13:21

por pedrom » 31/7/2008 11:20

Lamento mas não vou poder interromper as férias para o ouvir!!! :mrgreen: Férias são férias!!!! :mrgreen:

Uma coisa ele já conseguiu: informar todos os portugueses que está de férias!!! Eu não sabia... eh eh eh!!!
De que vale a pena correr quando estamos na estrada errada?

Registado: 29/7/2004 19:55

por setas » 31/7/2008 11:08

Actualmente recebe três pensões pagas pelo Estado:

4.152,00 - Banco de Portugal.

2.328 ,00 - Universidade Nova de Lisboa.

2.876,00 - Por ter sido primeiro-ministro.

9.356,00 - TOTAL ( 1 875 709 $ 60 )

Podendo acumulá-las com o vencimento de P. R.

Ou então deve ser para anunciar mais uma pensao

Registado: 29/11/2007 13:17

por jmadeir » 31/7/2008 10:58

Deve ser para dizer que para alegria do povo o benfica é que tem de ir á liga dos campeões!!! :twisted:

Registado: 29/11/2007 4:16

por tiagopt2 » 31/7/2008 10:52

Jesse Escreveu:
Será que os portugueses vão ficar desiludidos?

Até pode ser, mas eu não o estou a ver a interromper as férias para mandar meia dúzia de bacoradas, como fazem os outros políticos.
Fiquei curioso... mas pode ser que não seja nada mau e até seja uma notícia positiva! Vamos ver :)
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos

Registado: 24/11/2007 23:02

por pedrom » 31/7/2008 10:23

Deve ser uma boa noticia porque as más correm depressa e já se sabiam... pelo menos era assim na terra onde nasci!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
De que vale a pena correr quando estamos na estrada errada?

Registado: 29/7/2004 19:55

por acintra » 31/7/2008 9:59

lutav Escreveu:e isso era razao para interromper as férias?

Caro Lutav, por acaso até acho. Neste momento corremos riscos todos os dias mas só damos por isso quando nos toca pessoalmente ou a alguma pessoa próxima. Está na altura de mudar ou então descamba de vez e o nosso Presidente pode iniciar a mudança.

Só vejo apenas este assunto para ser tão importante a interrupção das férias e causar alguma agitação social e nos media. Ele se calhar tem outro motivo, mas por isso é que ele é presidente e eu não. :mrgreen:
Um abraço e bons negócios.

Artur Cintra

Registado: 17/7/2006 16:09

por lutav » 31/7/2008 9:21

e isso era razao para interromper as férias?

esta coisa do "interromper" (que é que nao pode esperar mais meia duzia de dias?), é que nao me agrada muito...

mas pela sondagem do topico, nao deve ser nada, é isso que interessa :)

beijos e abraços

Registado: 22/9/2006 22:36

por acintra » 31/7/2008 9:04

Não sei do que é que o nosso Presidente vai falar, mas por mim devia ser sobre a segurança, o reforço de poderes na policía, o fim da perseguição às forças de segurança em vez de aos criminosos, uma nova lei de informação nos media para evitar a protecção e às vezes a admiração pelos prevaricadores e voltar ao antigo código penal.

Portugal deixou de ser um País de brandos costumes, para se tornar num paraiso para todo o tipo de criminalidade.
Um abraço e bons negócios.

Artur Cintra

Registado: 17/7/2006 16:09

por corvo47 » 31/7/2008 8:58

Ou então vai dizer que eu vou de férias. :lol:
Bons negocios

Registado: 14/3/2008 22:39

Re: Cavaco Silva interrompe férias para falar ao país

por R_Martins » 31/7/2008 8:32

Gncl_C Escreveu:

Hoje às 06:24

Numa decisão inédita, o Presidente da República, Cavaco Silva, vai interromper as férias para fazer uma comunicação ao país na abertura dos telejornais, avança esta quinta-feira o jornal Público.
A comunicação oficial acontecerá a partir de Belém e tem hora marcada para as 20:00.

Um assessor do chefe de Estado adiantou ao diário «que só uma razão verdadeiramente importante levaria o Presidente a interromper as suas férias e sobretudo, usar a televisão para falar ao país».

O jornal Público acrescenta que a comunicação desta quinta-feira «pode estar relacionada com a situação geral do país, mas deverá ter um motivo concreto de importância nacional».

O recente veto do Tribunal Constitucional ao Estatuto dos Açores ou a intenção de Cavaco Silva vetar alguma das leis que esperam promulgação em Belém, como é o caso das alterações à lei do divórcio, podem ser o mote do discurso.

http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Portug ... _id=973707

Será mesmo importante ou será show off mediático? Logo veremos...

Não valia a pena efectivamente...
Não deve ter lá grandes coisas para murmurar.
Rmartins
Quem não conhece o «CALDEIRÃO» não conhece este mundo

Registado: 5/11/2002 9:23

Lembro-me vagamente daquele...

por bboniek33 » 31/7/2008 7:45

...do "Gato por Lebre".

O Homem tem queda pro Alarme, salva muita gente da Fome e Perdicao. Ee de Cristao ! :P
Imagem

Registado: 22/4/2003 23:12

por rosario » 31/7/2008 7:38

Vai avisar que a bolsa está em queda... ou então que estamos à beira de um crash... :shock:

Registado: 27/9/2007 14:33

Por que no hablas ?

por bboniek33 » 31/7/2008 7:30

Eu caa ee que nao interrompia as ferias para falar a um Pais que estaa de ferias e nao quer ouvir ninguem ate Outubro... :roll:
Imagem

Registado: 22/4/2003 23:12

por Gncl_C » 31/7/2008 7:06

Hoje às 06:24

Numa decisão inédita, o Presidente da República, Cavaco Silva, vai interromper as férias para fazer uma comunicação ao país na abertura dos telejornais, avança esta quinta-feira o jornal Público.
A comunicação oficial acontecerá a partir de Belém e tem hora marcada para as 20:00.

Um assessor do chefe de Estado adiantou ao diário «que só uma razão verdadeiramente importante levaria o Presidente a interromper as suas férias e sobretudo, usar a televisão para falar ao país».

O jornal Público acrescenta que a comunicação desta quinta-feira «pode estar relacionada com a situação geral do país, mas deverá ter um motivo concreto de importância nacional».

O recente veto do Tribunal Constitucional ao Estatuto dos Açores ou a intenção de Cavaco Silva vetar alguma das leis que esperam promulgação em Belém, como é o caso das alterações à lei do divórcio, podem ser o mote do discurso.

http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Portug ... _id=973707

Será mesmo importante ou será show off mediático? Logo veremos...

Registado: 18/2/2007 17:55

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Eduardo R., Google [Bot], latbal, m-m, MiamiBlue, MR32, nunorpsilva, O Magriço, PMP69, SalvaFP, trilhos2006, Xãd, yggy e 127 visitantes