Saia um rallyzinho para animar a malta!
Não!
São uma espécie de Donchian Chanels aplicados às 3 velas anteriores (semanais e mensais), mas com uma alteração que inventei para acelerar o movimento da zona de "stop" do canal quando o movimento do preço acelera.
Deixei isso mais ou menos explicado no meu blog, na parte em que explico o método que uso.
Abraço.
São uma espécie de Donchian Chanels aplicados às 3 velas anteriores (semanais e mensais), mas com uma alteração que inventei para acelerar o movimento da zona de "stop" do canal quando o movimento do preço acelera.
Deixei isso mais ou menos explicado no meu blog, na parte em que explico o método que uso.
Abraço.

"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Paionense Escreveu:Quico, que sombras são essas que estao no gráficos?
É algum indicador do programa?
Abraço
JP
Bollinger bands, talvez?

Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
Saia um rallyzinho para animar a malta!
Olhando para os gráficos semanais de uma série de índices, e atendendo a vários factores:
Velas tipo martelo, spike ou engulfing bullish.
Reacção à base dos respectivos canais.
Reacção a suportes.
Crude quebrou linha de tendência ascendente de curto prazo.
..muito me surpreenderia que não houvesse um rally nas próximas sessões ou até semanas.
Abraço

..muito me surpreenderia que não houvesse um rally nas próximas sessões ou até semanas.

Abraço

- Anexos
-
- e-miNY Light Crude Oil.png (9.06 KiB) Visualizado 3398 vezes
-
- CAC 40.png (12.89 KiB) Visualizado 3384 vezes
-
- S&P 500.png (10.41 KiB) Visualizado 3382 vezes
-
- DAX (PERFORMANCEINDEX).png (10.15 KiB) Visualizado 3385 vezes
-
- PSI-20.png (9.63 KiB) Visualizado 3369 vezes
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Aqui_Vale, Eduardo R., Google [Bot], latbal, m-m, MiamiBlue, MR32, nunorpsilva, O Magriço, PMP69, SalvaFP, trilhos2006, Xãd, yggy e 130 visitantes